Página 1 de 29

NEYMAR

Enviado: 06 Dez 2012, 11:54
por CHarritO
Como ele agora é uma dos grandes nomes da seleção brasileira e o principal nome do time do Santos, além de ser super badalado onde passa, a partir de agora postem aqui todas as notícias sobre esse jogador. :joinha:

Re: NEYMAR

Enviado: 06 Dez 2012, 11:56
por CHarritO
http://esportes.terra.com.br/santos/ney ... l#tarticle

Photobucket

Imagem

Neymar encerrou o ano admitindo ter vivido o melhor momento individual da carreira. Os 43 gols em 47 jogos pelo Santos, no entanto, superaram até mesmo a somatória do desempenho dos nove parceiros que teve no clube durante a temporada. O clube alvinegro, agora, prioriza, além de um camisa 10, a contratação de um ajudante para não sobrecarregar o seu craque em 2013.

O atacante iniciou o ano com Borges, então artilheiro do último Brasileiro com 23 gols, como parceiro. Borges viu o seu desempenho despencar e, consequentemente, a titularidade. Alan Kardec, então, assumiu a condição, mas teve a melhor sequência da carreira interrompida por volta reprovada ao Benfica. Ele foi quem mais marcou depois de Neymar, 11 vezes.

Muricy Ramalho depois adaptou. Testou o time com três atacantes, principalmente após a chegada de Patito Rodriguez, buscou centroavantes - Bill, Miralles e André -, mas não se convenceu.

O Santos ainda não anunciou um parceiro à altura, mas tenta, principalmente, a contratação de Robinho, ídolo santista que também interessa a São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio, além de Willian José, por meio do empresário argentino Gustavo Arribas, e Kleber, do Grêmio, a quem tenta convencer a reduzir a pedida inicial de cerca de R$ 5,5 milhões.

"Sou suspeito para falar, o Robinho é um ídolo meu e da nação santista. Então, se a torcida pediu, também estou pedindo, volta por favor", afirmou após a vitória por 3 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no último sábado.
Muricy já se queixou do fato do Santos ter perdido muitos jogadores na temporada alertando que não pode "fazer time para jogar um semestre".

O clube busca um substituto para Paulo Henrique Ganso para também municiar Neymar. O argentino Montillo é o principal da lista, mas traz dificuldades pela relutância do Cruzeiro e a concorrência com o São Paulo. Neymar passa férias nos Estados Unidos, enquanto o Santos só anunciou o zagueiro Neto, do Guarani, para 2013.


Veja o desempenho dos parceiros de Neymar durante a temporada:

Neymar: 47 jogos, 43 gols

André: 21 jogos, 7 gols
Bill: 16 jogos, 1 gol :vamp:
Miralles: 18 jogos, 6 gols
Patito Rodríguez: 22 jogos, 2 gols
Victor Andrade: 19 jogos, 3 gols
Alan Kardec: 35 jogos, 11 gols
Borges: 25 jogos, 7 gols
Dimba: 10 jogos, 3 gols
Renteria: 22 jogos, 2 gols

Re: NEYMAR

Enviado: 21 Dez 2012, 20:36
por CHarritO
E mais um novo visual dele:

Imagem



:vamp:

Re: NEYMAR

Enviado: 16 Fev 2013, 09:12
por CHarritO
E + um novo visual...

Imagem

:estrelas:

Re: NEYMAR

Enviado: 16 Fev 2013, 10:50
por Léo Silveira
CHarritO escreveu:E + um novo visual...

Imagem

:estrelas:
Esse Neymar é um babaca mesmo.
Em vez de fazer essas boiolagens, deveria preocupar em joga mais bola, coisa que ele ultimamente está devendo.

Re: NEYMAR

Enviado: 16 Fev 2013, 11:42
por Thomas Tripa Seca
a piada pronta:

Feipão: - Neymaaaaaaar!cadê o Neymar?
Paulinho: - Não sei ele sumiu no ultímo jogo....

Re: NEYMAR

Enviado: 16 Fev 2013, 22:37
por Luiz
Vão faz um TV Fama do futebol aqui com um tópico dessa cacatua de circo que mais tem marketing do que bola para decidir um jogo?

Re: NEYMAR

Enviado: 16 Fev 2013, 23:14
por Gustavo Lins
:estrelas:colocar um topico do neymar ñ é flood?o cara fez gol coloca no topico,o cara driblou,bota no topico, o cara fez um gol,coloca no topico,tirou uma foto no vestiario coloca no topico, fez gol coloca no topico,o cara driblou,bota no topico, o cara fez um gol,coloca no topico,tirou uma foto no vestiario coloca no topico,
fez gol coloca no topico,o cara driblou,bota no topico, o cara fez um gol,coloca no topico,tirou uma foto no vestiario coloca no topico,o q mais pode colocar aqui?

Re: NEYMAR

Enviado: 17 Fev 2013, 05:36
por Fábio
E o que tem a ver as notícias sobre o Neymar com flood? Pra mim flood é aquela postagem seguida que não acrescenta em nada a ninguém. Apenas ao contador.

Re: NEYMAR

Enviado: 17 Fev 2013, 18:07
por Léo Silveira
Fábio escreveu:E o que tem a ver as notícias sobre o Neymar com flood? Pra mim flood é aquela postagem seguida que não acrescenta em nada a ninguém. Apenas ao contador.
E notícias sobre novo visual do Neymar acrescenta alguma coisa a alguém?

Re: NEYMAR

Enviado: 17 Fev 2013, 18:25
por Fábio
Ao tópico do Neymar acrescenta.

Não se esqueça que esse rapaz tem público.

Re: NEYMAR

Enviado: 17 Fev 2013, 19:30
por Luiz
É esse o craque do Brasil? Tem esse descontrole todo porque simplesmente está fazendo nada pelo seu timinho?

Re: NEYMAR

Enviado: 17 Fev 2013, 20:52
por E.R
CHarritO escreveu:E + um novo visual...

Imagem

:estrelas:
Imagem

+

Imagem

+

Imagem

Re: NEYMAR

Enviado: 17 Fev 2013, 21:00
por André-Luiz
Comparar Neymar com Zina é brincadeira, mas apesar de o Neymar jogar no meu time, ele fica ridículo com esses cortes de cabelo.

Re: NEYMAR

Enviado: 18 Fev 2013, 00:24
por Luiz
Devia era se preocupar em ser útil pro time em vez de fazer penteados ridículos, hoje, parte da derrota dos caiçaras é culpa da criancice do Neymídia