Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
  Exibir página para impressão

Instagram
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jul 2015, 19:21 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 70004
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4250 vezes
Foi curtido: 1005 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
INSTAGRAM

Imagem

Poste aqui o seu Instagram para que o pessoal do fórum possa te seguir.

O Instagram é uma rede social onde as pessoas postam fotos e imagens e o pessoal pode curtir e comentar essas fotos.

--

Algumas pessoas famosas que usam o Instagram :

. Paolla Oliveira - https://instagram.com/paolaoliveira5/

. Giovanna Antonelli - https://instagram.com/gioanto/

. Isis Valverde - https://instagram.com/isisvalverde/

. Fernanda Lima - https://instagram.com/fernandalimaoficial/

. Giovanna Lancellotti - https://instagram.com/gilancellotti/

. Nathalia Dill - https://instagram.com/nathaliadill/

. Marina Ruy Barbosa - https://instagram.com/marinaruybarbosa/

. Thaila Ayala - https://instagram.com/thailaayala/

. Rosane Mulholland - https://instagram.com/ro_mulholland/

. Fiorella Mattheis - https://instagram.com/fiorellamattheis/

. Pérola Faria - https://instagram.com/perolafaria/

. Carol Dias (panicat) - https://instagram.com/oficialcaroldias2/

. Sophia Abrahão - https://instagram.com/sophiaabrahao/

. Juliana Didone - https://instagram.com/julianadidone/

. Tainá Müller - https://instagram.com/tainamuller/

. Jessica Alba - https://instagram.com/jessicaalba/

_________________
Imagem
Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 09 Nov 2015, 09:09 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 70004
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4250 vezes
Foi curtido: 1005 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://blogs.estadao.com.br/link/com-29-milhoes-de-usuarios-brasil-impulsiona-crescimento-do-instagram/

O Instagram acaba de superar a marca de 29 milhões de usuários ativos por mês no Brasil, o que consolida o País no posto de segundo maior mercado para o aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos em todo o mundo. É a primeira vez que a rede social revela o número de brasileiros que usam o serviço. Os Estados Unidos ainda reúnem a maior parte da comunidade, com 100 milhões de pessoas que acessam o Instagram, via aplicativo ou navegador, pelo menos uma vez por mês.

Os dados mostram que os brasileiros representam 7,25% dos mais de 400 milhões de pessoas que usam o Instagram em todo o mundo – marca alcançada pelo serviço em setembro. É o potencial de audiência do País, porém, que faz os executivos do Instagram não tirarem os olhos daqui.

O Brasil, junto com Japão e Indonésia, é um dos locais onde mais pessoas baixaram o app para o smartphone nos últimos meses.

“Para nós não se trata apenas de um número, mas de cobertura. Quanto mais brasileiros compartilham suas paixões por meio de fotos e vídeos, mais pessoas da comunidade podem encontrar uma janela para espiar o que realmente está acontecendo de importante no Brasil”, disse Marne Levine, chefe global de operações do Instagram, em entrevista ao Estado.

De acordo com pesquisa realizada pelo Instagram em setembro, com 1 mil usuários brasileiros com idade entre 18 e 35 anos, 61% afirmou que acessa o Instagram pelo menos uma vez por dia. O estudo também revelou que as pessoas daqui se interessam em seguir usuários que postam fotos relacionadas à música, viagens, natureza, celebridades, moda e gastronomia.

O Brasil está no DNA do Instagram desde que o serviço surgiu, em outubro de 2010. Ele foi criado pelo norte-americano Kevin Systrom, hoje CEO do Instagram, e pelo paulista Mike Krieger, ambos estudantes da Universidade de Stanford, localizada no Vale do Silício, na Califórnia. O app de fotos, que levou apenas dois meses para passar da ideia à publicação na loja de aplicativos do iPhone, atraiu mais de 100 mil usuários somente na primeira semana.

O crescimento do Instagram se manteve constante nesses cinco anos. Passado o “boom” inicial, a empresa ganhou novo fôlego após a aquisição do Facebook por US$ 1 bilhão, anunciada em abril de 2012. Apesar da mudança para uma sede maior, o Instagram continuou a funcionar de forma independente. “Depois da aquisição, eles deixaram de se preocupar com dinheiro, mas passaram a ter que pensar em como manter o serviço relevante”, diz Erna Alfred Liousas, analista do mercado de redes sociais da consultoria norte-americana Forrester.

Em setembro de 2013, o app alcançou a marca de 100 milhões de usuários, número que dobrou após pouco mais de um ano. A Copa do Mundo no Brasil teve papel importante para o desempenho. “Durante a competição, uma em cada dez pessoas que usa o Instagram seguiu o perfil de um jogador ou de uma seleção de futebol”, diz Marne. A maior evento esportivo do mundo fez Neymar se tornar um dos perfis mais populares do mundo: ele tinha 5 milhões de seguidores e terminou a competição com 10 milhões – hoje, 34,4 milhões de pessoas seguem o jogador.

O Instagram foi uma das primeiras redes sociais desenvolvidas para funcionar primeiro no smartphone. Ao contrário de outras redes sociais, como Facebook e Twitter, ela também nasceu com um propósito único : compartilhar fotos – mais tarde, a rede passou a suportar também o envio de vídeos. “O foco do Instagram é o que permitiu que a comunidade de usuários se mantivesse tão próxima e fiel”, diz Erna.

O designer Danny Zappa, 29 anos, é um dos brasileiros que se mantém fiéis ao Instagram, apesar de outros aplicativos, como o Snapchat, se popularizarem nos últimos anos. “Baixei no dia que chegou na App Store e passei a tirar fotos que eu achava inspiradoras”, afirma. Segundo Zappa, todas as imagens são fotografadas com seu próprio smartphone e melhoradas em aplicativos. “Gosto de mostrar cores e padrões de cidades para onde eu viajo.”

Depois de acumular cerca de 7 mil seguidores até 2012, Zappa caiu na lista de usuários recomendados do Instagram. Em um ano, ele chegou a 200 mil seguidores. “Várias marcas começaram a me procurar para produzir fotos para divulgar produtos no meu próprio perfil e para os perfis delas no Instagram”, conta. Em 2014, ele abandonou o emprego para viver só dos trabalhos na rede.

Embora tenha bem menos seguidores, a engenheira Beth Viveiros, 38 anos, também gosta de usar o aplicativo diariamente para compartilhar fotos pessoais. Mas o uso da rede social se intensificou, de fato, quando ela saiu do emprego no ano passado e decidiu abrir uma pequena padaria, a Beth Bakery. “É mais fácil tirar fotos com o smartphone”, diz Beth. “Passei a publicar imagens dos pães e das mãos sujas de massa.”

O uso do aplicativo de fotos, porém, vai além do negócio. Ela costuma usar o serviço para acompanhar o trabalho de padeiros ao redor do mundo. Um dia desses, Beth descobriu que um de seus ídolos, o padeiro britânico Richard Bertinet, começou a seguir o perfil de sua padaria no Instagram. “Quase morri do coração.”

Para Beth, o app permite que ela interaja com gente como Bertinet, além de outros colegas de profissão. “O Instagram tem uma boa comunidade de padeiros e confeiteiros que não só curtem fotos uns dos outros, mas apoiam, tiram dúvidas e celebram o bom trabalho.”

Para quem não é tão entusiasta do serviço assim, o Instagram tem investido em novos apps independentes. Até agora, ele já lançou o Hyperlapse, o Layout e o Boomerang – este último para fazer vídeos de 1 segundo em looping. A estratégia é um sinal claro da empresa para tentar manter os usuários engajados. “Uma das maneiras de inspirar é dar ferramentas criativas às pessoas”, explica Marne.

Nem só de boas histórias contadas por seus usuários vive uma rede social. É preciso pensar em como usar a audiência para ganhar dinheiro, algo que o Instagram começou a fazer neste último ano, após a chegada de Marne. Há oito meses no cargo, ela tem a missão de ajudar o app a faturar com publicidade.As empresas usam o Instagram desde sempre, mas nós recebemos o feedback de que eles gostariam de fazer mais”, diz a executiva.

Em abril, os primeiros anúncios fizeram sua estreia. Cinco meses depois, a rede passou a aceitar publicidade de qualquer empresa. “O Instagram usa o mesmo sistema de direcionamento de público-alvo desenvolvido pelo Facebook. Isso vai ajudar a empresa a monetizar a audiência”, explica Erna, da Forrester.
O Instagram não informa quantas empresas já anunciaram no serviço, nemo quanto já faturou desde abril, mas indica que a recepção dos usuários foi boa. “Estamos ainda nos primeiros dias de nossos esforços para fazer do Instagram um negócio”, diz Marne.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 09 Nov 2015, 16:09 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Mensagens: 9539
Localização: TARDIS
Curtiu: 251 vezes
Foi curtido: 635 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Eu tenho um Instagram. Mas sei lá, antes parecia mais legal, hoje tá chato pra porra.

_________________
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (6 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Atualmente indealiza o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 20 Fev 2016, 10:42 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Mensagens: 1736
Localização: Brasil
Curtiu: 241 vezes
Foi curtido: 93 vezes
Programa CH: Chaves
Como usar o Instagram Beta e ter funções novas antes de todo mundo

_________________
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Membro do Fã Clube Chespirito Brasil
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 20 Fev 2016, 11:30 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 47409
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 247 vezes
Foi curtido: 743 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Não tenho e pelo jeito nem terei!

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 14 Abr 2016, 22:22 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Mensagens: 6039
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 628 vezes
Programa CH: Chapolin
Instagram adicionará canais de vídeo na seção "explorar"
Imagem

O Instagram está atualizando sua seção "explorar" para adicionar canais de vídeo que serão exibidos de acordo com as preferências dos usuários.

A ferramenta terá um canal personalizado chamado "vídeos que você pode gostar", que vai coletar vídeos da comunidade global do Instagram e também incluirá uma coluna de "destaques", que mostrará vídeos sobre tópicos específicos, disse o Instagram.

Por enquanto, a atualização só estará disponível nos Estados Unidos, disse o Instagram nesta quinta-feira (14).

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/14/instagram-adicionara-canais-de-video-na-secao-explorar.htm


Só precisa ser mais rápido pra carregar os vídeos no Aplicativo. Por conta disso, estive acessando pelo navegador (no meu caso, o Dolphin).

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 14 Abr 2016, 23:53 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Mensagens: 26428
Curtiu: 2269 vezes
Foi curtido: 1432 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Mas os vídeos publicados no Instagram não podem ter apenas até 16 segundos?


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 12:31 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Mensagens: 6039
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 628 vezes
Programa CH: Chapolin
Victor235 escreveu:
Mas os vídeos publicados no Instagram não podem ter apenas até 16 segundos?


Não sei quantos segundos exatos são, mas é nessa faixa. Mesmo durando segundos, os vídeos demoram pra carregar (no aplicativo) e quando carrega não abre.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 16:39 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Mensagens: 17644
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 1142 vezes
Foi curtido: 601 vezes
Programa CH: Chapolin
Ontem um amigo postou um vídeo de 1 minuto...

_________________
Trakt.tv | Last.fm

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 18:24 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Mensagens: 6039
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 628 vezes
Programa CH: Chapolin
Eu contei e são 16 segundos. Não sei como seu amigo fez.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 22:26 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Mensagens: 5104
Localização: Quinto dos Infernos
Curtiu: 60 vezes
Foi curtido: 405 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: AHS,S Futebol Clube
TALVEZ você tenha contado errado...

_________________
Imagem

PAULINA É TENDÊNCIA <3


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 22:29 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Mensagens: 17644
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 1142 vezes
Foi curtido: 601 vezes
Programa CH: Chapolin
Também não sei como ele fez, mas tinha até um contador do lado registrando 1 minuto.

_________________
Trakt.tv | Last.fm

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 23:04 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Mensagens: 6039
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 628 vezes
Programa CH: Chapolin
Pelo menos por aqui, não consigo gravar mais do que 20 segundos e nem nunca vi um vídeo de 1 minuto.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 23:04 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Mensagens: 26428
Curtiu: 2269 vezes
Foi curtido: 1432 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Todos os vídeos que vi no Instagram até hoje tinham 16 segundos.

Eu não uso isso, mas já vi uns vídeos de cantores e duplas sertanejas que colocam "prévias" de shows. Todos com 16 segundos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Instagram
MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 23:07 
Offline
Avatar do usuário
Administrador

Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Mensagens: 41387
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 628 vezes
Foi curtido: 2616 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Liberaram faz poucos dias a postagem de até um minuto de vídeo. Mas não chegou pra todas as contas.

_________________
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: