Trocar para a skin padrão
Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Responder

Re: FÓRUM CHAVES - DEZ ANOS!

01 Fev 2019, 23:34

Trascastro escreveu:Especialmente sobre o nosso logo: há alguma ideia ou sugestão?

Por enquanto não.

02 Fev 2019, 00:19

gusta dos biscoitos escreveu:No dia 15 completa 10 anos da primeira edição de "De qual episódio é essa foto?". Poderiam fazer um remake 2019, já que a última edição acabou do nada. Eu inclusive posso ser o "cara que publica as fotos no tópico".
2009/2019

02 Fev 2019, 06:33

Passando só para felicitar o fórum por esses dez anos de sucesso. Não entro mais aqui com assiduidade, mas quero ver "esse show" continuar por muitos anos ainda. Parabéns! :aniv: :festa:

02 Fev 2019, 08:57

E lá foi mais um ano de trabalho duro, de altos e baixos, mas com muitas conquistas e reconhecimento. Ser parte desse fórum é como ter mais uma família; nos preocupamos com ela, cuidamos, e queremos vê-la melhorar cada vez mais.

A empresa em si somos todos nós, e por isso desejo que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos essa grande família, diferente, mas unida.

Que seja mais uma década de vitórias em todos os aspectos. Parabéns para todos nós!!! :aniv: :festa:

02 Fev 2019, 10:46

Imagem

02 Fev 2019, 14:24

Parabéns ao fórum, vocês contribuem muito para a preservação da obra do chespa.

Quando tem um tópico escrito por "fórum Chaves", quais os usuários por traz ?

02 Fev 2019, 14:28

A equipe de moderação

06 Fev 2019, 00:18

Vida longa ao FCH!

Adoro esse lugar, tenho lembranças muito boas daqui e das pessoas daqui. Ver o Purcino, o Fabao, o Charrito, ER... (mais varios que nao vou me lembrar) aqui ate hoje e muito legal.
Sei que tive minha contribuição nisso aqui e isso me deixa feliz pra caramba.

04 Mar 2019, 11:39

Só uma sugestão aqui no fórum bem que podiam colocar modo noturno para aqueles como eu que tem problemas de vistas pra não ficar com claridade quando mexer de noite .

29 Abr 2019, 19:23

é verdade. isso também quer dizer que estamos ficando velhos
Responder
Anterior