Trocar para a skin padrão
Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Responder

Re: FÓRUM CHAVES - DEZ ANOS!

01 Fev 2019, 08:33

Parabéns ao fórum e a toda equipe! Fico feliz de ter participado daqui durante boa parte desses anos. Que venham mais 10 anos e que o fórum continue fazendo muito sucesso!

Sobre o que podia melhorar, eu acho que poderia atualizar mais o portal do fórum (notícias, biografia de alguns atores, etc).

A seção "Os Atores no Brasil" do portal está muito tempo sem atualização, por favor deem uma atualizada nessa seção.

01 Fev 2019, 09:47

Quien lo diría. Diez años de este maravilloso y honorable fórum, de los cuales integro hace seis años.

Felicitaciones a todos los administradores y moderadores, tanto los que pasaron como los que están ahora.

01 Fev 2019, 09:49

Parabéns ao fórum Chaves por esses 10 anos de muito esforço e muita dedicação para os fãs de Chespirito ,para mim o Fórum está perfeito me sinto honrado estar aqui novamente , parabéns Fórum Chaves . :joia: :aniv:

01 Fev 2019, 10:31

No dia 15 completa 10 anos da primeira edição de "De qual episódio é essa foto?". Poderiam fazer um remake 2019, já que a última edição acabou do nada. Eu inclusive posso ser o "cara que publica as fotos no tópico".

01 Fev 2019, 12:23

10 anos... Parabéns fórum na qual vivi muitos anos, isso me dá orgulho!
Acho que as outras sugestões são boas, mas coloca mais pessoas para administrar!

01 Fev 2019, 12:43

desses 10 anos, estou aqui a quase 5. :P Parabéns ao fórum.

01 Fev 2019, 13:00

Parabéns. Não tenho nada a sugerir.

01 Fev 2019, 14:40

Parabéns ao fórum. É um lugar super bacana e cheio de gente legal. Aprendi muito com vocês. Obrigado. :joia:

(não sou muito bom em discursos :P)

Fórum Chaves escreveu:Pois bem, agora queremos ouvir vocês, pessoal!

O que acham que deve mudar aqui no fórum para os próximos anos? Podem falar sobre tudo: a skin, o design, o visual, o logo, funcionalidades, as redes sociais, questões da moderação, projetos... Espaço livre para vocês opinarem! Vamos construir juntos essas mudanças!

O visual pode dar uma mudada sim (eu posso até ajudar), mas continuem com o phpBB, é uma ótima plataforma.

01 Fev 2019, 15:06

Especialmente sobre o nosso logo: há alguma ideia ou sugestão?

01 Fev 2019, 15:14

Parabéns ao Fórum!

01 Fev 2019, 17:01

Trascastro escreveu:Especialmente sobre o nosso logo: há alguma ideia ou sugestão?

Acho que não...

01 Fev 2019, 18:40

Uma coisa legal era o Forum criar uma carteirinha do Chavemaniaco.
Com logo do forum chaves,do grupo chespirito,com foto,nome do dono.
Com assinatura de representante do Forum.

01 Fev 2019, 19:37

kelvindesouza escreveu:Uma coisa legal era o Forum criar uma carteirinha do Chavemaniaco.
Com logo do forum chaves,do grupo chespirito,com foto,nome do dono.
Com assinatura de representante do Forum.

Seria legal mesmo, numa ideia tipo lojinha online do Fórum Chaves, onde a gente venderia produtos licenciados do Grupo Chespirito aqui no Brasil. Eu me proponho a ajudar.

01 Fev 2019, 21:00

Parabéns a todos os que contribuíram para que o fórum chegasse aos seus dez anos! :aniv: :bebum:

01 Fev 2019, 22:34

Parabéns a todos aí do Fórum Chaves, e que continuaremos até chegar em 2029.

Completar 20 anos.
Responder
AnteriorPróximo