Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 385 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 26  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Jun 2017, 19:31 
Membro

Curtiu: 350 vezes
Foi curtido: 504 vezes
Programa CH: Chapolin
Fantasias: Não utilizo
Se manter estável com a vitória em mãos é positivo e coerente. Você não muda se estiver na frente, pois corre o risco de cair com a própria mudança.

Se o adversário te ultrapassa, aí sim será necessário mudar. Time que está ganhando não se mexe, só mexe se começar a perder...

MensagemEnviado: 04 Jun 2017, 20:15 
Membro

Curtiu: 1893 vezes
Foi curtido: 1223 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Tufman escreveu:
Beleza, quero ver a gravadora empurrar a Simone e Simaria pro Fallon ou pra uma parceria com uma outra dupla ou cantora internacional foda.
Não fazem isso primeiro porque a Anitta está mais preparada para uma carreira internacional, e segundo porque as duplas sertanejas não tem interesse prioritário de fazer sucesso lá fora (pois já dominam o mercado daqui). O empresário investe no que pode dar retorno, e a Anitta era a mais favorável de dar este retorno (não só financeiro, mas em sucesso). A Anitta é pop e faz tempo que mostra interesse lá fora (gravou antes umas parcerias em espanhol e até a música "Zen" nesse idioma), logo, claro que se a gravadora vai investir em uma carreira internacional, seria nela e não na Simone & Simária, que sinceramente não entendi porque a comparação. Além disso, a Anitta é pop, o que é bem mais fácil de ser aceito nos EUA do que um arrocha com sanfona. A "linguagem" do sertanejo é mais restrita ao Brasil. Se o país falasse espanhol, aí sim talvez o sertanejo bombaria lá fora como bomba aqui. Sendo assim, o que é mais fácil de divulgar lá fora? O pop.

PS: só depois de redigir isso é que vi os posts do Fabão, que vão nesta linha.

Não quero dizer que todo mundo é ruim e só fazem sucesso porque alguém investiu. Longe disso. Eu mesmo conheço muitos cantores antes de serem famosos, pois gosto de ficar pesquisando e conhecendo. Escuto de tudo que imagina dentro do sertanejo bem antes de estourarem. Escuto Zé Neto & Cristiano desde 2011, Marília Mendonça desde 2013, etc. Passa um ou dois anos esse mesmo pessoal que conheci antes estoura. Porquê? Pois já eram bons, já tinham potencial, já tinham músicas boas ou composições gravadas por outros. O que faltava [nesses casos]? Produtor grande e conceituado (Pepato), escritório grande (Workshow) e investimento do Henrique & Juliano resultando em um DVD pra divulgar a imagem. Resultado: quem já tinha potencial agora é famoso e conhecido do público geral.

E muitas vezes isso que eu citei como "empurrão" nem precisa envolver termos financeiros. Por exemplo: fulano escreve umas músicas muito boas. Uns famosos começam gravar. Daí o compositor resolve ser cantor, e aqueles que fizeram sucesso com suas letras o convidam para gravar músicas juntos, com ele cantando. Com isso, o cara vai alavancando sua própria carreira. Show de rádio também, o cara toca de graça no evento e a rádio divulga as músicas, etc. Pode haver essas "trocas" mesmo sem ter dinheiro envolvido. Existem coisas realmente espontâneas, mas poucas. A Ludmilla, por exemplo, foi espontâneo. Mas a Ludmilla do "não olha pro lado quem tá passando é o bonde", do "fiu fiu", a Ludmilla que ficaram 2 anos ouvindo diariamente nas ruas. A Ludmilla atual foi uma construção da gravadora (e foi uma boa jogada, ela perdeu parte de seu público originário mas ganhou muito, muito mais ouvintes em geral).

Até o pessoal da Anitta está fazendo certo. Viram que explorar o mercado do reggaeton é a próxima mina. E é mesmo.

Hyuri Augusto escreveu:
Sem falar que por mais que Anitta tenha um corpo bonito e seja bonita também, ela precisa se sexualizar em todos os clipes?
Era bonita, né? Esses dias mesmo estava assistindo o programa dela no Multishow e até a Paula Mattos convidada estava mais bonita que ela. A Anitta não enxerga que está se estragando com estas plásticas.

MensagemEnviado: 04 Jun 2017, 21:19 
Membro

Danielle Winits 'brinca' que sofreu agressão de André Gonçalves
"Olha aqui o que André Gonçalves fez na cara da minha amiga Dani Winits. Te bateu? Vai na delegacia!", diz Cacau no início da gravação

HÁ 3 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Imagem

Uma 'brincadeira' feita pela atriz Cacau Protásio, no Instagram, acabou sofrendo diversas críticas de internautas neste fim de semana.

No vídeo, a atriz Danielle Winits aparece com o rosto desfigurado - um truque de maquiagem para a gravação do filme Os Farofeiros -, e Cacau diz que a amiga sofreu agressão do marido, o também ator André Gonçalves.

"Olha aqui o que André Gonçalves fez na cara da minha amiga Dani Winits. Te bateu? Vai na delegacia!", diz Cacau no início da gravação.

As atrizes foram criticadas nos comentários do post.

"Violência contra a mulher é algo sério, não é motivo de humor, mesmo que seja fictício. Talvez não tenha sido a intenção, mas pegou mal", escreveu uma seguidora, informou o Dia.
NOTÍCIAS AO MINUTO

MensagemEnviado: 04 Jun 2017, 22:51 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 215 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
MEU DEUS QUE GALERA CHATA DO CRL

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 09:46 
Administrador

Curtiu: 1186 vezes
Foi curtido: 2051 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Victor235 escreveu:
Até o pessoal da Anitta está fazendo certo. Viram que explorar o mercado do reggaeton é a próxima mina. E é mesmo.

Aliás, a Anitta começou na verdade como MC Anitta, e atuando no funk. Migrou para o pop provavelmente pela maior possibilidade de crescimento profissional.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 15:27 
Membro

Victor235 escreveu:
Não fazem isso primeiro porque a Anitta está mais preparada para uma carreira internacional, e segundo porque as duplas sertanejas não tem interesse prioritário de fazer sucesso lá fora (pois já dominam o mercado daqui). O empresário investe no que pode dar retorno, e a Anitta era a mais favorável de dar este retorno (não só financeiro, mas em sucesso). A Anitta é pop e faz tempo que mostra interesse lá fora (gravou antes umas parcerias em espanhol e até a música "Zen" nesse idioma), logo, claro que se a gravadora vai investir em uma carreira internacional, seria nela e não na Simone & Simária, que sinceramente não entendi porque a comparação. Além disso, a Anitta é pop, o que é bem mais fácil de ser aceito nos EUA do que um arrocha com sanfona. A "linguagem" do sertanejo é mais restrita ao Brasil. Se o país falasse espanhol, aí sim talvez o sertanejo bombaria lá fora como bomba aqui. Sendo assim, o que é mais fácil de divulgar lá fora? O pop.

Já expliquei os motivos da "comparação". Do jeito que você tinha falado, parecia que investimento é o bastante para explodir qualquer artista. Ora, Simone e Simaria não estariam de fora dessa. De resto, acho que concordamos. Seus exemplos esclarecem bem que a qualidade musical é o fator principal para o boom de qualquer um. Sem ela, ninguém deslancha.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 16:16 
Moderador Global

Curtiu: 490 vezes
Foi curtido: 165 vezes
Time de Futebol: Santos
Se fosse assim um "Deu Onda'' da vida não faria sucesso né? Troco essa ''Qualidade'' por ''Popularidade'' ,algo que caia no gosto do povo.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 18:14 
Membro

Só vi gringo com aquele "Deu Onda" nos videos de react.
"Baile de Favela" que deu um "boom" lá fora, mas foi mais pela batida do que por qualquer outra coisa.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 18:21 
Moderador Global

Curtiu: 490 vezes
Foi curtido: 165 vezes
Não quis dizer exatamente ''Sucesso internacional''. Só não concordei com a frase do Disco,acho que a qualidade musical nem é tão necessária para ''estourar'' hoje em dia,basta que seja algo que agrade ao público.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 18:32 
Membro

Michel Teló explodiu no mundo todo com uma merda que só dizia "Ai se eu te pego" em loop.
Qualidade não define sucesso internacional nem a pau.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 18:33 
Membro

Curtiu: 749 vezes
Foi curtido: 333 vezes
"Despacito" que o diga.

Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016

Cleberson Pereira escreveu:
Já podem fecha o tópico

Chilpayate escreveu:
Sim, sr. moderador.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 18:35 
Membro

Essa ai eu não entendo até agora o que tem de bom, musica chata e enjoativa.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 19:00 
Membro

Até esses funks que explodiram tem algo em comum: o produtor Kondzilla. O sucesso deles foi mais espontâneo, mas também tem um produtor bem conceituado atrás. Sozinho, sozinho, é difícil estourar.

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 20:21 
Membro

Veja mudanças no corpo de Anitta apenas 2 meses em programa para secar
A cantora contou com os serviços da "life coach" e ex-BBB Mayra Cardi

HÁ 16 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Imagem
Veja mudanças no corpo de Anitta apenas 2 meses em programa para secar
© REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Preocupada com o "efeito sanfona" - pelo fato de não se alimentar corretamente, e devido à necessidade de ter pique para os diversos compromissos profissionais, Anitta esperou só sua festa de aniversário passar, no final de março deste ano, para contratar os serviços de "life coach" da ex-BBB Mayra Cardi.

O resultado é evidente no videoclipe de "Paradinha", em que a cantora brasileira abusa de shorts curtos e blusas decotadas para mostrar que, além de artista talentosa, está abalando com o corpo magro e torneado.

A ex-BBB, que tem um programa chamado "Mayra Cardi seca você”, divulgou o resultado das mudanças de hábitos de Anitta, domingo (4), em seu Instagram.

"Aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe. Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados!", escreveu Mayra.

As duas são amigas desde quando a ex-sister participou do clipe "Meiga e Abusada" de Anitta, em 2013, de acordo com o jornal Extra. "Por falar em dieta, depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, eu não consegui parar de comer até ela chegar (aponta para Mayra). Foram cinco dias de comilança intensiva, até que nenhuma roupa estava entrando em mim. Nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento", confessou a cantora.

"Acabou o milho acabou a pipoca. Vamos deixar ela mais gostosa do que já é", completou Mayra.
NOTÍCIAS AO MINUTO

MensagemEnviado: 05 Jun 2017, 21:24 
Membro

Pra você ver... Nem todo funk do Kondzilla explode. É claro que num canal com 14 milhões de inscritos, qualquer vídeo alcança facilmente 1 milhão ou 2 milhões... Mas são poucos que atingem 20, 30, 70, 100 milhões de views e se tornam verdadeiros virais. Ou seja, o produtor não é responsável nem por 40% desse sucesso. Apenas a qualidade musical...

... Aproveitando, respondo ao Buster: O fato de uma música estourar é o bastante para dizer que ela tem qualidade, mesmo que você não goste dela. Se ela tem muitos acessos, se é pedida nas rádios, se toca nas festas e baladas, se o cantor arrasta multidões com ela: pouca coisa ela não é. Sem falar que popularidade e qualidade estão entrelaçados. No entanto, qualidade é subjetivo. Eu acho sertanejo um lixo, mas sei que existe ali uma qualidade que atrai milhares de pessoas. Elas viram uma qualidade que eu não vi.

Criar novo tópico Responder  [ 385 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas