Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 224, 225, 226, 227, 228, 229, 230 ... 234  Próximo
  Exibir página para impressão

Em quem você votará para presidente do Brasil no segundo turno ?
Fernando Haddad (PT) 32%  32%  [ 14 ]
Jair Bolsonaro (PSL) 52%  52%  [ 23 ]
Branco/Nulo 16%  16%  [ 7 ]
Total de votos : 44

Re: Eleições 2018 (2º turno) • Presidente: Jair Bolsonaro (PSL) x Fernando Haddad (PT) e Governador entre 12 estados
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Out 2018, 00:10 
Membro

Curtiu: 2458 vezes
Foi curtido: 1558 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Jornalista é agredida e ameaçada de estupro em Recife (PE)
Segundo a vítima, os agressores disseram que “quando o comandante ganhasse, a imprensa toda ia morrer”. Um deles usava calça jeans e uma camiseta preta com a foto de Jair Bolsonaro (PSL) e os dizeres “Bolsonaro Presidente”.
“Um deles disse: ‘vamos logo estuprar ela. O outro afirmou que era melhor me cortar toda”, contou a jornalista ao site OP9.
Com o pedaço de ferro que carregavam, os homens feriram a comunicadora no queixo e no braço.
http://www.abraji.org.br/noticias/jorna ... -recife-pe

Re: Eleições 2018 (2º turno) • Presidente: Jair Bolsonaro (PSL) x Fernando Haddad (PT) e Governador entre 12 estados
MensagemEnviado: 11 Out 2018, 00:59 
Membro

Curtiu: 4393 vezes
Foi curtido: 1074 vezes
Time de Futebol: Flamengo
. PT se envolve em nova polêmica : polícia investiga político da Guiné Equatorial envolvido em lavagem de dinheiro e que tem ligação com o PT - https://noticias.r7.com/brasil/alvo-de-operacao-da-pf-guine-equatorial-ja-teve-relacoes-com-lula-10102018

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 01:27 
Membro

Eleito deputado, Alexandre Frota pode ser preso por dever mais de R$ 60 mil em pensão
https://www.acidadeon.com/araraquara/po ... ensao.aspx

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 01:39 
Membro

Os países que receberam dinheiro do BNDES durante os governos do PT - https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bndes-corre-risco-de-calote-de-us-2-bi-de-angola-venezuela-e-mocambique,70002140857

Imagem

Só a Venezuela deve US$ 814 milhões ao BNDES.

Editado pela última vez por E.R em 11 Out 2018, 01:44, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 01:41 
Membro

E.R escreveu:
Os países que receberam dinheiro do BNDES durante os governos do PT - https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bndes-corre-risco-de-calote-de-us-2-bi-de-angola-venezuela-e-mocambique,70002140857

Imagem

Só a Venezuela deve US$ 814 milhões ao BNDES.
Está tudo em branco :panc:

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 01:46 
Membro

Já atualizei o post. Tive que hospedar a imagem, pois o link direto da imagem estava com problema.

--

Escândalo de corrupção no BNDES durante os governos do PT.

--

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 02:03 
Membro

Curtiu: 68 vezes
Foi curtido: 475 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Jogo do Contente F.C.
Bgs escreveu:
Luciano Junior escreveu:
Por que será, hein? Quem não deve não teme. :rolleyes:

Luciano, se tira a informação falsa da internet porque vez ou outra ocorre de burros que nem você caírem nela, aí que tá o problema.

Mas que inferno, a porra da urna é inviolável, tenho que dizer quantas vezes? Melhor, porque você não vai no TRE da sua região e comprova com os seus próprios olhos, sabichão?

Óbvio que eu falo com propriedade, trabalhei 2 anos com essas urnas chatinhas, cada processo de averiguações é tão ZZzzzzZZz.

VAMOS JOGAR O JOGO DO CONTENTE! :)

http://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/2015/03/30/paulina-bracho-a-gemea-boa-de-a-usurpadora-1427746604702_320x200.jpg

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 18:17 
Membro

Curtiu: 397 vezes
Foi curtido: 141 vezes
Programa CH: Chapolin
Bgs escreveu:
Luciano Junior escreveu:
Por que será, hein? Quem não deve não teme. :rolleyes:

Luciano, se tira a informação falsa da internet porque vez ou outra ocorre de burros que nem você caírem nela, aí que tá o problema.

Não precisava partir pro ad hominem. Eu sempre pesquiso antes de acreditar em qualquer notícia.

Deixa eu refrescar a sua memória: O PT (e 3 outros partidos) não assinaram compromisso com TSE contra as fake news (Fonte). Aliás. No mesmo dia que saiu a notícia que eu postei, o Haddad compartilhou uma fake news no Twitter:

Poliana :) escreveu:
Mas que inferno, a porra da urna é inviolável, tenho que dizer quantas vezes? Melhor, porque você não vai no TRE da sua região e comprova com os seus próprios olhos, sabichão?

Óbvio que eu falo com propriedade, trabalhei 2 anos com essas urnas chatinhas, cada processo de averiguações é tão ZZzzzzZZz.

Nenhum sistema é confiável. 2,4 mil urnas foram substituídas no primeiro turno (Fonte). Devia ter alguma tela de confirmação ao final do voto, para evitar esses problemas.

Me perdoe pela insistência no assunto, mas não foi só que não acreditou na resposta do TRE-MG. Muita gente levantou argumentos parecidos com os meus para provar que o vídeo da urna que autocompleta é real. Eu mexo com edição de vídeo e o técnico do TRE, ao meu ver, me pareceu um leigo falando.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 19:49 
Moderador

Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 780 vezes
Bolsonaro admite que pode faltar a debates mesmo que seja liberado pelos médicos - https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... s-23149583

Imagem

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 20:51 
Membro

Luciano Junior escreveu:
Me perdoe pela insistência no assunto, mas não foi só que não acreditou na resposta do TRE-MG. Muita gente levantou argumentos parecidos com os meus para provar que o vídeo da urna que autocompleta é real. Eu mexo com edição de vídeo e o técnico do TRE, ao meu ver, me pareceu um leigo falando.
Aquele vídeo era oficial do TRE? Pensei que fosse uma pessoa comum do Youtube explicando.

Em todo caso, certamente o vídeo da urna que se autocompleta é falso.

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 20:55 
Membro

Curtiu: 136 vezes
Foi curtido: 310 vezes
Luciano Junior escreveu:
Aliás. No mesmo dia que saiu a notícia que eu postei, o Haddad compartilhou uma fake news no Twitter

O seu candidato falou tudo isso, jovem. Se toca.

Agora uns garotos e outros apoiadores da bolha do Bolsonaro se acham mais espertos que os técnicos de edição de vídeo do TRE.

Os administradores deviam ficar atentos sobre a disseminação de fake news aqui no fórum. Isso é crime.

Meus títulos no meio CH para culto a minha personalidade:

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 20:58 
Membro

Servidora pública é espancada em PE após criticar Bolsonaro
https://www.acidadeon.com/politica/elei ... onaro.aspx

Para bolsonaristas, até Fukuyama vira comunista
Um dos principais pensadores do neoliberalismo recebeu enxurrada de comentários no Twitter após manifestar preocupação com eventual presidência de Bolsonaro.
Nesta quarta-feira 10, Fukuyama recorreu novamente ao Twitter para se posicionar e foi irônico: "brasileiros estão dizendo que sou comunista por estar preocupado com com uma presidência de Bolsonaro. E eu que pensava que os americanos é que estavam polarizados".
https://www.cartacapital.com.br/politic ... -comunista

Marine Le Pen rejeita comparação com Bolsonaro: ‘diz coisas desagradáveis’
https://www.poder360.com.br/internacion ... gradaveis/

Em tempo: Mulher do primo de 2º grau de Bolsonaro se elege
Valéria Bolsonaro pegou carona no sobrenome famoso e conquistou vaga na Assembleia Legislativa.
https://www.acidadeon.com/campinas/coti ... pinas.aspx

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 21:22 
Membro

Curtiu: 136 vezes
Foi curtido: 310 vezes
O engraçado é que as urnas eletrônicas funcionaram durante 30 anos de carreira política do Bolsonaro, funcionaram pra eleger o Flavio Bolsonaro no RJ, o Eduardo Bolsonaro, Major Olimpio e Joice Hasselman em SP, além de todos os outros familiares que o fascista empregou. Agora, quando existe a menor chance de derrota (e é bem pequena mesmo), apelam pra fake news da urna (sem contar todas as outras).

Lamentável e patético. Ainda mais quando um garoto que nem você, Luciano, que ainda nem chegou na maioridade e eu nem sei se já pode votar, questionar o trabalho de todos os dias de pessoas que trabalham com edição de vídeo. Essa bolha da Internet infectou muito a cabeça das pessoas.

Meus títulos no meio CH para culto a minha personalidade:

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 21:34 
Membro

Sem contar que é um descaso falarem de fraude nas urnas quando um partido nanico que tinha eleito 1 deputado em 2014 se tornou a segunda maior bancada agora, com 52, apenas por estar ligado ao Bolsonaro. Um salto inédito destes jamais teria acontecido se as urnas fossem fraudadas para prejudicar Bolsonaro.

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 21:50 
Moderador

Curtiu: 3025 vezes
Foi curtido: 825 vezes
Time de Futebol: Inter
Nem estou falando do Luciano, mas a maior parte dessas pessoas que espalham esses fake news sobre as urnas eletrônicas deveriam trabalhar como mesários, para entender quão absurdas são algumas hipóteses levantadas...

Tem uma pessoa amiga minha no Face que espalhou um vídeo com os dizeres (aproximados) "Fraude: mesários jogaram no lixo boletim de urna e não computaram votos para prejudicar Bolsonaro, que tinha feito 80% dos votos na seção...". Mesários computando votos, é mole?

Criar novo tópico Responder  [ 3504 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 224, 225, 226, 227, 228, 229, 230 ... 234  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas