Fórum Chaves • Chaves, Chapolin e Chespirito é aqui
http://forumchaves.com.br/

Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=28&t=14796
Página 1 de 24

Autor:  E.R [ 28 Mai 2016, 17:56 ]
Título:  Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Imagem

CAMPEONATO INGLÊS



Os recentes campeões :

Imagem
. 2015/2016 : Leicester

Imagem
. 2014/2015 : Chelsea

Imagem
. 2013/2014 : Manchester City


--

Os times que mais venceram o Campeonato Inglês :
. 21 títulos - Manchester United
. 18 títulos - Liverpool


---

Os clubes que vão disputar o Campeonato Inglês 2016/2017 :
. Chelsea
. Arsenal
. Manchester City
. Manchester United
. Tottenham
. Liverpool
. Everton
. Southampton
. Leicester
. Sunderland
. West Ham
. Stoke City
. Crystal Palace
. Hull City
. West Bromwich
. Watford
. Swansea City
. Bournemouth
. Burnley
. Middlesbrough

Autor:  E.R [ 28 Mai 2016, 17:59 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Imagem

Imagem

Contratado pelo Manchester United, o técnico José Mourinho disse em entrevista para a imprensa :
- É uma honra estar agora no Manchester United. É um clube conhecido e admirado em todo o mundo. Há uma mística e um romantismo sobre ele, que nenhum outro clube tem igual. Eu sempre senti uma afinidade com Old Trafford, que já me proporcionou algumas lembranças importantes para mim na minha carreira, e eu sempre gostei do relacionamento com os torcedores do United. Eu estou ansioso para ser seu treinador e apreciar o magnífico apoio nos próximos anos.

Autor:  André-Luiz [ 10 Jun 2016, 09:22 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://www.footyheadlines.com/2016/02/nike-premier-league-2016-2017-ball.html

http://www.mantosdofutebol.com.br/2016/06/bola-premier-league-2016-2017-nike-ordem-4/

Imagem

Já circulam na internet imagens da nova bola da Nike para a Premier Legue 2016-2017. O design promete ser um dos mais ousados já criados para a competição, além disso, traz como novidade o novo logotipo da Premier League.

Com um design diferenciado, a nova bola da Nike apresenta a cor branca de fundo e aplicações pretas, o destaque fica por conta do padrão gráfico multicor. Além de toda essa ousadia nas cores, a bola oficial da Premier League 2016-2017, é a bola mais inovadora, tecnologicamente falando, além de uma aerodinâmica inigualável.

Próximo ao logotipo da Nike podemos encontrar o emblema da competição inglesa, que foi redesenhado pela primeira vez na história, além da inscrição “Official Match Ball” (Bola oficial da partida), além dos números 2016-2017, referentes à temporada disputada.


Bola básica demais, podia colorir mais... :[

Autor:  E.R [ 15 Jun 2016, 11:13 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Rafael Oliveira ‏@OliveiraRafa Há 1 hora
Saiu o calendário da Premier League 2016/2017.

A 1ª rodada (13 de agosto de 2016) já terá Arsenal x Liverpool, Chelsea x West Ham e Everton x Tottenham.

Autor:  E.R [ 20 Jun 2016, 01:01 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Imagem

Imagem
Técnico José Mourinho visita CT do Manchester United.

Imagem
O português encontra o ídolo Bobby Charlton.

Autor:  E.R [ 24 Jun 2016, 01:25 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://espn.uol.com.br/video/608267_britain-exit-possivel-saida-do-reino-unido-da-uniao-europeia-pode-afetar-clubes-ingleses

A possível saída do Reino Unido da União Europeia pode afetar também o futuro dos gigantes ingleses.

A decisão pode fazer com que os clubes parem de recrutar atletas talentosos com menos de 18 anos de outras equipes do continente.

No dia 23 de junho, próxima quinta-feira, o Reino Unido votará um referendo (chamado de 'Brexit', Britain-Exit) que decidirá se o grupo de nações permanecerá, ou não, como membro da União Europeia.

Caso a saída seja confirmada - as últimas pesquisas mostram uma intenção de 53% para que isso ocorra -, mais de 432 jogadores europeus, inscritos nas ligas britânicas na última temporada, podem perder seus vistos de trabalho.

Assim que o Reino Unido deixar a União Europeia - se isso realmente acontecer -, todos esses atletas terão de passar por uma espécie de análise. Segundo o jornal britânico The Guardian, são 161 europeus contratados por times da Premier League, entre eles, mais de dois terços (110) não se encaixariam nos critérios exigidos pelo novo visto de trabalho - o mesmo pedido para profissionais que não são europeus.

Por isso, todas as 20 equipes do Campeonato Inglês perderiam ao menos um nome em seus elencos.

Na Premier League, o Swansea também teria nove afetados, enquanto que o Sunderland ficaria sem goleiros.

Autor:  CHarritO [ 24 Jun 2016, 11:17 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/06/leicester-anuncia-renovacao-com-jamie-vardy-por-mais-quatro-anos.html

Imagem

Imagem

O Leicester City anunciou nesta quinta-feira a extensão de contrato com o atacante Jamie Vardy. Clube e atacante acertaram por mais quatro anos. Em comunicado, o atual campeão da Premier League colocou que espera que o anúncio "acabe com as especulações dobre o futuro de Jamie". A última especulação envolvia o interesse do Arsenal. A proposta feita pelos Gunners foi recusada pelo jogador no começo dessa semana, de acordo com a imprensa inglesa.

Vardy assinalou 24 gols pelos Foxes na corrida em busca do título inglês. O atleta está atualmente disputando a Eurocopa com a Inglaterra, na França.

Autor:  E.R [ 28 Jun 2016, 16:27 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/06/mandatario-diz-que-brexit-nao-afetara-transferencias-para-clubes-ingleses.html

A decisão pela saída do Reino Unido da União Europeia, que vem sendo chamada de "Brexit" (British Exit, ou "saída britânica", em português"), votada por eleitores britânicos em referendo histórico na última quinta-feira, gerou dúvidas em relação a contratação atletas de países do bloco para a Premier League.

Gordon Taylor, mandatário da associação de jogadores, falou sobre a questão. Em entrevista à agência Reuters, ele afirmou que nada será dificultado com a mudança.
- Não há razão para achar que não poderemos mais recrutar os melhores atletas estrangeiros se eles quiserem vir. Isso também não significa que jogadores terão que voltar. Protegeremos nossos membros eles sendo da Europa ou do resto do mundo - afirmou.

No cenário atual, jogadores de países da União Europeia não precisam de passes trabalhistas para se transferirem a nações que fazem parte do bloco. A legislação muda quando se concluírem as negociações da separação do Reino Unido, e os atletas em questão passarão a ter o mesmo tipo de burocracia enfrentado por profissionais de outras nações - que exige uma certa porcentagem de atuações por suas seleções nacionais.

A mudança afetaria, além disso, a contratação de atletas jovens. Martial, por exemplo, não poderia ter se transferido ao Manchester United na última janela, quando tinha 17 anos.

Isso não significa, no entanto, que o governo britânico não possa fazer negociações diretas com os países da União Europeia para que o trânsito de jogadores continue sendo facilitado.

Autor:  CHarritO [ 02 Jul 2016, 11:55 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/por-desejo-de-ser-treinador-ryan-giggs-deixa-o-united-apos-29-anos.html

Imagem

Imagem

Manchester United e Ryan Giggs vão se separar pela primeira vez em 29 anos. O clube inglês anunciou neste sábado a saída do ex-jogador da comissão técnica da equipe principal, onde ocupava o posto de assistente. A decisão partiu do próprio galês, que tem desejo de se tornar treinador - o que seria inviável no Old Trafford neste momento, uma vez que o United acaba de contratar José Mourinho.

- É uma grande decisão me afastar do clube que esteve em minha vida desde que eu tinha 14 anos. Não foi uma decisão que tomei com facilidade. Irei levar tantas memórias especiais e experiências de vidas que irão, espero, me servir bem no futuro - disse Giggs, em longa declaração ao site oficial do United, que prestou homenagem com uma foto e os versos de um canto de torcida "Giggs vai fazer você se magoar de novo".

A saída de Giggs do clube já vinha sendo especulada nos últimos meses, quando o nome de José Mourinho passou a ser ligado ao United. Auxiliar técnico do time profissional durante dois anos, ao lado de Louis van Gaal - em trajetória iniciada imediatamente depois de sua aposentadoria, em 2014 -, o ex-meia chegou a ser cogitado como sucessor do holandês, que teve seu trabalho duramente criticado e encerrado um ano antes do fim de seu contrato. A diretoria, porém, preferiu aproveitar a oportunidade para contratar Mou, que estava desempregado desde dezembro.

Ryan Giggs chegou ao United aos 14 anos e teve toda a sua formação nas categorias de base do clube. O meia foi um dos expoentes da famosa "Turma de 1992", que se desenvolveu junto nas categorias inferiores e começou a ganhar fama com a conquista da FA Cup juvenil naquele, concluindo o ciclo com o título da Liga dos Campeões em 1999 - a turma era formada por astros como Beckham, Scholes, Phil e Gary Neville e Nick Butt.

Ao todo, Giggs conquistou 37 troféus no Manchester United. Foram 36 como jogador - dois da Liga dos Campeões, dois do Mundial de Clubes, 13 do Campeonato Inglês, quatro da Copa da Inglaterra, quatro da Copa da Liga Inglesa, um da Supercopa da Europa e nove da Supercopa da Inglaterra - e um como auxiliar-técnico: a Copa da Inglaterra vencida na temporada passada.

Autor:  E.R [ 12 Jul 2016, 17:09 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/07/ate-2020-chelsea-renova-o-contrato-de-willian-por-mais-quatro-temporadas.html

Imagem

Imagem
Willian será jogador do Chelsea até junho de 2020.

O clube inglês renovou o contrato do meia brasileiro por mais quatro temporadas.

O anúncio do acerto foi feito nesta terça-feira e, segundo o jornal "The Telegraph", ele receberá um salário de 120 mil libras semanais (R$ 520 mil) no novo vínculo.
- Estou muito feliz por assinar esse novo contrato com o Chelsea. É um sonho continuar neste clube pelos próximos quatro anos. Vou ajudar o clube a conquistar novos troféus - disse o jogador.

Autor:  E.R [ 18 Jul 2016, 18:50 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Imagem

Imagem

Quero muito ver o trabalho do Antonio Conte no Chelsea, armando um sistema defensivo sólido. Achei boa a contratação do Kanté para o meio de campo. O time precisa muito de reforços pra zaga e para o ataque.

Autor:  E.R [ 29 Jul 2016, 04:47 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Guardiola e José Mourinho vão fazer verdadeiras transformações nos elencos do Manchester City e do Manchester United, a Premier League esse ano vai ser bem mais forte.

Estou torcendo mesmo para o Guardiola ser técnico do Gabriel Jesus, vai fazer o brasileiro evoluir.

Autor:  CHarritO [ 02 Ago 2016, 22:24 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

http://www.esporteemidia.com/2016/08/sportv-pode-fechar-parceria-com-espn.html

Imagem

Tudo indica que os canais SporTV e ESPN fecharão uma parceria em breve em relação a transmissão da Premier League.

A ESPN, detentora dos direitos de transmissão, poderá dividir o evento, conhecido também como “campeonato inglês”, com o canal da Globosat

Já há em curso um entendimento forte de bastidores. Entre os indicativos de que isso acontecerá, está o fato de que o ESPN não estão mais exibindo chamadas de exclusividade do evento em sua programação.

Autor:  Billy Drescher [ 07 Ago 2016, 15:52 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

A ESPN desistiu de dividir. A emissora está anunciando que vai partir para a exclusividade nos três canais e no sinal extra da internet.

Autor:  CHarritO [ 07 Ago 2016, 16:17 ]
Título:  Re: Futebol Inglês [temporada 2016 / 2017]

Supercopa da Inglaterra
Imagem
Leicester City 1x2 Manchester United - United campeão. Foi a primeira conquista de José Mourinho no comando dos Red Devils. :campeao:

Página 1 de 24 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/