Jair Bolsonaro

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 88053
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 5426 vezes
Curtiram: 1941 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por E.R » 30 Jul 2020, 18:30

NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/blog/radar/mi ... ronavirus/

Imagem

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o coronavírus.

A informação foi confirmada há pouco pelo Palácio do Planalto.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38358
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3628 vezes
Curtiram: 3076 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 30 Jul 2020, 21:12

Marcelinho Carioca é demitido depois da 'presepada' com Bolsonaro
A reportagem da revista Veja destaca que “o encontro também gerou constrangimento na diretoria do Corinthians e no banco BMG, seu patrocinador. O clube se apressou em dizer que não tinha qualquer relação com o encontro. “O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta.”
A matéria ainda acrescenta que “o presidente do clube, Andrés Sanchez, ex-deputado federal pelo PT, afirmou que “Marcelinho não é contratado nem funcionário do Corinthians. Como cidadão, faz o que bem entende”. O ex-jogador, no entanto, era embaixador de uma parceria entre o Corinthians e o banco BMG, patrocinador master do clube. No Twitter, a hashtag #VergonhaBMG entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter.”
https://www.brasil247.com/geral/marceli ... -bolsonaro
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38358
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3628 vezes
Curtiram: 3076 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 31 Jul 2020, 20:32

Mário Frias promete criar cargo para Regina Duarte na Cinemateca
O secretário especial de Cultura Mário Frias prometeu criar um cargo para que a atriz Regina Duarte tenha um "lugar de destaque" na Cinemateca Brasileira quando o imbróglio jurídico que envolve a instituição for resolvido.
Um imbróglio processual envolvendo o Ministério da Educação, a Secretaria Especial de Cultura e a Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (Acerp) coloca em dúvida o próprio funcionamento da Cinemateca Brasileira desde o início do ano, assim como o papel que Regina Duarte pode desempenhar na entidade.
O presidente Jair Bolsonaro prometeu um cargo a Regina Duarte na instituição, quando foi anunciada sua saída da secretaria especial de Cultura, em maio. Embora o governo federal possa ter influência nas decisões, as indicações para os cargos atualmente são feitas pela Acerp, organização social que administra a Cinemateca.
Embora a União detenha uma parcela considerável do acervo da Cinemateca, nem todo ele é de propriedade do Estado. Famílias e herdeiros possuem o direito de posse de muitos materiais importantes conservados ali.
https://cultura.estadao.com.br/noticias ... 0003380313
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder