BOXE, JUDÔ E LUTAS

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 20 Jan 2011, 23:32

DOMINGO
Imagem
0:15 Evander Holyfield x Sherman Williams - ESPN Brasil
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 21 Jan 2011, 00:58

Porra tomara que não faça que nem o Tyson, de voltar pra levar surra e ser humilhado.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 23 Jan 2011, 04:47

Seu Madruga Veste Preto escreveu:Porra tomara que não faça que nem o Tyson, de voltar pra levar surra e ser humilhado.
Foi exatamente isso que aconteceu. O Holyfield perdeu a luta (no terceiro assalto). Apanhou e desistiu da luta.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Wesley Souza
Membro
Membro
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Jan 2011, 21:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: PALMEIRAS
Localização: Barueri
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: BOXE

Mensagem por Wesley Souza » 23 Jan 2011, 07:13

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 23 Jan 2011, 09:57

http://globoesporte.globo.com/lutas/not ... liams.html

Imagem
. O experiente boxeador Evander Holyfield participou de uma luta polêmica na madrugada deste domingo, em While Sulphur Spings, nos Estados Unidos. Após sofrer um corte no rosto com uma cabeçada sem intenção de seu rival, o americano desistiu do confronto com Sherman Williams e o combate entre os peso-pesados terminou sem vencedor.

A luta estava no quarto assalto quando foi interrompida. Holyfield reclamou da cabeçada involuntária que sofreu de seu rival ainda no segundo assalto e resolveu parar. Com a pancada, ele acabou levando um corte acima do olho esquerdo.

A atitutude de Holyfield não teve aprovação do público presente, que fez questão de vaiá-lo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BOXE

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 23 Jan 2011, 13:40

E.R escreveu:
Seu Madruga Veste Preto escreveu:Porra tomara que não faça que nem o Tyson, de voltar pra levar surra e ser humilhado.
Foi exatamente isso que aconteceu. O Holyfield perdeu a luta (no terceiro assalto). Apanhou e desistiu da luta.
Ele não perdeu, a luta terminou sem resultado já que o golpe que fez o corte no Holyfield foi uma cabeçada, que é proibida.

Mesmo assim, a luta foi péssima, decepcionante. Imagino a decepção todos aqueles senhores e senhoras em trage de gala que devem ter pago uma fortuna pra assistir essa luta e iveram que se contentar com esse desfecho vexatório.

Tomara que tenha uma revanche em breve.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 02 Fev 2011, 04:10

http://www1.folha.uol.com.br/poder/8692 ... popo.shtml

Imagem
. Por sugestão do presidente do PT, José Eduardo Dutra, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) decidiu cobrar R$ 1 como ingresso para a luta de boxe que vai travar com o deputado Acelino Popó Freitas (PRB-BA), na quinta-feira.

Suplicy disse que dinheiro arrecadado com as entradas vai ser usado para financiar a "Renda Básica de Cidadania", projeto idealizado pelo petista.

"O presidente Dutra disse que, quando soube que aceitei o desafio do Popó, colocou no twitter a sugestão. Eu decidi aceitar", afirmou.

A luta está marcada às 8h de quinta-feira no Clube Motonáutica (em Brasília).

Apesar de Popó estar aparentemente em melhor forma física que o senador, que não luta "para valer" desde a década de 60, Suplicy disse que tem fôlego para enfrentar o deputado.

"Eu já estou em boa forma. Na segunda-feira, eu corri 41 minutos, tenho feito ginástica. Vocês vão ver. Me senti honrado por ele ter me chamado para este desafio", disse.

Mal chegou à arena política, Popó sugeriu ontem uma luta com o senador.
:risos:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 06 Mai 2011, 19:07

http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 5445,0.htm

Imagem

. O norte-americano Shane Mosley gostaria que o filipino Manny Pacquiao tivesse mais dez centímetros de altura para o combate deste sábado, no ringue do MGM Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta será às 22:00 (horário de Brasília) e será exibida em PPV pelo canal Premiere Combate.

É que o americano prefere enfrentar rivais maiores a ter pela frente os "baixinhos". "Tive grandes vitórias diante de adversários altos como Oscar De La Hoya e Antonio Margarito", relembrou o pugilista de 39 anos. Segundo Mosley, Pacquiao, de 1,69 metro, apresenta mais um "problema". "Manny parece pequeno, mas suas pernas e seus braços são muito rápidos", analisou o americano, que chegou a comparar o rival filipino com o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson. "Ele (Tyson) também era pequeno para um peso pesado, mas sua velocidade o deixava imbatível dentro do ringue. Assim como Tyson, Pacquiao sabe utilizar muito bem as pernas para evitar o confronto corpo a corpo."

O poder da pegada de Pacquiao, segundo Mosley, torna o pequeno campeão dos meio-médios, versão Organização Mundial de Boxe, maior do que é. "Ele pega forte com ambos os punhos. Talvez seja forte como um peso médio. Isso o ajudou e muito a ganhar tantos títulos", disse o norte-americano, referindo-se aos oito cinturões em categorias diferentes somados pelo filipino.

E como fazer para vencer esta máquina de bater ? "Vou precisar ter o reflexo de conseguir atacar logo depois do golpe ser disparado por Pacquiao. E atingi-lo primeiro. Não posso deixar ele tomar a iniciativa da luta. Meu contra-ataque terá de estar muito bem preparado para surpreendê-lo. E isso deverá ocorrer logo no começo da luta", explicou Mosley.

Apesar do descrédito por grande da imprensa especializada, Mosley não acredita que os 39 anos possam atrapalhá-lo sua tática na luta de sábado - Pacquiao tem 32. "Continuo a fazer tudo que fazia há dez anos. Tenho confiança em minha velocidade e força", avisou o norte-americano.

Do outro lado, Pacquiao não menospreza o rival. "Mosley conseguiu nocautear Margarito (nono assalto), coisa que eu não fiz (venceu por pontos). Só por isso ele já merece todo o meu respeito", avisou o filipino, que é considerado o melhor pugilista do mundo na atualidade.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 09 Mai 2011, 01:43

http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 6469,0.htm

Imagem
. O filipino Manny Pacquiao venceu, por decisão unânime dos árbitros, o norte-americano Shane Mosley, em combate realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite de sábado. Com isso, manteve o cinturão dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe.

Sob grande expectativa, a luta terminou sob vaias, já que Mosley evitou trocar golpes nos últimos rounds.

Pacquiao chegou a derrubar Mosley no terceiro round e dominou completamente o combate contra um adversário que fez pouco e parecia apenas buscar sobreviver. O filipino não conseguiu o triunfo com o nocaute que desejava, mas agora soma em seu cartel 54 vitórias, três empates e duas derrotas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 22 Mai 2011, 12:13

http://www.lancenet.com.br/minuto/Oscar ... 51462.html

Imagem
. Oscar de la Hoya foi internado em um centro de reabilitação por causa de uma substância ainda não divulgada, no estado da Califórnia.

Depois que várias versões começaram a circular no sábado de manhã sobre a situação de De la Hoya, o ex-boxeador divulgou um comunicado para pôr fim às especulações, no qual diz que depois de fazer uma autoavaliação honesta, reconheceu que tem vários assuntos que deve atender.

- Como todas as pessoas, eu também cometi erros, mas não quero ser uma dessas pessoas que teme abordar essas falhas. Através da minha carreira sempre encarei de frente todos os desafios e este não é diferente. Confio em que, com o apoio da minha família e amigos, me transformarei em uma pessoa mais forte e mais saudável - diz.

O ex-boxeador conclui seu comunicando pedindo respeito e privacidade enquanto sua família e ele passam por este processo.

O único boxeador que conseguiu ser campeão mundial em seis categorias diferentes, se aposentou como pugilista profissional em 2009, poucos meses depois que o filipino Manny Pacquiao o venceu por nocaute.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 18:44

http://www.parana-online.com.br/editori ... AL+NO+BOXE

Imagem

. O mexicano Julio César Chávez Jr. derrotou na noite de sábado o alemão Sebastian Zbik, em luta realizada na cidade de Los Angeles, no Staples Center, por decisão dos árbitros para faturar o título mundial dos pesos médios do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e dar um passo importante na tentativa de estabelecer o seu próprio legado aos olhos de seu pai.

Dois juízes deram a vitória do combate a Chávez, com 115 a 113 e 116 a 112, enquanto outro avaliou a luta como um empate. "Meu pai veio ao Wild Card e me disse 'aqui é onde ganha a luta, não no Staples Center'", disse Chávez sobre o ginásio de seu treinador, Freddy Roach, que também é o treinador do filipino Manny Pacquiao. "Trabalhe duro, escute Freddy Roach. Essa é a maneira que se ganha títulos".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 00:12

http://esportes.r7.com/mais-esportes/no ... 10613.html

Imagem
. O ator Sylvester Stallone e o pugilista Mike Tyson entraram para o Hall da Fama do Boxe, em cerimônia realizada neste domingo (12), em Canastota, no Estado de Nova York, pela Associação Internacional de Jornalistas de Boxe e pela Federação de Historiadores de Boxe.

Stallone foi eleito para integrar o hall na categoria "observadores", que contempla jornalistas, editores, historiadores, fotógrafos e artistas que tenham alguma ligação com o esporte. O ator é protagonista e roteirista da série de filmes "Rocky", que conta a história do lutador fictício Rocky Balboa.

Mike Tyson foi o mais jovem lutador a conquistar o título mundial dos pesos pesados. Em 1986, aos 20 anos, o pugilista derrotou Trevor Berbick e conquistou o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (CMB). No ano seguinte, Tyson unificou os cinturões ao ser campeão mundial pela Associação Mundial de Boxe (AMB), e pela Federação Internacional de Boxe (FIB).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 16 Jun 2011, 18:49

http://www.lancenet.com.br/minuto/Popo- ... 50176.html

Imagem
. O deputado federal Acelino Popó Freitas vai voltar aos ringues.

A luta será a última da carreira do baiano, segundo a "Folha de São Paulo". O evento será no dia 20 de agosto, em Brasília, contra um adversário argentino ainda não definido.

- Sempre me cobram uma luta de despedida - disse Popó ao jornal.

O duelo será oficial, válido pelos meio-pesados e durará seis assaltos.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 30 Jun 2011, 23:26

http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ul ... tschko.htm

Imagem
. No próximo sábado, David Haye e Wladimir Klitschko disputarão o cinturão de peso pesado no estádio do Hamburgo, na Alemanha.

Porém, antes da luta, Haye, campeão da Associação Internacional de Boxe, resolveu polemizar e atacou o rival, campeão da Federação Internacional de Boxe, além do cinturão da Associação.

Haye afirmou que o adversário é um “robô” que está preso aos seus “rígidos caminhos” . O boxeador londrino prometeu mandar Klitschko para o hospital. “Vocês vão ver a execução mais brutal do boxe, eu vou destruí-lo”, desafia.

Klitschko respondeu e afirmou que respeita o lutador Haye, mas não a pessoa. “Você tem uma atitude que não é bom para você dentro e fora do ringue”, opinou o ucraniano.

Depois de uma resposta mais política, Klitschko prometeu comer a camiseta do boxeador britânico, que utilizou na entrevista coletiva uma blusa com a imagem de si mesmo segurando as cabeças decapitadas dos irmãos Klitschko. O irmão mais velho da família, Vitali Klitscho, é campeão do Conselho Mundial de Boxe.

Haye atrasou 45 minutos para a entrevista e teve que escutar um pedido do rival. “Seja pontual, princesa”, advertiu Klitschko.

O boxeador ucraniano questionou Haye pelo fato do rival inglês não ter apertado sua mão. Haye respondeu e disse que faria isso quando fosse visitar Klitschko no hospital. O ucraniano continuou a provocação e perguntou porque Haye não gosta de dividir o mesmo quarto com ele. “Olhe no espelho”, retrucou o inglês.

Porém, Haye está confiante. “Wladimir está em uma grande forma, está mentalmente preparado e tem visto todas as minhas fitas. Mas como a luta será à noite, vocês assistirão uma coisa completamente diferente e será bom para assistir o mau funcionamento do robô”, afirmou.

“Eu estou pronto para fazer o que eu sempre prometi. Estou saudável. Eu estou feliz que a luta está acontecendo agora, porque sou um lutador melhor”, explicou Haye.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: BOXE

Mensagem por E.R » 01 Jul 2011, 18:39

SÁBADO
17:45 Wladimir Klitschko x David Haye - ESPN Brasil
Imagem
Imagem

Responder