Trocar para a skin padrão
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Responder

Re: Mundo

05 Jun 2017, 17:51

Imagem

05 Jun 2017, 18:53

E na Itália também houve um princípio de confusão numa exibição pública do final da UEFA.

05 Jun 2017, 18:57

Na vdd foi um rojão de um torcedor da Juve, que acabou resultando em confusão pois acharam que era um ataque terrorista.

05 Jun 2017, 18:57

Isso mesmo.

05 Jun 2017, 19:04

Hahaha, os muças estão lacrando na Europa. A pessoa não pode nem soltar um peido mais ruidoso que tem principio de confusão, empurra-empurra e gente chorando pela vida.

05 Jun 2017, 19:15

Infelizmente, esses constantes ataques traumatizaram parte da europa, as pessoas tem ficado com medo de andar nas ruas, pois os ataques são feitos do nada.

05 Jun 2017, 19:27

Puderam eleger a Le Pen e mandar a Merkel pro caralho, mas vê se eles querem? A lavagem cerebral multiculturalista da extrema-esquerda talvez cause mais dano que o próprio jihadismo. Afinal, o segundo tem facilitação e apoio do primeiro.

05 Jun 2017, 19:43

Chokito Cabuloso escreveu:Puderam eleger a Le Pen e mandar a Merkel pro caralho, mas vê se eles querem? A lavagem cerebral multiculturalista da extrema-esquerda talvez cause mais dano que o próprio jihadismo. Afinal, o segundo tem facilitação e apoio do primeiro.

Sim, inclusive, li uma noticia que na Alemanha eles confiscam propriedades alheias para abrigar imigrantes.
Tá aqui o link :http://www.ceticismopolitico.com/na-alemanha-imoveis-privados-sao-confiscados-para-abrigar-imigrantes/

Algo que está na lei por lá, autorizada pelo prefeito Social- democrata de Hamburgo.

05 Jun 2017, 21:15

Pelo que eu entendi nos notociários agora, a turma dos países árabes acha que o pessoal do Qatar tá envolvido com esse negócio de terrorismo e resolveram romper relações diplomáticas. :headscratch:

05 Jun 2017, 22:45

Só avisando que post com xenofobia vai ser excluído.

Enquanto isso, a extrema-direita está planejando sabotar operações de salvamento de imigrantes no Mediterrâneo: https://www.publico.pt/2017/06/04/mundo ... eo-1774565

Que coisa doentia.

06 Jun 2017, 00:15

É doentia sim, mesmo não concordando com essa imigração desenfreada, sabotar não é a melhor maneira, até pq são vidas ali.

Mas que eu saiba não houve nada com xenofobia nos últimos posts( pelo menos não de minha parte).

06 Jun 2017, 11:52

Um post da Rebecca foi excluído, e falava sobre a restrição para imigrantes muçulmanos. Só pra não deixar meus posts sem sentido.

E sobre os #PrayFor... por que não fazem um #PrayForBrazil ou #OremPeloBrasil?

06 Jun 2017, 12:23

Rondamon escreveu:E sobre os #PrayFor... por que não fazem um #PrayForBrazil ou #OremPeloBrasil?

Pq isso aqui não tem salvação.

07 Jun 2017, 13:01

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Mas que eu saiba não houve nada com xenofobia nos últimos posts( pelo menos não de minha parte).
Já quanto ao machismo :assobiando:

07 Jun 2017, 14:13

Victor235 escreveu:
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Mas que eu saiba não houve nada com xenofobia nos últimos posts( pelo menos não de minha parte).
Já quanto ao machismo :assobiando:

Responder
AnteriorPróximo