Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Notícias e amistosos da Seleção Brasileira [2018] • Brasil ganha da Argentina por 1 a 0 e conquista o Superclássico das Américas
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Mar 2018, 21:27 
Membro

Curtiu: 4385 vezes
Foi curtido: 1074 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Sim. :joinha:

Mas Kimmich, Boateng, Kroos, Werner e Stindll jogaram hoje e, na minha opinião, eles são titulares.

Re: Notícias e amistosos da Seleção Brasileira [2018] • Brasil ganha da Argentina por 1 a 0 e conquista o Superclássico das Américas
MensagemEnviado: 27 Mar 2018, 22:55 
Membro

Curtiu: 47 vezes
Foi curtido: 138 vezes
Time de Futebol: Botafogo
E.R escreveu:
Imagem

Neymar só jogou contra a Alemanha em 2011.

Ficou fora em 2014 por lesão e agora em 2018 também fora por lesão.

Se for contar a seleção olímpica, Neymar jogou contra a Alemanha nas Olimpíadas de 2016.

Hoje o Brasil teve uma atuação muito boa. Atacou mais e soube se fechar atrás.

Mas eu acho que alguns jornais estão fazendo exagero sobre esse jogo. É que eu vi alguns jornais dizendo coisas como "Brasil exorciza a Alemanha", "Brasil vence e espanta fantasma", aí eu acho que não é bem assim. A gente fica feliz com a vitória, mas esse jogo não apaga o 7 a 1. São circunstâncias diferentes: ali era uma semifinal de Copa do Mundo, agora é um amistoso preparatório.

Mas também, aquele jogo de 2014 foi muito marcante. Agora toda vez que Brasil e Alemanha forem jogar alguém vai lembrar do 7 a 1.

Mas que bom que o Brasil jogou bem e ganhou :D

MensagemEnviado: 27 Mar 2018, 23:03 
Moderador

Curtiu: 98 vezes
Foi curtido: 280 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Pra mim aquele 7 a 1 não representa nada, só quem é muito cego não vê que aquele jogo foi comprado. Não tem essa de fantasma nem nada não...

MensagemEnviado: 27 Mar 2018, 23:16 
Membro

Curtiu: 461 vezes
Foi curtido: 294 vezes
Jegue escreveu:
Pra mim aquele 7 a 1 não representa nada, só quem é muito cego não vê que aquele jogo foi comprado. Não tem essa de fantasma nem nada não...

Eu penso o contrario, se fosse comprado seria algo muito menos escancarado, seria algo tipo 3x1, pra mim o time do Brasil desde o inicio mostrou que era ruim, e só tinha pegado time meia boca, totalmente dependente de só um jogador, o alemães vieram firmes achando que iam pegar o time mais difícil da copa e se surpreenderam quando viram um time nervoso, mal armado, com jogadores ruins, enfim tudo proporcionou um resultado elástico

Imagem
Imagem
Antonio Felipe escreveu:
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.

jachegouodiscovoador escreveu:
eu não gosto de cirano de beije rabo de 74 e achei melhor a versão do chapolin.

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 03:28 
Moderador

Curtiu: 2675 vezes
Foi curtido: 721 vezes
Time de Futebol: Sport
Putz, ainda tão nessa de "jogo comprado" ? Engraçado que se o Brasil ganhasse a Copa diziam que tava tudo armado já pro Brasil ganhar, agora que tomou um vareio de 7 dizem que abriram as pernas kkkkk, a troco de quê fariam isso ? Por favor né ? :panc:

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 03:50 
Membro

Imagem

:brasil:

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 09:46 
Administrador

Curtiu: 1635 vezes
Foi curtido: 3200 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Devolvemos o 7 a 1. Fizemos 1 a 0 na Alemanha, e a Espanha meteu 6 a 1 na Argentina, totalizando 7 a nosso favor e 1 contra. :D

Jegue escreveu:

Se vocês soubessem o que aconteceu ficariam enojados!

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 12:55 
Membro

Curtiu: 461 vezes
Foi curtido: 294 vezes
Jacinto escreveu:
Putz, ainda tão nessa de "jogo comprado" ? Engraçado que se o Brasil ganhasse a Copa diziam que tava tudo armado já pro Brasil ganhar, agora que tomou um vareio de 7 dizem que abriram as pernas kkkkk, a troco de quê fariam isso ? Por favor né ? :panc:

Pois é, foi óbvio que a Alemanha não precisava comprar pra ganhar aquele jogo, o Brasil não conseguiu ganhar nem do Chile, como ia ganhar da Alemanha com Dante, Luiz Gustavo, Hulk, Oscar, Bernard e Fred no time?

Imagem
Imagem
Antonio Felipe escreveu:
Uma coisa é "Rafinha", "Borges", "Ecco", etc. Outra coisa é uma escrotidão como "Chapéus sapatos seilá mais o quê CH", "Dona Edivirges CH" e o escambau.

jachegouodiscovoador escreveu:
eu não gosto de cirano de beije rabo de 74 e achei melhor a versão do chapolin.

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 13:43 
Membro

Desde a Copa de 1998, toda vez que o Brasil perde uma Copa, alguém diz que foi comprado. Ah, claro que não né? O Brasil só perde se for comprado?

Os jogadores da seleção de 2014 eram muito inexperientes, não sabiam lidar com a pressão de jogar uma Copa em casa. Além disso, teve várias outras coisas também: os problemas no meio-campo, o esquema tático previsível da Copa das Confederações, Neymar e Thiago Silva terem ficado de fora, Fred num momento muito ruim...enfim, muitos fatores levaram aquele resultado. Mas, com certeza, não foi comprado.

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 13:56 
Membro

Os jogos contra o Chile e contra a Colômbia arrebentaram o time do Brasil fisicamente.

O time da Colômbia quebrou o Neymar.

E a zaga do Brasil era muito fraca : Dante e David Luiz eram horrorosos.

Felipão convocou mal e escalou mal : Fred, Bernard.

E a Alemanha com a base do Bayern, time entrosado naquela ocasião.

O Bayern cansa de dar goleadas na Bundesliga.

MensagemEnviado: 28 Mar 2018, 14:41 
Membro

Outro fator que atrapalhou ali foi o baixo número de treinos. A seleção fazia poucos treinos antes dos jogos, aí ficava mais difícil jogar bem.

O Felipão falou que a quantidade de treinos foi a mesma da Copa das Confederações de 2013. Mas aí que tá: a Copa das Confederações é um torneio muito menor que a Copa do Mundo. Tinham que ter planejado melhor a quantidade de treinos, porque a Copa do Mundo é outro nível.

Felipão caiu na mesma armadilha que caiu o Parreira em 2006 e o Dunga em 2010: acreditar que o time está pronto porque ganhou a Copa das Confederações e que é só repetir o mesmo esquema no Mundial.

Talvez teria sido melhor se o Brasil tivesse perdido aquele jogo para a Espanha em 2013.

MensagemEnviado: 06 Abr 2018, 15:46 
Membro

Jogadores do Brasil que devem ir para a Copa 2018 (só não vão se se machucarem) :
. Alisson
. Ederson
. Daniel Alves
. Marcelo
. Marquinhos
. Miranda
. Thiago Silva
. Casemiro
. Paulinho
. Renato Augusto
. Fernandinho
. Giuliano
. Neymar
. Gabriel Jesus
. Philippe Coutinho
. Roberto Firmino
. Douglas Costa

MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 20:55 
Moderador

Curtiu: 249 vezes
Foi curtido: 778 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

Imagem

. Candidato único na eleição, Rogério Caboclo é eleito presidente da CBF. Tem 45 anos e seu mandato vai de abril de 2019 a abril de 2023. O futuro mandatário ainda será o chefe de delegação da Seleção na Copa da Rússia.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 17 Abr 2018, 22:25 
Membro

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,tropa-de-choque-politica-ganha-reforco-na-tarefa-de-blindar-a-cbf,70002268727

O novo presidente da CBF , Rogério Caboclo , terá o apoio do lobista Vandenbergue Machado, homem ligado ao senador Renan Calheiros (MDB) com um objetivo claro : blindar a CBF e seus dirigentes de atos e manobras suspeitas escarafunchadas por investigações e possíveis CPIs.

Gustavo Perrella, filho do senador mineiro Zezé Perrella e ligado à CBF, em janeiro assumiu o cargo de diretor de Desenvolvimento de Projetos.

Duas pessoas que frequentam assiduamente o prédio na CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, disseram que os vice-presidentes Marcos Vicente, Fernando Sarney e Gustavo Feijó só aparecem quando eles têm reunião de diretoria – normalmente uma vez por mês.

Porém, o filho do senador José Sarney, Fernando Sarney, tem trabalhado bastante na sede.

O filho de Sarney é quem tem representado a CBF na Conmebol e na Fifa.

MensagemEnviado: 21 Abr 2018, 02:37 
Membro

Alguns trechos da entrevista do técnico Tite para a revista Isto É :

O sorteio das chaves nos favoreceu ou prejudicou ?

Nos preocupamos em ter um grande desempenho. Nossa chave não tem nenhum time do pote A – como Espanha e Inglaterra, equipes de altíssimo nível. Mas também não pegamos nenhuma com menor nível técnico. São todas equipes boas, o que não nos permitirá ganhar se jogarmos mal.

O Brasil é apontado como favorito na Copa. Podemos ganhar ?

O Brasil é um dos favoritos e nós temos que ter coragem de assumir isso. Não significa que estou afirmando que vai ganhar. Estou falando do nível alto dos atletas e do futebol que temos apresentado, que nos garante esse favoritismo junto com outras equipes. Acho que Brasil é um dos favoritos no mesmo nível da Alemanha.
A Argentina, com o Messi em campo e com esse tempo de trabalho do técnico, estará no mesmo nível para a Copa. Pelos atletas que tem, pela qualidade e peso do futebol argentino.
França e Espanha são equipes com poderio muito forte. E há outras se aproximando, sem o peso da camiseta e sem o marketing maior, como a Bélgica com Hazard, De Bruyne, Witsel e Courtois, uma geração de muita qualidade.

O fato de a CBF estar envolvida em escândalos de corrupção, com um ex-presidente suspenso pela Fifa, atrapalha ?

Não, os problemas políticos não nos afetam. Há divisão e autonomia da Seleção em relação à CBF. Nossas questões com a entidade são técnicas e não políticas. Me foi dado dentro da CBF essa célula com autonomias.

Já vimos, no passado, o futebol ser alinhado com preferências ou ódios políticos. É possível blindar a equipe contra isso ?

Isso é real e aproveito para me manifestar de forma muito clara : política é da política e do meio social, deixem o esporte e a seleção fazer o seu papel em paz. Que ela tenha preceitos diferentes dessa política que estamos vendo, que não promove igualdade social, que tem corrupção, desonestidade. Chega a doer ver tanta desigualdade. Será que acham que somos tão estúpidos assim ? O cara fala uma coisa mas age diferente. Pratica corrupção, mas o discurso é totalmente diferente. Quem quiser realmente torcer pela Seleção Brasileira, por favor, não ligue uma coisa à outra. Não quero, não gosto, não busquem atrelamentos de futebol com política. Tudo o que eu puder fazer para separar, farei. Ganhando ou perdendo, eu não vou a Brasília na ida e nem na volta da Copa. O meio político tem me dado repulsa.

Entrevista completa neste link :

https://istoe.com.br/nao-atrelem-o-futebol-a-politica/

Criar novo tópico Responder  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas