Canais de TV com programação esportiva

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104278
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por E.R » 07 Jul 2009, 16:52

Pra Imagem dinheiro não é problema, já que é muito otário doando dízimo. Não duvido nada que tenha muito dinheiro em paraíso fiscal.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Jader » 07 Jul 2009, 17:01

Silvester escreveu:Pior pra Record é que olimpiada tem só 1 mes a cada 4 anos,tem que comprar eventos que tem toda semana.
Sim, eles poderiam comprar alguns torneios de Tênis, o ruim é que esses esportes não tem hora pra terminar, há partidas com 1h e também algumas de 4h, e aí compromete toda a programação... Assim como o vôlei. Então é difícil escolher outros esportes, mas se pudessem, eu gostaria que eles comprassem alguns torneios de tênis e vôlei, quem sabe a Superliga ter uma transmissão com mais regularidade, porque a Globo só mostra as finais.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Jul 2009, 09:36

Barril do Chavinho escreveu:
Silvester escreveu:Pior pra Record é que olimpiada tem só 1 mes a cada 4 anos,tem que comprar eventos que tem toda semana.
Sim, eles poderiam comprar alguns torneios de Tênis, o ruim é que esses esportes não tem hora pra terminar, há partidas com 1h e também algumas de 4h, e aí compromete toda a programação... Assim como o vôlei. Então é difícil escolher outros esportes, mas se pudessem, eu gostaria que eles comprassem alguns torneios de tênis e vôlei, quem sabe a Superliga ter uma transmissão com mais regularidade, porque a Globo só mostra as finais.
Era o que eu ia dizer. A Globo só passa os jogos decisivos da Superliga, mas tá cagando pras fases iniciais.

Ia ser interessante também transmitir a GP2 ou a MotoGP. :)

Podia ter também um espaço para falar do futebol do leste europeu, como o futebol russo e turco, que está cheio de brasileiros.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66585
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por CHarritO » 08 Jul 2009, 17:52

NOTÍCIAS
Imagem

Uma fonte ligada ao departamento de esportes do canal confirmou ao Tazio que as conversas entre as duas partes já estão bastante avançadas.
A categoria seria um dos eventos integrantes do "Esporte Fantástico", novo programa esportivo que passou a integrar a grade da Record no último domingo.
Uma das principais reclamações da categoria seria o horário das transmissões pela atual parceira, a Rede Globo: às 11 horas, dentro do "Esporte Espetacular", com a exibição do evento sendo encerrada logo após a bandeirada.
E, no caso do "Esporte Fantástico", a Stock encontraria uma vantagem: o novo programa da emissora do Bispo Edir Macedo é transmitido entre 12 e 14h30 (de Brasília).
"A Record entrou no circuito e está interessada em ter a Stock Car em sua grade esportiva. O horário fornecido pela Globo não está agradando", comentou a fonte.
Outra coisa que incomodou bastante a turma da Stock Car foi a não exibição das quatro etapas iniciais da temporada, que tiveram apenas os minutos finais veiculados ao vivo na Rede Globo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104278
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por E.R » 08 Jul 2009, 17:58

Essa notícia é boa demais pra ser verdade, ver a Stock Car de fora do Esporte Espetacular seria, com o perdão do trocadilho, fantástico. Pior do que a Stock Car só mesmo a insuportável Fórmula Truck.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Jader » 09 Jul 2009, 17:25

E.R escreveu:Essa notícia é boa demais pra ser verdade, ver a Stock Car de fora do Esporte Espetacular seria, com o perdão do trocadilho, fantástico. Pior do que a Stock Car só mesmo a insuportável Fórmula Truck.
Como diria meu professor, também viciado em automobilismo: "Fórmula Truck é um lixo, não sei como tem gente que gosta".
Já a Stock Car não acho tão ruim, tem algumas provas legais, com bastante ultrapassagem...
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104278
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por E.R » 10 Jul 2009, 00:37

NOTÍCIAS
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colu ... 3145.shtml

Imagem

Imagem
. Há rumores na Globo de que Walter Casagrande, que se afastou temporariamente para cuidar da saúde, poderá se revezar com Caio como comentarista de futebol. Uma ala da direção da Globo não está satisfeita com Caio. A Globo está colocando Casagrande de volta aos poucos. Ele começou a aparecer no "Arena Sportv" (TV a cabo), de Cléber Machado, e na TV aberta também.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Jul 2009, 11:33

Não sei o porquê dessa reclamação com o Caio. Eu gosto dele, pra mim é um dos melhores comentaristas da TV aberta...Prefiro ele ao Marsiglia, Neto, por exemplo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
R.N
Membro
Membro
Mensagens: 2076
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Paysandu
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por R.N » 10 Jul 2009, 15:49

Charrito escreveu:A TV Esporte Interativo vai lançar a partir do dia 20 de junho o reality show "O Narrador":

Os escolhidos serão definidos em um programa, a partir da opinião de um júri especializado. Para a segunda fase, apenas oito candidatos serão selecionados entre inscritos do Brasil inteiro. Um deles terá a oportunidade de compor a nossa equipe. A decisão é do Esquadrão.

A cada fim de semana, dois candidatos duelarão em jogos emocionantes da última temporada do Melhor Futebol do Mundo. Eles poderão gastar a garganta e expor o talento aos olhos e ouvidos de todos. O telespectador é quem decide quem desiste da carreira, ou continua na disputa.

Além do desempenho narrando, eles também serão observados em outras situações. Os candidatos ficarão confinados em um hostel, no Rio de Janeiro. Eles terão oportunidade de conviver em grupo, trocar experiências, receber conselhos e, claro, integrar o casting do Esporte Interativo. O dia a dia dos candidatos serão exibidos diariamente, nos programas da emissora, para que os telespectadores avaliem também os bastidores da competição.

No meio dessa disputa, muitas surpresas vão acontecer. O Rio será o cenário de programações inusitadas, alguns desafios.

Mais detalhes sobre esse novo programa: http://esporteinterativo.uol.com.br/oNarrador.aspx

O kagiva (isso mesmo, a bola o usuário) se inscreveu nesse reality e passou. Tá no Rio de Janeiro agora lutando pra ser narrador. :o

Eu ainda ia me inscrever na época, PQP!
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação


Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Jul 2009, 15:53

R.N escreveu:
Charrito escreveu:A TV Esporte Interativo vai lançar a partir do dia 20 de junho o reality show "O Narrador":

Os escolhidos serão definidos em um programa, a partir da opinião de um júri especializado. Para a segunda fase, apenas oito candidatos serão selecionados entre inscritos do Brasil inteiro. Um deles terá a oportunidade de compor a nossa equipe. A decisão é do Esquadrão.

A cada fim de semana, dois candidatos duelarão em jogos emocionantes da última temporada do Melhor Futebol do Mundo. Eles poderão gastar a garganta e expor o talento aos olhos e ouvidos de todos. O telespectador é quem decide quem desiste da carreira, ou continua na disputa.

Além do desempenho narrando, eles também serão observados em outras situações. Os candidatos ficarão confinados em um hostel, no Rio de Janeiro. Eles terão oportunidade de conviver em grupo, trocar experiências, receber conselhos e, claro, integrar o casting do Esporte Interativo. O dia a dia dos candidatos serão exibidos diariamente, nos programas da emissora, para que os telespectadores avaliem também os bastidores da competição.

No meio dessa disputa, muitas surpresas vão acontecer. O Rio será o cenário de programações inusitadas, alguns desafios.

Mais detalhes sobre esse novo programa: http://esporteinterativo.uol.com.br/oNarrador.aspx

O kagiva (isso mesmo, a bola o usuário) se inscreveu nesse reality e passou. Tá no Rio de Janeiro agora lutando pra ser narrador. :o

Eu ainda ia me inscrever na época, PQP!
Pior, eu vi no perfil dele no Orkut. Desde os idos de 2005 ele já anda nessa de ser narrador.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Jader » 10 Jul 2009, 16:18

Legal, quem sabe ele não inseri uns bordões CH na narração, tipo:
"Gooool do Grêmio, Jonas, não contavam com suas astúcias" :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66585
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por CHarritO » 10 Jul 2009, 17:35

R.N escreveu:
Charrito escreveu:A TV Esporte Interativo vai lançar a partir do dia 20 de junho o reality show "O Narrador":

Os escolhidos serão definidos em um programa, a partir da opinião de um júri especializado. Para a segunda fase, apenas oito candidatos serão selecionados entre inscritos do Brasil inteiro. Um deles terá a oportunidade de compor a nossa equipe. A decisão é do Esquadrão.

A cada fim de semana, dois candidatos duelarão em jogos emocionantes da última temporada do Melhor Futebol do Mundo. Eles poderão gastar a garganta e expor o talento aos olhos e ouvidos de todos. O telespectador é quem decide quem desiste da carreira, ou continua na disputa.

Além do desempenho narrando, eles também serão observados em outras situações. Os candidatos ficarão confinados em um hostel, no Rio de Janeiro. Eles terão oportunidade de conviver em grupo, trocar experiências, receber conselhos e, claro, integrar o casting do Esporte Interativo. O dia a dia dos candidatos serão exibidos diariamente, nos programas da emissora, para que os telespectadores avaliem também os bastidores da competição.

No meio dessa disputa, muitas surpresas vão acontecer. O Rio será o cenário de programações inusitadas, alguns desafios.

Mais detalhes sobre esse novo programa: http://esporteinterativo.uol.com.br/oNarrador.aspx



O kagiva (isso mesmo, a bola o usuário) se inscreveu nesse reality e passou. Tá no Rio de Janeiro agora lutando pra ser narrador. :o

Eu ainda ia me inscrever na época, PQP!
Hj às 21:40 vai começar a 2ª fase no reality show, O Narrador. :joia:

Mais detalhes: http://esporteinterativo.uol.com.br/oNarradorFase2.aspx
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Jul 2009, 18:12

Barril do Chavinho escreveu:Legal, quem sabe ele não inseri uns bordões CH na narração, tipo:
"Gooool do Grêmio, Jonas, não contavam com suas astúcias" :lol:
AUhauaHuaHuaHuaHauHaUhaUha imagine ele narrando coisas do tipo:

"Essa defesa não tá muito boa!"

"Que que foi, que que foi, que que há, rapaz? Não é assim que se faz! Tem é que chutar no gol!"

"Pra ser repórter esportivo tem que gostar de viver perigosamente"

"Vamos para um grande jogo de futebol...Sigam-me os bons!"

"Casagrande, eu acho que...
- Olha o gol - interrompe o repórter do plantão"

E por aí vai :lol:
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104278
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por E.R » 10 Jul 2009, 22:13

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - UOL

Imagem

. A alta direção da RedeTV!, já de algum tempo, tenta viabilizar a transmissão do próximo Campeonato Espanhol, que agora terá, entre outras atrações, o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo jogando pelo Real Madrid.

Segundo se informa, o assunto progrediu de maneira bem positiva nesses últimos dias. Se tudo correr como se espera, na próxima semana a coisa já pode se tornar oficial.
Vamos torcer para que isso aconteça.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Willianch » 11 Jul 2009, 00:14

Sabe pessoal, apesar de eu treinar diariamente futebol, já começo a pensar em outras alternativas pro meu futuro. E uma dessas alternativas é ser narrador de futebol.

Mas não quero narra na TV, acho muito chato. Quero irradiar no radio, obviamente. Estou treinando bastante, eu coloco a maquina x maquina pra joga no wining eleven e eu fico narrando, ou eu ponho um jogo que eu tenha em DVd e fico narrando.

Mas o ruim é que não sei como seguir nessa profissão, caso eu a escolha.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Responder