BLACK FRIDAY

Quem aproveitou, aproveitou. Agora vai demorar a próxima

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por E.R » 16 Out 2016, 08:02

http://new.d24am.com/plus/turismo/black ... bro/158830

O grande dia se aproxima ! Na sexta-feira, 25 de novembro de 2016, os brasileiros viverão outra edição do Black Friday e as expectativas para o evento não poderiam ser melhores !

Espera-se um grande volume de promoções, clientes e compras concretizadas em função dos incríveis descontos garantidos pelo evento.

Parece muito, mas considerando os últimos eventos oficiais realizados no país, é normal manter altas expectativas para a edição Black Friday 2016.

No ano passado, o evento superou todas as expectativas do mercado. De acordo com informações divulgadas no canal oficial do Black Friday,o ClearSale apontou que, em 2015, as vendas totalizaram mais de R$1,5 bilhão de reais. O valor supera em 76% o índice atingido com as promoções Black Friday 2014.

De acordo com um levantamento realizado pelos organizadores do Black Friday oficial, a última edição do evento foi liderada por clientes das grandes metrópoles brasileiras. São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) aparecem no topo do ranking de faturamento por região, seguidas por Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e a capital paranaense, Curitiba.

Neste ano, o Black Friday promete ser ainda melhor ! Diversas lojas são afiliadas ao evento oficial realizado sempre na quarta sexta-feira do mês de novembro, após o Dia de Ação de Graças - feriado nacional nos Estados Unidos, país que deu origem à tradição das promoções Black Friday.

O evento é uma oportunidade ideal de adiantar as compras de Natal, até mesmo por internet, evitando filas e garantindo melhor preço em produtos que vão desde roupas e acessórios até pacotes de viagem e eletrodomésticos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por @EA » 16 Out 2016, 16:02

Nas Casas Bahia é Black Friday todo dia.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por E.R » 24 Nov 2016, 21:49

Grandes ofertas que estou vendo nessa Black Friday :


. Thief (jogo de Xbox One) - R$ 9,99 - http://www.submarino.com.br/produto/15820441

. Camisa branca ou camisa preta - R$ 25,90 - http://www.lojasrenner.com.br/p/camiset ... -533681224

. Livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - R$ 26,31 - http://www.submarino.com.br/produto/128 ... -03-161118

. Minecraft (jogo de Xbox One) - R$ 49,99 - http://www.americanas.com.br/produto/120812572

. Bloodborne (jogo de Playstation 4) - R$ 59,99 - http://www.americanas.com.br/produto/122052263

. Camisa do Corinthians - R$ 84,90 - http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 2?&lkey=a3

. Camisa do Palmeiras - R$ 88,90 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

. Camisa do São Paulo - R$ 99,90 - http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 4?&lkey=a3

. Viagem a Buenos Aires - R$ 437,00 - http://www.cvc.com.br/black-friday
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por dedediadema » 25 Nov 2016, 11:44

Época em que a caixa de entrada do meu e-mail é bombardeada...

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Hyuri Augusto » 25 Nov 2016, 16:59

O destaque aí mesmo, esta pro Thief e pro livro do Harry Potter. Que inclusive, vou aproveitar a promoção para comprar.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3213
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 139 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por TVS-SBT » 25 Nov 2016, 18:49

Esse negocio só funciona lá fora, aqui no Brasil o lema é "Tudo pela metade do dobro"
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Barbano » 25 Nov 2016, 19:41

Eu comprei várias coisas... Bis Xtra por 1,54, Pringles por 5,99, Omo Líquido por 13,90, café, gasolina por 2,99, Oreo, amaciante...

Tinha bastante coisa com ótimos descontos.
Imagem

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por @EA » 26 Nov 2016, 11:52

Também estourei o cartão na Black Friday. Tinha ótimos descontos nas Lojas Americanas, na Kalunga, no Dia e em algumas lojinhas da região.

Comprei alguns livros, CDs e DVDs. E comida no Dia, a Coca tava a menos de R$2 lá.

Queria ter comprado alguma coisa na SP Mania do Shopping Metrô Tatuapé, mas quando passei por lá já havia gastado demais e achei melhor deixar pra uma próxima.

Uma merda tava a Black Friday da Aduaneiras. Eles passaram os preços dos produtos pro frete e ficou na mesma. Não comprei nada lá.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Mike Patton
Membro
Membro
Mensagens: 585
Registrado em: 12 Mar 2013, 21:41
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Brasília
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Mike Patton » 26 Nov 2016, 21:11

Fui ontem no Park Shopping, na fnac tinha uns livros, cds e dvds a partir de 0,90. Comprei o 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer, o Kingdom Hearts HD 1.5 Remix pro PS3, o álbum novo do Avenged Sevenfold (The Stage), o Dark Side Of The Moon do Pink Floyd, o Memoirs Of a Madman do Ozzy, o Beauty Behind The Madness do The Weeknd, o Meteora do Linkin Park e o Icon do Limp Bizkit. Demorei pra achar esses cds, tinha quase nada mais lá. Gastei 120 reais nessa compra e ainda deu pra almoçar, assistir Trolls depois do almoço, lanchar e tomar um sorvete depois :p

A fila nas Lojas Americanas tava dando voltas nos corredores da loja, tava um inferno. As lojas de roupas estavam vazias, mas as de eletrodomésticos em compensação... Saraiva tava intransitável, praça de alimentação tinha gente sentada no chão (sem brincadeira), tinha fila pra ir no banheiro...
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Victor235 » 26 Nov 2016, 23:43

Eu fui nas lojas do comércio daqui e não vi nada espetacular. A maioria estava com cartazes e faixas indicando que era "Black Friday", mas não destacavam um produto ou preço específico. Das lojas que entrei, também não vi nada em grande oferta. Tampouco tinha bastante gente circulando nas lojas. Acabei comprando só cordas para o violão, sem oferta nem desconto.

Pela internet, acabei assinando aquele pacote da Disney com 4 edições mensais. Além da entrega gratuita, o preço foi, de fato, metade do preço convencional. É a primeira vez que assino, vamos ver se vou gostar. Só que a Abril não tá afim de receber, não mandam o boleto por e-mail pra eu pagar...
Barbano escreveu:Eu comprei várias coisas... Bis Xtra por 1,54, Pringles por 5,99, Omo Líquido por 13,90, café, gasolina por 2,99, Oreo, amaciante...

Tinha bastante coisa com ótimos descontos.
Haha. Food Friday. Americanas ou Extra?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Barbano » 27 Nov 2016, 00:10

Bis e café no Jaú Serve, Pringles e Omo na Americanas, gasolina no Extra.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Victor235
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Don CHelipe » 28 Nov 2016, 07:57

Saraiva realmente é extraordinária na black friday, comprei 15 livros por menos de 100$, detalhe, todos em inglês.

Submarino foi a decepção, pensei que ia dar pra pegar a GoPro e os caras fizeram o lance da "metade do dobro", sacanagem.

Peixe Urbano idem, da cupom de desconto e tu chega no rodizio e o valor do rodizio é o mesmo do valor do cupom, WTF??

Extra tava demais, tu comprava duas caixas de cerveja e pegava 3!!! Fora vários outros produtos 2x1, 4x2, etc. Estavam um inferno as filas.

A cada ano que passa, a BF fica mais popular no país.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por Barbano » 28 Nov 2016, 08:07

A Black Friday dos supermercados é feita em parceria com os fornecedores (principalmente Nestlé, P&G, Unilever e Ambev). Nos produtos de limpeza tinham promoções bem atraentes.

No Extra eu fui na quinta-feira à noite no hiper, e tava parecendo o aniversário Guanabara. Não dava para encarar. Aí fui no supermercado, e tava de boa, sem filas.

Mesma coisa na Americanas. Sexta-feira, antes das 08h00, e a loja do Centro tinha uns 15 metros de fila no Caixa. Fui em outra unidade, que abriu 8 horas, e peguei o que queria sem filas.

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por @EA » 28 Nov 2016, 17:02

A Black Friday da Americanas de novo foi a melhor. O problema é que é bem cheia.

No meu caso, fui por volta das 15 horas e tava bem cheio. Passei num caixa mais vazio no andar de cima da loja destinado a livros e DVDs e demorei meia hora na fila. Se tivesse passado nas filas normais, demoraria mais de uma hora.

E a Black Friday veio pra ficar mesmo. Já é a segunda data do ano que mais vende. Nesse ritmo, não acho difícil ultrapassar o Natal ao longo dos anos. Os descontos são muito mais atrativos e não tem muito essa regra de comprar presente pros outros, dá pra comprar mais pra si mesmo.
Esses usuários curtiram o post de @EA (total: 1):
E.R
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: BLACK FRIDAY

Mensagem por dedediadema » 29 Nov 2016, 17:01

Quebra-quebra na Black Friday canadense:

[youtube16x9]

Responder