Trocar para a skin padrão
Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Responder

Re: FUTEBOL FEMININO

07 Jul 2019, 13:59

USWNT tetracampeão do mundo.

07 Jul 2019, 14:23

Copa do Mundo Feminino (final)
Imagem
EUA 2x0 Holanda - EUA tetracampeã mundial! :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

07 Jul 2019, 15:24

Holanda e vice já virou pleonasmo. :P

Não torci para os EUA, mas no fim as melhores venceram. E Rapinoe certamente vai levar o prêmio de melhor do mundo em setembro.

07 Jul 2019, 15:49

Imagem
Megan Rapinoe (EUA) é eleita a Bola de Ouro por melhor jogadora da Copa do Mundo e Chuteira de Ouro por artilheira do torneio. :campeao: :campeao:

08 Jul 2019, 09:08

Merecido o título, as Americanas são as que fazem o melhor trabalho com o futebol feminino.

Só espero que a CBF, Globo e todos envolvidos no futebol do Brasil comecem a apoiar e fazer um melhor trabalho de preparação, renovação e investimento na seleção feminina, pq não dá pra só lembrar do futebol feminino nas Olimpíadas e Copa do Mundo, e nem para o Brasil que sempre foi uma potência no futebol ficar caindo rápido nas competições.

Um exemplo foi nas últimas olimpíadas que começaram jogando até melhor que o futebol masculino do Brasil, mais logo caíram o nível e saíram do torneio.

O primeiro passo talvez pra essa seleção melhorar é tirar o Vadão que é uma anta.

10 Jul 2019, 11:05

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-da-gabriela-moreira/post/2019/07/10/cbf-conversa-com-pia-sundhage-para-substituir-vadao-bi-olimpica-com-eua-ja-sinalizou-interesse.ghtml

Imagem
CBF conversa com a sueca Pia Sundhage para substituir Vadão no comando técnico da seleção.

10 Jul 2019, 13:08

A pia tá suja e ela pensando em futebol? :devil:

10 Jul 2019, 14:40

Ramyen Matusquela escreveu:A pia tá suja e ela pensando em futebol? :devil:

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
:duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh:

22 Jul 2019, 18:28

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/22/vadao-nao-e-mais-o-tecnico-da-selecao-brasileira-feminina.htm

O técnico Vadão foi demitido e não é mais o técnico da seleção brasileira feminina.

24 Jul 2019, 18:55

Coloquem essa informação nova no sub-título do tópico, por favor :

https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2019/07/24/pia-sundhage-sera-a-nova-treinadora-do-brasil/

A sueca Pia Sundhage será anunciada como substituta de Vadão no comando da seleção feminina de futebol.

O anúncio oficial pode ser feito ainda hoje.

24 Jul 2019, 19:43

E.R escreveu:Coloquem essa informação nova no sub-título do tópico, por favor :

https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2019/07/24/pia-sundhage-sera-a-nova-treinadora-do-brasil/

A sueca Pia Sundhage será anunciada como substituta de Vadão no comando da seleção feminina de futebol.

O anúncio oficial pode ser feito ainda hoje.

Pus. :joinha:

24 Jul 2019, 20:11

Mano eu fui entender essa piada só hoje :garg:

24 Jul 2019, 21:20

JF CHmaníaco escreveu:
Mano eu fui entender essa piada só hoje :garg:

Precisou que um colega abrisse um julgamento contra suposto machismo pra que alguém explicasse e eu entendesse a piada. :P

24 Jul 2019, 21:24

E precisou eu entender a piada pra esse colega abrir o julgamento? :vamp:

24 Jul 2019, 21:40

JF CHmaníaco escreveu:E precisou eu entender a piada pra esse colega abrir o julgamento? :vamp:

Nah, foi aberto a bastante tempo mesmo. Mas não conta pra ninguém que tô passando informações aqui, belê? :asso:
Responder
AnteriorPróximo