Piadas

Tópico aprovado por Cazalbé de Nóbrega

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Piadas

Mensagem por JF CH » 01 Fev 2021, 19:46

E quase que o de João Pessoa tem o mesmo destino na Série C, mas se salvou na última rodada.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104803
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4980 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Piadas

Mensagem por E.R » 24 Fev 2021, 00:32

Nem o Uber quis pegar a Karol Conká no BBB.

Mandou o 99.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3108
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 310 vezes

Piadas

Mensagem por Arieel » 11 Mai 2021, 10:43


Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Piadas

Mensagem por Dias » 11 Mai 2021, 11:08

"O mundo tá chato, todo mundo se ofende"

"Essa fala do Rafael Portugal me ofendeu, vou fazer um vídeo de 26 minutos"

Quem nasceu pra ser Léo Lins nunca será Rafael Portugal. Acompanho o Rafael já no tempo que ele era do Parafernalha e quando ele tava em uma esquete, eu já sabia que ia ser boa.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Piadas

Mensagem por Barbano » 13 Mai 2021, 10:36

Dias escreveu:
11 Mai 2021, 11:08
Quem nasceu pra ser Léo Lins nunca será Rafael Portugal.
Acho que é o oposto, não?

Léo Lins é genial, o melhor quadro do The Noite. Rei do humor negro e ácido. Já o Rafael eu acho meio sem graça.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
JF CHgusta dos biscoitosCH Versão Multishow

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 335 vezes
Curtiram: 576 vezes

Piadas

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 13 Mai 2021, 11:20

Léo Lins é admirável principalmente pelo fato de nadar contra a corrente e não aceitar as imposições dessa ditadura do twitter. Como ele disse, caso a pessoa não goste daquele tipo de humor, basta não assistir. Lembro que quando falavam do tal "kit gay" (sei lá se existe ou se é mal entendido), um argumento que usaram é "no dia do Índio eu me fantasiava de índio na escola e nem por isso virei índio". Pois bem: quando eu via Chaves eu via o pessoal fazendo piada com o fato de o Madruga ser magro. Não é por isso que vou chegar em todo magro chamando de tripa escorrida.

Podem chamar Bolsonaro de genocida mas não podem dizer que uma pessoa gorda é gorda (lembrando: peso e medidas não são sinais de má saúde). Podem fazer piada com religião, mas não podemos fazer piadas com características físicas... Detesto funk, mas nem por isso acho que devia ser proibido. Cada um vê o que quer. O importante não é o que você vê, é o que você faz, vide Marcius Melhem, defensor do politicamente correto :asso:
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 4):
JF CHDon Monchitogusta dos biscoitosCH Versão Multishow
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66879
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Piadas

Mensagem por CHarritO » 30 Out 2021, 12:29

:barril:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23640
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 296 vezes
Curtiram: 2004 vezes

Piadas

Mensagem por Homessa » 30 Out 2021, 12:46

O marido dela deve ser o de xadrez, até comemorou.

Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1068
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Piadas

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 30 Out 2021, 12:53

Uns bandidos foram contratados pra matar Jesus, chegando lá deram 35 tiros nele e ele morreu, aí um dos bandidos comemorou e o outro não, aí o que comemorou perguntou "ué pq não tá feliz a gente conseguiu" aí o que o outro disse "vamo ter que fazer tudo de novo daqui a três dias".
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Piadas

Mensagem por Nezz » 30 Out 2021, 13:14

Churi Churin Fun Flais escreveu:
30 Out 2021, 12:53
Uns bandidos foram contratados pra matar Jesus, chegando lá deram 35 tiros nele e ele morreu, aí um dos bandidos comemorou e o outro não, aí o que comemorou perguntou "ué pq não tá feliz a gente conseguiu" aí o que o outro disse "vamo ter que fazer tudo de novo daqui a três dias".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1068
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Piadas

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 30 Out 2021, 13:20

Eu tenho outra, por que o cachorro é humilde e o gato é egocêntrico?
Pq o Cachorro fala "Au"
E o Gato fala "Me Au"
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Piadas

Mensagem por Fola » 30 Out 2021, 13:30

Flash escreveu:
13 Mai 2021, 11:20
Podem chamar Bolsonaro de genocida mas não podem dizer que uma pessoa gorda é gorda (lembrando: peso e medidas não são sinais de má saúde).
Errado. Estar acima do peso é, sim, um sinal de má saúde. Mesmo que a pessoa esteja com todos os exames em dia (colesterol, glicose, triglicerídeos, pressão arterial, etc), a obesidade, por si só, gera um processo inflamatório que provoca vários problemas de saúde, como, por exemplo, danos nas articulações. Se a pessoa (aparentemente) não tem nenhum problema de saúde agora, ela com certeza vai ter no futuro se não emagrecer, é só uma questão de tempo.

Um adendo: não sou a favor do politicamente correto, e acho que em se tratando de humor, vale tudo. Quem se sentir ofendido pode ignorar ou pode até chamar a pessoa que contou a piada de babaca, mas não pode querer proibir piadas ofensivas. No entanto, acho esse Léo Lins insuportável. Aparentemente, ele quer impor uma espécie de "politicamente correto de sinal trocado". Por exemplo: algum tempo atrás, eu vi ele choramingando em um podcast no YouTube porque a série The Boys colocou um nazista como vilão (!!!). Além disso, ele já disse que não acha certo fazer piadas com cristãos. Ou seja: não é que ele seja a favor de contar piadas ofensivas. Para ele, só pode contar piadas ofensivas se ofenderem a "vítima certa". Como eu disse, um politicamente correto de sinal trocado.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1068
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 80 vezes

Piadas

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 30 Out 2021, 15:43

Fola escreveu:
30 Out 2021, 13:30
Flash escreveu:
13 Mai 2021, 11:20
Podem chamar Bolsonaro de genocida mas não podem dizer que uma pessoa gorda é gorda (lembrando: peso e medidas não são sinais de má saúde).
Errado. Estar acima do peso é, sim, um sinal de má saúde. Mesmo que a pessoa esteja com todos os exames em dia (colesterol, glicose, triglicerídeos, pressão arterial, etc), a obesidade, por si só, gera um processo inflamatório que provoca vários problemas de saúde, como, por exemplo, danos nas articulações. Se a pessoa (aparentemente) não tem nenhum problema de saúde agora, ela com certeza vai ter no futuro se não emagrecer, é só uma questão de tempo.

Um adendo: não sou a favor do politicamente correto, e acho que em se tratando de humor, vale tudo. Quem se sentir ofendido pode ignorar ou pode até chamar a pessoa que contou a piada de babaca, mas não pode querer proibir piadas ofensivas. No entanto, acho esse Léo Lins insuportável. Aparentemente, ele quer impor uma espécie de "politicamente correto de sinal trocado". Por exemplo: algum tempo atrás, eu vi ele choramingando em um podcast no YouTube porque a série The Boys colocou um nazista como vilão (!!!). Além disso, ele já disse que não acha certo fazer piadas com cristãos. Ou seja: não é que ele seja a favor de contar piadas ofensivas. Para ele, só pode contar piadas ofensivas se ofenderem a "vítima certa". Como eu disse, um politicamente correto de sinal trocado.
Nada ver, o que ele diz sobre fazer piadas com cristãos é que a pessoa que faz isso muitas vezes é alguém que não aceita que faça piada com negros, gays, religiões africanas mas com cristãos pode, o que o Léo Lins quer é que seja feito piada com tudo da mesma forma.
E a questão do The Boys é que é uma série que paga de politicamente incorreta mas na verdade é politicamente correta pra caralho, só que disfarçado de politicamente incorreto, séries assim são muito comuns atualmente.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 335 vezes
Curtiram: 576 vezes

Piadas

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 30 Out 2021, 15:52

Fola escreveu:
30 Out 2021, 13:30
Flash escreveu:
13 Mai 2021, 11:20
Podem chamar Bolsonaro de genocida mas não podem dizer que uma pessoa gorda é gorda (lembrando: peso e medidas não são sinais de má saúde).
Errado. Estar acima do peso é, sim, um sinal de má saúde.
Sim, o que eu falei é que pesos e medidas POR SI SÓ não são sinais de má saúde. Não é porque sua cintura é X e a minha é Y que vou dizer que você está com problemas, muito menos quando o assunto é peso. Para isso necessita-se de cálculos, sendo algo muito mais complexo que dizer "fulano tem 90 kg, tá gordo!". A depender da distribuição do peso sobre o corpo e da qualidade da alimentação, aí sim poderíamos dizer que a pessoa tem ou não problemas de saúde por aquele peso ou aquela medida.
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Piadas

Mensagem por Nezz » 30 Out 2021, 16:48

Do nada textoes aqui
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem

Responder