PELÉ

Rei do Futebol morreu aos 82 anos

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
VicHug
Membro
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Out 2009, 23:35
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: PELÉ

Mensagem por VicHug » 12 Abr 2010, 20:59

Pelé calado, de fato, é um poeta.
Desde quando quantidade, por si só, diz alguma coisa? Morra com seus mil gols.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Jader » 12 Abr 2010, 21:23

VicHug escreveu:Pelé calado, de fato, é um poeta.
Desde quando quantidade, por si só, diz alguma coisa? Morra com seus mil gols.
Não quer dizer, mas que ele é o maior, ele é! :linguinha:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 04 Mai 2010, 17:56

A convocação para a Seleção Brasileira acontece no próximo dia 11. Tudo indica que não haverá nenhuma surpresa, mas se por um acaso acontecer, a probabilidade de Ronaldinho estar na lista é maior do que Neymar. O Rei Pelé revelou em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” o conteúdo de uma das conversas que teve com Dunga.

“Veja o Ronaldinho, que eu tirei da Seleção. Ele voltou a jogar bola e está jogando muito, fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem? O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar?”, afirmou Dunga, de acordo com Pelé.

Pelé ainda disse que o técnico da Seleção Brasileira elogiou bastante outros jogadores do Santos, como Wesley, que fez dois gols na primeira partida da final do Paulistão. O Rei ainda falou sobre a comparação que tem sido feita entre Neymar e ele. Pelé lembrou que, quando foi convocado para a Copa de 1958 tinha sim apenas 17 anos, mas já tinha jogado pela Seleção Brasileira, ao contrário do atual craque santista.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 04 Mai 2010, 19:00

Imagem
. Pelé é o Rei do Futebol ! Melhor jogador de todos os tempos, gênio, mito ! :reverencia:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Samuel Boitar
Membro
Membro
Mensagens: 3560
Registrado em: 13 Out 2009, 09:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: e Chapolin
Localização: Goiânia
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Samuel Boitar » 04 Mai 2010, 22:23

E.R escreveu:Imagem
. Pelé é o Rei do Futebol ! Melhor jogador de todos os tempos, gênio, mito ! :reverencia:

Mas que novidade hein E.R :rolleyes: :muttley: :muttley: :muttley:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 04 Mai 2010, 22:32

É sempre bom lembrar, porque tem gente que gosta mais do Zidane do que do Pelé.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Jader » 05 Mai 2010, 14:40

Pelé é o maior indiscutivelmente, só os argentinos e alguns bocós para dizer que o Maradona é maior...
Maradona ganhou uma Copa do Mundo nas costas, isso foi brilhante, porém ganhou mais o que? Nada... nem em clube teve algo relevante.

Pelé ganhou 2 Libertadores, 2 Mundiais, ganhou tudo que poderia pelo Santos (além de 3 Copas do Mundo). Maradona nunca ganhou Libertadores ou UCL.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 11 Mai 2010, 09:38

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
The Brusousil
Membro
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: PELÉ

Mensagem por The Brusousil » 13 Mai 2010, 23:45

Barril do Chavinho escreveu:Pelé é o maior indiscutivelmente, só os argentinos e alguns bocós para dizer que o Maradona é maior...
Maradona ganhou uma Copa do Mundo nas costas, isso foi brilhante, porém ganhou mais o que? Nada... nem em clube teve algo relevante.
Pelé é incontestável, mas o Maradona também jogava muito. Eu lembro que vi uma vez um programa en Bs As contando a história dele, ele era um gênio. Porém, ele era muito cheio de problema. Na Italia ele passou mais tempo parado do que jogando! Já o Pelé nunca teve problemas extra-campo. Sem falar que ele é um Mito, não quem se possa comparar. Pelé é concerteza o maior de todos os tempos, masa Maradona foi sim o melhor atleta DO SEU TEMPO. Nunca se compara Zidane com Pelé, mas todos sabem que Zidane foi o gênio no tempo que jogou. O que acontece é que os argentinos são o povo mais orgulhoso do mundo, querem ser o melhor em tudo, pena q não conseguem. Se Maradona fosse realmente o melhor de todos os tempos, eles não iriam dizer agora que Messi é melhor que Maradona. Não da pra liga pro que eles falam. E olha que eu me criei na Argentina, e me identifico muito com eles, afinal até hj acho alguns costumes brasileiros meio extranhos!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 14 Mai 2010, 08:38

Imagem

Imagem

"1 minuto com Pelé" é muito legal ! :)

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Eduardo Godinez » 14 Mai 2010, 08:50

E.R escreveu:É sempre bom lembrar, porque tem gente que gosta mais do Zidane do que do Pelé.
outros do Herrera :ponder:
Barril do Chavinho escreveu:Pelé é o maior indiscutivelmente, só os argentinos e alguns bocós para dizer que o Maradona é maior...
hehe, eu sou da opinião que de fato o Pelé foi o maior, mas, eu acho que se o Garrincha não tivesse se acabado no álcool, ele seria o melhor

o cara jogava até com febre de 39...

mas enfim, o fato é que o Pelé foi e é o maior.
e deveríamos ter ido assistir o filme dele!
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
The Brusousil
Membro
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: PELÉ

Mensagem por The Brusousil » 14 Mai 2010, 12:42

O Garrincha era um gênio, um mito, mas também não se compara com Pelé, ainda no auge de sua carreira trocou Botafogo por Corinthians, e depois de uma passagem de UM JOGO pelo Atético Junior da Colombia, foi pro Flamengo. Depois jogou por clubes como Novo Hamburgo, Alecrim (Natal), Fortaleza e Olaria (Rio de Janeiro). Sendo que em nenum desses fez mais de 15 gols. Ele nunca marcou mais de 300 gols, e se afundou no álcool, o que o caracteriza como aquele tipo de jogador que não preza seu "material de trabalho". Eu acredito que fei o maior driblador que já existiu, mas não o maior atleta. Esse incontestavelmente foi Pelé.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Jader » 14 Mai 2010, 14:33

Eduardo Godinez escreveu:
Barril do Chavinho escreveu:Pelé é o maior indiscutivelmente, só os argentinos e alguns bocós para dizer que o Maradona é maior...
hehe, eu sou da opinião que de fato o Pelé foi o maior, mas, eu acho que se o Garrincha não tivesse se acabado no álcool, ele seria o melhor

o cara jogava até com febre de 39...

mas enfim, o fato é que o Pelé foi e é o maior.
e deveríamos ter ido assistir o filme dele!
O problema do Garrincha foi ter tido o problema na perna, uma hora ela não aguentou de tanto tempo jogando com o corpo todo torto, daí vieram as dores, as lesões, as infiltrações e consequentemente foi aumentando o consumo do álcool, aí ferrou de vez...

Vi uma vez um documentário sobre ele, que o Zagallo fala que foram jogar uma final contra o Vasco no Maracanã e o Garrincha na hora que entrou do gramado perguntou: Contra quem a gente vai jogar? Hahah, o cara era bem relaxadão mesmo, mas era gênio!
Eduardo Godinez escreveu:e deveríamos ter ido assistir o filme dele!
Hahaha, boa :garg:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 14 Mai 2010, 17:45

Imagem

Pelé agradeceu aos elogios que Dunga fez ao ex-jogador durante a convocação dos 23 jogadores para a Copa do Mundo, concordou com os nomes chamados pelo técnico da Seleção Brasileira, mas, em tom de brincadeira, ele convocaria não só Neymar ou Paulo Henrique Ganso.

"Seleção é com o Dunga, mas se dependesse de mim eu levaria o time todo do Santos. Aliás, queria agradecer aos elogios que o Dunga fez a mim na convocação. Se ele me chamar eu garanto que não vou decepcioná-lo", brincou Pelé durante evento que apresentou o novo patrocinador da Seleção Brasileira.

Pelé fez referência às declarações de Dunga durante a convocação pedindo para que, se encontrassem um outro Pelé à disposição para defender a Seleção, ele não só convocaria como daria a faixa de capitão e o transformaria em dono do time.

Depois de mais uma brincadeira - Pelé interrompeu a coletiva para, disse, atender o presidente Lula - o Rei do futebol concordou com os nomes de Dunga e as ausências de Neymar e Ganso na lista. Ele lembrou que quando convocado para a Copa de 58, com então 17 anos, já tinha alguma experiência na própria Seleção.

"O fato de os meninos não serem testados acho que pesou muito. Eu conheço o Dunga, sei a maneira dele pensar. Alguns repórteres fizeram comparação dizendo que fui para a Seleção com 17 anos e que o Neymar poderia ir com 18. Mas acontece que foi diferente, logo quando assinei meu primeiro contrato, eu já saí em excursão pelo Brasil por dois meses. Até pediram para que eu ficasse no Rio Grande do Sul nessa época. Depois da excursão disputamos um torneio internacional pelo Santos no Rio de Janeiro. Por ter participado neste torneio fui chamado para Copa Roca, que fomos campeões. Depois da Copa Roca fui convocado para as Eliminatórias e só então veio a Copa da Suécia. Você vê a diferença do nosso querido Neymar, que não saiu de Santos", disse Pelé, para em seguida mostrar que está com o treinador brasileiro até mesmo na escolha por Ronaldinho, e não Neymar, entre os 7 que estão na "lista de espera".

"Ronaldinho está jogando muito bem na Europa. Entre tê-lo na reserva e Neymar eu ficaria com Ronaldinho, que já disputou final de Copa e também foi testado. Dunga foi coerente, desde o momento que montou esta equipe. E que ninguém pode falar dela já que não perdeu nada. Temos de aceitar que o Dunga está certo", disse o eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
The Brusousil
Membro
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: PELÉ

Mensagem por The Brusousil » 14 Mai 2010, 19:19

Acho que é a primeira vez que Pelé não da furo!!!!!

Responder