Estados Unidos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Tufman » 09 Jun 2016, 14:33

Queen reprova uso de "We Are The Champions" em campanha de Trump nos EUA
Imagem

Brian May divulgou um comunicado nesta quinta (9) para acalmar os fãs de Queen que acreditavam que a banda havia liberado o uso da música "We Are The Champions" na campanha de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

Após receber uma avalanche de mensagens, o guitarrista britânico esclareceu que o Queen nunca deu permissão para que o candidato republicano usasse um dos maiores hits da banda.

"Tenho recebido uma avalanche de reclamações sobre Donald Trump tocar 'We Are The Champions' como tema da campanha dele na TV dos EUA", escreveu May.

"Isso não é uma nota oficial do Queen, mas posso afirmar que a permissão para o uso da música nunca foi requisitada nem fornecida. Estamos nos informando sobre quais medidas podemos tomar para garantir que isso pare. Independente da nossa posição sobre as ideias de Trump, sempre foi contra os nossos princípios a veiculação de músicas do Queen como uma ferramenta de campanha política. Nossas músicas englobam nossos sonhos e crenças, mas são feitas para todos que queiram ouvir e apreciar", diz a nota divulgada no site do guitarrista.

O Queen não é a primeira banda que proíbe Trump de usar suas músicas. Adele, Rolling Stones e R.E.M também já reclamaram que o republicano tem usado suas músicas sem autorização. Neil Young foi outro artista que chegou a reclamar que o republicano usava suas canções, mas depois voltou atrás e liberou.

Além de músicas pop e rock, a campanha Trump também utiliza musicais da Broadway e ópera antes dos comícios.

http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... os-eua.htm

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3489 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Riddle Snowcraft » 10 Jun 2016, 12:41

No Brasil, o Bolsonaro não poderia usar musicas clássicas nacionais em suas campanhas. Pra ele, MPB é tudo "coisa de esquerdista"...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Tufman » 10 Jun 2016, 12:58

Obama se apresenta com Jimmy Fallon e fala sobre saída da presidência
Imagem

Jimmy Fallon recebeu o presidente Barack Obama no palco de seu talk show, em programa que foi ao ar na quinta-feira (9). Esta foi a primeira vez que Obama participa do "Tonight Show". 

Ao lado do apresentador, o presidente dos Estados Unidos abriu o programa relembrando, na popular esquete musical "Slow Jam the News", os destaques de seus oito anos de mandatos.

Fallon não deixou seu convidado sozinho e aproveitou para interferir na performance, trazendo referências de figuras pop. Chamou, por exemplo, o presidente de "Barack-y-with the good hair", em alusão ao álbum "Lemonade", de Beyoncé.

Durante o bate-papo, Obama afirmou que, embora não esteja sentimental na reta final de seu segundo mandato, irá derramar lágrimas com sua filha Malia. Nesta semana, a herdeira mais velha do presidente vai se formar na escola.

"Vou precisar de óculos escuros", disse ele sobre a expectativa pela cerimônia. Sobre ela deixar a Casa Branca para estudar em Harvard, contou: "Acho que ela está muito ansiosa para sair de lá".

Ele disse que a família Obama se mudará, a partir de janeiro, para uma residência próxima da atual, mas antes disso o plano é tirar férias para descansar.

"Na última vez de usar o Air Force One, você poder escolher o destino que quiser", explicou ele, dizendo que pretende ir para "um lugar quente". "Eu e Michelle [Obama] vamos tirar uma folga em algum lugar, deixe as garotas se virarem sozinhas. Espero que elas estejam bem quando voltarmos", falou. 

Obama já havia participado de outros talk shows antes do programa de Jimmy Fallon. Entre eles, "Jimmy Kimmel Live!", "David Letterman's Late Show", "The Daily Show" e "The Colbert Report". A participação do presidente no "Tonight Show" será exibida pelo GNT, na TV por assinatura, no próximo domingo, às 20h. O programa ainda teve apresentação da cantora Madonna, com a música "Borderline".

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... dencia.htm
Que belo encontro!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por E.R » 10 Jun 2016, 20:52

Espero que Obama seja candidato em 2020.

--
Pesquisa Reuters :
. Hillary Clinton (Partido Democrata) - 46 %
. Donald Trump (Partido Republicano) - 35 %
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Jun 2016, 01:05

Pra quê? Se a Hillary for eleita, deve buscar a reeleição. Ainda mais se fizer um bom governo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por E.R » 11 Jun 2016, 01:13

Antonio Felipe escreveu:Pra quê? Se a Hillary for eleita, deve buscar a reeleição. Ainda mais se fizer um bom governo.
Porque eu acho o Obama um dos melhores presidentes que os Estados Unidos já teve.

Quero a Hillary por 4 anos e depois o Obama de volta por mais 8 anos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por E.R » 12 Jun 2016, 20:34

http://oglobo.globo.com/mundo/trump-usa ... e-19490943

Imagem

O magnata e candidato republicano à Casa Branca Donald Trump disse que o presidente Barack Obama deveria renunciar por "não ser capaz de enfrentar o radicalismo islâmico". :pancada:

Donald Trump também alfinetou sua rival democrata, Hillary Clinton, dizendo que ela "não poderá ser candidata se não pronunciar o termo "Islã radical".

"Nossos líderes são fracos, eu disse que isto iria acontecer — e só ficará pior", disse ele na nota. "Estou tentando salvar vidas e evitar o próximo ataque terrorista. Não podemos nos dar ao luxo de ser mais politicamente corretos."
:lingua:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Antonio Gabriel » 12 Jun 2016, 20:36

Parece que esse cara vai ser eleito, quais as possibilidades?
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3489 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Jun 2016, 20:49

Se esse cara for eleito, o MUNDO tá fodido. Espero que a chance seja baixa. O cara é famoso e é bem popular nos EUA, mas é mais por meme, o cara é quase uma piada nacional lá... espero que o "Efeito Tiririca" não ocorra.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
E.R
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Leandro Boutsen » 12 Jun 2016, 21:36

Can't stump the Trump.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Barbano » 13 Jun 2016, 00:47

modesto roma escreveu:Se esse cara for eleito, o MUNDO tá fodido. Espero que a chance seja baixa. O cara é famoso e é bem popular nos EUA, mas é mais por meme, o cara é quase uma piada nacional lá... espero que o "Efeito Tiririca" não ocorra.
Tá mais para Bolsonaro. Mas um Bolsonaro com chances. Não se iludam pelo fato de ele ser motivo de piada para os democratas, tem sim muita gente que o apoia de verdade.

Eu acho que esse ataque que aconteceu pode favorecê-lo, por causa do discurso dele e dos republicanos, mais duro com terroristas e segurança pública. O único senão é que o ataque tem razões homofóbicas, e isso favorece mais a Hillary, já que os democratas são mais simpáticos à causa.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Victor235

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3489 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Jun 2016, 01:00

Efetivamente falando, o ataque não mudou muito as chances de cada um então.

Mas se a Hillary perder a liderança nas intenções acho que ela não recupera mais,
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por E.R » 13 Jun 2016, 01:31

Os debates prometem.

A Hillary não é flor que se cheire e o Trump é um aloprado !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3489 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Jun 2016, 01:59

Eu só torço pra Hillary por questões de "inimiga do meu inimigo" mesmo
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: ELEIÇÕES AMERICANAS - 2016

Mensagem por Tufman » 13 Jun 2016, 20:05

Só falta um dedo para o Bolsonaro se parecer por completo com o Trump. Além dele ser uma figura icônica por lá, o Trump é uma celebridade, o que ajuda e muito na competição.

----
Trump promete suspender imigração de áreas do mundo com terrorismo
Imagem

O empresário Donald Trump, virtual candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, prometeu nesta segunda-feira que, se vencer as eleições de novembro, suspenderá no país a imigração procedente de áreas com um histórico provado de terrorismo.

"Suspenderei a imigração de áreas do mundo onde há uma história provada de terrorismo", afirmou Trump em discurso realizado em Manchester, no estado de New Hampshire.

O bilionário se referiu ao assunto ao comentar o massacre do fim de semana em uma boate gay de Orlando, na Flórida, cometido supostamente por um americano de origem afegã que simpatizava com o grupo jihadista Estado Islâmico (EI) e matou 49 pessoas.

Trump, que prestou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e descreveu o massacre como "um momento muito obscuro da história (dos EUA)", ressaltou que a legislação americana concede poderes ao presidente para aplicar essa medida.

"As leis de imigração dos EUA dão ao presidente poderes para suspender a entrada no país de qualquer tipo de pessoa", afirmou o empresário nova-iorquino ao defender leis migratórias que "promovam os valores americanos".

Trump declarou que o suposto autor do ataque em Orlando conseguiu cometer o crime porque "foi permitido a sua família vir" aos Estados Unidos a partir do Afeganistão, e ressaltou que o pai do suposto assassino apoiou o movimento radical dos talibãs afegãos.

O candidato republicano reiterou sua proposta, já apresentada em dezembro do ano passado após outro ataque a tiros cometido por simpatizantes do EI - em San Bernardino, na Califórnia -, de proibir a entrada de muçulmanos nos EUA para combater a ameaça do terrorismo jihadista.

Segundo Trump, a proibição só seria suspensa quando os EUA puderem apurar "perfeitamente" quem entra em seu território.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... orismo.htm
Não está errado, mas seria preciso separar os radicais dos simples seguidores. Suspender não é o caminho, mas filtrar pode ser um.

Responder