Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por @EA » 28 Jun 2016, 19:21

Um pouco cedo ainda pra fazer Copa nos Estados Unidos de novo. 32 anos é pouco tempo pra torneios do tipo.

Seria legal fazer uma Copa na Austrália, num outro país novo ou até na Inglaterra mesmo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por E.R » 29 Jun 2016, 07:49

Acho melhor a Fifa fazer a Copa 2026 na Inglaterra e a Copa 2030 nos Estados Unidos, até pela sua auto-preservação.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6187
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por Rondamon » 29 Jun 2016, 12:41

Vi em um site (não lembro qual) que a Fifa quer fazer a Copa de 2030 no Uruguai e na Argentina (campeã e vice da primeira Copa, de 1930), a fim de comemorar o centenário da competição.
Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 1):
@EA
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por E.R » 29 Jun 2016, 12:42

Mais uma forma da FIFA fazer novos estádios e ganhar mais dinheiro sujo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por CHarritO » 29 Ago 2016, 20:46

http://globoesporte.globo.com/paralimpi ... -2018.html

Imagem

Suspenso preventivamente da Paralimpíada do Rio, o Comitê Paralímpico da Rússia também foi banido dos Jogos de Inverno de 2018, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. O motivo é um suposto esquema de doping envolvendo o governo russo. O Comitê da Rússia confirmou a punição nesta segunda-feira através do seu site oficial.

- A decisão do IPC (Comitê Paralímpico Internacional) de suspender a Rússia dos Jogos do Rio se estendeu à Paralimpíada de Inverno de 2018, em Pyeongchang - disse o Comitê Paralímpico da Rússia em um comunicado em seu site oficial.

Na última semana, a Rússia teve negado recurso no Comitê Arbitral do Esporte (CAS), baseada em Lausanne, Suíça, contra a suspensão na Rio 2016. A última cartada dos russos para estarem no Brasil na próxima semana foi uma apelação na Corte Federal Suíça, que ainda não deu o seu parecer.

A justificativa de Vladimir Lukin, presidente do Comitê Olímpico Russo, é que o doping de alguns atletas não pode afetar competidores "limpos". Até o momento, a posição do Comitê Paralímpico Internacional (IPC - sigla em inglês) é manter a punição à Rússia.

Durante esta semana, o presidente do IPC, Sir Philip Craven, descreveu a política antidoping russa como um sistema “quebrado, corrupto e inteiramente comprometido”.

- A decisão sublinha nossa forte crença de que doping não tem lugar no esporte paralímpico e melhora nossa capacidade de assegurar uma competição leal e no mesmo nível para os atletas paraolímpicos de todo o mundo - afirmou Sir Craven.

A decisão contrasta com a do Comitê Olímpico Internacional, que não baniu os atletas russos em sua totalidade na Rio 2016. No fim, 270 competidores puderam disputar os Jogos Olímpicos, e a Rússia ganhou 56 medalhas no total.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por André-Luiz » 06 Set 2016, 18:35

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... pid=fb-uol

Gianni Infantino, presidente da Fifa, não descartou a possibilidade de ter uma organização tripla na Copa de 2026. O Mundial deverá ser realizado em algum país da região da Concacaf.

"Não há limite para tudo o que é bom para o futebol", falou o presidente da Fifa ao ser questionado sobre uma possível candidatura tripla entre Canadá, México e Estados Unidos.

O Mundial de 2026 também poderá ser o primeiro com 40 seleções. O projeto tem sido falado por Infantino desde antes de sua eleição a presidente da entidade.

De acordo com o presidente da Fifa, esse assunto, assim como a candidatura dos países da Concacaf, serão pauta da próxima reunião do conselho da Fifa, que acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por JF CH » 06 Set 2016, 21:22

Se forem esses 3 países, é mais fácil colocar FIFA World Cup North America 2026 :muttley:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por @EA » 07 Set 2016, 15:40

Se sair essa hecatombe, exigimos Copa Tripla em 2030 também!!! Uruguai, Argentina e Brasil.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por Red » 07 Set 2016, 15:42

Copa com 40 seleções? Que bela merda.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por André-Luiz » 13 Out 2016, 16:58

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... a-copa.htm

Imagem

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou nesta quinta-feira (13) que a decisão sobre um possível aumento de seleções e reformulação da Copa do Mundo foi adiada para 2017.

O dirigente avalia como possível a realização de um evento com 32, 40 ou 48 equipes no Mundial de 2026, com local ainda indefinido. Na visão dele, a qualidade do torneio será maior com mais participantes.

Após uma reunião com o conselho da Fifa realizada durante a semana, o dirigente tomou outras decisões no que diz respeito às futuras edições da Copa, em especial a partir da de 2022, no Qatar. As mais significativas são a extinção do Comitê Organizador Local, que deixará de ser gerido pelo país-sede e passará para o controle da entidade, e mudanças nas vendas de ingresso, que podem passar para responsabilidade da federação depois do Mundial da Rússia.

O plano é instaurar um modelo mais transparente de venda de ingressos, no qual a Fifa tenha maior controle. As federações locais também podem se vir a fazer parte do novo formato, a fim de aumentar a eficiência do processo de comercialização.

Veja outras decisões

. Processo de escolha das sedes: O congresso da Fifa, não o conselho, será responsável pela decisão. Ainda está sob desenvolvimento um modelo transparente de campanhas, que deve ficar pronto para 2017. Outra meta é excluir os candidatos a sede que não tiverem os requisitos técnicos necessários para receber o evento.

. Contratos comerciais: Decisões quanto a esse assunto serão tomadas pela administração, não conselho, da Fifa. A terceirização da venda de direitos a agências externas será analisada do ponto de vista de transparência – uma decisão deve ser tomada até 2017.

. Salários e outras vantagens: Os principais dirigentes da Fifa terão seus salários reais e outros bônus e vantagens tornados públicos. Uma nova regra de compensação financeira e a redefinição dos benefícios aos membros do conselho da Fifa estão sob debates.

. Gastos administrativos: Contratação de novos funcionários executivos, um novo comitê, a reformulação de outro e a contratação de uma empresa externa de auditoria são fatos consumados. Uma auditoria das contas da Fifa, adoção de medidas mais transparentes e revisões sistemáticas sobre conflitos de interesse dos membros da entidade estão em andamento.

. Distribuição de verba para desenvolvimento do futebol: Foi implementado o programa "Fifa Forward", que será a única ferramenta da entidade para distribuir dinheiro e investir no desenvolvimento do esporte. O objetivo é transparência e uma padronização de regras, ao contrário do que ocorria no passado, quando existiam dez programas diferentes com seis regulamentações distintas. A Fifa também terá mais mecanismos de controle sobre as federações associadas que receberem os fundos, assim como requerimentos mais rígidos para repassá-los.

. Desenvolvimento do futebol: Maior preocupação com o futebol feminino com a criação da Divisão de Futebol Feminino, maior diversidade de gêneros e regionalidades nos comitês e na administração da Fifa e um investimento bilionário em projetos de desenvolvimento do futebol são atividades consideradas como completas por Infantino. Resta dar continuação às discussões e implementação do uso da tecnologia na arbitragem e esporte e estabelecer um projeto de legado do futebol chamado Fifa Legends Team, que visa a promoção da modalidade.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por André-Luiz » 14 Out 2016, 13:56

Fifa define que Europa não pode ter sede em 2026 e veta China até 2034
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -2026.html

Planejando definir a sede da Copa do Mundo de 2026 até 2019, a Fifa determinou uma nova regra que excluirá a Europa da disputa. Após reunião do Comitê Executivo, em Zurique, nesta semana, a entidade definiu que os continentes das duas últimas sedes não poderão concorrer para abrigar um novo Mundial. Desta forma, além da Ásia (Catar - 2022), a Europa também fica impedida de brigar pela edição de 2026. Qualquer país asiático ficará vetado de ser sede antes de 2034 - o que atinge diretamente a China, mercado que a Fifa vai explorar intensamente nos próximos anos.

A entidade máxima do futebol mundial fechou recentemente acordo de patrocínio com dois grandes grupos chineses. A Alibaba (dona do site Aliexpress) será patrocinadora exclusiva do Mundial de Clubes até 2022, já tendo seu nome ligado à competição desde a edição do ano passado. O grupo Wanda, por sua vez, foi o primeiro a fechar contrato com a Fifa depois de Gianni Infantino se tornar o presidente e assinou com a organização até 2030 - anos antes do país asiático pode receber uma Copa do Mundo.

O estatuto da Fifa previa que só não poderia concorrer a sede o continente que abrigou a copa anterior. - o que permitiria uma candidatura europeia neste caso. Com a mudança, a Ásia também ficará excluída da disputa pela sede da Copa de 2030. A única exceção a esta regra é se nenhum outro país (ou conjunto de países) apresentar uma candidatura válida.

Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, a Fifa apontou que o Mundial de 2026 deve ter um formato com "40 ou 48 times", que ainda dependerá de análise e só será selado em um novo encontro em janeiro. Além disso, a entidade reitera a possibilidade de uma candidatura de múltiplas sedes (países diferentes).

Durante os dois dias de reunião, a Fifa também aprovou o calendário do futebol feminino para os anos de 2018 e 2019 e definiu a França como sede para o Mundial Feminino de 2019. O próximo congresso geral foi marcado para o dia 17 de maio do ano que vem, em Manama, no Bahrein.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por CHarritO » 07 Dez 2016, 21:07

http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... -2026.html

Imagem

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, continua trabalhando no intuito de ampliar o número de seleções na Copa do Mundo. Das 32 equipes atuais, ele pretende aumentar para 48. E, segundo uma fonte ligada ao presidente revelou nesta quarta-feira à agência "AFP", Infantino quer estruturar o Mundial de 2026 com 16 grupos de três times cada - em que dois avançam para o mata-mata. O atual formato tem oito chaves com quatro seleções, cada.

A ideia do presidente de ampliar o número de participantes na Copa do Mundo, entretanto, é antiga, e a grande novidade é o formato proposto. Em entrevista ao jornal catalão "Mundo Deportivo" no mês passado, Infantino tinha proposto uma espécie de repescagem com 32 seleções, na qual metade dessas equipes se juntariam na fase de grupos a outras 16 já classificadas diretamente das eliminatórias.

- Primeiro de tudo, não são exatamente 48 finalistas, mas 48 participantes. Digo: em primeiro lugar, haverá 16 equipes, as melhores, classificadas diretamente pelos resultados nas eliminatórias. Além disso, será realizada uma repescagem com 32 seleções, com 16 duelos, em um confronto direto de partida única na qual 16 equipes serão adicionadas às 16 que já estavam classificadas inicialmente. No total, teremos 32 seleções, o mesmo que temos atualmente na Copa do Mundo.

Ainda de acordo com a agência de notícias, Infantino pretende apresentar essa proposta na próxima reunião do conselho da Fifa, dias 9 e 10 de janeiro, em Zurique, na Suíça.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por CHarritO » 03 Jan 2017, 09:53

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... o-sul.html

Imagem

A partir de 2026, a Copa do Mundo vai inchar. Na semana que vem, o Conselho Fifa se reúne em Zurique para decidir qual será o tamanho do inchaço: das atuais 32 seleções, o torneio poderá ter 40 ou 48 participantes. O formato atual será mantido para os Mundiais de 2018, na Rússia, e 2022, no Catar.

Uma alteração no número de participantes obviamente significará uma mudança de formato. Há quatro propostas na mesa (duas com 40 times, duas com 48 times), que também serão votadas na semana que vem. A ideia com mais força, defendida pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, é a de 48 seleções.

Neste cenário, a América do Sul passaria a ter direito a seis vagas diretas e a chance de mais uma via repescagem – "e numa repescagem fácil", nas palavras de um executivo da Fifa envolvido na confecção do novo formado da Copa. Provavelmente contra um rival da África ou da América Central. Ou seja: é possível que a Conmebol, que tem dez filiados, tenha até sete representantes nos Mundiais a partir de 2022.

As propostas de mudança no formato da Copa do Mundo foram envidadas pela Fifa para as 208 associações nacionais em dezembro. A Conmebol tem cinco representantes entre os 34 membros do Conselho Fifa, e os cinco sul-americanos votarão em bloco. A decisão sobre como o continente vai votar será tomada nos próximos dias, baseada em um parecer técnico elaborado pelo departamento de competições da confederação.

Aumentar o número de participantes da Copa do Mundo foi uma das principais plataformas de campanha de Gianni Infantino. O ex-secretário-geral da Uefa foi eleito em fevereiro de 2016 para chefiar a entidade que manda no futebol mundial. Em entrevista ao GloboEsporte.com publicada em 28 de janeiro de 2016, Infantino dizia:

– Para 2026 eu acho que seria positivo aumentar o número de times. Digo isso porque o futebol só melhora em todo mundo. E não é populismo. O papel da Fifa é desenvolver o futebol no mundo, fazer as pessoas participarem.

Ao que tudo indica, Infantino não vai ficar na promessa de campanha. O presidente da Fifa repisa sempre que pode a ideia de ampliar a Copa do Mundo. O plano enfrenta forte resistência por parte dos clubes, sobretudo dos europeus. No mês passado, Associação dos Clubes Europeus classificou a ideia de Infantino como "inaceitável" e pediu para a Fifa manter em 32 o número de seleções na Copa do Mundo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por E.R » 03 Jan 2017, 10:50

Caso aumente o número para países da Copa para 40, a FIFA vai ter que colocar 4 jogos por dia na primeira fase. Senão, a Copa vai levar quase 6 semanas.

Não preciso nem dizer que vai precisar aumentar o número de estádios na Copa do Mundo.

Por exemplo, em uma Copa na Inglaterra ou na Espanha como sede, uma mesma cidade pode ter vários estádios na Copa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Notícias sobre futuros grandes eventos esportivos

Mensagem por CHarritO » 22 Mar 2017, 17:39

http://globoesporte.globo.com/futebol/l ... 1819.ghtml

Imagem

A Uefa anunciou nesta quarta-feira as seis primeiras posições em seu ranking, o que determinará mudanças na divisão das vagas na Liga dos Campeões e Liga Europa a partir da temporada 2018/19. De acordo com a entidade europeia, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Itália terão quatro vagas na fase de grupos da Champions para 2018/19, apesar de qualquer resultado que possa acontecer nas quartas de final da atual edição competição.

Real Madrid, atual campeão da Champions League, busca a 12ª conquista.

Quem acabou perdendo um espaço considerável foi Portugal, que na temporada passada ocupava a quinta colocação. Agora, o país se encontra em sétimo lugar, e acabou superado por França e Rússia (estes têm duas vagas confirmadas na fase de grupos na Champions, mais uma na fase eliminatória).

Por conta da queda no ranking, Portugal, assim como Ucrânia, Bélgica e Turquia, terá apenas uma vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2018/19, mais uma vaga na fase eliminatória da competição. República Tcheca e Suíça, que estão em 11º e 12º, respectivamente, colocarão seus campeões somente na fase eliminatória.

A Uefa divulga seu ranking de coeficiente de clubes com base nos resultados alcançados pelas equipes nas últimas cinco temporadas na Liga dos Campeões e Liga Europa. Por conta disso, o ranking aponta os cabeças de chave nos sorteios das competições continentais na Europa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder