- Nezz
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Re: Instagram
Óbvio que os primeiros a reclamar seriam os mimadinhos do "tuíter".
Essa galera não faz nada da vida não? Só falta quererem "cancelar" o Instagram.
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- E.R
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Re: Instagram
https://geekpublicitario.com.br/45607/i ... -watching/
Com o mundo inteiro de quarentena, as pessoas têm utilizado cada vez mais recursos de videochamadas para se manterem próximas dos amigos.
E pensando justamente nisso, o Instagram anunciou hoje o lançamento do Co-Watching, um recurso que vai permitir navegar por posts e compartilhá-los com um seleto grupo de amigos enquanto você faz uma videochamada.
O funcionamento do recurso é muito simples. Basta realizar uma videochamada, clicar no ícone de mídia e selecionar entre posts favoritos, salvos ou então da aba explorar.
Com o mundo inteiro de quarentena, as pessoas têm utilizado cada vez mais recursos de videochamadas para se manterem próximas dos amigos.
E pensando justamente nisso, o Instagram anunciou hoje o lançamento do Co-Watching, um recurso que vai permitir navegar por posts e compartilhá-los com um seleto grupo de amigos enquanto você faz uma videochamada.
O funcionamento do recurso é muito simples. Basta realizar uma videochamada, clicar no ícone de mídia e selecionar entre posts favoritos, salvos ou então da aba explorar.
- E.R
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Re: Instagram
https://www.correiobraziliense.com.br/a ... fiei.shtml
Um padre de Itajubá, no Sul de Minas, arrancou risadas entre usuários das redes sociais enquanto fazia a transmissão de uma bênção ao vivo no último domingo à noite.
No momento da gravação para seus fiéis, o sacerdote Luiz César Moraes acionou, sem querer, os filtros com efeitos divertidos ao mesmo tempo em que fazia a prece.
Os resultados provocaram gargalhadas entre seus seguidores, aplicando sobre o rosto do religioso máscaras, fantasias e formas de animais.
Um padre de Itajubá, no Sul de Minas, arrancou risadas entre usuários das redes sociais enquanto fazia a transmissão de uma bênção ao vivo no último domingo à noite.
No momento da gravação para seus fiéis, o sacerdote Luiz César Moraes acionou, sem querer, os filtros com efeitos divertidos ao mesmo tempo em que fazia a prece.
Os resultados provocaram gargalhadas entre seus seguidores, aplicando sobre o rosto do religioso máscaras, fantasias e formas de animais.
Editado pela última vez por E.R em 12 Mai 2020, 06:29, em um total de 1 vez.
- E.R
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Re: Instagram
https://conteudo.solutudo.com.br/solutu ... instagram/
O Instagram lançou na segunda-feira (11) um novo adesivo interativo para o Stories.
A iniciativa da rede social tem por objetivo ajudar a divulgar negócios locais atingidos pela crise econômica causada pelo coronavírus.
Ao ser adicionado e publicado nos stories, o adesivo mostra as três últimas publicações do perfil marcado e, ao ser tocado, permite que seguidores visitem o perfil ou sigam a empresa.
O Instagram lançou na segunda-feira (11) um novo adesivo interativo para o Stories.
A iniciativa da rede social tem por objetivo ajudar a divulgar negócios locais atingidos pela crise econômica causada pelo coronavírus.
Ao ser adicionado e publicado nos stories, o adesivo mostra as três últimas publicações do perfil marcado e, ao ser tocado, permite que seguidores visitem o perfil ou sigam a empresa.
- Luciano Junior
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Hoje eu percebi que adicionaram as mensagens privadas na versão web do Instagram. Finalmente!
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
- Victor235
Desde 2014 no Meio CH
Usuário do mês de julho/2019
Ex-moderador do Fórum Chaves (maio-agosto/2020)
Co-autor da trilha sonora do documentário Episódios Perdidos - Uma História
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Outra coisa envolvendo as mensagens diretas (ou direct, como preferirem), dessa vez uma modificação bem sutil: A partir da última versão, o nome e sobrenome do remetente aparecem na notificação ao invés do @nomedousuário.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 1):
- Luciano Junior
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Pena que não liberaram para todos, eu possuo duas contas no instagram, e na minha conta principal essa função ainda não está liberada, eu so tenho acesso a ela no velho esquema antigo que existe há um tempo, agora na outra conta a função já foi liberada.Luciano Junior escreveu: ↑14 Mai 2020, 19:41Hoje eu percebi que adicionaram as mensagens privadas na versão web do Instagram. Finalmente!
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- E.R
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NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... ktok.ghtml
O Instagram anunciou que vai expandir a função Reels, criando um novo espaço para compartilhar conteúdo na rede social.
A novidade adiciona uma nova seção nos perfis, que vai reunir vídeos curtos e que tenham algum tipo de efeito ou de edição.
O conceito é bastante parecido com o que existe no TikTok e no antigo Vine, um app do Twitter que foi descontinuado.
A novidade é a continuação de um recurso lançado exclusivamente no Brasil no ano passado, chamado de Cenas.
Além do Brasil, França e Alemanha também recebem a novidade, que chega para os usuários a partir de quarta (24).
Até então, o Cenas não tinha um espaço definido para exibição: ele era uma versão das Stories e aparecia dessa maneira quando publicado. Os pequenos vídeos feitos pelos usuários também eram inclusos em uma parte específica da seção Explorar.
Segundo Vishal Shah, vice-presidente de produto do Instagram, há uma demanda por vídeos que tenham curta duração, mas, ao mesmo tempo, tenham grande carga de criatividade. “As pessoas têm compartilhado cada vez mais esse tipo de conteúdo no Instagram”, disse.
Para ele, com o teste do Cenas no Brasil, o Instagram percebeu que a efemeridade dos stories não era compatível com a criação e o trabalho por trás de um vídeo editado. Por isso, escolheram criar uma nova seção para que esse tipo de conteúdo pudesse ficar armazenado.
“Escolhemos introduzir um novo formato para que pudéssemos deixar as regras de maneira mais simples”, afirmou.
Apesar do anúncio, que se soma a outras iniciativas recentes de conteúdo no Instagram, Shah afirma que o intuito é não deixar o aplicativo complicado e que eles estão dispostos a incluir e remover funções da plataforma.
O Instagram anunciou que vai expandir a função Reels, criando um novo espaço para compartilhar conteúdo na rede social.
A novidade adiciona uma nova seção nos perfis, que vai reunir vídeos curtos e que tenham algum tipo de efeito ou de edição.
O conceito é bastante parecido com o que existe no TikTok e no antigo Vine, um app do Twitter que foi descontinuado.
A novidade é a continuação de um recurso lançado exclusivamente no Brasil no ano passado, chamado de Cenas.
Além do Brasil, França e Alemanha também recebem a novidade, que chega para os usuários a partir de quarta (24).
Até então, o Cenas não tinha um espaço definido para exibição: ele era uma versão das Stories e aparecia dessa maneira quando publicado. Os pequenos vídeos feitos pelos usuários também eram inclusos em uma parte específica da seção Explorar.
Segundo Vishal Shah, vice-presidente de produto do Instagram, há uma demanda por vídeos que tenham curta duração, mas, ao mesmo tempo, tenham grande carga de criatividade. “As pessoas têm compartilhado cada vez mais esse tipo de conteúdo no Instagram”, disse.
Para ele, com o teste do Cenas no Brasil, o Instagram percebeu que a efemeridade dos stories não era compatível com a criação e o trabalho por trás de um vídeo editado. Por isso, escolheram criar uma nova seção para que esse tipo de conteúdo pudesse ficar armazenado.
“Escolhemos introduzir um novo formato para que pudéssemos deixar as regras de maneira mais simples”, afirmou.
Apesar do anúncio, que se soma a outras iniciativas recentes de conteúdo no Instagram, Shah afirma que o intuito é não deixar o aplicativo complicado e que eles estão dispostos a incluir e remover funções da plataforma.
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Eu ganho algo se minha música toca no Instagram? [...] Tido como uma fonte de recursos para compensar — mesmo que só um pouco — a forte queda dos ganhos dos autores decorrente do cancelamento de shows e eventos e do fechamento de estabelecimentos comerciais que usam música, o streaming nessas redes sociais ainda não tem regras homogeneizadas, por causa das diferenças na informação enviada por elas. No caso do Instagram, que é o foco desta matéria, a música pode ser utilizada de diversas maneiras: em um vídeo no feed ou no Stories, como music sticker, no novo recurso reels ou numa live. Essa rede social (parte do conglomerado Facebook) já tem acordo de pagamento de execução pública com o Ecad. E a primeira distribuição do Facebook ocorreu em março passado, contemplando o perído de execução de janeiro de 2016 a dezembro de 2018. Porém, a rede social ainda não tinha uma ferramenta como o ContentID do YouTube, por exemplo, responsável por fazer um rastreio automático das músicas incluídas nas publicações. Portanto, não foram fornecidos relatórios das canções, o que levou o Ecad a fazer uma distribuição indireta baseada numa analogia entre o repertório usado no YouTube e o repertório de Facebook/Instagram. Essa foi a solução encontrada após um estudo no Ecad que identificou um padrão parecido de consumo de músicas nestas redes sociais, permitindo que o dinheiro chegasse aos titulares. Nos últimos meses, o Facebook já vem testando com cada vez mais sucesso uma ferramenta própria, que varre o feed tanto do IG como do FB e, também, pelo menos parte das lives. Quando estiver plenamente habilitada, essa ferramenta melhorará a identificação das músicas usadas em todos os ambientes de ambas as redes sociais. O grande desafio, tanto do Facebook/Instagram como do YouTube, será incluir uma lista fidedigna de canções tocadas nas lives normais, para que elas entrem definitivamente no calendário de distribuição, aumentando os ganhos dos titulares. O Ecad informa que já dispõe de uma solução tecnológica que permita arrecadar e distribuir os valores das lives de um modo fluido. Basta que, para isso, as redes sociais passem a identificar e informar nos seus relatórios que músicas foram tocadas nessas transmissões ao vivo. http://www.ubc.org.br/Publicacoes/Noticias/16022? |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Qual esquema, o do visualizador do código-fonte da página?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Antonio Fagundes é bloqueado no Instagram após enviar "mais de 4 mil emojis" a fãs "O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas... Fui eu! Vocês que não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos", prometeu Fagundes, sorridente, em vídeo publicado na noite deste domingo (9). https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/g ... wsvxo.html |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... size.ghtml
O Instagram atualizou sua política sobre exibição parcial de seios.
A rede social não vai mais remover imagens de seios femininos nus caso a pessoa esteja "abraçando, acariciando ou segurando seus seios".
A alteração aconteceu depois que uma influenciadora digital plus size do Reino Unido, Nyome Nicholas-Williams, iniciou um protesto afirmando que suas fotos eram derrubadas, enquanto o mesmo não acontecia com publicações parecidas de mulheres magras.
Um abaixo-assinado promovido por Nicholas-Williams reuniu mais de 22 mil assinaturas, e a hashtag #iwanttoseenyome (eu quero ver Nyome, em tradução livre do inglês) ganhou força nas redes sociais.
O Instagram reconheceu que o protesto da influenciadora motivou as alterações.
"Estamos atualizando nossas políticas para evitar que imagens de corpos gordos e maiores sejam removidas erroneamente", disse a empresa.
A plataforma disse que publicações com seios sendo apertados não são permitidos porque "isso costuma ser comumente associado a conteúdo pornográfico".
Porém, admitiu que a aplicação desta política pode levar a erros, "especialmente com relação à comunidade de Body Positive e corpos gordos e maiores".
A companhia afirmou que "se houver dúvidas sobre o conteúdo", a instrução para os revisores de conteúdo é que ele não seja removido.
Imagens que mostrem "movimento de agarrar com os dedos dobrados e onde há uma clara alteração no formato dos mesmos" ainda violam as regras.
O Instagram atualizou sua política sobre exibição parcial de seios.
A rede social não vai mais remover imagens de seios femininos nus caso a pessoa esteja "abraçando, acariciando ou segurando seus seios".
A alteração aconteceu depois que uma influenciadora digital plus size do Reino Unido, Nyome Nicholas-Williams, iniciou um protesto afirmando que suas fotos eram derrubadas, enquanto o mesmo não acontecia com publicações parecidas de mulheres magras.
Um abaixo-assinado promovido por Nicholas-Williams reuniu mais de 22 mil assinaturas, e a hashtag #iwanttoseenyome (eu quero ver Nyome, em tradução livre do inglês) ganhou força nas redes sociais.
O Instagram reconheceu que o protesto da influenciadora motivou as alterações.
"Estamos atualizando nossas políticas para evitar que imagens de corpos gordos e maiores sejam removidas erroneamente", disse a empresa.
A plataforma disse que publicações com seios sendo apertados não são permitidos porque "isso costuma ser comumente associado a conteúdo pornográfico".
Porém, admitiu que a aplicação desta política pode levar a erros, "especialmente com relação à comunidade de Body Positive e corpos gordos e maiores".
A companhia afirmou que "se houver dúvidas sobre o conteúdo", a instrução para os revisores de conteúdo é que ele não seja removido.
Imagens que mostrem "movimento de agarrar com os dedos dobrados e onde há uma clara alteração no formato dos mesmos" ainda violam as regras.
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NOTÍCIAS
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... rasil.html
"Sem filtro : A história do Instagram" (Planeta) será lançado no Brasil no primeiro semestre deste ano.
Escrito pela jornalista Sarah Frier, o livro revela diversos bastidores da história da rede social desde sua criação, até a venda para o Facebook e, depois, a saída de seus criadores da empresa.
Para escrever o livro, a jornalista conversou com os fundadores do aplicativo, Kevin Systrom e Mike Krieger, funcionários, executivos do mercado e influenciadores de todo o mundo.
Ela também visitou o Brasil para investigar o impacto do aplicativo na cultura local.
"Sem filtro : A história do Instagram" (Planeta) será lançado no Brasil no primeiro semestre deste ano.
Escrito pela jornalista Sarah Frier, o livro revela diversos bastidores da história da rede social desde sua criação, até a venda para o Facebook e, depois, a saída de seus criadores da empresa.
Para escrever o livro, a jornalista conversou com os fundadores do aplicativo, Kevin Systrom e Mike Krieger, funcionários, executivos do mercado e influenciadores de todo o mundo.
Ela também visitou o Brasil para investigar o impacto do aplicativo na cultura local.
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NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/blog/radar/in ... -pandemia/
Dados da plataforma Socialbakers mostram que o Instagram ampliou a liderança sobre o Facebook na pandemia.
O público do Instagram, que pertence ao Facebook, já é 34,7% maior que o do Facebook.
Além disso, o Instagram recebeu 22 vezes mais interações do que o Facebook.
Dados da plataforma Socialbakers mostram que o Instagram ampliou a liderança sobre o Facebook na pandemia.
O público do Instagram, que pertence ao Facebook, já é 34,7% maior que o do Facebook.
Além disso, o Instagram recebeu 22 vezes mais interações do que o Facebook.
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NOTÍCIAS
https://www.metropoles.com/colunas/leo- ... quem-cobra
De acordo informações enviadas à coluna Leo Dias, os valores para verificar uma conta no Instagram variam entre R$ 5 mil até R$ 35 mil.
Para obter a verificação da conta é preciso que a pessoa tenha matérias publicadas em seu nome e este serviço também é oferecido pela “máfia digital do selo de verificação”.
O pagamento é realizado em duas etapas : a primeira parte no início da operação e a segunda quando a conta é enfim verificada pelo Instagram.
Entre os serviços oferecidos está a criação de páginas no Wikipedia para garantir que a plataforma enxergue o solicitante como uma pessoa pública de fato e, assim, facilitar a transação.
Nos casos em que não há nenhuma matéria publicada no nome da pessoa que almeja o “selo azul”, essas agências usam o nome de alguns veículos de comunicação e oferecem uma tabela de preços para que essas publicações sejam feitas.
Os valores, segundo eles, variam de acordo com a relevância.
Vale lembrar que nenhum portal de notícias ou veículo cobra para que matérias sejam produzidas.
Um selo de verificação é uma marca exibida ao lado do nome de uma conta do Instagram nas pesquisas e no perfil. Isso significa que o aplicativo confirmou que a conta é a presença autêntica da figura pública, da celebridade ou da marca que ela representa.
De acordo com as diretrizes do Instagram, não é usado o selo de verificação para apoiar e reconhecer figuras públicas ou marcas. É uma ferramenta para ajudar as pessoas a encontrar as contas reais de figuras públicas e marcas. Ele indica que a conta do Instagram é notável e autêntica.
De acordo informações enviadas à coluna Leo Dias, os valores para verificar uma conta no Instagram variam entre R$ 5 mil até R$ 35 mil.
Para obter a verificação da conta é preciso que a pessoa tenha matérias publicadas em seu nome e este serviço também é oferecido pela “máfia digital do selo de verificação”.
O pagamento é realizado em duas etapas : a primeira parte no início da operação e a segunda quando a conta é enfim verificada pelo Instagram.
Entre os serviços oferecidos está a criação de páginas no Wikipedia para garantir que a plataforma enxergue o solicitante como uma pessoa pública de fato e, assim, facilitar a transação.
Nos casos em que não há nenhuma matéria publicada no nome da pessoa que almeja o “selo azul”, essas agências usam o nome de alguns veículos de comunicação e oferecem uma tabela de preços para que essas publicações sejam feitas.
Os valores, segundo eles, variam de acordo com a relevância.
Vale lembrar que nenhum portal de notícias ou veículo cobra para que matérias sejam produzidas.
Um selo de verificação é uma marca exibida ao lado do nome de uma conta do Instagram nas pesquisas e no perfil. Isso significa que o aplicativo confirmou que a conta é a presença autêntica da figura pública, da celebridade ou da marca que ela representa.
De acordo com as diretrizes do Instagram, não é usado o selo de verificação para apoiar e reconhecer figuras públicas ou marcas. É uma ferramenta para ajudar as pessoas a encontrar as contas reais de figuras públicas e marcas. Ele indica que a conta do Instagram é notável e autêntica.