Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Por determinação da Televisa

Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Jacinto » 19 Set 2016, 20:53

Esse Chun Clain só aparece pra tumultuar, incrível! :lol:

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Chun Clain » 20 Set 2016, 04:43

Bom, eu sou da filosofia: só reclame de um produto pirata seu se vc oferecer um original melhor ou no mínimo idêntico ao pirata! É assim que funciona? Claro que não mas é minha opinião.
O Gordo escreveu: ...
Se tu quer ir pra outro fórum, site ou o que quer que seja, vai. Mas não venha aqui choramingar quando estes também forem obrigados a tirar os vídeos após serem notificados pela Televisa.
Caso eu fosse seguir tua sugestão, iria para um fórum que, pelo menos, não se coloca sob o holofote...
James Revolti escreveu: ...
E o cara é tão participativo que foi postar isso cinco meses depois do ocorrido.
Bom, se apenas certos usuários, que não têm mais nada pra fazer na vida a não ser pensar em chaves e postar todo dia aqui, têm o direito de dar opinião então que limitem a liberdade de expressão ou excluam não só a minha, como a maioria das contas de usuários deste fórum! :rolleyes:
Antonio Felipe escreveu:
Chun Clain escreveu:Que merda foi essa?? Fórum Chaves pagando de certinho com uma empresa que nunca foi correta com os fãs?? Super discordo dessa decisão. O que tinha aqui nunca vai ser disponibilizado pela televisa e nem pelo SBT. Não deveriam ter cedido. Ridículo, ridículo, ridículo! :angry:
Ok. Por causa desse post, vamos voltar com os downloads.

Mas antes me passa o teu nome e endereço pra enviar pra Televisa. Afinal, quando vier notificação judicial contra o Fórum por pirataria, vai ter que ir pra algum lugar.
Desculpe, Antônio e Barbano, se dei a entender no meu post que vcs deveriam entrar na justiça pelo seu direito de piratear. :rolleyes:

Quando escrevi que não deveriam ter cedido era no sentido de desobedecer mesmo. Achava que era algo simples. Depois que fui ver que vcs foram caçar sarna pra se coçar lá em 2014...Realmente não tem muito o que se fazer embora ainda tenha minhas dúvidas se a televisa iria até as últimas... De toda forma, fica registrado o meu protesto!

Avatar do usuário
Bonaparte16
Membro
Membro
Mensagens: 546
Registrado em: 08 Mai 2016, 18:19
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Bonaparte16 » 20 Set 2016, 06:33

James Revolti escreveu:E o cara é tão participativo que foi postar isso cinco meses depois do ocorrido.
Chun Clain escreveu:Bom, se apenas certos usuários, que não têm mais nada pra fazer na vida a não ser pensar em chaves e postar todo dia aqui, têm o direito de dar opinião então que limitem a liberdade de expressão ou excluam não só a minha, como a maioria das contas de usuários deste fórum! :rolleyes:
Os usuários que postam aqui são os que fazem o Fórum Funcionar :joinha:

E para de tumultuar cara ninguém te limitou.
Editado pela última vez por Bonaparte16 em 15 Out 2016, 23:30, em um total de 2 vezes.
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15866
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por O Gordo » 20 Set 2016, 06:50

Eu não to acreditando que até agora ninguém entendeu meu post asorhduishduishduishd
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8349
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por James Revolti » 20 Set 2016, 10:15

Chun Clain escreveu:Bom, se apenas certos usuários, que não têm mais nada pra fazer na vida a não ser pensar em chaves e postar todo dia aqui, têm o direito de dar opinião então que limitem a liberdade de expressão ou excluam não só a minha, como a maioria das contas de usuários deste fórum! :rolleyes:
Desculpa aí por a gente não ter levado uns processos pra manter eternamente no ar os links que você ficou com preguiça de baixar.

Da próxima vez bota a cabeça no lugar e larga de chororô e de reclamar do trabalho que os outros fazem de graça e ainda têm que aguentar usuário mimizento.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 3):
BrendaMarzipanAntonio FelipeE.R

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13267
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 806 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Billy Drescher » 20 Set 2016, 10:23

Era acabar com os downloads ou acabar com o Fórum.

---

Tivemos tempo para nos programar e evitar um ataque surpresa.
O Chavodel8.com foi pro espaço e agora não tem a mesma força que tinha antes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por BrendaMarzipan » 20 Set 2016, 10:52

James Revolti escreveu:
Chun Clain escreveu:Bom, se apenas certos usuários, que não têm mais nada pra fazer na vida a não ser pensar em chaves e postar todo dia aqui, têm o direito de dar opinião então que limitem a liberdade de expressão ou excluam não só a minha, como a maioria das contas de usuários deste fórum! :rolleyes:
Desculpa aí por a gente não ter levado uns processos pra manter eternamente no ar os links que você ficou com preguiça de baixar.

Da próxima vez bota a cabeça no lugar e larga de chororô e de reclamar do trabalho que os outros fazem de graça e ainda têm que aguentar usuário mimizento.
carai o james ficou puto

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8349
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por James Revolti » 20 Set 2016, 11:00

Pior que nem fiquei, só segui o ritmo da ausência de noção do colega aí. :P

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Bugiga » 20 Set 2016, 11:54

O Gordo escreveu:Eu não to acreditando que até agora ninguém entendeu meu post asorhduishduishduishd
Eu entendi. Tu repetiu a resposta do Antonio pro Fly, páginas (e meses) atrás, neste mesmo tópico.:D
--------------
Aliás, a intenção do post do Chun Clain é exatamente a mesma do Fly: tumultuar exaltando como é muito melhor frequentar o cemitério do que o Fórum Chaves, por eles não terem se "jogado aos pés" da Televisa...

Se acham lá tão melhor que fiquem por lá, não precisam vir até aqui postar num tópico de meses atrás só pra exaltar tal fato.

Só não se assustem quando sem aviso nenhum a Televisa resolver tirar do ar o cemitério devido aos links para download. Afinal, seria exatamente o que ocorreria por aqui caso o fórum recusasse a parceria tempos atrás.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43894
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Set 2016, 17:19

"Realmente não tem muito o que se fazer embora ainda tenha minhas dúvidas se a televisa iria até as últimas... "

A Televisa tirou o Facebook do Chavodel8.com, que tinha 9 milhões de curtidas. Fez o Twitter suspender a conta dele. Obrigou o Esteban até a mudar o endereço do site dele.

Quando eu recebi uma ligação da Televisa, eles deixaram claro: estavam pedindo pra gente tirar, ao invés de simplesmente mandar a gente tirar através da Justiça. Foi essa boa relação que mantemos com a Televisa que evitou maiores problemas.

Olha o que fizeram com o Megaupload. Com o KickAss Torrent. Com vários outros sites... Se a Televisa quiser, acaba com o fórum em questão de dias. Só não vai acontecer porque temos essa relação com eles. Estamos em desvantagem, mas antes estar alinhado com eles do que correr o risco de ver o fórum sair do ar por simplesmente desobedecer a ordem deles em relação aos downloads.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
E.R
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

MICHELLES PANIOL
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2016, 13:49
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: AMÉRICA
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por MICHELLES PANIOL » 26 Set 2016, 16:56

Boa tarde:
Em primeiro lugar quero dizer que o Fórum do Chaves é demais, parabéns aos criadores e à todos que mantém o site, inclusive à todos os membros participantes que fazem parte desse fórum!!
Espero que eu possa continuar vendo os episódios aqui no fórum...
Sobre comprar cópias originais, como faz para comprar??? Se alguém aí puder me dizer, fico muito agradecida!!!
Uma boa semana para todos!!!

chavespirito
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2012, 13:35
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: cruzeiro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por chavespirito » 09 Out 2016, 13:35

Tudo em prol do maldito dinheiro, nada além disso, a ganancia é a pior desgraça do mundo, destrói pessoas, sonhos e sentimentos, desse jeito o ser humano nunca vai encontrar realmente o que ele precisa para ser mais humano.

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8349
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por James Revolti » 11 Out 2016, 14:45

MICHELLES PANIOL escreveu:Boa tarde:
Em primeiro lugar quero dizer que o Fórum do Chaves é demais, parabéns aos criadores e à todos que mantém o site, inclusive à todos os membros participantes que fazem parte desse fórum!!
Espero que eu possa continuar vendo os episódios aqui no fórum...
Sobre comprar cópias originais, como faz para comprar??? Se alguém aí puder me dizer, fico muito agradecida!!!
Uma boa semana para todos!!!
A gente também não sabe. Esperamos que a Televisa distribua os episódios de uma maneira lícita que possamos assistir, logo.
chavespirito escreveu:Tudo em prol do maldito dinheiro, nada além disso, a ganancia é a pior desgraça do mundo, destrói pessoas, sonhos e sentimentos, desse jeito o ser humano nunca vai encontrar realmente o que ele precisa para ser mais humano.
Pois sim. :huh:

MICHELLES PANIOL
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2016, 13:49
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: AMÉRICA
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por MICHELLES PANIOL » 12 Out 2016, 13:48

Muito obrigada pelo retorno!! Então vamos aguardar... É uma pena que tenham tirado do Netflix, tenho medo que algum dia o SBT acabe tirando também da programação... ótimo dia das crianças para todos!!!

Avatar do usuário
Rodrigo1478
Membro
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Nov 2010, 21:14
Programa CH: Chaves
Localização: Maringá/PR
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH

Mensagem por Rodrigo1478 » 08 Dez 2016, 23:59

Nem sabia q tinham removido o download dos episódios e menos ainda q o site tinha um selo "acreditado". Pra mim o q isso menos importa rs

Mas, triste pela remoção dos links...

Responder