Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 850 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 57  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Jornalismo esportivo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Out 2017, 10:31 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71943
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4382 vezes
Foi curtido: 1073 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,a-voz-do-esporte-na-tv-brasileira-vai-mudar-de-tom,70002065426

:globo:
Após 37 anos como narrador da TV Globo, Galvão Bueno se prepara para assumir um novo cargo nas transmissões esportivas, após a Copa da Rússia.

Em entrevista exclusiva ao Estado de S.Paulo, durante o Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, no São Fernando Golf Club, em Cotia, o “vendedor de emoções”, como ele próprio se intitula, revelou que “muito provavelmente” o Mundial do ano que vem será o seu último. “Poderei ir para o Catar como comentarista, âncora...só não vou parar”, disse, muito simpático e animado, aos 67 anos. Sua intenção é seguir “naquilo que sabe fazer” até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Galvão Bueno também falou de golfe, uma de suas novas "paixões" ao lado do vinho, criticou os casos de corrupção envolvendo os políticos do esporte, pediu uma auditoria em todas as confederações e federações, além de elogiar Tite, a seleção brasileira, Neymar e o Campeonato Brasileiro.

No final, revelou uma frustração por jamais ter narrado um título mundial de um de seus filhos. "Mas parece que o Cacá pode disputar ainda um Mundial de Turismo", afirmou, sempre com o sorriso no rosto. "Sempre penso positivamente. E acredito sempre no Brasil."

O golfe cresce, os campos de golfe vão surgindo e o número de golfistas vai aumentando. E são pessoas que vem de outros esportes. O Carlão, capitão da seleção brasileira de pólo a cavalo, o Rubinho (Barrichello)... Eu digo o seguinte: nós continuamos procurando o nosso Guga. Foi o grande nome do nosso tênis, mas pena que não foi bem aproveitado. Infelizmente as federações e confederações não nos trazem grandes alegrias pelos trabalhos que fazem. Os atletas sim. Mas acho que o golfe tá precisando de um Guga. Precisa de alguém que se destaque, que vá figurar entre os top 100, que vá brigar por um top 10, que dispute os torneios PGA, que seja o Guga. Aí sim poderemos ganhar espaço na televisão.

Existe preconceito com o golfe ?
Temos de terminar com este preconceito de que golfe é esporte de rico. Precisamos de campos públicos. Não pode ser o associado, que tem de pagar uma manutenção cara. Precisamos de iniciativa privada. O campo olímpico no Rio continua público.

A TV ajuda a massificar ?
A TV cria a intimidade do esporte com o telespectador, que acaba virando um torcedor. um apreciador do esporte. E claro a TV massifica. E isso é fundamental. Nós estamos caminhando. Tem alguma coisa de preconceito que precisamos quebrar. Dar mais oportunidades para esses meninos, os caddies (carregadores de taco), que conhecem as manhas do campo, passam o dia aqui nos torneios.

Tem alguém se destacando ?
Nós temos um exemplo, o Herik Machado, de 20 anos, lá de Santana do Livramento, que é o número 1 amador do Brasil, que vem desta escola de garotinho, de carregar taco, e começar a bater na bola, e tem um certo apoio. Já se destaca, representa o Brasil em campeonato mundial. O brasileiro é supertalentoso para todos os esportes, esportes individuais, coletivos; então tá na hora da gente achar o nosso Guga.

Como você está vendo a crise com o COB ?
Eu vejo a crise com o COB em um grande balaio. É lamentável, mas o Ministério do Esporte nos últimos anos foi moeda de troca, foi moeda de pagamento político, por que o Ministério do Esporte precisa pertencer ao mesmo partido sempre... por que o mesmo partido dava apoio à mesma base governamental... então eu não me lembro qual foi o último ministro do esporte que teve alguma ligação com o esporte no Brasil... te desafio a me dizer quem foi... nós tivemos sindicalistas, deputados profissionais... tivemos uma série de coisas, um monte de paraquedistas, o que eu acho sinceramente... já disse isso, nós tivemos problemas com a confederação de futebol, nós temos um ex-presidente da confederação de futebol preso nos Estados Unidos, nós temos um presidente e um ex-presidente que não podem sair do Brasil, nós tivemos um presidente da confederação aquática preso durante um bom tempo, agora nós temos o presidente do Comitê Olímpico preso, temos outros que foram obrigados a se demitir dos cargos, até para não serem presos, então será que não era o momento do Ministério do Esporte fazer alguma coisa ? Será que não era o momento do Ministério do Esporte pedir uma auditoria ? Seria o momento de o Ministério do Esporte determinar uma auditoria em todas as federações e confederações nacionais e ver o que está errado. Quem tá devendo financeiramente, quem tá devendo moralmente e aproveitar este momento, que eu digo sempre, precisamos de uma vassoura gigantesca para ir varrendo e vai limpando. Então isso tem de partir de algum lugar.

A seleção de futebol conseguiu se afastar desse momento ruim ?
Vejo a seleção em um momento bom. Temos uma bela geração, temos um trabalho muito bem feito e liderado pelo Tite. O Tite é um grande técnico e um grande gestor de talentos. As pessoas se encantam com ele, o jogador corre por ele, se entrega por ele, o vestiário está feliz, percebe-se a diferença na concentração no comportamento dos jogadores. E acho que vivemos no campo e no entorno do campo um bom momento. É claro que há pessoas que trabalham muito bem na confederação de futebol, na área de marketing, na área técnica, mas temos o problema central. A seleção pertence ao torcedor brasileiro. Incomoda ela ter um dono. Isso incomoda. Na maioria dos países onde temos futebol desenvolvido você tem as ligas, que são os campeonatos nacionais. Você tem a La Liga na Espanha, Liga 1 na França, Premier League na Inglaterra, Serie A na Itália, MLS nos EUA, Bundesliga na Alemanha, e a federação cuida da seleção. Aqui a confederação cuida de tudo. Temos um caminho para limpar e um caminho para andar, mas a seleção me parece bastante bem.

E o Neymar ?
Neymar tem tudo para ser o homem da Copa.

Você queria a Argentina fora da Copa da Rússia ?
Não, os melhores precisam estar na Copa. É o grande palco e os grandes têm de estar lá. As melhores seleções e os melhores jogadores. Nós temos 20 copas do mundo. São cinco títulos do Brasil, quatro da Alemanha, quatro da Itália, dois da Argentina, dois do Uruguai e três países que cada um ganhou uma vez, França, Espanha e Inglaterra. Então quando a gente fala de copa quem entra como favorito é Brasil, Alemanha, Itália e Argentina. Argentina tem de estar na Copa. Messi tem de estar na Copa.

E o Campeonato Brasileiro ?
Mais do que tecnicamente, me agrada pelo equilíbrio. Tem time que está na mesma distância da vaga na Libertadores e para o rebaixamento.

Você falou que iria parar depois da Copa da África..
Isso foi um mal entendido. Eu não sei fazer outra coisa. Eu amo o que faço. Enquanto me aturarem... eu imaginava que a Copa na África do Sul seria minha última Copa fora do Brasil. Eu comecei em 1974. Foi Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França, Japão e Coreia do Sul, Alemanha, e completei a décima na África do Sul... com o compromisso da Copa do Brasil em 2014 eu naquele momento não me via fazendo a transmissão dos Jogos da Rússia em 2018...Muito provavelmente a Rússia seja a derradeira, a 12ª Copa do Mundo.. é uma história...

Você começou a carreira como comentarista ?
Sim... posso ir como comentarista ou âncora... projetar algo para o Catar... se a saúde estiver bem... na Copa do Catar vou estar com 72 anos...

Você disse que ficou faltando gritar seu filho campeão do mundo...
Isso eu sinto muita vontade. Consegui ter um filho campeão sul-americano, brasileiro, com Cacá e com Popó. Ficou uma frustração de não ter um campeão do mundo, mas parece que o Cacá está recebendo uma proposta para ser piloto oficial em uma equipe no Mundial de Turismo. Talvez, quem sabe surge uma oportunidade. Falta o melhor ainda para a minha carreira. Quando fiz a transmissão do tetra, não pensava no penta. Veio penta e agora pensamos no hexa e naquilo que possa acontecer. O melhor está sempre por vir. Tem de pensar positivamente.

E você pensa positivamente para o Brasil ?
Acho que o melhor para o País ainda está por vir. Estamos vivendo um momento muito difícil. Nós temos de acreditar na reconstrução do Brasil. Temos de acreditar que podemos ter um congresso mais correto, empresários que saibam o limite do que é correto e o que não é. Nós não somos um país formado por pessoas erradas. Nós tivemos pessoas erradas atuando em momentos pontuais e importantes do País. Eu acredito muito no Brasil, sempre acreditei.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 30 Out 2017, 19:58 
Online
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 48509
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 248 vezes
Foi curtido: 775 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
:band:



:garg: :garg: :garg:

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 02 Nov 2017, 17:52 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Mensagens: 4521
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 236 vezes
Foi curtido: 227 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
SEUS OREIUDO! TINHA QUE COMER PÃO "PUMA" IGUAL NO MEU TEMPO! CÊS VÃO PERDÊ PRO "PARMÊRA"! O CABELO DE BONECA VAI ME ZUAR O ANO INTEIRO!

_________________
Há 6 anos no Fórum Chaves! :vitoria:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 02 Nov 2017, 18:05 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Mensagens: 1805
Localização: No barril
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 138 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: ...
Confesso q adorei e me diverti muito ! Lembra os bons tempos da TV sem "politicamente correto".


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 03 Nov 2017, 13:52 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Mensagens: 7828
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 975 vezes
Foi curtido: 590 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Rondamon escreveu:
SEUS OREIUDO! TINHA QUE COMER PÃO "PUMA" IGUAL NO MEU TEMPO! CÊS VÃO PERDÊ PRO "PARMÊRA"! O CABELO DE BONECA VAI ME ZUAR O ANO INTEIRO!
EU NÃO JOGO MAIS!!! SÃO VOCÊS, SEUS ZÉ RUELA DISGRAÇADO!!! O PORTEIRO ME PERGUNTA "COMO É QUE FOI?". COMO É QUE FOI A SUA MÃE!!!!

_________________
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016


mateus oliveira escreveu:
tomara que o episódio da tribo tenha som de marcelo gastaldi por conta da piada do batman


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 03 Nov 2017, 17:03 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71943
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4382 vezes
Foi curtido: 1073 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo


:garg:

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 03 Nov 2017, 22:35 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Mensagens: 4521
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 236 vezes
Foi curtido: 227 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
PÃÃÃÃÃÃÃO!

NUM VAI DÁÁÁ!!!

http://www.futnet.com.br/post/2017/11/0 ... s-sociais/

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com ... a-beatles/

_________________
Há 6 anos no Fórum Chaves! :vitoria:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 22 Dez 2017, 19:47 
Online
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 48509
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 248 vezes
Foi curtido: 775 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras


:vamp:

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 13 Jan 2018, 16:09 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71943
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4382 vezes
Foi curtido: 1073 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Me ajudem a atualizar a lista :

Times de futebol dos jornalistas esportivos :

:globo:
GLOBO
. Galvão Bueno - Flamengo
. Cléber Machado - Santos
. Luís Roberto - Fluminense e São Paulo
. Alex Escobar - América
. Júnior - Flamengo
. Juninho Pernambucano - Vasco
. Caio Ribeiro - São Paulo
. Casagrande - Corinthians
. Eric Faria - Flamengo
. Cristiane Dias - Internacional
. Glenda Kozlowski - Flamengo
. Mauro Naves - Corinthians
. Fernanda Gentil - Flamengo
. Felipe Andreoli - Corinthians
. Tino Marcos - Flamengo
. Arnaldo Cezar Coelho - Flamengo

:band:
BAND
. Téo José - Goiás
. Neto - Corinthians
. Milton Neves - Atlético-MG e Santos
. Renata Fan - Internacional
. Larissa Erthal - Portuguesa da Ilha do Governador
. Denílson - Palmeiras
. Sandro Gama - Vasco
. Ronaldo - Corinthians
. Velloso - Palmeiras

:sbt:
SBT
. José Carlos Araújo - Fluminense
. Gilson Ricardo - Flamengo
. Gérson - Fluminense
. Fernanda Maia - Botafogo

ESPN BRASIL
. Paulo Andrade - Corinthians
. Mauro Cezar Pereira - Flamengo
. Leonardo Bertozzi - Atlético-MG
. Arnaldo Ribeiro - São Paulo
. Juca Kfouri - Corinthians
. Antero Greco - Palmeiras
. Paulo Soares - São Paulo
. Willian Tavares - Santos
. André Kfouri - Corinthians
. André Plihal - São Paulo
. João Carlos Albuquerque - Santos
. Gian Oddi - Palmeiras
. Juliana Veiga - Corinthians
. Cícero Melo - Vasco
. Paulo Calçade - Corinthians

FOX SPORTS
. Nivaldo Prieto - Palmeiras
. João Guilherme - Botafogo
. Paulo Vinicius Coelho - Palmeiras
. Livia Nepomuceno - Flamengo
. Benjamin Back - Corinthians
. Edmundo - Vasco
. José Ilan - Fluminense
. Fábio Sormani - Santos
. Flávio Gomes - Portuguesa
. Edu Elias - São Paulo
. Marina Ferrari - Palmeiras
. Daniela Boaventura - Flamengo
. Rodrigo Bueno - São Paulo

SPORTV
. Luiz Carlos Júnior - Fluminense
. André Rizek - Corinthians
. Maurício Noriega - Palmeiras
. Milton Leite - Corinthians
. Lédio Carmona - Vasco
. André Loffredo - Corinthians
. Paulo César Vasconcelos - Botafogo
. Carlos Cereto - Corinthians
. Edinho - Fluminense

ESPORTE INTERATIVO
. André Henning - Flamengo
. Alexandre Oliveira - Palmeiras
. Vitor Sérgio Rodrigues - Flamengo
. Mauro Beting - Palmeiras

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 15 Jan 2018, 20:01 
Online
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 48509
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 248 vezes
Foi curtido: 775 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Dos que eu lembro...

Fox Sports

Osvaldo Pascoal - Palmeiras
Flávio Gomes - Portuguesa
Maurício Borges (Mano) - Corinthians
Gustavo Villani - Santos

Gazeta

Flávio Prado - São Paulo e Ponte Preta
Celso Cardoso - Corinthians e Mogi Mirim
Michelle Giannella - Palmeiras
Chico Lang - Corinthians
Alberto Helena Junior - São Paulo

Esporte Interativo

Zico - Flamengo
Melissa Garcia - Botafogo
Jorge Iggor - Botafogo
Giovani Martinello - Chapecoense

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 26 Jan 2018, 09:33 
Online
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 48509
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 248 vezes
Foi curtido: 775 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
http://www.lance.com.br/fora-de-campo/sem-contrato-denilson-impedido-apresentar-jogo-aberto-band.html

:band:

Imagem

O ex-jogador de futebol Denilson não está apresentando o programa ‘Jogo Aberto’. O afastamento do comentarista se deve ao fato de que ele e a emissora Bandeirantes ainda não entraram em um acordo com relação ao seu contrato. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a situação vem sendo discutida desde o fim do ano passado. Uma das normas da Rede Bandeirantes não permite qualquer participação em programas sem a situação regularizada.

Denilson estaria tentando reaver perdas do compromisso anterior e uma maior participação nas ações de merchandising. Ainda segundo a publicação, a Bandeirantes não parece disposta a ceder a proposta de Denilson. E esse não seria o único problema no esporte na Band. Foram registradas inúmeras saídas da emissora nos últimos dias, dentre eles Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate, entre outros.

Em nota oficial à coluna de Flávio Ricco, a emissora informou que existe uma negociação avançada com Denilson. Segundo o colunista, há uma reunião agendada para hoje.


--

Imagem

Imagem

Após fazerem sucesso juntos no programa 'Bate Bola' da ESPN Brasil, Rodrigo Rodrigues e Alexandre Oliveira estarão novamente em uma mesma atração, mas em outra emissora.

Agora contratados pelo Esporte Interativo, eles estarão no 'De Placa' que estreou essa semana no horário das 12h00 às 14h00 (de Brasília).

A informação é do UOL Esporte, por João Victor Marques e Leandro Carneiro. O principal mote da atração é que ele só trará “assuntos fortes” que mereça um “gol de placa”.

Além de Rodrigo Rodrigues e Alexandre Oliveira, o programa ainda terá Mauro Beting e Gustavo Zupak. Guilherme Pallesi será o quinto integrante.

_________________
Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 26 Jan 2018, 09:35 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Mensagens: 7828
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 975 vezes
Foi curtido: 590 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Band tá no fim, definitivamente -_- Além de ter mandado bons repórteres embora, agora o Denílson :(

_________________
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016


mateus oliveira escreveu:
tomara que o episódio da tribo tenha som de marcelo gastaldi por conta da piada do batman


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 26 Jan 2018, 10:17 
Offline
Avatar do usuário
Moderador

Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Mensagens: 15748
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 2649 vezes
Foi curtido: 718 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Parece que a Kalinka Schutel vai pra Globosta trabalhar no programa Auto Esporte.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 26 Jan 2018, 10:57 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 71943
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 4382 vezes
Foi curtido: 1073 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Gostaria que o Denílson fosse para a Globo na vaga do Casagrande.

Colocaria o Casagrande no SporTV.

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Jornalismo esportivo
MensagemEnviado: 26 Jan 2018, 11:00 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Mensagens: 7828
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 975 vezes
Foi curtido: 590 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Denílson na Globo? Nem pensar, o lugar dele é na Band.

_________________
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016


mateus oliveira escreveu:
tomara que o episódio da tribo tenha som de marcelo gastaldi por conta da piada do batman


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 850 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 57  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CHarritO, E.R, Google [Bot] e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: