DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Don CHelipe » 04 Ago 2016, 13:31

Antonio Felipe escreveu:Talvez porque X Men 3 seja bem melhor que BvS? (e é, bem melhor)
Sinto um cheiro, um cheiro de marvete... "clubismo" se sente de longe aqui :vamp: :vamp:
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Ago 2016, 20:43

Eu nem vi a maioria dos filmes da Marvel. Em compensação, vi quase todos do X-Men. E todos que vi (até Primeira Classe) são excelentes.

Mas fato é que a DC ainda não atingiu um nível de regularidade. Os Batmans do Nolan foram muito bons, o Superman com o Cavill foi bom, mas não excelente, o BvS foi essa confusão e agora tem essa bagunça aparente de Esquadrão Suicida.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104700
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4974 vezes
Curtiram: 1933 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 04 Ago 2016, 23:32

Esse filme do Esquadrão Suicida vai ter que se esforçar muito pra ser pior que o Batman vs. Superman.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Don CHelipe » 05 Ago 2016, 08:10

Como já disse aqui no FCH, X men e Batman são meus preferidos quando se fala de heróis.

Eu já vi centenas de vezes os filmes, o 3 é de longe o mais fraco.

Podem massacrar BvS, mas dizer que ele não foi um bom filme, isso sim é coisa de fanboy. O problema de BvS e de todos os filmes da DC é que sempre terá a trilogia perfeita do Nolan, que até agora não foi superada por nenhum filme de herói, seja ele Marvel ou DC.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Fellipe » 05 Ago 2016, 13:48

Ter uma opinião diferente da sua por não gostar do filme não nos categoriza automaticamente como fanboy...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104700
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4974 vezes
Curtiram: 1933 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 05 Ago 2016, 16:15

Vi o Esquadrão Suicida no cinema e gostei.

O elenco é muito bom !

O Will Smith dá show como sempre, muito bom o trabalho dele como Pistoleiro. As cenas dele com a filha, com o Batman.

Margot Robbie tem uma atuação perfeita com a Arlequina. O diretor e a atriz captaram bem a essência da personagem.

Gostei muito do El Diablo, personagem muito bom.

O filme é bem melhor que o Batman vs. Superman.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Cavallari » 05 Ago 2016, 21:15

Na boa, tenho boa vontade com a DC mas não rola.
Tava num baita hype pra esse filme do esquadrao e me apresentam essa bosta.
Não adianta ter Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto se não tem um roteiro descente.
CUSTA? :(

Muito ruim, só não consegue ser pior que o BvsS pq né...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13348
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Fábio » 06 Ago 2016, 02:23

Ah gente, que exagero dos críticos hein.

O que deve ter gerado esse hate em cima dessa película foi a seriedade e o tom dos primeiros trailers, lá no ano passado. Porque num todo, o filme é bem agradável e divertido. Diferente de BvS, deu vontade de ver outra vez no cinema até, apesar de ter achado BvS razoavelmente melhor. Ele é mais curtinho e surge como uma boa Sessão da Tarde. Filme pipocão, sem nenhum compormisso, quase como Deadpool, que é tão aclamado pelos críticos, talvez por ter deixado bem claro que sua razão de ser era justamente a de um filme desprendido de seu Universo (o tão contestado universo Marvel/Fox).

Talvez os dois únicos problemas que eu tenha a colocar na balança tenham sido sua edição (que faz cortes bruscos de uma cena seria para outra engraçadinha) e o Coringa do Jared Leto (me pareceu muito forçado, diferente de algo que eu pudesse esperar desse ator).

O filme é um bom divertimento. Não se leva tão a serio. E a Margot Robbie dá um show de Arlequina. Uma das melhores personagens femininas em filmes de super herói nos últimos anos. Porém, os efeitos especiais deixam a desejar. O 3D não foi tão ruim na boa sessão que assisti.

Ah, e não se enganem. A verdadeira ameaça é o melhor personagem do filme. Confiram!

O pós créditos também é importante (talvez mais que o próprio filme :vamp: ), então não saiam da sala não.
Esses usuários curtiram o post de Fábio (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104700
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4974 vezes
Curtiram: 1933 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 08 Ago 2016, 03:26

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Don CHelipe » 08 Ago 2016, 08:40

Mano, que piada, Esquadrão é ótimo. Eu pergunto, o que vocês queriam?

Primeiro que esquadrão só começou a ficar bem conhecido por conta de Arrow. Nunca foi um grande destaque.

Segundo, o Coringa nem faz parte do esquadrão, só apareceu para lincar por conta da Arlequina, e nos poucos minutos que apareceu, a atuação foi boa (é muito injusto comparar com o mestre Ledger).

Terceiro, o roteiro é o que tem pro Esquadrão, é a base e essencia dele: uma missão para menos tempo na prisão. CARACAS, o que mais poderia ser?

Alerta:
Ainda aparece o Batman e o Flash, o filme se passa depois de BvS e antes de LJ...
Reclamavam tanto do humor nos filmes da DC, ai refilmam o filme pra botar o bendito humor e o pessoal massacra...

Ainda bem que gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Eu fui junto com a minha namorada, sala lotada, todo mundo saiu satisfeito.

Querem um filme de personagem de quadrinho para ganhar 11 oscar ¬¬ O filme entrega o que o Esquadrão é. Não sei o que o pessoal esperava tanto a mais.

Se não fosse o tal "humor", o filme seria até melhor, bem na pegada DC mesmo, a porrada ia comer solta legal. Mas pra personagens lado C da DC, tá ÓTIMO!

Não queria que o próximo filme do Batman fosse com o Coringa, mas a atuação do Jared merece que ele apareça novamente no universo DC. Talvez um filme solo dele contra o Morcego.

E aos haters: haters gonna haters....

Assisti e assistiria de novo numa boa (e ainda aproveito pra parar nos pokestops)
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
E.R
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104700
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4974 vezes
Curtiram: 1933 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 13 Ago 2016, 20:27

No Barra Shopping hoje só tinha o blu-ray do Batman vs Superman na versão mais cara (3D), paguei R$ 90,00, muito caro !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13348
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Fábio » 14 Ago 2016, 01:44

E.R escreveu:No Barra Shopping hoje só tinha o blu-ray do Batman vs Superman na versão mais cara (3D), paguei R$ 90,00, muito caro !
É a melhor versão. Mas é meio improvável que tu tenha procurado em todas as lojas. Tem a Saraiva, as Lojas Americanas, a Fnac e a Travessa, cara. :vamp:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104700
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4974 vezes
Curtiram: 1933 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 14 Ago 2016, 02:13

Fábio escreveu:
E.R escreveu:No Barra Shopping hoje só tinha o blu-ray do Batman vs Superman na versão mais cara (3D), paguei R$ 90,00, muito caro !
É a melhor versão. Mas é meio improvável que tu tenha procurado em todas as lojas. Tem a Saraiva, as Lojas Americanas, a Fnac e a Travessa, cara. :vamp:
Fui em todas. Só tinha a 3D. :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104700
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4974 vezes
Curtiram: 1933 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por E.R » 15 Ago 2016, 16:16

Os extras do blu-ray do Batman vs Superman são muito bons, principalmente quando falam da história da Mulher Maravilha e da criação do Batmóvel.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 15 Ago 2016, 17:40

Don CHelipe escreveu:Mano, que piada, Esquadrão é ótimo. Eu pergunto, o que vocês queriam?

Primeiro que esquadrão só começou a ficar bem conhecido por conta de Arrow. Nunca foi um grande destaque.

Segundo, o Coringa nem faz parte do esquadrão, só apareceu para lincar por conta da Arlequina, e nos poucos minutos que apareceu, a atuação foi boa (é muito injusto comparar com o mestre Ledger).

Terceiro, o roteiro é o que tem pro Esquadrão, é a base e essencia dele: uma missão para menos tempo na prisão. CARACAS, o que mais poderia ser?
Então, vamos lá:
Primeiramente, o que acho que não só eu, mas muita gente queria, era que tivesse pelo menos 50% do que tem no trailer e fotos do set, no filme. Esquadrão, acabou sendo prejudicado pela Warner, que mandou refilmar o filme. Tudo bem, que humor seria uma peça chave, mas acabaram fazendo uma tremenda bagunça. A começar pelo começo do filme, que vamos combinar que, por mais criativo que tenha ficado, poderia muito bem ter sido feito de outra maneira. Pareceu um episódio do Papa Léguas, ou aquele "Mortal Kombat Animação" (Falo da abertura do filme, caso tenham interesse, procurem uma review da CCA sobre ele.)
Segundo, o roteiro é sim confuso. Tem muitas coisas ali, que não foram bem explicadas. E não me vem com esse papo de HQ, porque até pra quem leu, achou que certas partes ficaram completamente sem nexo.
Os personagens então, nem se fala. De um lado, temos os "principais", que dão um verdadeiro show. Pistoleiro, Amanda Waller e Arlequina. Os outros, poderiam muito bem ter sido melhor desenvolvidos. Coringa, El Diablo (Personagem que mais me interessou), Rick Flag e muitos outros, que ali só serviram pra serem os caras de uma cena só.
GQ, personagem que muita gente esperava que fosse alguém disfarçado, é só um agente aleatório, mal explorado e uma das vítmas do "o que aconteceu?". E se quisesse ter uma referência pra "Suicide Squad", a Warner poderia ter se baseado muito bem em "Assalto ao Arkham". Animação incrível e que mostra um pistoleiro bem Badass.
É um filme ruim? não. Só que também não é o melhor de todos. Tem seus momentos, é bastante divertido e eu adorei. Só que achei desnecessário terem feito um marketing fudido pro Jared Leto, e o cara mal aparecer, desculpe, mas foi um erro bem grande.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder