A dor de ser Rebaixado!

Série B ou C?

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Adolfo Custódio
Membro
Membro
Mensagens: 595
Registrado em: 28 Jan 2012, 15:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Várzea Paulista-São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Adolfo Custódio » 30 Nov 2012, 11:14

Luiz escreveu:
MARTY escreveu:Isso que você disse não tem nada a ver com que está sendo discutido.

Mas não se esqueça, que para o seu time existir, precisou de ajuda do CORINTHIANS e palmeiras...
Lá vem as lendas de corintiano... o dia que provarem que esse negócio todo aconteceu, eu calo minha boca sobre o assunto, como isso nunca será provado, logo passa de uma lenda de times de segunda divisão :lol:

Passou uma matéria explicando o que ocorreu no programa Loucos por Futebol a pouco tempo.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1449
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por CarneSeca » 30 Nov 2012, 11:24

adolfocustodio escreveu:
Luiz escreveu:
MARTY escreveu:Isso que você disse não tem nada a ver com que está sendo discutido.

Mas não se esqueça, que para o seu time existir, precisou de ajuda do CORINTHIANS e palmeiras...
Lá vem as lendas de corintiano... o dia que provarem que esse negócio todo aconteceu, eu calo minha boca sobre o assunto, como isso nunca será provado, logo passa de uma lenda de times de segunda divisão :lol:

Passou uma matéria explicando o que ocorreu no programa Loucos por Futebol a pouco tempo.
Sim, aliás eu já postei o vídeo aqui no tópico e o regulamento deixa claro que o São Paulo não caiu. :joia:

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Don CHelipe » 30 Nov 2012, 11:31

É o Marty ta exagerando em algumas coisas, porém entre Bixarada x Corinthians, o Timão sempre leva vantagem, maior numero de vitorias, gols, titulos em cima do rival, titulos no Morumbi, recorde no Morumbi, 2x Raí 2x Dida, caraii vou ficar o dia inteiro escrevendo aqui... huahauhauhauhaua
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Adolfo Custódio
Membro
Membro
Mensagens: 595
Registrado em: 28 Jan 2012, 15:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Várzea Paulista-São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Adolfo Custódio » 30 Nov 2012, 11:55

[quote="Igor Zaia Dalécio]Sim, aliás eu já postei o vídeo aqui no tópico e o regulamento deixa claro que o São Paulo não caiu. :joia:[/quote]

Estou me referindo a um jogo no passado em que Corinthians X Palmeiras com renda total para o São Paulo não falir
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Barbano » 30 Nov 2012, 13:11

Isso aí é historinha do tempo do Guaraná com rolha. Não acredito que tenha procedência. Renda de um jogo não tira ninguém do buraco. Só ver que o Fluminense deve mais de 500 milhões e tá aí, firme e forte. :]

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1449
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por CarneSeca » 30 Nov 2012, 14:39

Poncherello escreveu:É o Marty ta exagerando em algumas coisas, porém entre Bixarada x Corinthians, o Timão sempre leva vantagem, maior numero de vitorias, gols, titulos em cima do rival, titulos no Morumbi, recorde no Morumbi, 2x Raí 2x Dida, caraii vou ficar o dia inteiro escrevendo aqui... huahauhauhauhaua
Pelo menos a gente não rouba igual a Gambázada além da gente ter conquistado a libertadores com 62 anos ao invés de 101. ;)

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Don CHelipe » 30 Nov 2012, 15:17

Igor Zaia Dalécio escreveu: Pelo menos a gente não rouba igual a Gambázada além da gente ter conquistado a libertadores com 62 anos ao invés de 101. ;)
Eita inveja que mata, flavam tanto de libertadores, mas meu time mesmo depois de 101, venceu uma de maneira INVICTA, sobre BOCA JUNIORS, com uma campanha quase perfeita...

e falar de roubar? nem me fale sobre o mundial de 2005, pobre Liverpool !
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1449
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por CarneSeca » 30 Nov 2012, 15:31

Poncherello escreveu:
Igor Zaia Dalécio escreveu: Pelo menos a gente não rouba igual a Gambázada além da gente ter conquistado a libertadores com 62 anos ao invés de 101. ;)
Eita inveja que mata, flavam tanto de libertadores, mas meu time mesmo depois de 101, venceu uma de maneira INVICTA, sobre BOCA JUNIORS, com uma campanha quase perfeita...

e falar de roubar? nem me fale sobre o mundial de 2005, pobre Liverpool !
Eu assisti o jogo de 2005 completo e todos os lances do Liverpool o Arnaldo disse que ele tinha acertado, falando em 2005 você deve se lembrar da Máfia do Apito que deu 4 pontos para o Corinthians que roubou o título do Inter aliás o próprio presidente do Corinthians disse que foi roubado. :duh:


Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Don CHelipe » 30 Nov 2012, 16:32

A mafia do apito voltou jogos nao somente do Corinthians!!!
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Barbano » 30 Nov 2012, 16:54

Poncherello escreveu:e falar de roubar? nem me fale sobre o mundial de 2005, pobre Liverpool !
Aí você tá de brincadeira.

Claro que o São Paulo deu muita sorte de anularem 3 gols do Liverpool. No entanto, os 3 estavam em impedimento. Se a arbitragem acertou nos 3 lances, não há como falar em roubalheira.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por E.R » 30 Nov 2012, 17:46

Em outro tópico do fórum já postaram isso :

Jader escreveu:Bom, está cada vez mais normal vermos times grandes jogando a segunda divisão, felizmente sem a virada de mesa agora no Brasil, todos estão tendo que cumprir o regulamente se forem mal no campeonato do ano anterior, caso do Grêmio, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Vasco e outros.

Times brasileiros que nunca cairam :

Brasil: somente o São Paulo, Santos, Internacional, Cruzeiro e Flamengo jamais caíram.
--

E o Fabão esclareceu de uma vez por todas essa notícia aqui :


Imagem
Fabão escreveu:A regra é clara, e o torneio de 1990 não tinha rebaixamento (assim como nos anos anteriores). Que chorem os antis...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1449
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por CarneSeca » 30 Nov 2012, 18:00

E.R escreveu:Em outro tópico do fórum já postaram isso :

Jader escreveu:Bom, está cada vez mais normal vermos times grandes jogando a segunda divisão, felizmente sem a virada de mesa agora no Brasil, todos estão tendo que cumprir o regulamente se forem mal no campeonato do ano anterior, caso do Grêmio, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Vasco e outros.

Times brasileiros que nunca cairam :

Brasil: somente o São Paulo, Santos, Internacional, Cruzeiro e Flamengo jamais caíram.
--

E o Fabão esclareceu de uma vez por todas essa notícia aqui :


Imagem
Fabão escreveu:A regra é clara, e o torneio de 1990 não tinha rebaixamento (assim como nos anos anteriores). Que chorem os antis...
Na verdade havia dois grupos, o Grupo Verde era composto pelos times que se classificaram no Paulista de 90 e o Grupo Amarelo pelos eliminados na primeira fase de 90 e pelo campeão e vice da Divisão Especial.

Conclusão o campeão da Segunda Divisão de 1991 foi a Associação Esportiva Araçatuba. :campeao:

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5233
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Silvester » 30 Nov 2012, 18:44

Fabão escreveu:Isso aí é historinha do tempo do Guaraná com rolha. Não acredito que tenha procedência. Renda de um jogo não tira ninguém do buraco. Só ver que o Fluminense deve mais de 500 milhões e tá aí, firme e forte. :]
Em 1930 devia tirar...eu não vou afirmar com certeza que é verdade,mas vc tem que admitir que com o tanto que falam deve ter um fundo de verdade.
E sobre 1990,o roubo foi como o São Paulo aproveitou o "rebaixamento" pra ser campeão no ano seguinte.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por Fábio » 30 Nov 2012, 18:47

Isso tudo é pra esquentar o clássico de reservas no Domingo? :P

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1449
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: A dor de ser Rebaixado!

Mensagem por CarneSeca » 30 Nov 2012, 19:48

Fábio escreveu:Isso tudo é pra esquentar o clássico de reservas no Domingo? :P
Sei lá se será de reservas mesmo hein. :ponder:

Responder