Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 1995 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 128, 129, 130, 131, 132, 133  Próximo
  Exibir página para impressão

Se o plebiscito fosse hoje, em qual forma de governo você votaria?
Monarquia Parlamentarista 19%  19%  [ 8 ]
Monarquia Absolutista 10%  10%  [ 4 ]
República Presidencialista 50%  50%  [ 21 ]
República Parlamentarista 14%  14%  [ 6 ]
República Semipresidencialista 7%  7%  [ 3 ]
Total de votos : 42

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Mai 2018, 02:45 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71466
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4355 vezes
Foi curtido: 1058 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
:globo:



:escondido:

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 09:41 
Offline
Membro

Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Mensagens: 2985
Curtiu: 14 vezes
Foi curtido: 175 vezes
Programa CH: Chaves
Eu até confiaria nesse príncipe se ele não falasse bobagens como "o PT queria implantar o comunismo no Brasil", ideias essas vindas de lunáticos como Olavo de Carvalho (fala sério, se houvesse uma ditadura comunista no Brasil nem teria ocorrido um processo de impeachment para tirar a esquerda da presidência). Se a monarquia voltasse, deveria ter um primeiro-ministro inteligente e que pensasse com a cabeça e não com o intestino para desviar a atenção dessas bobagens ditas por Dom Bertrand.

Casamento real: 'Nunca autorizaria', diz príncipe imperial do Brasil sobre bodas de Harry e Meghan
Imagem
Para Dom Bertrand de Orleans e Bragança, se príncipe Harry estivesse se casando "com princesa e não com divorciada", repercussão de casamento real seria "muito maior" | Crédito: Pró-monarquia

Se dependesse do aval de Dom Bertrand Maria José de Orleans e Bragança, príncipe imperial do Brasil e segundo na linha de sucessão ao extinto trono brasileiro, o casamento real do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle não aconteceria.

"Se o príncipe Harry estivesse se casando com uma princesa, ou uma mulher de família nobre, e não com uma divorciada, a satisfação dos britânicos seria muito maior e no mundo inteiro a repercussão também seria muito maior", diz ele, que não foi convidado para o casamento, em entrevista por telefone à BBC Brasil.

"Todo casamento com príncipe, sobretudo no Reino Unido, tem repercussão. Sou católico e como católico não posso ver com bons olhos o casamento de uma divorciada. Isso é contra os princípios católicos. Nunca poderia aprovar este casamento, sob pena de não ser corente com a minha fé", acrescenta.

A visão conflita com a manifestada pelo próprio líder da Igreja Católica em abril de 2016. Na ocasião, o papa Francisco fez uma exortação apostólica afirmando, entre outras coisas, que os divorciados que voltam a se casar "podem viver e evoluir como membros ativos da Igreja".

Autorização
No último sábado, a rainha Elizabeth 2ª, do Reino Unido, deu aval ao casamento de Harry com Meghan. Uma decisão do Parlamento britânico de 2013 determina que, se o noivo ou a noiva forem um dos seis na linha de sucessão ao trono britânico, a soberana precisa aprovar oficialmente a união antes.

Foi justamente o casamento com uma divorciada que gerou uma crise constitucional na coroa britânica em 1936. O então herdeiro do trono, Eduardo 8º, decidiu se casar com Wallis Simpson, uma americana divorciada do primeiro marido e em processo de divórcio do segundo. Pressionado, ele acabou abdicando da sucessão em favor do irmão mais novo, Jorge 6º, pai da Rainha Elizabeth 2ª.

Imagem
"Sou católico e como católico não posso ver com bons olhos o casamento de uma divorciada", diz Dom Bertrand

Monarquia x República
Na avaliação de Dom Bertrand, a monarquia "custa muito menos do que uma república".

"O custo de uma república é incomparavelmente superior a um custo de uma monarquia. Só pensar no custo de uma eleição presidencial a cada quatro anos. Monarquias são muito mais sóbrias, custam muito menos à nação e atraem muito mais turistas. Os benefícios são muito maiores do que os custos", argumenta.

"O Brasil estaria melhor com a monarquia. Hoje, não se encontra um brasileiro que diga de boca cheia que a República deu certo", acrescenta.

No Brasil, a monarquia foi extinta com a proclamação da República, no dia 15 de novembro de 1889.

Para Dom Bertrand, no entanto, a República "fracassou".

"Com o fracasso da República, os brasileiros estão se perguntando: valeu a pena? Todos os brasileiros se lembram do regime de Dom Pedro 2ª, da estabilidade e do progresso, muito diferente do caos atual da República".

Após o fim da ditadura militar e a posterior redemocratização do país, houve, em 1993, uma consulta popular para decidir a forma e o sistema de governo no Brasil. Apenas 13% dos eleitores votaram pelo retorno da monarquia.

Questionado pela BBC Brasil, Dom Bertrand diz que não houve "igualdade de condições".

"Se tivéssemos igualdade de condições, os resultados seriam totalmente diferentes. Tivemos anos de deformação da história pelos governos republicanos. Havia toda a máquina do governo republicano contra. Toda a grande imprensa contra", enumera.

Imagem
Pedro 2º e princesa Isabel: Monarquia foi extinta no Brasil no dia 15 de novembro de 1889

'Índole monárquica'
Ainda que os brasileiros tenham optado pela República, Dom Bertrand argumenta que "a índole do povo brasileiro não é republicana".

"Toda família é uma pequena monarquia. Qualquer família, o pai é rei, a mãe é rainha e os filhos são príncipes-herdeiros. Quando vamos eleger uma miss, dizemos rainha da beleza. O Pelé é o rei do futebol. Na feira livre, temos o rei da pamonha, o rei do pastel... A índole do povo brasileiro ainda é monárquica", diz.

"Imagine, por exemplo, alguém que abrisse uma loja de roupas infantis e tivesse que escolher entre dois nomes: seria princesinha ou primeira-daminha?", questiona.

Segundo Dom Bertrand, a monarquia encarna "os ideias da nação, suas tradições, seu futuro"

"A Rainha Elizabeth acabou de celebrar seu Jubileu de Diamante, ou seja, 60 anos no poder. Foi uma apoteose. Imagine um presidente da República que, por algum artíficio, ficasse 60 anos no poder. O povo estaria odiando."

Aos 77 anos e formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Dom Bertrand divide o tempo como diretor de duas entidades: o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, que se descreve como "uma associação civil criada para mobilizar a sociedade civil e preservar a Civilização Cristã" (o nome da entidade é homenagem ao fundador do grupo Tradição, Família e Propriedade, a TFP), e a Pró-Monarquia, que "tem por finalidade promover, orientar e coordenar iniciativas voltadas à restauração do regime monárquico de governo no Brasil".

Segundo ele, a monarquia tende a favorecer "as moralidades gerais".

"Veja o que aconteceu com a República no Brasil. O país foi saqueado. O brasileiro está pagando a conta", diz.

Dom Bertrand também não economiza críticas aos últimos governos que administraram o Brasil.

"O PT é uma seita vermelha que queria implantar o socialismo no Brasil. Foi uma tragédia. O governo Temer está sofrendo de toda a tempestade criada pelo Lula e toda a república está um desastre. Ninguém sabe qual é o futuro. Vamos ter eleições presidenciais em alguns meses e nãos sabemos nem quem serão os candidatos", conclui.

Fonte: BBC Brasil

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-44172873


Casamento real: Por que a família real britânica desperta tanto interesse no mundo?
Imagem
Múltiplos fatores explicam o fascínio sobre os membros da família real. Foto: PA

Lembra que a futura rainha da Súecia, Victoria, se casou em 2010 com seu ex-personal trainer? E que o príncipe Albert 2º, de Mônaco, se casou com uma nadadora?

Não lembra?

Pois é. Mas do casamento do príncipe William com sua ex-colega de faculdade Kate Middleton, em 2011, provavelmente você se lembra.

Afinal, quase 2 bilhões de pessoas, segundo as estimativas, assistiram ao sim dos noivos em tempo real ao redor do mundo - só nos EUA foram mais de 20 milhões de telespectadores do evento.

Neste sábado, o mundo todo voltará a estar sintonizado na família real britânica, agora para ver o caçula do príncipe Charles e da Lady Diana, Harry, subir ao altar ao lado da atriz americana Meghan Markle. Dezenas de emissoras do mundo terão equipes de reportagem nos arredores do Castelo de Windsor, onde a cerimônica acontecerá às 12h no horário local (às 8h em Brasília).

No Brasil, o casamento real será transmitido ao vivo na página da BBC Brasil. Globo e Record vão transmitir o evento na TV aberta; Globonews, Bandnews e GNT, na TV fechada.

Mas, por que dentre as 28 monarquias existentes no mundo, é a britânica a que desperta mais interesse?

Para especialistas ouvidos pela BBC Brasil, isso acontece por múltiplos motivos, mas o principal deles é a maneira como a família da rainha Elizabeth 2ª se adaptou às mudanças comportamentais do mundo - tudo, claro, com uma boa ajuda de marketing, que a tornou uma marca global.

Imagem
A atriz Meghan Markle acompanhou o noivo, o príncipe Harry, em um evento da competição paralímpica Invictus, na Inglaterra

Novelão e produto de consumo
Pauline MacLaran, professora de marketing da Royal Holloway, da Universidade de Londres, e coautora do livro Royal Fever: The British Monarchy in Consumer Culture (Febre Real: A Monarquia Britânica na Cultura de Consumo, em tradução livre), argumenta que o fascínio pela monarquia britânica se deve essencialmente a cinco fatores.

Um deles é o tamanho do império britânico, o que lhe proporciona um alcance global. Elizabeth 2ª é rainha de outros 15 reinos além do Reino Unido, e também líder da Commonwealth, a Comunidade de Nações que tem 53 países integrantes, quase todos com vínculos históricos com o Reino Unido.

Some-se a isso, um certo imaginário popular acerca de como viva realeza. "A ideia de conto de fadas dos príncipes e princesas está profundamente enraizada na cultura ocidental e é reforçada globalmente pela Disney", diz MacLaran à BBC Brasil.

Segundo a autora, há ainda o "fator humano", a curiosidade sobre o comportamento de cada integrante da família real.

"Há um interesse pelos membros da família real britânica como pessoas com personalidade, opinião e sentimentos próprios", diz ela. "E as relações entre eles, o fato de serem uma família, também exercem fascínio, com seus altos e baixos emocionais com os quais podemos nos relacionar de uma forma semelhante à atração exercida pelas novelas".

Imagem
Dramas como a morte de Diana, quando William e Harry eram crianças, também causaram empatia nas pessoas. Foto: Getty Images

Não bastasse, existe o "patrimônio" construído pela família de Elizabeth 2ª, com elementos históricos que lhe garantem longevidade e estabilidade, e o luxo associado normalmente à realeza, com uma imagem de fama e fortuna encarnada por seus membros.

"A família real britânica foi capaz de se adaptar bem ao consumismo contemporâneo. Há muitas maneiras diferentes de as pessoas se envolverem com ela", diz MacLaran, em relação a eventos turísticos e souvenires relacionados a William, Harry e os seus.

Conto de Fadas e jovem realeza
Para Charlie Proctor, editor do site Royal Central, dedicado exclusivamente a notícias da família real britânica desde 2012, o apelo que a família exerce tem a ver com a aura de conto de fadas à qual remete, com príncipes, princesas e castelos. Segundo ele, a maioria dos leitores de seu site são de países republicanos como Estados Unidos, África do Sul e Brasil, que querem saber como é a vida da família real.

"As pessoas são simplesmente fascinadas pela realeza. Eles são tratados como celebridades e, como tal, têm fãs dedicados que seguem cada movimento seu", fala.

A mídia, segundo ele, tem um papel importante na construção desse interesse. " A realeza vende jornais e, como resultado, mais pessoas lêem sobre eles."

E, segundo Proctor, a realeza britânica soube usar a mídia a seu favor, principalmente após a morte de Diana, para promover seus eventos de caridade e as ações que patrocina.

"Nos últimos anos, tem havido uma movimentação significativa dentro das famílias reais em relação às mídias sociais. A conta do Twitter do Palácio de Kensington tem 1,3 milhão de seguidores. Muitas vezes, os principais anúncios em relação a eles são feitos via Twitter. De certa forma, a realeza está ignorando a imprensa e divulgando ela mesma suas últimas notícias. E isso é bom para a família real, porque ela se apresenta com a melhor imagem possível", diz o editor do Royal Central.

Um exemplo recente de anúncio feito pelo Twitter foi o do nome do terceiro filho de William e Kate Midletton, Louis.

Imagem
Foto: Reprodução/Twitter

Outro claro reposicionamento de marca da família real britânica, segundo a professora MacLaran, é a maneira como a imagem do casal Charles e Camilla Bowles tem sido divulgada.

"Os processos de criação de imagens deles passaram a tentar assegurar que esse casal seja visto como apropriado para eventualmente representar a Coroa (já que Charles é o herdeiro do trono). Também vemos isso na ênfase nos jovens da realeza e na popularidade que alcançaram para se tornarem a face da monarquia moderna."

Para o editor Proctor, os membros mais jovens da família real, o casal William e Kate, além de Harry, têm contribuído muito para que a monarquia britânica ganhe mais apoio popular. "As pessoas adoram a realeza mais jovem, eles estão sempre nas primeiras páginas do jornal e a mídia do mundo segue cada movimento deles."

Imagem
Lady Di contribuiu para aproximar a família real do povo, dizem especialistas. Foto: PA

Fator Diana
O casamento de Harry com uma americana de origem negra, feminista, divorciada, ajudará ainda mais a tornar a família real britânica pop, segundo MacLaran. "É uma repetição dos trapos da Cinderela que vimos nos outros casamentos (William e Kate, Diana e Charles), ou seja, um plebeu transformado em princesa (ou duquesa). E desta vez há também a narrativa americana e mestiça, que mais uma vez tem um apelo global."

A morte de Diana, aos 36 anos, em 1997, também contribuiu para que a família real ganhasse mais simpatizantes.

"A crise que sua morte produziu levou a muitas mudanças no modo da família real se comportar e fez com que ela se conectasse melhor com seu povo".

Para Proctor, a morte de Diana estendeu para a família real como um todo a imagem popular que ela tinha.

"Ela era conhecida como a 'Princesa do Povo' porque era uma pessoa do povo. Ela mudou a forma como a realeza realizou seu trabalho, mostrando paixão e entusiasmo. O legado de Diana continuará no futuro. Ela dava à monarquia uma vida muito necessária", afirma. "A família real britânica se reposicionou, passando de elitistas fora de contato com o público para amigos do povo."

Fonte: BBC Brasil

http://www.bbc.com/portuguese/geral-44125917

_________________
Pessoal, estou de volta ao Twitter! Agora, com perfil novo!
Sigam-me! https://twitter.com/ItsCamposWave


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 10:39 
Offline
Avatar do usuário
Administrador

Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Mensagens: 38043
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1601 vezes
Foi curtido: 3117 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Até o iago tá caindo na real sobre nossa "família real"

E não sei pq tanto confete pra esse casamento. É como se aqui no Brasil estivesse se casando o neto do Temer. Ninguém daria a mínima, nem mesmo aqui no Brasil.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 10:41 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71466
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4355 vezes
Foi curtido: 1058 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Imagem
Príncipe Harry (filho de Lady Diana) e a atriz Meghan Markle se casam na Inglaterra.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 10:50 
Offline
Membro

Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Mensagens: 2985
Curtiu: 14 vezes
Foi curtido: 175 vezes
Programa CH: Chaves
Barbano escreveu:
Até o iago tá caindo na real sobre nossa "família real"

Exatamente. Ainda vejo na monarquia e no parlamentarismo como um dos fatores (e eu disse um dos fatores, não o único fator) que dá estabilidade a países como o Reino Unido, Espanha e os países escandinavos como Noruega e Dinamarca. Mas eu não concordo com esse conservadorismo ao extremo de Dom Bertrand. Por isso que a monarquia não vem atraindo a simpatia da população brasileira, e por isso que acho bem difícil que a monarquia no Brasil seja restaurada tão cedo.

_________________
Pessoal, estou de volta ao Twitter! Agora, com perfil novo!
Sigam-me! https://twitter.com/ItsCamposWave


Editado pela última vez por iago83 em 19 Mai 2018, 11:04, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 11:02 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Mensagens: 7757
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 960 vezes
Foi curtido: 585 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Eu li bem? Iago, parabéns viu.

_________________
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016


mateus oliveira escreveu:
tomara que o episódio da tribo tenha som de marcelo gastaldi por conta da piada do batman


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 16:01 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Mensagens: 15619
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 2565 vezes
Foi curtido: 693 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Também não entendo a bajulação com esse casamento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 16:04 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Mensagens: 5646
Localização: Camanducaia - MG
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 1037 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
G1 tá um nojo com esse casamento super importante: "Daminha de casamento rouba a cena" ~gif da criança acenando com a mão~

_________________
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 21:48 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Mensagens: 7757
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 960 vezes
Foi curtido: 585 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Tinham que ter colocado o Galvão pra narrar o casamento :P

_________________
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016


mateus oliveira escreveu:
tomara que o episódio da tribo tenha som de marcelo gastaldi por conta da piada do batman


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 19 Mai 2018, 23:36 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 48236
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 248 vezes
Foi curtido: 766 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 20 Mai 2018, 11:55 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 14 Fev 2009, 16:15
Mensagens: 379
Localização: Campo Grande - MS
Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 5 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
iago83 escreveu:
Barbano escreveu:
Até o iago tá caindo na real sobre nossa "família real"

Exatamente. Ainda vejo na monarquia e no parlamentarismo como um dos fatores (e eu disse um dos fatores, não o único fator) que dá estabilidade a países como o Reino Unido, Espanha e os países escandinavos como Noruega e Dinamarca. Mas eu não concordo com esse conservadorismo ao extremo de Dom Bertrand. Por isso que a monarquia não vem atraindo a simpatia da população brasileira, e por isso que acho bem difícil que a monarquia no Brasil seja restaurada tão cedo.


FAMILIA LULA DA SILVA PARA A REALEZA JÁ!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 10:10 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Mensagens: 18570
Localização: The Twilight Zone
Curtiu: 519 vezes
Foi curtido: 2806 vezes
Programa CH: La Chicharra
"segundo na linha de sucessão ao extinto trono"

Eu to me segurando pra não mijar aqui

Aliás, pra vcs verem o que educação não faz com um garoto.

_________________

[03/08/2018] Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero
[??/10/2018] Doctor Who (Series 11)
[16/11/2018] Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
[14/12/2018] Dragon Ball Super Movie
[??/??/2018] Code Geass R3: Fukkatsu no Lelouch
[??/??/????] Love Live! Sunshine!! The Movie


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 02 Jul 2018, 16:30 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71466
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4355 vezes
Foi curtido: 1058 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2018/07/kate-middleton-esta-gravida-de-quarto-filho-afirma-revista

A duquesa Kate Middleton, esposa do Príncipe William, estaria grávida do quarto filho, afirma uma fonte da revista britânica Life & Style.

Segundo a revista, Kate tem apresentado todos os indícios de uma mulher grávida : “Ela evita o álcool e ela tem muitas náuseas. A Kate e o William estão determinados a dar uma irmãzinha à princesa Charlotte, eles querem de ter duas meninas e dois meninos. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos, o que também é um sinal da possibilidade de ela estar grávida” disse a fonte.

O “desaparecimento” de Kate de eventos públicos, porém, tem sido justificado pelo fato de ela estar cuidado de seu filho mais novo, o Príncipe Louis. Uma gravidez há tão pouco tempo dela dar a luz a seu terceiro filho parece improvável, mas tudo pode acontecer na família real.


Se ela tiver mais um, tomara que seja menina.

Daí ficariam, com 2 meninos e duas meninas.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 02 Jul 2018, 17:36 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Mensagens: 4507
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 230 vezes
Foi curtido: 223 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Gente que faz... E logo logo a Meghan inaugura a fábrica (ela não tem filhos)

_________________
Há 6 anos no Fórum Chaves! :vitoria:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Monarquia • Debate sobre esse tipo de regime
MensagemEnviado: 02 Jul 2018, 19:05 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Mensagens: 7757
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 960 vezes
Foi curtido: 585 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Não tem TV na Inglaterra? :]

_________________
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016


mateus oliveira escreveu:
tomara que o episódio da tribo tenha som de marcelo gastaldi por conta da piada do batman


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1995 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 128, 129, 130, 131, 132, 133  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: helenaldo e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: