NEYMAR

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
IHH!!!
Membro
Membro
Mensagens: 2518
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:44
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por IHH!!! » 19 Fev 2013, 15:42

Barbano escreveu:
IHH!!! escreveu:Esperança de quem??? O que ele ganhou???
Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa e três Paulistões. Isso com pouco mais de 20 anos de idade... Tanto jogador aí em fim de carreira que não ganhou isso.

Parem de criar celeumas. Os grandes nomes do futebol brasileiro sempre tiveram tópico próprio por aqui, como Ronaldo, Pelé, Rogério Ceni, etc. E, gostem ou não dele, o Neymar é o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. ;)
Quando for o melhor do mundo, ganhar a Bola de Ouro e campeão da Champions League e ganhar a copa do Mundo "Sozinho" como fez Garrincha em 62, podem colocar até uma foto dele no topo.

Mas o minimo que tem que fazer no momento é unir com o tópico Homossexualidade, pois só postam esse cabelinho de boiola dele que muda a cada semana e futebol que é bom.....
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Don CHelipe » 19 Fev 2013, 16:21

Barbano escreveu:Pô, futebol é esporte coletivo. Óbvio que ele não ganhou sozinho, assim como também não ganharam o Pelé, o Romário, o Ronaldo, nem nenhum outro. Mas que ele foi o jogador mais importante nessas conquistas, isso foi.

Ganhou a final de 2010 contra o Santo André? Verdade... mas não se esqueçam que antes eliminou o São Paulo. Em 2011 botou para correr São Paulo e Corinthians, e em 2012 novamente eliminaram o tricolor, com outro show do Neymar. Qual foi a última vez que um time foi tricampeão paulista consecutivo?

Ganso é bom jogador, mas Neymar é muito superior. Não é a toa que só um deles é titular da seleção...
concordo,ele ñ nem tão bom,é so marketing,ele ñ ganhou nenhum jogo,o time sim ganhou,topico que ñ tem nescidade,é bom fechar mais como quem criou foi moderador acho difiçil acontecer
Claro, um jogador de 21 anos que já tem quase 200 gols como profissional é só marketing... Cara, se mata!
aaah o SPFC pipoca nos mata-mata :vamp:

o neymala ta com esse patamar todo pq infelizmente vivemos um periodo de secas de craques!

ainda assim, prefiro o Lucas como jogador do que ele, na hora do vamo ver, o neymar fica apagado, e isso ocorre direto!!
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por E.R » 19 Fev 2013, 16:22

http://extra.globo.com/famosos/tiririca ... 18990.html

Imagem

O deputado federal Tiririca é fã do craque Neymar, do Santos. Ou pelo menos do novo visual adotado pelo craque brasileiro. A fim de virar “outro”, o comediante pediu ao seu fiel barbeiro para pintar o cabelo.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por CHarritO » 19 Fev 2013, 16:39

Pelo menos agora ele não vai precisar + de usar a peruca!!! :vamp:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Don CHelipe » 19 Fev 2013, 17:09

eta bicho feio da porra!! kkk
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por André-Luiz » 19 Fev 2013, 17:55

Poncherello escreveu:
Barbano escreveu:
IHH!!! escreveu:Esperança de quem??? O que ele ganhou???
Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa e três Paulistões. Isso com pouco mais de 20 anos de idade... Tanto jogador aí em fim de carreira que não ganhou isso.

Parem de criar celeumas. Os grandes nomes do futebol brasileiro sempre tiveram tópico próprio por aqui, como Ronaldo, Pelé, Rogério Ceni, etc. E, gostem ou não dele, o Neymar é o grande nome do futebol brasileiro na atualidade. ;)


Concordo em partes com voce Fabão, o neymala pode até ter ganhado isso tudo ai que voce falou, mas sozinho não ganhou!

os paulistas: jogo duvidoso contra o Santo André, em que o ramalhão deveria ter sido campeão. vitória com mais um frango do kurilin e o ultimo contra o palmeiras do interior.
copa do brasil: robinho, ganso e andré foram tão importantes quanto o neymar.
libertadores: ganhou merecidamente, mas no jogo que valia mesmo (ou seja contra uma equipe forte), pipocou...

se for assim, o Ganso tbm é fodastico (e ele é mesmo)! o neymar é mto marketing e pouco futebol pra tanto estrelismo!!! eu nao ponho minha esperança nele nem fudendo! agora o Lucas, desde da epoca do SPFC eu ja achava ele mais jogador que o neymar, corre mais, passes precisos, e não pipoca!

e outra querer comparar neymar com esses que voce citou é pura sacanagem, neymar tem q papar muito pra chegar no nivel desses caras!

Mas foi legal ganhar dos gambás na final do Paulista. :P

Sobre a Copa do Brasil, o time de 2010 era ótimo com Ganso, Robinho, Neymar,André,Wesley(que joga no Palmeiras) e Arouca despachamos times como Atlético-MG nas quartas e o copeiro time do Grêmio na semifinal com um golaço do Ganso na Vila.

Tem que paciência com o Neymar, o cara tem um grande futuro, mas com essa exposição e penteados ridículos vai acontecer a mesma coisa com o Robinho.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
João Pedro
Membro
Membro
Mensagens: 1429
Registrado em: 14 Dez 2012, 10:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: NEYMAR

Mensagem por João Pedro » 19 Fev 2013, 19:19

Talvez em um futuro não muito distante o Neymar pode ser o ídolo do futebol brasileiro, mas com a falta de estrelas para a mídia explorar, o Neymar acabou ganhando muita exposição.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Fábio » 19 Fev 2013, 20:13

gustavolinslins escreveu:concordo,ele ñ nem tão bom,é so marketing,ele ñ ganhou nenhum jogo,o time sim ganhou,topico que ñ tem nescidade,é bom fechar mais como quem criou foi moderador acho difiçil acontecer
Sabia que isso é uma chatice? -_-

O dia que você me postar um tópico aqui que eu ache que deva ficar, fique tranquilo, não vou fechar porque você não é moderador.

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Luiz » 19 Fev 2013, 23:18

E.R escreveu:O que irrita é ver comentaristas brasileiros falando que o Neymar está entre os 3 melhores jogadores do mundo.

Não mesmo !
Eu imagino se ele fosse jogador de um time com mais mídia, o que viria por ai...

Não digo que o Neymar seja mal jogador, apenas acho que exageram quanto a ele... o que ele fez contra Barcelona e México?
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
IHH!!!
Membro
Membro
Mensagens: 2518
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:44
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por IHH!!! » 20 Fev 2013, 13:09

Pele sobre Neymar: "Na seleção, é um jogador comum"

Rei do futebol critica as atuações do craque santista com a camisa amarelinha
Melhor jogador da história do futebol mundial, Pelé mostrou descontentamento com as atuações abaixo da média de Neymar, melhor jogador brasileiro na atualidade, na seleção brasileira. Segundo o Rei, o craque santista vira um jogador comum quando veste a camisa Canarinho.
"O Neymar, por exemplo, toda vez que chega na seleção vira um jogador comum", declarou o ex-camisa 10 do Alvinegro Praiano. "Não é isso o que esperamos do Neymar, principalmente nós do Santos. Temos uma confiança danada nele. Mas ele é um jogador comum na seleção. Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem", frisou.
Pelé se mostrou ainda preocupado com o rumo tomado pela seleção. Entretanto, disse ter ficado satisfeito com a escolha do novo comandante Luis Felipe Scolari e aprovou as mudanças já efetuadas.
"Fiquei preocupado com a seleção brasileira. Tivemos três anos com o Mano Menezes e não aproveitamos nada. Digo que não é só culpa do Mano, mas nesses três anos não tivemos nenhum projetinho de time. Felipão e Parreira já fizeram uma mudança quase radical na equipe. As experiências devem ser feitas com jogadores novos. Os experientes, como Ronaldinho, já sabemos como jogam e que vão jogar um tempo ou outro. Escolher Felipão e Parreira para o cargo foi bom. O Parreira é de confiança e o Felipe tem essa postura de ser sério. Isso é bom. Agora, vamos fazer um time", avaliou.
Recuperado de uma cirurgia de artroplastia total de quadril direito, por conta do desgaste sofrido na extremidade superior do fêmur, realizada há três meses, o Rei do Futebol afirmou estar confiante no futebol da Amarelinha na Copa do Mundo de 2014, com sede no país. "O Brasil é favorito para a Copa, sem dúvida. Sempre é. Mas não pode entrar nessa euforia. Achar que já ganhou''.
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... 36918.html
:joia:
Imagem

Avatar do usuário
Léo Silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1353
Registrado em: 09 Jul 2009, 14:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Localização: Divinópolis-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Léo Silveira » 20 Fev 2013, 15:21

Boa, Pelé!
Até que enfim ele abriu a boca pra algo relevante!

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Barbano » 20 Fev 2013, 16:44

O Pelé não consegue falar algo que preste sem falar merda também.
- Eu acho que o Neymar se empolgou um pouco. A euforia de ter sido um jogador de maior expressão. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe. Além disso, não está preparado para jogar na Europa, e onde ia jogar? Falava-se em Inglaterra e Itália. Para ele, Itália, Alemanha e Inglaterra não seriam bons países. Espanha e França têm um futebol mais técnico. Eu joguei minha vida toda no Santos, para quê sair (risos)?

http://globoesporte.globo.com/programas ... eymar.html
Está certo em criticar essa mania de aparecer dele. Mas a meu ver está errado em falar que ele não se encaixaria no futebol inglês ou italiano, por exemplo.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por CHarritO » 20 Fev 2013, 17:15

Enquanto isso, o Wagner Ribeiro...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-rei.html

Imagem

As críticas de Pelé ao comportamento de Neymar, do Santos, deixaram o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, irritado . O agente disparou contra o Rei do Futebol, ao saber que ele havia dito que o atual camisa 11 do Peixe anda mais preocupado com vaidades.

Segundo Wagner, se Pelé jogasse futebol atualmente, ele seria inferior a Neymar, em virtude da condição física dos zagueiros adversários. O empresário do atacante santista faz comparação entre os defensores de hoje com os de antigamente.

Se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior ao Neymar, porque na época dele os zagueiros eram todos lentos e a condição física era diferente. Por isso ele foi o Pelé. Hoje, os zagueiros "voam", e o Neymar ainda consegue ser um dos melhores do mundo – disparou, em entrevista por telefone.

Incomodado com as palavras de Pelé sobre Neymar, Wagner ainda aproveitou para falar do tratamento dado pelo Rei aos netos Gabriel, de 12 anos, e Octávio, de 14 anos.

Ele deveria se preocupar em cuidar dos netos dele, Gabriel e Octávio, filhos da Sandra que trabalham comigo, em vez de falar da vida do Neymar. Ele nunca deu carinho aos meninos. Isso é ciúmes, ele deveria cuidar da família dele – completou.

Empresariados por Wagner, os garotos saíram da base do Paraná e foram para o São Paulo, em 2011, mas acabaram reprovados depois de treinarem no CT de Cotia. Apesar disso, ambos ainda recebem salários do Tricolor pelo contrato de formação até os 16 anos.
:lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10693
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 271 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por Chad' » 20 Fev 2013, 17:28

Luiz escreveu:o que ele fez contra Barcelona?


"Faz o gol e não sai com dancinha de retardado mental".
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por André-Luiz » 20 Fev 2013, 19:11

Finalmente o Edson falou alguma coisa que preste, o Neymar não é o mesmo jogador do Santos na seleção brasileira.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Responder