Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 426 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 29  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jun 2017, 23:12 
Membro

Curtiu: 183 vezes
Foi curtido: 174 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Fantasias: Não utilizo
O famoso "morreu, mas passa bem".

MensagemEnviado: 14 Jun 2017, 01:17 
Membro

Curtiu: 3302 vezes
Foi curtido: 774 vezes
Time de Futebol: Flamengo
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/thiago-martins-e-paloma-bernardi-terminam-namoro-de-cinco-anos/2017/06/13-296313.html

Imagem
Depois de cinco anos bem felizes, o ator Thiago Martins e a atriz Paloma Bernardi não formam mais um casal.

O término do namoro foi confirmado pela assessoria da atriz em conversa com O Fuxico.

MensagemEnviado: 14 Jun 2017, 20:32 
Membro

Curtiu: 350 vezes
Foi curtido: 507 vezes
Programa CH: Chapolin

Reportagem um pouco tendenciosa pra cima do fã, mas o assunto sobre os riscos que os artistas correm com "fã" psicopata é interessante...

MensagemEnviado: 14 Jun 2017, 21:18 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 224 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Eu achei legal um "tapa na cara" dessa gente fanática, depois no futuro eles olham pra trás e notam as merdas que fizeram.

MensagemEnviado: 14 Jun 2017, 22:42 
Membro

Curtiu: 175 vezes
Foi curtido: 498 vezes
Time de Futebol: Botafogo
E.R escreveu:
[news2=]http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/thiago-martins-e-paloma-bernardi-terminam-namoro-de-cinco-anos/2017/06/13-296313.html

Imagem
Depois de cinco anos bem felizes, o ator Thiago Martins e a atriz Paloma Bernardi não formam mais um casal.

O término do namoro foi confirmado pela assessoria da atriz em conversa com O Fuxico.[/

news2]

Quando meu sobrinho tinha 2 anos, a gente perguntava a ele:

- Quem é a sua namorada?

E ele pegava a revista e mostrava a foto dela.

MensagemEnviado: 15 Jun 2017, 00:37 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 224 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Homessa escreveu:
E.R escreveu:
[news2=]http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/thiago-martins-e-paloma-bernardi-terminam-namoro-de-cinco-anos/2017/06/13-296313.html

Imagem

O término do namoro foi confirmado pela assessoria da atriz em conversa com O Fuxico.[/

news2]

- Quem é a sua namorada?

Achei que ce ia dizer que ele mostrava a foto do Thiago Martins...

MensagemEnviado: 15 Jun 2017, 03:21 
Membro

Quem

Imagem

O ator Thiago Rodrigues desmentiu uma suposta briga com a ex-mulher, a apresentadora do Globo Esporte, Cris Dias, na porta da Globo. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa", contou o ator em entrevista.

O ator, que assumiu que teve um pequeno desentendimento com a ex. "Ela mandou uma gracinha, eu respondi, ela falou uma bobagem, coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos."

Assutado com a repercussão, o ator usou também a rede social para se pronunciar. "É uma loucura isso. Estou tremendo, espantado, chocado. Não acredite em tudo que lê por aí ! Existem pessoas maldosas que ganham a vida mentindo !", disse.

MensagemEnviado: 15 Jun 2017, 21:23 
Membro

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:
Eu achei legal um "tapa na cara" dessa gente fanática, depois no futuro eles olham pra trás e notam as merdas que fizeram.

Mas ele não é um completo fanático, apesar de ter feito algo excessivo. Tanto que ele já se arrependeu do que fez, o que não foi nada grave. A reportagem o tratou como se fosse o maluco da Ana Hickmann.

MensagemEnviado: 15 Jun 2017, 21:47 
Membro

Curtiu: 175 vezes
Foi curtido: 498 vezes
Time de Futebol: Botafogo
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:
Homessa escreveu:
E.R escreveu:

Imagem

news2]

- Quem é a sua namorada?

Achei que ce ia dizer que ele mostrava a foto do
Thiago Martins...

Não.Parece que ele puxou do tio, o gosto por mulheres mais velhas.

MensagemEnviado: 16 Jun 2017, 03:11 
Membro

http://leodias.odia.ig.com.br/2017-06-15/casamento-de-juju-salimeni-entra-em-crise-apos-traicao.html

Imagem

A união de Juju Salimeni e Felipe Franco passa por sua maior crise desde o início, há cerca de 12 anos.

Segundo amigos do casal, Juju descobriu que Felipe mantinha um caso extra-conjugal com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca.

Detalhe : a amante também é casada.

Ainda segundo os amigos próximos, Juju começou a desconfiar da traição ao descobrir mensagens e ligações entre Felipe e tal musa.

A apresentadora da Record pressionou o marido que pôs fim ao relacionamento extra-conjugal, porém a amante não aceitou ser deixada de lado e continua a procurar o marido de Juju.

Quem convive com Juju e Felipe diz que a união deles se transformou desde que ela descobriu que estava sendo traída : “O casamento virou um inferno”, diz uma amiga que não quis se identificar. Apesar de estarem há 12 anos juntos, o casamento deles aconteceu em outubro de 2015.

A coluna procurou Juju Salimeni, que não respondeu às nossas chamadas. A assessoria da apresentadora diz, de maneira oficial, que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Felipe Franco está fora do Brasil para uma competição e não foi encontrado.

A coluna sabe exatamente quem é a terceira pessoa envolvida neste caso mas optou por omitir seu nome em respeito a seu marido.

MensagemEnviado: 16 Jun 2017, 16:03 
Membro

Mais uma fake news do "jornalista" Léo Dias...

Após rumores de traição, Juju Salimeni e Felipe Franco desmentem término:
http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/apos-rumores-de-traicao-juju-salimeni-e-felipe-franco-desmentem-termino

MensagemEnviado: 16 Jun 2017, 18:54 
Membro

Curtiu: 185 vezes
Foi curtido: 36 vezes
Fake News da Juju e do Felipe.

MensagemEnviado: 20 Jun 2017, 11:17 
Membro

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/06/namorada-de-pe-lanza-diz-que-sogra-tentou-agredi-la-com-tesoura-ela-e-depressiva.html

Imagem

Pe Lanza, ex-integrante da banda Restart, e a namorada, Gabriela Merjan, estão sendo acusados de agredir a mãe do músico, Leni de Cássia Lanza.

O caso foi divulgado pelo programa Balanço Geral, da Record, na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo a reportagem, o casal teria agredido a mulher.

A equipe do programa teve acesso a dois boletins de ocorrência, ambos registrados pela mãe do músico, em São Paulo.

No boletim contra Gabriela, feito no dia 8 de junho, consta a agressão da nora contra Leni. Ela teria recebido tapas, mordidas e arranhões, enquanto tentava conter a jovem.

Na queixa contra Pedro e Gabriela, feita em 10 de junho, a mãe afirma que a agressão teria ocorrido após pedir que a nora se retirasse de sua casa. Pedro teria ficado inconformado com o pedido e teria jogado uma panela contra Leni, quebrando seu dedo.

De acordo com Gabriela, a jovem apenas se defendeu. "Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também ! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", escreveu ela em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (19).

Os seguidores aconselharam Gabriela a fazer um boletim de ocorrência com a sua versão do caso. Ela disse que estava no Rio de Janeiro quando soube da repercussão da suposta agressão e que irá procurar a polícia.

"Eu também acho que não é solução, tanto que sempre pedi pra conversar e ela só sabia me xingar", acrescentou Gabriela. "Ela é depressiva, superciumenta. Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro (...) Você não sabe do que ela é capaz ! Sabe o pior ? Que ela sempre falou pra ele 'ela ainda vai te f****, ainda vai chamar a imprensa... E olha quem fez'", escreveu a jovem em resposta aos seus seguidores.

A QUEM tentou entrar em contato com Gabriela Merjan e Leni Lanza, mas não obteve retorno.

A assessoria do músico disse que não conversou com Pe Lanza sobre o caso e que apenas gerencia seus shows.

MensagemEnviado: 21 Jun 2017, 20:24 
Membro

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/06/revelada-causa-de-internacao-dos-gemeos-de-beyonce.html

Os gêmeos de Beyoncé, que nasceram na última semana e ainda não têm nomes divulgados, seguem internados em um hospital de Los Angeles, informou o site TMZ.

Agora, a causa do problema que impede os pequenos de terem alta foi revelada.

Segundo fontes da família, os gêmeos estão com icterícia, que é causado por níveis elevados de bilirrubina no sangue.

Eles foram submetidos a luzes para diminuir as taxas e eliminar a síndrome.

A icterícia é muito comum, especialmente entre bebês prematuros, que teria sido o caso dos filhos de Beyoncé e Jay-Z.

MensagemEnviado: 24 Jun 2017, 22:36 
Moderador Global

Curtiu: 220 vezes
Foi curtido: 599 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/ator-fabio-assuncao-e-detido-em-festa-de-sao-joao-no-sertao-de-pe.ghtml

Imagem

O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada de sábado (24) em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo Wanderley de Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.

Em seu Instagram, o ator afirmou: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".

Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e depois apresentado em audiência de custódia (veja íntegra da nota ao final do texto). Nessa audiência, um juiz avalia a necessidade de manter o preso atrás das grades durante o processo judicial. O juiz Thiago Pacheco Cavalcanti fixou a fiança em R$ 9.370, que foi paga pelo ator.

De acordo com a PM, após se envolver em uma briga em uma festa de São João, no Pátio de Eventos da cidade, o ator foi levado para o Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves. Ainda segundo a polícia, na unidade de saúde, o ator apresentava sinais de embriaguez e teria discutido com funcionários do hospital. De lá, o ator voltou para o Pátio de Eventos.

Na festa, os policiais foram chamados por duas jovens que disseram estar sendo ameaçadas por Fábio Assunção. Agentes tentaram levar todos para a delegacia, mas o ator ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, de acordo com a PM. Ele precisou, então, ser algemado. "Ao ser colocado no xadrez da viatura, ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo", diz nota conjunta das polícias.

Segundo informações da Polícia Civil, o ator chegou à delegacia Regional de Arcoverde às 6h deste sábado. Por volta das 12h, ele ainda prestava depoimento à delegada Cristina Gomes. Também foram ouvidas testemunhas.

Fábio Assunção estava na cidade para o lançamento do documentário "Eu sonho para você ver", produção realizada em parceria com a cineasta Pally Siqueira.

O G1 procurou a empresa no Rio de Janeiro que assessora o ator, mas não obteve nenhuma resposta até a última atualização deste texto. Em Pernambuco, a reportagem também tentou localizar algum assessor de imprensa ou advogado de Fábio Assunção, mas não conseguiu. A família da namorada do ator, que é de Arcoverde, também não foi encontrada para comentar o caso.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

Criar novo tópico Responder  [ 426 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas