BOXE, JUDÔ E LUTAS

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

BOXE, JUDÔ E LUTAS

Mensagem por E.R » 22 Abr 2009, 05:27

Comente aqui todas as notícias sobre esportes de lutas: Boxe, Judô, Taekwondo, Kickboxing, Luta Greco Romana, etc.

--


Nos EUA, fizeram um documentário sobre o Mike Tyson, que foi lançado nos cinemas há pouco tempo. Tem confissões exclusivas do Tyson sobre todas as confusões envolvendo o seu nome. Tomare que chegue no Brasil logo.

Antigamente, as lutas de boxe chamavam muito mais atenção. A Globo sempre transmitia as lutas mais importantes.
Editado pela última vez por E.R em 11 Set 2019, 23:10, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Outros Esportes em Geral

Mensagem por Jader » 22 Abr 2009, 17:18

E.R escreveu:Antigamente, as lutas de boxe chamavam muito mais atenção. A Globo sempre transmitia as lutas mais importantes.
Verdade, nos ultimos anos só essa luta entre o Baluev - acho que é assim - e Hollyfield chamou atenção, do resto os jornais esportivos pouco falam...
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Outros Esportes em Geral

Mensagem por E.R » 03 Mai 2009, 03:51

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/

Imagem
. Ele é considerado o melhor pugilista da atualidade. E, na noite deste sábado, mostrou porque recebe tantos elogios. Em menos de seis minutos, o filipino Manny Pacquiao nocauteou o ex-campeão mundial, Ricky Hatton, e conquistou o título da categoria médio ligeiro (até 64kg) da Organização Internacional de Boxe (IOB), sob os olhares de mais de 16 mil pessoas que lotaram a arena MGM Grand, de Las Vegas (EUA).
A segundos do fim do segundo round, Pacquiao acertou um direto de esquerda no inglês e o levou à lona. O árbitro da luta, Kenny Bayless, nem mesmo fez a contagem para Hatton. O pugilista demorou minutos para levantar após o golpe certeiro que lhe custou a segunda derrota de sua carreira.

- Simplesmente fiz o meu trabalho – declarou o filipino.

Pela luta de menos de dois rounds, Pacquiao recebeu US$ 12 milhões (R$ 26,1 milhões) e Hatton ficou com US$ 8 milhões (R$ 17,44 milhões), além do dinheiro pelo direito de imagem da transmissão da TV, calculado em US$ 40 milhões (R$ 87,6 milhões), que será dividido em 52% para o filipino e 48% para o inglês.

Com o resultado, Pacquiao terá a oportunidade de disputar uma das lutas mais difíceis de sua carreira, contra um pugilista que nunca foi derrotado, Floyd Mayweather. Com 39 vitórias na carreira, sendo 25 por nocaute, o americano anunciou sua volta aos ringues para 18 de julho, quando enfrentará o mexicano Juan Manuel Márquez, atual campeão mundial.
Imagem
Essa vai ser "a" luta : Pacquiao x Mayweather. Espero que alguma emissora de TV compre esse evento.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Outros Esportes em Geral

Mensagem por E.R » 01 Jun 2009, 17:56

NOTÍCIAS
Imagem

. Maguila ficou conhecido por sua força dentro dos ringues. Hoje, porém, após a aposentadoria em 2000, o ex-pugilista mostra um lado desconhecido do público : o de cantor. O ex-campeão mundial de pesos pesados pela WBF (Federação Mundial de Boxe) está próximo de lançar seu primeiro CD.
:lol:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Outros Esportes em Geral

Mensagem por Jader » 02 Jun 2009, 16:45

Hahahaha, só quero ver essa, Maguila cantor é a piada do ano! :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Outros Esportes em Geral

Mensagem por CHarritO » 30 Set 2009, 14:10

NOTÍCIAS
Imagem

Em 20 de dezembro de 2008, Evander Holyfield foi derrotado injustamente por pontos pelo gigante russo Nikolai Valuev e, de forma polêmica, perdeu a chance de se tornar o campeão dos pesos pesados mais velho da história. Prestes a completar 47 anos, porém, ele não desiste e garante que voltará a ostentar um cinturão.

Em busca de quebrar o recorde de George Foreman, que com 45 anos conquistou seu último título de boxe, em 1994, Holyfield ainda tenta superar o revés para Valuev. Enquanto sonha com uma nova chance de entrar para a história, o norte-americano voltará ao ringue em 8 de novembro, quando enfrenta Derrick Rossy, número 14 do mundo segundo o ranking do Conselho Mundial (WBC).

Caso bata o compatriota, o veterano tem boas possibilidades de desafiar o atual campeão da entidade, Vitaly Klitschko. "Se ele for bem contra Rossy, enxergo essa luta", admitiu o empresário do russo, Tom Loeffler.

Esperando ter realmente a chance de enfrentar Klitschko, que aos 38 anos apresenta um cartel de 38 vitórias e duas derrotas, Holyfield confia em brilhar. "Muita gente crê que sou um velho, porém me cuido e estou em forma. Quero provar às pessoas que, inclusive na minha idade, a determinação e a velocidade que sempre tive seguem vivas", apontou.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Outros Esportes em Geral

Mensagem por E.R » 16 Out 2009, 18:04

Globo Esporte.com

Imagem
. Nesta sexta-feira, 12 anos após Mike Tyson ter mordido uma das orelhas de Evander Holyfield durante uma luta, pela primeira vez os dois pugilistas se encontraram frente a frente, durante o programa da apresentadora americana Oprah Winfrey. No dia 28 de junho de 1997, os atletas protagonizaram um dos lances mais bizarros da história do boxe. Tyson, irritado por estar perdendo o combate, arrancou um pedaço de uma das orelhas do adversário e foi suspenso por um ano do esporte.

No último dia 12, Tyson foi ao programa da apresentadora e explicou o porquê da mordida.

- Eu estava com raiva porque ele ficava empurrando a minha cabeça. Estava enfurecido e queria fazer ele sofrer muito.

Nesta sexta, Tyson agradeceu “pela primeira chance de poder falar com Holyfield depois do ocorrido”.

- Esta é uma pessoa maravilhosa. Eu só queria dizer que é um grande prazer estar perto de uma pessoa como você - disse Tyson ao antigo algoz.

Holyfield mostrou ter superado totalmente a situação e fez piada quando Oprah perguntou se ainda faltava um pedaço da orelha.

- Só um pouquinho. Não foi tão ruim quanto fizeram parecer. Quando eu era criança, mordia todo mundo da minha família – brincou o boxeador.

O ex-campeão dos pesados falou da importância do encontro entre os dois e sobre a possibilidade de perdão, mesmo após situações graves.

- O importante é perdoar, e eu o perdoo. Mesmo que haja violência, é possível uma reconciliação entre duas pessoas – completou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Outros Esportes em Geral

Mensagem por E.R » 25 Out 2009, 04:02

FOLHA DE S.PAULO


. De forma inconsciente, a filmagem de "Tyson" funcionou como uma forma de psicanálise para aquele que já foi o terror dos ringues (e, pensando bem, fora deles também) conhecido pelo apelido de "Iron" Mike.

A conclusão é do diretor do filme, o americano James Toback."A filmagem foi como uma elaborada sessão de psicanálise na qual todas as complexas memórias e impulsos brigavam por atenção e supremacia", diz Toback em entrevista à Folha. ""Mike foi finalmente capaz de deixá-los saírem."

O resultado foram desabafos, muito choro e uma mensagem de que ""ei, sou um cara legal".

Toback explica a sua técnica : mostrava a Tyson, sem alertar a que ele assistiria, cenas de sua história e pedia que ele falasse o que lhe ocorresse.

"Assim como um psicanalista, abri a porta para que todas as vozes que ele tinha na cabeça saíssem. Em uma sessão com o psiquiatra ou com o psicólogo, discutem-se coisas. Mas eu fui mais um provocador."

Tyson encarou episódios humilhantes, como a prisão pelo estupro de Desiree Washington, o "talk show" no qual sua então mulher, Robin Givens, o acusou de ser maníaco-depressivo e a famigerada luta na qual tirou, a dentadas, um naco da orelha de Evander Holyfield.

"Sabia que, se expusesse Mike a essas situações, mas da forma correta, ele cooperaria."

Apesar de ser formado por Harvard e ser branco, dois ingredientes que geralmente tornariam Tyson arredio, Toback escondia um ás na manga. O diretor se vangloria de conhecer Tyson há 25 anos - quando o pugilista visitou o set de "O Rei da Paquera". Como Tyson, ele se autodefine como "um homem de extremos".

"Temos longa história de intimidade e cumplicidade. Tínhamos em comum manias semelhantes, estávamos abertos e sem inibições para dividir nossas vozes e obsessões."

Uma delas é pelos extremos - altos e baixos.

Ao ser questionado sobre que espécie de limites vivenciou para ter conquistado a confiança de Tyson, Toback contou que, aos 19 anos, consumiu tanto LSD que "ficou louco por mais de uma semana".
Apesar do convívio, o resultado surpreendeu até o diretor. "Não esperava que ele chorasse tanto. Acho que foi resultado de um desejo inconsciente", diz o dublê de psicanalista.

"[O filme] foi a oportunidade de deixar um registro sobre quem ele é, em suas palavras."

O único momento em que Tyson sorriu foi quando falou dos filhos. Mas qual foi sua reação após a morte de Exodus, 4, neste ano, vítima de um acidente doméstico e após a produção do filme ?
"Mike me disse que não tentou descobrir mais sobre o incidente. Se descobrisse que sua filha morrera porque alguém fez algo que não deveria, seria capaz de fazer algo com consequências trágicas"
, afirma.

"Foi uma das vezes em que mostrou maturidade em vez de agir por impulso, como geralmente faria", finaliza ele.

Mike Tyson é um dos personagens mais dramáticos e fascinantes do esporte.

Sua vida foi uma sucessão de eventos bizarros. De menino-prodígio do boxe, Tyson passou os últimos 20 anos destruindo sua fama com escândalos, prisões e tragédias pessoais. Em termos de histórias picantes, intrigas policialescas e bizarrices de tabloide, só Michael Jackson foi páreo para ele.

É difícil fazer um filme monótono sobre a vida desse homem. Mas o diretor James Toback conseguiu. "Tyson", o filme, mais parece uma entrevista de TV do estilo "Oprah". O único entrevistado é o próprio boxeador. Assuntos polêmicos, como a condenação por estupro ou as dentadas que deu nas orelhas de Evander Holyfield, merecem de Tyson apenas comentários curtos e ensaiados. O que salva o filme são as imagens de arquivo.

Mesmo quem não é fã de boxe vai se surpreender com a ferocidade de Tyson no ringue. "Meu objetivo é atravessar a cabeça do oponente com meus punhos", diz um jovem Tyson, após nocautear outro pobre coitado.

A sequência mais emocionante do filme é o depoimento do boxeador após sua última luta profissional, em 2005.

Gordo e decadente, diz : "Eu não amo mais o boxe (...) estou aqui só para pagar minhas contas e ajudar meus filhos... Não sou mais um animal feroz". É um instante mágico, em que Mike Tyson é surpreendido como raras vezes esteve na vida : indefeso e com a guarda baixa.
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 17:14, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 28 Dez 2009, 11:12

Globo Esporte.com

Imagem

. Após ameaçar processar seu adversário, Floyd Mayweather Jr., por calúnia pelas acusações de doping, Manny Pacquiao decidiu dar a sua versão dos fatos em seu blog pessoal. O filipino afirmou que a luta de 13 de março será realizada e aceita fazer exames de sangue após o combate.

- Eu ainda estou disposto a lutar contra Floyd Mayweather Jr. Nunca disse que a luta estava cancelada ou que não queria enfrenta-lo. Luto contra qualquer pessoa em qualquer momento. Ofereci de fazer um exame de sangue trinta dias antes da luta e outro assim que deixar o ringue, ainda no vestiário, além de testes de urina após o combate. A verdade é que tirar sangue do meu corpo não parece natural para mim e, mentalmente, eu me sentiria mais fraco se isso fosse feito dias antes do evento. Se Mayweather realmente quis me enfrentar um dia e não está apenas com medo disso, ele aceitará os meus termos – disse o pugilista em seu blog.

Pacquia também comentou as acusações de doping e negou qualquer ingestão de substâncias ilegais.

- As acusações são totalmente absurdas e injustificadas. Eu nunca trairia meu país e meus fãs. Não preciso provar nada, já que sempre fiz o que a comissão pede, nada além disso. Mantenho minha honra e integridade. Se Mayweather não aceitar isso, meu agente encontrará outro que queira me enfrentar em 13 de março. Luto contra qualquer um em qualquer momento.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 30 Dez 2009, 12:22

NOTÍCIAS
Imagem

O ex-pugilista José Adílson Rodrigues dos Santos, o Maguila, aparentava bom humor no final da manhã desta quarta-feira enquanto prestava depoimento no 10º Distrito Policial (Penha), na zona leste de São Paulo, por suposta lesão corporal e ameaça. Em entrevista, ele confirmou a agressão e mostrou como acertou o segurança do Parque Ecológico do Tietê, também na zona leste, Raimundo Francisco dos Santos Filho.

"Dei um 'jab' (golpe de boxe) nele, de esquerda, assim ó", disse o pugilista, desferindo um golpe no repórter. Ainda de acordo com o ex-atleta, os seguranças o cercaram antes da agressão. Os homens estavam com um facão de cerca de 50 cm de comprimento, mas teriam fugido após o golpe de Maguila. "Eles foram 'bunda mole', correram com o facão e tudo", disse o ex-pugilista. :lol:

O delegado que investiga o caso afirma que ainda não é possível determinar quem tem razão nos fatos. "Ele realmente confirma a agressão, mas diz que os funcionários mostraram a arma antes. Não sabemos quem está com a verdade", disse o delegado Marcos Gercke. Maguila tem passagem na polícia por desacato a autoridade.

O segurança agredido ainda tinha no rosto as marcas da agressão. Seu nariz e boca ainda tinham vestígios de sangue. Raimundo afirma que Maguila foi desde o princípio agressivo e se recusou a se identificar na entrada do parque. Segundo ele, o uso da arma foi uma precaução pelo tamanho do ex-pugilista.

"Um cara daquele tamanho, você não vai segurar sozinho", disse Raimundo. Ainda de acordo com ele, a agressão não pareceu ter qualquer motivo aparente. "Ele disse 'o que você está olhando pra mim?' e não deu tempo de responder. Ele já foi dando soco", disse o segurança.

O boletim de ocorrência ainda está sendo elaborado pela políca. Ao final, todos devem ser liberados, pois a agressão física leve e sem uso de armas é considerada um crime de menor potencial ofensivo. Caso Maguila ou os seguranças sejam indiciados, a pena aplicada deve ser a de serviços à comunidade ou multa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Jader » 30 Dez 2009, 16:02

Mas que caras folgados, mexeu com o Maguila tem que apanhar mesmo :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 01 Jan 2010, 09:21

Imagem

O boxeador americano Evander Holyfield, 47 anos, vai voltar aos ringues. Em luta marcada para o dia 16 de janeiro, em Uganda, o pugilista vai desafiar o sul-africano François Botha, e tentar ser o atleta mais velho a conquistar um título de pesos pesados.
:feliz:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Jader » 03 Jan 2010, 13:52

Bem legal o "Na Estrada" de hoje com Popó :)
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 04 Mar 2010, 07:54

Globo Esporte.com

Imagem
. A Comissão Atlética de Nevada garantiu ao pugilista Evander Holyfield, de 47 anos, uma licença para que ele possa lutar no Orleans Cassino, em Las Vegas. Com isso, o ex-campeão mundial dos pesos pesados deve voltar aos ringues no dia 17 de abril, contra Frans Botha, sul-africano de 41 anos, mais conhecido como “búfalo branco”. A licença de Holyfield pode ser renovada dependendo do desempenho dele no confronto. A última luta do americano foi em dezembro de 2008, quando perdeu por pontos para o russo Nikolai Valuev, de 2,13m e 11 anos mais novo. Mergulhado em problemas financeiros, o americano teve, em 2008, uma mansão de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões) penhorada. A casa, que tem 17 banheiros, três banheiros uma pista de boliche, ocupa uma área de 5.000m² em Atlanta, sua terra natal.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: BOXE

Mensagem por CHarritO » 09 Mar 2010, 18:32

NOTÍCIAS
Imagem

Depois de cinco anos parado, Mike Tyson quer retornar aos ringues. De acordo com o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, a ideia é que ele volte no fim do ano, enfrentando Tony Granato, Jean Marc Mormeck, Vinny Maddaloni ou Derrico Rossy. Porém, Don King, empresário do lutador, está tentando um reencontro entre Tyson e seu antigo rival Evander Holyfield.

A última luta de Mike Tyson, 43 anos, foi em 11 de junho de 2005, quando ele desistiu do embate contra Kevin McBride antes do sétimo round. Holyfield, 47 anos, ainda está em atividade - tem duelo marcado para abril, nos Estados Unidos.
Será q ele vai morder a outra parte da orelha do Holyfield??? :lol:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder