Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: MARADONA
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 20:24 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 4 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Vamos criar notas de 1282 reais e colocar a foto do Pelé :B):

Imagem

MensagemEnviado: 05 Mai 2011, 21:40 
Membro

Curtiu: 59 vezes
Foi curtido: 119 vezes
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Fantasias: Não utilizo
Moedas de 1 real com o rosto do melhor goleiro do Brasil (Rogério) :B):

- Moderador do Meu Negócio é Futebol desde 08/11/2014 e um dos fundadores do FCH

--------------------------------

ImagemImagemImagem

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

MensagemEnviado: 06 Mai 2011, 22:36 
Membro

Seria mais legal uma nota de 100 reais, em alusão ao gol 100 :sim:

Imagem

MensagemEnviado: 15 Mai 2011, 11:29 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 619 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

Após ser especulado para comandar clubes como São Paulo e San Lorenzo depois de deixar a seleção argentina, Diego Armando Maradona está muito perto de retornar a um banco de reservas. O ex-craque deu mais forças aos rumores que o ligam al Al Wasl e conheceu neste sábado as instalações do clube de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Maradona, que deixou o comando da seleção de seu país após a Copa do Mundo por divergências com Julio Grondona, presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino), compareceu duas vezes à sede do Al Wasl neste sábado. Na primeira, na parte da tarde, conversou com membros da equipe; mais tarde, à noite, saudou alguns torcedores que estavam no local.

Vestindo uma camiseta azul com listras brancas, bermuda e um boné, Maradona se interessou pela torcida do Al Wasl especialmente depois que um fã gritou "Diego amigo", de acordo com o jornal Gulf News. Bastou escutar as palavras em castelhano, o argentino se voltou para as arquibancadas acenando e mandando beijos.

O ídolo argentino ainda passou cerca de 20 minutos cumprimentando jogadores, dirigentes e posando para fotógrafos. De acordo com o Al Wasl, Maradona deve voltar às instalações do clube ainda esta semana "para fazer algumas visitas".

Sem técnico desde que o brasileiro Sérgio Farias foi demitido. Conforme noticiou a imprensa argentina, Maradona está perto de assinar um contrato de dois anos com o Al Wasl, e levará toda sua comissão técnica para Dubai - incluindo o ex-volante Mancuso, que passou por Palmeiras e Flamengo, amigo pessoal e assistente do polêmico e carismático ex-craque.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 20 Mai 2011, 18:13 
Moderador Global

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2011/05/maradona-vai-receber-salario-maior-do-que-o-de-mourinho-nos-emirados.html

Imagem

Muita gente não entendeu o porque de ]Maradona ter aceitado o cargo de técnico do desconhecido Al Wasl, dos Emirados Árabes. Mas, de acordo com a imprensa europeia, o dinheiro teria sido o principal motivo. Citando fontes oficiais da equipe do Oriente Médio, vários jornais dizem que “El Pibe” vai receber cerca de 34,5 milhões (cerca de R$ 56 milhões) de dólares pelos dois anos de contrato que assinou.

Para se ter uma ideia do valor, o português José Mourinho, considerado pela Fifa o melhor técnico do mundo em 2010, recebe cerca de R$ 24 milhões por ano no Real Madrid.

Em entrevista à emissora argentina TyC Sports, na noite da última quinta-feira, Maradona deixou claro que a questão financeira pesou na sua escolha.

- É uma experiência maravilhosa. É uma possibildade de estar num país onde não existem muitas estrelas e onde tenho uma equipa para liderar e dinheiro. Saí da Argentina para procurar trabalho e encontrei. Estou contente - disse Maradona.

A expectativa é que Maradona leve a mesma comissão com qual trabalhou no Mundial, entre eles, Mancuso, ex-volante de Palmeiras e Flamengo. No Al Wasl, atual quarto colocado do campeonato dos Emirados Árabes e perto de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada, Maradona comandará dois brasileiros: Alexandre Oliveira, ex-Atlético-PR, e Alex, ex-Flu.

Essa será a terceira experiência de Maradona como técnico de clube. Na década de 90, ele trabalhou, em períodos curtos, no Mandiyú de Corrientes e no Racing.

:chocado:

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 18:06 
Moderador Global

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/06/maradona-ve-messi-acima-e-diz-que-neymar-e-mal-educado-como-pele.html

Imagem

O grande ídolo e ex-técnico da seleção argentina, Diego Maradona, voltou a dar mais uma de suas declarações polêmicas nesta terça-feira. Em entrevista à rede de televisão espanhola "Tve", Don Diego comentou as declarações de Neymar, que teria dito que poderia ser o melhor jogador do mundo, mesmo jogando no Brasil. Para Dieguito, esta foi apenas mais uma manifestação que prova a "má educação" de Neymar.

Passando o final de suas férias na Espanha, Maradona foi entrevistado pelo canal e não ficou em cima do muro na pergunta do jornalista Andrés Sanchez, homônimo do presidente do Corinthians. Sánchez questionou se Diego "acreditava nas declarações de um jogador brasileiro que disse que poderia ser o melhor do mundo". Maradona logo perguntou: "De quem você está falando e o que ele disse?", e quando ouviu a explicação do apresentador do programa, soltou o verbo, e sobrou até para Pelé.

- Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como o Pelé. O Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo - disse.

Na Espanha, no entanto, todos estão ansiosos para saber é se Neymar irá ou não jogar no Real Madrid - apesar de também fazerem algumas ressalvas em relação ao comportamento do jogador brasileiro. O clube merengue está tentando a contratação do jogador para reforçar seu elenco galáctico para a próxima temporada.

:angry:

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 22:36 
Membro

Foi curtido: 2 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians!!
Fantasias: Outros
Esse Maradona é um verdadeiro palhaço! :lol: :lol: Ele acha q foi melhor do q o Pelé! :garg: :garg: E quem é ele pra falar de educação? Palhaço... É como o Pelé disse, o Maradona sempre tem q falar do Pelé pra conseguir algum tipo de atenção

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 23:40 
Membro

O que tem a ver com educação a declaração do Neymar?
Esse Maradona só cheira mesmo...

Imagem

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 23:41 
Membro

Foi curtido: 2 vezes
Time de Futebol: Corinthians!!
Fantasias: Outros
É nóia!

MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 07:09 
Membro

Curtiu: 3423 vezes
Foi curtido: 800 vezes
Time de Futebol: Flamengo
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5256963-EI8140,00-Hugo+Chavez+recebe+visita+de+Maradona+em+Havana.html

Imagem

. O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agradeceu nesta sexta-feira a Diego Armando Maradona pela visita que o ex-jogador argentino fez a ele em Havana, onde se encontra em tratamento médico contra um câncer.

"Agradeço a Diego Armando Maradona pela fraternal visita que me fez esta tarde. Estivemos juntos com Fidel (Castro). Obrigado, Pibe! Viveremos !", escreveu Chávez em sua conta no Twitter.

Maradona já reconheceu ser "chavista" e visitou o polêmico presidente várias vezes na Venezuela.

Impressionante como o Maradona gosta de ditadores !

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 17:28 
Moderador Global

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2011/09/maradona-foge-de-polemica-mas-provoca-pele-vai-ficar-aborrecido.html

Imagem

Diego Maradona já sofreu com até 54ºC em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, mas não há temperatura no mundo que o faça mudar. Ele continua o provocador de sempre. E provou em entrevista publicada pelo diário argentino “Olé” nesta sexta-feira. O atual técnico do Al Wasl não perdeu a oportunidade de alfinetar Pelé ao comentar as declarações de Lionel Messi, que disse recentemente não ter visto o Rei jogar: “Mas não me faz falta”.

Os vídeos de Pelé vão ser vistos em preto em branco, e ele vai ficar aborrecido. Dizer que a luta para serem os melhores está entre Maradona e Messi, Messi e Maradona. É forte. O moreno ficará irritado, e vai se armar a confusão – disse Maradona. <_<

Ex-treinador da Argentina, demitido após o fracasso na última Copa do Mundo, na África do Sul, “El Diós” afirmou ainda ser difícil lidar com as feridas e fez até uma revelação surpreendente.

Desde que eu saí, não vi o time da Argentina nenhuma vez. E eu não acho que posso assistir de novo, só vai me machucar. Ninguém me deve nada, eu coloquei minha vida na linha pelos jogadores e eles fizeram o mesmo por mim. Nós não conseguimos dar à Argentina o que queríamos, que foi a Copa do Mundo... Mas nós não devemos nada um para o outro, demos tudo o que tínhamos e podemos olhar para o espelho com orgulho – contou.

Maradona também se mostrou feliz com a notícia de que o craque Messi será o capitão da Argentina ao menos até o Mundial do Brasil, em 2014. Ser tratado como Deus, como basicamente aconteceu com o atacante do Barcelona nos últimos amistosos da seleção, não é novidade para ele.

– Isso me faz muito feliz porque ele é um ótimo menino, merece. Quando ficou em segundo atrás do Cristiano Ronaldo, eu lhe disse: 'Essa é a última vez que eu vou permitir'. Ele disse: 'Como?'." Agora, ele nunca mais fica em segundo. As pessoas fazem a escolha, e as pessoas de Bangladesh, Calcutá, Munique ou qualquer outro lugar, quando veem um jogador como Messi, ficarão satisfeitos e irão à loucura com a paixão que temos por todos que tratam bem a bola. Ninguém a trata melhor do que Messi – afirmou o Pibe, referindo-se à conquista do português em 2008.

MensagemEnviado: 23 Set 2011, 00:30 
Moderador Global

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2011/09/22/a-velha-canhota/

Diego Maradona sempre rouba a atenção, mesmo sem jogar. Nesta quinta-feira, antes da vitória do Al Wasl por 3 a 0 sobre o Emirates Club, pela Copa Etisalat, o técnico acertou um bico de canhota em um torcedor no estádio.

É isso, mesmo… Maradona estava todo feliz exibindo uma faixa com uma declaração de amor de seu neto Benjamin (filho do atacante Agüero, do Manchester City), quando uns torcedores começaram a levantar o cartaz para tentar aparecer para as câmeras. Irritado, o Pibe deu um chute na grade e acertou o braço do arquibaldo.

:doido:

MensagemEnviado: 27 Out 2011, 02:51 
Membro

Curtiu: 3423 vezes
Foi curtido: 800 vezes
Time de Futebol: Flamengo
http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=31159806

Imagem
Diego Maradona comemorou, direto dos Emirados Árabes, onde trabalha atualmente como técnico, a vitória da presidente argentina, Cristina Kirchner, nas eleições do último domingo, nas quais alcançou a reeleição com 53,96% dos votos.

A governante publicou uma foto no Facebook na qual o atual treinador do time de futebol Al Wasl posa sorridente diante de um quadro-negro com uma inscrição comemorando a vitória de Cristina.

A foto também foi postada em seu blog e em sua conta no Twitter pelo chefe do Gabinete, Aníbal Fernández, sob o título 'Saudações de um amigo'.

Há algumas semanas, Maradona tinha elogiado a gestão de Cristina Kirchner ao afirmar, em uma entrevista à revista 'La Garganta Poderosa', que a presidente argentina 'está abrindo portas que antes eram muito difíceis de abrir'.

Esse cara adora gente populista : Chavéz, Kirchner...

MensagemEnviado: 13 Abr 2012, 22:25 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
http://esportes.terra.com.br/santos/noticias/0,,OI5715625-EI19380,00-Maradona+ironiza+Neymar+se+ele+e+o+melhor+Messi+e+de+outro+mundo.html

Maradona ironiza Neymar: se ele é o melhor, Messi é de outro mundo
12 de abril de 2012 • 13h33 • atualizado às 13h58

Imagem
Maradona foi treinador de Messi durante a Copa de 2010
Foto: EFE

Famoso por suas provocações a Pelé, Diego Maradona voltou suas palavras contra outro ídolo santista. A vitima das palavras do argentino dessa vez foi Neymar, maior nome do futebol brasileiro na atualidade.
Para o jogador, a comparação do jogador com Messi é inadequada. "Meu Deus! Pode ser verdade que o Neymar seja o melhor jogador do mundo, mas, desta forma, poderíamos dizer que o Messi é de outro planeta", afirmou.
Messi tem sido ponto de constante discórdia entre Maradona e Pelé. Quando o brasileiro disse que o atual melhor jogador do mundo precisaria "marcar 1283 gols e ganhar três Copas do Mundo" para ser feita uma comparação entre eles, o ídolo do Boca Juniors defendeu seu compatriota, dizendo que a idade atrapalha Pelé.
Antes, Maradona já havia afirmado que o tricampeão mundial havia tomado os remédios errados ao considerar, pouco antes do Mundial de Clubes, que o camisa 11 do Alvinegro Praiano era melhor que Messi - no encontro entre os dois, porém, o argentino levou a melhor, com a vitória do Barcelona na decisão sobre o Santos, por 4 a 0.
Embora constantemente troquem farpas, Pelé afirmou nesta semana que não tem Maradona como adversário. "Vocês (jornalistas) ficam falando que eu sou rival do Maradona, mas isso não é verdade. Eu nunca fui rival dele", ressaltou o ex-jogador, durante o lançamento do livro "Santos FC - 100 anos de futebol arte".

MensagemEnviado: 10 Jul 2012, 23:51 
Moderador Global

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/07/clube-de-dubai-demite-maradona.html

Imagem

Durou apenas cerca de um ano a aventura de Diego Maradona nos Emirados Árabes. O Al Wasl, de Dubai, anunciou nesta terça-feira em seu Twitter oficial que o argentino e sua comissão técnica foram demitidos da equipe depois de uma reunião da diretoria.

Deixa o time após péssima campanha na liga nacional (oitavo lugar entre 12 participantes) e fracasso em casa na final da Liga dos Campeões do Golfo, depois de ter ficado com o título nas mãos. No total, foram 44 partidas em torneios oficiais, com 21 vitórias, 18 derrotas e cinco empates.

:tchau:

Criar novo tópico Responder  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]