Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 1323 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 89  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Jair Bolsonaro
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Fev 2020, 12:16 
Membro

Curtiu: 5952 vezes
Foi curtido: 1948 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 05 Fev 2020, 20:37 
Usuário do Mês

Curtiu: 4238 vezes
Foi curtido: 3476 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Bolsonaro diz que pessoa com HIV é "despesa" e elogia plano de abstinência
"A Damares está sendo 10 nessa questão, ela defende mudança de comportamento necessária no Brasil", declarou, "Quando ela fala em abstinência sexual esculhambam ela. Eu tenho uma filha de 9 anos, você acha que eu quero ter uma filha grávida ano que vem? Não".
O presidente continuou: "Esse comportamento que pregaram de que vale tudo, que glamoriza certos comportamentos que um chefe de família não concorda, é uma depravação total".
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... o-pais.htm?

MensagemEnviado: 06 Fev 2020, 00:03 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 896 vezes
Programa CH: Chespirito
E tá errado? Por mais que falem "maior despesa é a da familicia etc", é um absurdo a gente ter quase 1 milhão de pessoas com HIV.

Como vossas excelências sabem, eu sou uma pessoa pessimista, portanto, quando a "Nova Ordem Mundial" jogar armas químicas na Nigéria, genocidar a India, castrar a China e mandar todos os negros de volta para a áfrica, não vai demorar pra ter um extermínio em massa de pessoas com HIV, já que tem sérias chances de ser encarado como "perigo biológico".

Ou como eu falei, a morte natural depois que a ordem cair e imperar o caos.

A real é que infelizmente, com os remédios e tudo mais, as pessoas não tem mais medo de pegar HIV, tem que ter aquele medo que faz a pessoa se prevenir, abstinência sexual é delírio evangélico de gente que não transa.

Tenho uma tia que tem essa doença e todo mundo da família tem nojo dela, não pelo vírus em si, mas pela promiscuidade, fora o tanto de gente que ela "carimbou" mesmo depois de estar doente não é brincadeira. Mesmo que seja a porra da minha parente, mas uma pessoa dessas merece viver?

MensagemEnviado: 06 Fev 2020, 14:38 
Administrador

Curtiu: 2196 vezes
Foi curtido: 4393 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Errado ele não tá. É despesa sim, isso é fato. Assim como é despesa o gasto com deficientes, aposentados, educação, etc.

E sim, tem que rolar uma boa campanha de conscientização e prevenção (não essa hipocrisia de abstinência que nem a direita pratica). As pessoas devem sim ter medo de contrair essa e outras DSTs. Conheço que gente que morreu de AIDS, e há não tanto tempo assim. Continua sendo uma doença grave e sem cura, e os coquetéis são apenas paliativos.

MensagemEnviado: 08 Fev 2020, 00:39 
Usuário do Mês

Imagem
Reverenda Jane Silva é demitida da Secretaria de Cultura
Recém chamada para o cargo, a reverenda Jane Silva foi demitida da secretaria-adjunta da Cultura nesta 6ª feira (7.fev.2020). Ela tinha sido convidada pela atriz Regina Duarte, que ainda vai assumir a secretaria.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... ar-BBZLmuz?

Bolsonaro: “Até o momento não plotei isso aí no Onyx, não. Até o momento”
Na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou que ministro que se preocupa com política “não vai dar certo”.
A declaração foi dada quando o presidente foi questionado sobre a atuação de Onyx Lorenzoni, que, segundo a Folha, favoreceu políticos de seu reduto eleitoral na agenda de trabalho do primeiro ano.
https://www.oantagonista.com/brasil/bol ... o-momento/

MensagemEnviado: 10 Fev 2020, 21:03 
Usuário do Mês

Haddad: será que os Bolsonaros estão tristes pela morte do amigo?
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad alertou para a ligação do miliciano Adriano da Nóbrega Silva com a família Bolsonaro. Membro do Escritório do Crime, o ex-capitão do Bope foi morto pela polícia na Bahia. Parentes dele trabalharam para Flávio Bolsonaro. "Será que os Bolsonaros estão tristes pela perda do amigo?", escreveu Haddad no Twitter
Em 2005, o então deputado Jair Bolsonaro defendeu Adriano, acusado de homicídio, e disse que o ex-militar era um “brilhante oficial”.
https://www.brasil247.com/regionais/sud ... ra-cantada

Sakamoto: Banana de Bolsonaro prova que Brasil continua sendo o país do Vale Tudo
"Mais de 31 anos separam a banana dada ao Brasil pelo personagem Marco Aurélio, vivido pelo ator Reginaldo Faria, na icônica novela Vale Tudo, transmitida pela Rede Globo (1988-1989), e a banana contra a liberdade de imprensa encaixada pelo presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (8), em frente ao Palácio do Alvorada.
Ele reclamava que uma declaração dada por ele - que pessoas com HIV representam "uma despesa para todos no Brasil" - havia repercutido negativamente. Culpar o mensageiro não é monopólio do atual presidente, que precisa aprender que uma democracia sobrevive sem ele, mas não sem uma imprensa livre e forte. Mas ele inventa formas novas, a cada dia, de atacar quem o questiona".
https://noticias.uol.com.br/colunas/leo ... o-pais.htm

MensagemEnviado: 12 Fev 2020, 17:18 
Membro

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/bolsonaro-indica-general-que-liderou-intervencao-no-rj-para-a-casa-civil.shtml

O presidente Jair Bolsonaro convidou o general Braga Netto para o comando da Casa Civil da Presidência, no lugar de Onyx Lorenzoni.

Já Onyx Lorenzoni pode ir para o Ministério da Cidadania.

Jair Bolsonaro pode oferecer o comando de uma embaixada ao ministro Osmar Terra.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 13 Fev 2020, 22:46 
Usuário do Mês

Fotos fortalecem suspeita de queima de arquivo de miliciano ligado à Flávio Bolsonaro
Tiros a curta distância, queimaduras no corpo e ângulo dos tiros aumentam as dúvidas sobre as circunstâncias da morte de Adriano de Nóbrega, o miliciano ligado a Flávio Bolsonaro. A revista Veja obteve as imagens de autópsia do corpo de Adriano e levou até o médico legista Malthus Fonseca Galvão, professor da Universidade de Brasília (UnB) e ex-diretor do Instituto Médico Legal do Distrito Federal. “Pode ter sido uma troca de tiros? Pode. Pode ter sido uma execução? Pode. Qual é o mais provável? Com esse disparo tão próximo, o mais provável é que tenha sido uma execução", disse o médico a revista.
O médico levantou a possibilidade de o tiro no pescoço de Adriano ter sido um tiro "confere", que é o chamado tiro de misericórdia.
Uma das fotos demonstram uma marca cilíndrica vermelha no peito de Adriano, segundo o professor, a marca vermelha seria uma reação química, o que demonstra que ele ainda estava vivo no momento em que o cano da arma de grosso calibre encostou em seu peito com força.
O corpo de Adriano Nóbrega está ainda com uma marca na cabeça, que segundo o legista é o provável resultado de uma coronhada. Segundo a reportagem, "pessoas próximas a Adriano da Nóbrega dizem que ele foi torturado".
O senador Flávio Bolsonaro (sem partido - RJ) se manifestou pela primeira vez sobre a morte do ex-policial militar Adriano da Nóbrega que foi encontrado morto no último domingo (9). O senador escreveu, em sua conta do Twitter, que recebeu na tarde de hoje (12) informações de que há pessoas "acelerando" a cremação do corpo de Nóbrega para "sumir com evidências de que ele foi brutalmente assassinado". Ele ainda pede para que as autoridades"elucidem" o que "de fato" ocorreu.
https://congressoemfoco.uol.com.br/segu ... bolsonaro/

MensagemEnviado: 14 Fev 2020, 02:02 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 15 Fev 2020, 18:18 
Usuário do Mês

Bolsonaro diz que mandou condecorar Adriano em 2005 e afirma que, na época, o miliciano era um 'herói'
- Quem é responsável pela morte do capitão Adriano? A PM da Bahia, do PT. Precisa falar mais alguma coisa? - disse ele, ao ser perguntado se estava acompanhando as investigações do caso.
Indagado ainda se atribuía a morte a uma questão política, Bolsonaro se esquivou e voltou a dizer que quem matou Adriano foi a PM da Bahia. Em seguida, ele comentou as condecorações feitas por seu filho ao miliciano, chamado por ele de "herói".
- Ele foi condenado em primeira instância e absolvida em segunda - disse Bolsonaro se referindo a um processo no qual Adriano foi acusado de matar um guardador de carros. - Não tem nenhuma sentença transitada em julgado condenando o capitão Adriano por nada. Sem querer defendê-lo. Desconheço a vida pregressa dele. Naquele ano (2005), era herói da Polícia Militar. Como é muito comum, um PM quando está em operação mata vagabundo, traficante - disse Bolsonaro.
https://oglobo.globo.com/rio/bolsonaro- ... i-24251358

Leandro Sarubo: A prostituição cultural do bolsonarismo
"O teatrinho de quinta categoria da CPMI das Fake News inspirou o “Canal Hipócritas” a gravar uma esquete comparando as jornalistas da Folha de São Paulo a prostitutas. Sob o originalíssimo mote “eu preciso de um furo”, o casting reserva de “Brida” passa dois minutos repetindo o ideário anti-imprensa do Palácio do Planalto [...]".
https://teleguiado.com/sociedade/2020/0 ... rismo.html

MensagemEnviado: 19 Fev 2020, 17:50 
Membro

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/bolsonaro-escolhe-osmar-terra-como-novo-lider-do-governo.html

Osmar Terra será o líder do governo federal na Câmara.

Vai substituir Major Vitor Hugo, que exerce o posto há um ano.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 19 Fev 2020, 19:55 
Usuário do Mês

Advogado dos Bolsonaros questiona comoção maior com Marielle e diz que Adriano nunca foi miliciano
Acusado de comandar a mais antiga milícia do Rio, Adriano era investigado por participação em diversos homicídios no Rio, suspeito de integrar um grupo de assassinos profissionais do estado e ser sócio no jogo de máquinas caça-níqueis.
Segundo Wassef, porém, “forças ocultas” do Rio quiseram “fabricar esse personagem, um monstro” para atrelá-lo ao filho do presidente. “De forma fraudulenta e por meio de fake news tentaram ligar Adriano a Flávio Bolsonaro”, diz. “Está claro que ele [Adriano] caiu em uma cilada.”
O advogado diz também que "infindáveis fontes" lhe disseram que o ex-capitão do Bope era considerado "o famoso capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite".
Como mostrou o Painel, o advogado tem a opinião de que o caso deveria ser federalizado e que é "muitíssimo mais grave" que o da menina Ágatha Félix, baleada no Rio no ano passado.
Wassef: "Quem matou o Adriano? Por que executaram o Adriano? Quem teme descobrir a verdade? Vindo da Bahia, é muito certo que ali está tudo orquestrado".
"Quem mandou matar Adriano? Por que tanta comoção com Marielle? Por que todo mundo grita até hoje, entidades nacionais e internacionais? O quê que Marielle tinha que Adriano não tinha? Por quê? Eu quero o mesmo empenho e isonomia. Eu quero todos os brasileiros iguais. O tratamento tem que ser igual. Jair Bolsonaro foi quase assassinado. Ninguém se moveu para perguntar quem mandou matar Jair Bolsonaro".
"Eu estou falando como cidadão. Não estou falando como advogado do presidente Jair Bolsonaro, nem de Flávio Bolsonaro. Estão querendo botar goela abaixo da população brasileira que houve uma troca de tiros e que eles são heróis e que aquilo era um criminoso perigoso. Oras, um criminoso perigoso, a quem chamam de miliciano".
Sobre Bolsonaro: "Ele praticamente foi e voltou do além por vontade de Deus. Ainda bem, senão estaríamos sendo comandados por um comunista. Deus teve piedade do Brasil e dos brasileiros".
"[...] Agora, nunca existiu qualquer contato de Flávio ou Jair com Adriano, desde a época das medalhas e da homenagem. Não existe qualquer relação. Nem de amizade, nem de falar de futebol, nada. Zero. Eu desafio qualquer um do Brasil a trazer qualquer indício, foto, prova, testemunho de que viram tomando um chopinho e conversando de algo. Não existe relação. Adriano é estranho à vida de todos, do meu cliente, da minha. Como advogado do Flávio, tenho que combater a série de mentiras imputadas, que são jogadas contra meu cliente".
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... iano.shtml

MensagemEnviado: 21 Fev 2020, 23:59 
Usuário do Mês

Racha na direita: Bolsonaro bate boca com Antagonista
https://www.brasil247.com/brasil/racha-na-direita-bolsonaro-bate-boca-com-antagonista

MensagemEnviado: 22 Fev 2020, 20:55 
Usuário do Mês

Imagem
Bolsonaro é tema de carro alegórico na Alemanha
Neste ano, Jair Bolsonaro é uma das estrelas dos festejos carnavalescos de Colônia. Entre as atrações no tradicional desfile da próxima segunda-feira (24/02), ponto alto do Carnaval da cidade no oeste da Alemanha, está um carro alegórico com um boneco do presidente brasileiro, segurando a bandeira do Brasil atada a um palito de fósforo tamanho família e exibindo um largo sorriso, diante de árvores carbonizadas e sambistas seminuas e chamuscadas.
Essa não é a primeira vez que o presidente brasileiro é alvo do humor alemão. Em agosto, ele foi ridicularizado em horário nobre num programa humorístico transmitido pela principal rede de televisão pública da Alemanha, que criticou as políticas ambientais e agrícolas de Bolsonaro e chamou presidente de o "boçal de Ipanema'".
https://www.dw.com/pt-br/bolsonaro-%C3% ... N3wC0VzBds

MensagemEnviado: 23 Fev 2020, 00:02 
Usuário do Mês

Bolsonaro decide 'implodir' o Inmetro e anuncia demissão de toda a diretoria do órgão
O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (22) que decidiu "implodir" o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e anunciou a demissão de toda a diretoria do órgão.
“Implodi o Inmetro. Implodi. Mandei todo mundo embora. Por quê? Há poucos meses assinaram portaria para trocar tacógrafos. Em vez de ser o normal que está aí, inventaram um digital. Ele é aferido de dois em dois anos. Passaram para um. Mandei acabar com isso aí”, declarou.
O tacógrafo é um instrumento que indica e registra dados sobre a condução dos veículos, como distância percorrida, velocidade desenvolvida e tempos de parada e direção.
"Não temos que atrapalhar a vida dos outros. É facilitar a vida de quem produz. Os novos taxímetros, faça diferente. Os novos tacógrafos, tudo bem. Agora, tirar do pessoal, trocar, não. Então, o que eu tenho que fazer? Implodir."
Por isso, afirmou, decidiu "cortar a cabeça de todo mundo". De acordo com Bolsonaro, foram demitidos a "presidente e uma meia dúzia da diretoria".
"Não estou acusando ninguém de fazer nada errado. Mas ficamos com... Foram demitidos mais pelo excesso de zelo. Aí complicou para eu engolir essa iniciativa deles", declarou.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... rgao.ghtml

Criar novo tópico Responder  [ 1323 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 89  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas