Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 30 Abr 2018, 22:05

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Lula

Mensagem por Barbano » 30 Abr 2018, 22:37

Victor235 escreveu:
Imagem
Em tempo: Vencedora do "BBB18", Gleici reencontra família e grita "Lula livre"
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18 ... -livre.htm
Victor saindo do coma.

Ninguém lembra mais que a Gleici e o Kaysar existem.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Lula

Mensagem por Butch » 01 Mai 2018, 13:35

Barbano escreveu:
Ninguém lembra mais que a Gleici e o Kaysar existem.
Ainda bem.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
prodimpbr
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2018, 18:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Lula

Mensagem por prodimpbr » 01 Mai 2018, 18:48

Em meio a tanta merda acontecendo, ao menos uma cena que alimenta a alma! :D


Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 01 Mai 2018, 19:38

Teve outra cena também, aquela que prendem o Lula, sabe?
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Bugiga
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 01 Mai 2018, 23:49

@Barbano, é que eu deixei salvo o link desta matéria para postar no dia, mas acabei me esquecendo até me deparar novamente com o link :p
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Lula

Mensagem por Tufman » 02 Mai 2018, 17:16

Se o Temer não fosse iam falar mal, mas quando ele vai é hostilizado. É realmente impossível agradar.

Se fosse a Dilma aí essa gente do vídeo ia ser chamada de tanta coisa...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 03 Mai 2018, 22:28

https://veja.abril.com.br/politica/excl ... o-carcere/

O elevador para no 3º andar do prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Quando se sai dele, à esquerda, um agente fardado, com uma espingarda calibre 12 em punho, impede o acesso à escada de incêndio. Subindo-se as escadas, em direção ao 4º andar, há duas portas corta-fogo de ferro. Cada uma delas exibe um alerta impresso em papel sulfite branco : o ambiente é monitorado por câmeras. O acesso é permitido somente a pessoas autorizadas.

Atravessando-se a última porta, logo à direita, percebe-se que ali existe algo diferente. Uma fita azul, semelhante às usadas nos aeroportos para formar filas, dificulta o avanço de quem aparece. Ultrapassando-se a barreira, dois agentes fardados com uma pistola, do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), a tropa de elite da PF, fazem uma espécie de barricada ao lado de uma porta de madeira.

Cruzando-se essa porta tem-se acesso a uma sala. É nesse espaço, de 15 metros quadrados, isolado e protegido da curiosidade alheia, que se encontra “o cliente”, apelido dado pelos policiais ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde 7 de abril.

VEJA teve acesso com exclusividade ao local onde o petista está detido e reconstituiu o cotidiano de seu primeiro mês na prisão — uma rotina diferente da dos outros 22 presos na carceragem da PF em Curitiba.

O ex-presidente não tem hora para acordar ou dormir, não tem hora para o banho de sol, pode receber os advogados quando desejar, as visitas não passam pela revista íntima e a cela, confortável se comparada às demais, não fica trancada. Normalmente, a porta permanece apenas fechada.

Mesmo sem horários rígidos, o dia de Lula na prisão começa por volta das 7 horas — e segue uma rotina especial. Após pular da cama, Lula tem o hábito de ligar a televisão para acompanhar o noticiário da manhã. O desjejum é servido por volta das 7h30. O cardápio é frugal e o mesmo dos demais presos : café preto e pão com manteiga. Em deferência ao prisioneiro, o encarregado de servir a refeição bate na porta antes de abrí-la. Entra, coloca a marmita sobre a mesa redonda e aplica uma dose de insulina no ex-presidente, necessária para o tratamento do diabetes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 04 Mai 2018, 08:09

https://veja.abril.com.br/revista-veja/ ... o-carcere/

Na tarde da sexta-feira 27, VEJA teve acesso com exclusividade ao local onde o petista está detido e reconstituiu o cotidiano de seu primeiro mês na prisão — uma rotina diferente da dos outros 22 presos na carceragem da PF em Curitiba.

O ex-presidente não tem hora para acordar ou dormir, não tem hora para o banho de sol, pode receber os advogados quando desejar, as visitas não passam pela revista íntima e a cela, confortável se comparada às demais, não fica trancada. Normalmente, a porta permanece apenas fechada.

Mesmo sem horários rígidos, o dia de Lula na prisão começa por volta das 7 horas — e segue uma rotina especial. Após pular da cama, Lula tem o hábito de ligar a televisão para acompanhar o noticiário da manhã. O desjejum é servido por volta das 7h30. O cardápio é frugal e o mesmo dos demais presos : café preto e pão com manteiga.

Em deferência ao prisioneiro, o encarregado de servir a refeição bate na porta antes de abri-la. Entra, coloca a marmita sobre a mesa redonda e aplica uma dose de insulina no ex-presidente, necessária para o tratamento do diabetes.

À exceção dos agentes da tropa de elite da PF, de um funcionário da limpeza, de um delegado e do superintendente, ninguém mais está autorizado a se aproximar do local.

Depois do café matinal, Lula, que também sofre de hipertensão, costuma se exercitar. Na ausência de uma esteira ergométrica, já solicitada à Justiça, caminha de um lado para outro na sala.

Quando sai da cela para o banho de sol, o ex-presidente quase sempre brinca com os policiais. Já disse que, ao contrário de seus colegas de cárcere de três andares abaixo, vai sair mais bonito da prisão.

Há alguns dias, Lula pediu aos advogados que lhe trouxessem uma bola terapêutica para estimular os músculos das mãos e ajudar a combater o stress.

Os advogados levaram uma bola grande, daquelas usadas em sessão de pilates. “Bem que dentro disso aqui deveria vir uma mulher de surpresa, né ?”, brincou o petista. E emendou, fazendo troça da sua condição : “Já que não posso transar, pratico exercícios”. Lula faz alongamentos diariamente.

Assim como os demais presos, o ex-­presidente tem direito a duas horas diárias de banho de sol — e pode optar pelo horário que achar melhor. É um momento tenso, que mobiliza quase todo o aparato de segurança na Polícia Federal, ainda que o banho de sol ocorra bem perto da cela de Lula, no terraço do 4º andar do prédio. Antes de autorizar a saída dele, um agente verifica se o clima está adequado e, principalmente, se há drones sobrevoando a região. Se espiões eletrônicos forem detectados, a ordem é abatê-los a tiros. Lula não pode ser visto. Para evitar surpresas, a Polícia Federal mantém informantes a postos nos aeroclubes de Curitiba. Não é proibido sobrevoar o prédio, mas, ao menor sinal de aproximação de aeronaves, o ex-presidente é conduzido para dentro da sala — por questões de segurança, mas não apenas por isso. A determinação é impedir que sejam feitas imagens de Lula preso — uma condição que ele próprio impôs antes de se entregar às autoridades. A PF está providenciando a instalação de um toldo na área do banho de sol para dificultar ainda mais que sejam feitas imagens do petista. Se alguém fosse detectado bisbilhotando do alto, Lula poderia ser rapidamente colocado debaixo do toldo.

A sala transformada em cela para abrigar Lula era usada antes como dormitório por agentes que estavam em missão em Curitiba. É um espaço espartano, sem luxos, mas com pequenos confortos exclusivos para o ex-presidente.

Para quem entra, a primeira visão é a da cama, com travesseiro e lençol brancos e um cobertor azul.

Ao lado, quatro cadeiras circundam uma mesa redonda com livros empilhados, folhas de anotações, caneta e alguns alimentos.

Fixada à parede, há uma TV de plasma que transmite apenas os canais abertos.

Ao lado do aparelho, está um armário de madeira no qual o ex-presidente guarda suas roupas — o petista normalmente usa chinelos, bermuda e camiseta.

Em frente a esse móvel, às vezes Lula deposita uma sacola com biscoitos e frutas. Atrás do armário, uma divisória separa o quarto-sala do banheiro, onde há um boxe com chuveiro elétrico, uma pia e um vaso sanitário.

A leitura nunca esteve entre os hábitos prediletos do ex-­presidente, mas isso mudou. Há poucos dias, ele concluiu a leitura de O Último Cabalista de Lisboa, romance do escritor Richard Zimler que conta a história da perseguição sofrida pelos judeus no século XVI. Lula disse ter se identificado com o enredo. Em um de seus encontros com os advogados, chegou a comentar sua prisão em tom algo messiânico. “Tenho de passar por isso. Essa é a minha missão”, disse.

Agora, o ex-presidente está lendo o best-seller O Amor nos Tempos do Cólera, romance do colombiano Gabriel García Márquez que narra a história de um amor outonal.

Na fila de leitura está Homo Deus — Uma Breve História do Amanhã, outro best-seller, obra do israelense Yuval Noah Harari, que analisa os próximos passos da evolução humana.

Além de se distrair com literatura, Lula fica boa parte do tempo vendo programas de esporte e não perde os noticiários da TV, principalmente os que tratam de assuntos políticos. “Você viu o Datafolha ? Vou voltar com tudo nas próximas eleições”, afirmou, diante da mais recente pesquisa sobre as eleições presidenciais, em que aparece com uma liderança folgada.

E, depois, aparentemente lembrando que não pode ser candidato porque está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, alfinetou a ex-­senadora Marina Silva, que, segundo a pesquisa, ocupa o segundo lugar e herdaria a maioria de seus votos : “Ela não tem condições de governar. É muito carola, religiosa”.

Lula lê, faz exercícios, assiste à televisão, mas passou grande parte do primeiro mês de prisão com seus advogados. Sentados à mesa de sua cela, eles discutem estratégias jurídicas e dão ao ex-presidente recados do lado de fora — de familiares, amigos, integrantes do partido.

O petista reclamou, por exemplo, da presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann : “A Gleisi prometeu parar o Brasil, mas não cumpriu. Ela foi incompetente”.

Em outro momento de desabafo, voltou a criticar a ex-­presidente Dilma Rousseff, repetindo uma observação que nunca fez em público mas não deixa de fazer em privado : “A culpa de o Brasil estar assim hoje é da Dilma, que não soube governar direito”.

A conversa entre Lula e seus advogados é geralmente interrompida por volta das 11h30, quando chega a marmita do almoço.

O agente, como de costume, bate à porta e entra com a refeição. Salada, arroz, feijão e carne compõem o cardápio mais frequente.

Quando recebe a visita de seus familiares, às quintas-feiras, Lula costuma comer algo diferente. Recentemente, pediu uvas. Nesses encontros com seus filhos e advogados, que têm acesso praticamente irrestrito à cela, ele também entrega roupas sujas para lavar.

Diferentemente do que fazem seus colegas presidiários, Lula não limpa o banheiro, não varre o chão nem recolhe o lixo da cela.

Todas essas tarefas ficam sob a responsabilidade de um funcionário da limpeza da Superintendência da Polícia Federal, que, normalmente, executa a faxina quando o petista está no banho de sol.

Por causa desses e de outros privilégios, Lula virou alvo de piadas entre os policiais. Quando solicitou à Justiça um frigobar para tomar água gelada e uma esteira para se exercitar, alguns servidores começaram a chamá-lo de “Lula Escobar”, numa referência ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar, que, num acordo com a Justiça, construiu uma mansão-presídio para nela cumprir sua pena. Lula, porém, não perdeu o bom humor. “Fala para a juíza liberar o frigobar com uma cervejinha”, brincou recentemente.

A condição especial do ex-presidente tem um custo para os cofres públicos. Segundo estimativas da Polícia Federal, o primeiro mês de prisão do petista poderá representar um gasto de cerca de 300 000 reais. Nessa fatura estão contabilizadas as despesas com diárias, refeições, alojamentos e passagens aéreas para manter um batalhão de quase cinquenta policiais mobilizados para fazer a segurança do prédio da corporação, cercado por manifestantes.

Desses servidores, oito foram destacados para se revezar durante as 24 horas do dia à frente da cela do ex-­presidente. No Brasil, a média de gasto mensal com um presidiário é de 2 400 reais. Nos Estados Unidos, chega a 10 500 reais.

A PF calculou o dispêndio com Lula porque quer que ele cumpra sua pena em uma prisão comum, como seus companheiros de partido.

O ex-ministro Antonio Palocci está na carceragem do mesmo prédio e o ex-ministro José Dirceu, que se prepara para voltar à prisão, deve ficar no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O Ministério Público foi contra a transferência. Coube ao juiz Sergio Moro determinar que Lula ficasse na sala especial devido à sua condição de ex-presidente. Não se trata de um benefício inédito.

No Peru, por exemplo, provavelmente um dos únicos países em que dois ex-presidentes foram presos, as condições do cárcere de ambos eram igualmente especiais. Tanto Ollanta Humala quanto Alberto Fujimori cumpriram pena num ambiente quase domiciliar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 05 Mai 2018, 05:40

ANCELMO GOIS - O GLOBO

A Justiça autorizou que Lula, 72 anos, receba visita dos seus médicos pessoais e deu permissão para que seja colocada na cela dele uma esteira de exercícios físicos.
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 05 Mai 2018, 17:36

Luana Piovani vai a Curitiba para cumprir promessa por prisão de Lula
REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO
03/05/2018, 19:44

'Jurei que quando o Lula fosse preso ia vir até a delegacia e dar uma maçã pra ele', contou

Imagem
Luana Piovani Foto: Instagram / @luapio

A atriz Luana Piovani usou sua conta no Instagram para mostrar o momento em que cumpriu uma promessa feita por ela: levar uma maçã até a cidade de Curitiba quando o ex-presidente Lula fosse preso.

"Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã", disse, em vídeo.

Em seguida, a atriz deixou a maçã em uma calçada e voltou ao seu carro.

"Estou aqui em Curitiba, queria pagar minha promessa e deixar uma maçã que eu jurei que ia deixar na porta da delegacia do Lula quando ele fosse preso. Mas tá tendo uma operação aqui e só pode chegar perto quem é morador ou funcionário. Então não vou poder subir", explicou, sobre o motivo de não ter ido diretamente à porta do local.

Na legenda da publicação, Luana ainda fez questão de citar nomes de outros políticos: "Agora que venha Aécio [Neves], [Michel] Temer, Renan [Calheiros], [Zezé] Perrella e outros tantos."

Confira o vídeo abaixo:

E+ / ESTADÃO
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 05 Mai 2018, 17:47

Precedente. A decisão da Segunda Turma do STF de retirar das mãos do juiz Sérgio Moro trechos da delação da Odebrecht envolvendo Lula não é inédita.

Pioneiro. Também alvo da Lava Jato, Aldo Guedes conseguiu na Turma que parte das investigações da Refinaria Abreu e Lima migrasse de Curitiba para o Recife.

Do contra. Assim como no caso de Lula, Edson Fachin, relator da Lava Jato, foi o único contra. O ministro entende que as ações têm conexão com o escândalo do petrolão.
COLUNA DO ESTADÃO / ESTADÃO
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 15 Mai 2018, 20:23

Imagem
Lula se diz indignado: "Agora esses moleques vêm me chamar de ladrão"
O monge beneditino Marcelo Barros foi o segundo religioso a visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão em Curitiba (PR). No encontro, ocorrido nessa segunda-feira (14/5) e relatado pelo religioso por meio de uma carta, Lula teria mostrado indignação diante das denúncias que pesam contra ele, mas afirmou estar sereno. "Agora esses moleques vêm me chamar de ladrão. Eu passei oito anos na presidência. Nunca me permiti ir com Marisa a um restaurante de luxo, nunca fiz visitas de diplomacia na casa de ninguém... Fiquei ali trabalhando sem parar quase noite e dia... E agora, os caras me tratam dessa maneira...", desabafou o ex-presidente.
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... drao.shtml

Meu encontro com Lula na prisão - por Marcelo Barros, monge beneditino
Monge para Lula: "O senhor sabe que as pessoas conscientes, o povo organizado em movimentos sociais no Brasil inteiro acreditam na sua inocência e sofrem com a injustiça que lhe fizeram. Na Bíblia, há uma figura que se chama o Servo Sofredor de Deus que se torna instrumento de libertação de todos a partir do seu sofrimento pessoal. Penso que o senhor encarna hoje, no Brasil essa missão".
http://lula.com.br/meu-encontro-com-lula-na-prisao

Lance de Brasília arremata triplex atribuído a Lula no Guarujá
De acordo com a "Marangoni Leilões", que realiza o leilão judicial, houve uma outra oferta, também de R$ 2,2 milhões, mas o participante informou que fez o lance por engano.
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... ruja.shtml
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Lula

Mensagem por Bgs » 16 Mai 2018, 12:18

#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 16 Mai 2018, 14:04

Nego deve bater uma todo dia pro Moro, só pode.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder