Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Mai 2017, 21:13

Que lixo de post.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Lula

Mensagem por Butch » 17 Mai 2017, 21:32

Antonio Felipe escreveu:Que lixo de post.
Obrigado
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 20 Mai 2017, 09:56

http://www.oantagonista.com/posts/exclu ... s-e-funcef

Imagem

Joesley Batista explica, em trecho do anexo 1, que os saldos das contas vinculadas a Lula e Dilma "eram formados pelos ajustes sucessivos de propina do esquema BNDES e do esquema-gêmeo, que funcionava no âmbito dos fundos Petros e Funcef".

Esses saldos somavam, em 2014, cerca de US$ 150 milhões.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 20 Mai 2017, 12:39

https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... da-jbs.htm

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (20) durante discurso no evento de posse dos novos integrantes do diretório municipal do PT, em São Bernardo do Campo (SP), que nenhum governo combateu tanto a corrupção como o seu (2003-2010) e que todas as denúncias precisam ser investigadas dentro das regras do Estado democrático de direito. "Hoje o PT pode ensinar, inclusive, a combater a corrupção. Ninguém na história desse país criou mais mecanismos o para combater a corrupção do que 12 anos de PT no governo. A Polícia Federal é o que é por causa do PT, o Ministério Público é o que é hoje porque na [Assembleia] Constituinte de 1988, companheiros como o [José] Genoíno brigaram pela autonomia do Ministério Público, que antes era um apêndice do Ministério da Justiça", disse.

Lula defendeu a saída de Michel Temer do Planalto e a realização de eleições diretas, mesmo que o PT não leve o pleito. "Nós queremos que o Temer saia logo, mas não queremos um presidente eleito indiretamente. Não importa quem for. A gente pode perder, mas se perdemos democraticamente, valeu o jogo. O que não dá para achar é que alguém pode indicar por nós o presidente a presidenta", disse.

Lula afirmou que a candidatura dele vai depender de muitos fatores. "Minha candidatura vai depender de muita coisa, da minha saúde, da Justiça, e do PT", disse.
<_<
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 20 Mai 2017, 20:53

Claro que o Lula está defendendo eleições diretas pra já, visto que apesar da alta rejeição ele tem sido o primeiro lugar nas pesquisas atuais.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Lula

Mensagem por Butch » 20 Mai 2017, 21:34

Quando é que vão convidar o Lula pra fazer Stand-up?
Toda declaração desse cara me faz chorar de desgosto tanto rir
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 21 Mai 2017, 12:07

Imagem
:mellow:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Mai 2017, 14:02

Na boa? Dá pra reconhecer exageros da força-tarefa da Lava Jato, arbitrariedades do Moro, omissões e vieses da mídia. Há fatos concretos disso tudo.

Mas tá cada vez mais impossível achar que Lula e Dilma eram santos imaculados, que tudo seja apenas uma conspiração para derrubá-los.

Teve um golpe orquestrado? Teve. Tem um movimento de vários atores contra o Lula? Tem. Mas também tem mais e mais evidências contra o Lula e a Dilma. Especialmente na via eleitoral.

"Ah, mas e as provas". Alguém já viu todos os elementos probatórios, leu todas as delações? Eu não e creio que a maioria também não.

"Nossa, Antonio, mas então você tá acreditando na mídia, nos delatores". Só não consigo embarcar nessa onda de crer que tudo contra o PSDB, PMDB e etc seja verdade e, contra Mãe Dilma e Pai Lula, conspiração. É coisa da Odebrecht, da OAS, da JBS, de uma pá de delações, de ações já realizadas.

"Mas Antonio, então tu tá virando coxinha?". Não, eu continuo à esquerda, mas tá difícil acreditar que todo o sistema político esteja desmoronando e apenas Lula e Dilma seguem imaculados.

Sexta até o ONYX LORENZONI admitiu que recebeu dinheiro de caixa 2. O Onyx, galera.

Não, não tô aqui querendo negar a política, colocar todo mundo no mesmo saco. Não tô embarcando em discurso de "todos são iguais", "fora todos" etc. Só que a sucessão de fatos tá avassaladora.

Lula e Dilma, tendo cometido ilegalidades, devem pagar pelo que fizeram. Assim como Temer, Aécio, Renan, Cunha etc.

Não é questão de querer pagar de isentão, vou continuar tendo lado e defendendo os princípios em que acredito.

Todavia, no ponto em que a coisa tá chegando, fica cada vez mais difícil insistir em certos discursos. E alguns desses discursos, aliás, favorecem a manutenção da corrupção, porque joga parte da população contra a Lava Jato, as operações, como se absolutamente tudo fosse uma conspiração. E tira força das ruas para pressionar a punição aos corruptos.

Enfim... Tá foda.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 3):
Igorkk33Victor235Bugiga
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 21 Mai 2017, 14:07

Eu li isso?

Brincadeiras à parte, você AINDA acreditava que Lula e Dilma eram perseguidos?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Mai 2017, 14:15

Onde eu disse que acreditava nisso?
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 21 Mai 2017, 14:16

Antonio Felipe escreveu:Onde eu disse que acreditava nisso?
Deu a entender, pois você disse que assim fica difícil de acreditar...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Mai 2017, 14:18

Eu estava falando para quem acredita nessas coisas. Não disse em nenhum momento que acreditava nisso.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 21 Mai 2017, 14:19

Ah bom, agora tá explicado.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 21 Mai 2017, 16:28

http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... ara-o-mst/

O empresário Joesley Batista, delator da JBS, disse ao deputado Rocha Loures (PMDB/PR) que a última vez que conversou pessoalmente com Lula foi no fim de 2016, mas contou que recentemente recebeu uma ligação do ex-presidente com um pedido de ajuda ao Movimento dos Sem-Terra (MST). “Ele me ligou esses dias, pediu pra mim [sic] atender os sem-terra. Eu digo: ‘ô presidente’ (risos)… ‘Joesley, eu tô aqui com o (João Pedro) Stédile, não sei o que ele precisa falar com você’… ‘Tá bom presidente, manda ele vir aqui. Eu atendo ele, tá bom ?'”, relatou o empresário ao deputado.

João Pedro Stédile, economista, é o líder do MST.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Lula

Mensagem por Butch » 21 Mai 2017, 21:19

Antonio Felipe escreveu:Na boa? Dá pra reconhecer exageros da força-tarefa da Lava Jato, arbitrariedades do Moro, omissões e vieses da mídia. Há fatos concretos disso tudo.

Mas tá cada vez mais impossível achar que Lula e Dilma eram santos imaculados, que tudo seja apenas uma conspiração para derrubá-los.

Teve um golpe orquestrado? Teve. Tem um movimento de vários atores contra o Lula? Tem. Mas também tem mais e mais evidências contra o Lula e a Dilma. Especialmente na via eleitoral.

"Ah, mas e as provas". Alguém já viu todos os elementos probatórios, leu todas as delações? Eu não e creio que a maioria também não.

"Nossa, Antonio, mas então você tá acreditando na mídia, nos delatores". Só não consigo embarcar nessa onda de crer que tudo contra o PSDB, PMDB e etc seja verdade e, contra Mãe Dilma e Pai Lula, conspiração. É coisa da Odebrecht, da OAS, da JBS, de uma pá de delações, de ações já realizadas.

"Mas Antonio, então tu tá virando coxinha?". Não, eu continuo à esquerda, mas tá difícil acreditar que todo o sistema político esteja desmoronando e apenas Lula e Dilma seguem imaculados.

Sexta até o ONYX LORENZONI admitiu que recebeu dinheiro de caixa 2. O Onyx, galera.

Não, não tô aqui querendo negar a política, colocar todo mundo no mesmo saco. Não tô embarcando em discurso de "todos são iguais", "fora todos" etc. Só que a sucessão de fatos tá avassaladora.

Lula e Dilma, tendo cometido ilegalidades, devem pagar pelo que fizeram. Assim como Temer, Aécio, Renan, Cunha etc.

Não é questão de querer pagar de isentão, vou continuar tendo lado e defendendo os princípios em que acredito.

Todavia, no ponto em que a coisa tá chegando, fica cada vez mais difícil insistir em certos discursos. E alguns desses discursos, aliás, favorecem a manutenção da corrupção, porque joga parte da população contra a Lava Jato, as operações, como se absolutamente tudo fosse uma conspiração. E tira força das ruas para pressionar a punição aos corruptos.

Enfim... Tá foda.
Pessoal com bandido de estimação é foda, parece até que são os pais deles.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Responder