Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 05 Mar 2010, 21:22

Globo Esporte.com

Imagem
. O problema “conhecido e notório” que afetou e afastou Adriano do Flamengo tem nome e sobrenome : Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).

Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa no Recreio dos Bandeirantes. De lá, acompanhado por três jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegar ao local, o quarteto rubro-negro foi surpreendido pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e quebrou os pára-brisas dos quatro carros.

Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.

Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.

A relação entre Joana e o jogador começou em 2008, quando ele atuava na Inter de Milão, e sempre foi mal vista pelos amigos dele. Entre idas e vindas, os dois reataram no início deste ano. Pouco antes disso, a personal trainer foi à imprensa dizer que fizera um aborto e que o jogador perdia o controle quando bebia.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 05 Mar 2010, 21:31

Eu não vivi nos anos 60, mas acho que naquela época o Garrincha era bem o estilo do Adriano, gostava de farra e arrebentava no campo...
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Willianch » 06 Mar 2010, 00:39

Fabão escreveu:O Ronaldo tem privilégios no Corinthians, e o Adriano tem privilégios no Flamengo.

E quais foram os times que conquistaram os principais títulos no ano passado? Corinthians campeão da Copa do Brasil com Ronaldo jogando bem, e Flamengo campeão brasileiro com Adriano jogando muito.

Se continuarem fazendo a diferença, é justo que tenham alguns privilégios. Só não pode avacalhar. E acho que ambos passam MUITO do ponto em alguns momentos.
Não vejo nenhum previlegio pro Ronaldo, ele treina sempre, joga as vezes por questões de idade e fisica. Mas todo jogo que ele entra, o nosso camisa 9 arrebenta. Não sei onde que o Ronaldo passa do ponto.

E esse negocio de fala que ele tá gordo é uma grande besteira, o peso dele é aquele pra sempre, e ponto. Sendo gordo ele pode ter vantagem sobre alguns jogadores. Eu já vivi os dois lados, e quando eu era gordo metia muito mais gol do que hoje. O Lenny é magrinho e tem 2 gols como profissional.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 06 Mar 2010, 09:03

O GLOBO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66514
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por CHarritO » 06 Mar 2010, 10:18

Adriano voltou a aprontar das suas. :duh:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Luiz » 06 Mar 2010, 10:50

Se o Adriano aprontar e na Copa for artilheiro, tá ótimo
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 06 Mar 2010, 14:32

O Adriano nem vai jogar muito na seleção, o camisa 9 é do Fabuloso, no máximo ele entre de vez em quando...
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: ADRIANO

Mensagem por FooCH » 06 Mar 2010, 21:35

é incrível como o Adriano consegue se meter em confusão...

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Willianch » 07 Mar 2010, 01:59

Não vejo como uma grande confusão isso. É problema dele se ele xifra a mulher dele, não tem nada a vê isso de não jogar duas partidas.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2010, 09:47

Willianch escreveu:Não vejo como uma grande confusão isso. É problema dele se ele xifra a mulher dele, não tem nada a vê isso de não jogar duas partidas.
É... O problema ocorreu na madrugada de quinta para sexta, como é que isso deixa ele fora da partida da próxima quarta? :ponder:

Se estava fora de forma, por que não começaram já na quinta um trabalho para botar ele em forma para o jogo de quarta? Pior, porque foi para o jogo da seleção estando fora de forma?

Deixa margens para dúvidas. Já tem gente falando que no baile funk devia ter algum salgadinho não aprovado pela comissão anti-doping...
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Mar 2010, 11:15

Mas é um merda esse Adriano, pqp...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 17:14

Globo Esporte.com

Imagem
. O caso Walter parece estar perto do fim. Na tarde deste domingo, o atacante do Internacional quebrou o silêncio e prometeu, mais uma vez, se reapresentar no Beira-Rio. Segundo ele, será na tarde desta segunda-feira, dez dias depois de ter sumido dos treinos. Porém, reconheceu que voltará apenas por força de contrato.

- Só estou me apresentando porque eu tenho este contrato de três anos, senão não voltaria – afirmou, em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Walter listou alguns dos motivos que o fizeram tomar tal atitude :
. os problemas financeiros dos seus familiares
. as críticas do técnico Jorge Fossati após o jogo contra o Emelec
. as recusas do Inter em vendê-lo para Portugal no início do ano e aumentar o salário dele.

Confirmou duas propostas de europeus, do Porto e do Almería. O salário que receberia na Europa seria de pelo menos € 100 mil (cerca de R$ 243 mil). As informações foram negadas pelo vice de futebol colorado, Fernando Carvalho. O dirigente afirmou que havia chegado apenas uma oferta, do Portimonense, da Segunda Divisão portuguesa.

O atacante demonstrou muita insatisfação com notícias veiculadas sobre ele e também com o plantão que alguns repórteres fizeram em seu prédio durante o "exílio" particular. Walter se negou a comentar a suposta saída da concentração antes do jogo contra o Emelec.

Valorização no Inter

"Chegou uma proposta que seria boa para eles e para mim também. O Inter não me vendeu e ainda tentou trazer mais atacantes. Eu vi que o meu espaço no clube estava diminuindo. O Kléber Pereira não vem para ficar no banco, é um grande atacante. E tem mais o Alecsandro, o Taison, o Edu, todo mundo. Fiquei chateado por ter virado a sexta opção do time."

"Não ganho pouco, é um dinheiro que dá para viver, mas quanto mais você ganha, mais você gasta. Quando eu vim da seleção, eu queria um reforço maior. Queria chegar e ser mais reconhecido."

"Querendo ou não querendo, a gente sabe que os meninos da base ganham menos. Jogador contratado de fora sempre chega ganhando mais. Mas em todo canto é assim. Nós da base precisamos de um retorno."

Problemas familiares

"Tem dez pessoas a quem dou de comer lá em Recife. A família precisa de mim. Sou eu quem põe comida dentro de casa. Os meus familiares não estavam bem. Eu tive proposta para ser vendido, ganhar um dinheiro bom, e o Inter não me liberou. Fiquei chateado. No início do ano, pedi aumento e eles não me deram. Fiquei chateado também. Mas agora é tentar voltar e começar tudo de novo no time B. Cada trabalhador tem seu momento difícil e eu tive o meu.”

Relação com a torcida

"Peço desculpas para o torcedor do Inter, não fiz por querer. Vestindo a camisa do Inter, eu sempre tentei ajudar o máximo. Nesse último jogo, por exemplo, teve um lance que o jogador deles ia entrar dentro da área, eu corri, puxei ele, fiz de tudo para não deixar ele chegar na frente do gol. Eu tenho carinho pela torcida, mas eles não entenderam isso que eu fiz."

Forma física

"Lógico que eu engordei um pouco em oito dias sem trabalhar. Mas vocês me viram passeando, viram que eu não estou gordo. E nunca cheguei perto de 100 quilos, como disseram. Em uma semaninha de treinos, eu volto ao normal."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 07 Mar 2010, 20:56

Sei lá, ele tem lá a sua razão.
O cara joga no Inter B, não vai ter muitas chances na equipe titular, recebeu uma proposta e queria sair, o inter podia ter liberado. Ou então aumenta o salário do cara, já que a familia tá passadno necessidade.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 22:16

PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

Imagem
. Jogadores do Corinthians têm se queixado do comportamento do técnico Mano Menezes. Os comentários são os de que o treinador mudou em relação ao ano passado e de que ele ostenta um ar "arrogante" no trato com parte do elenco. Segundo os relatos, Mano sempre responde com ironia quando alguém do grupo tenta conversar com ele sobre a equipe. E que culpa os atletas pelos resultados negativos e colhe para ele os positivos. A avaliação é a de que Mano está muito pressionado no clube por conta da Libertadores. Comentário comum de jogadores corintianos quando Mano está prestes a conversar com o elenco: "Lá vem porrada".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 07 Mar 2010, 22:26

Bom, uma coisa que me irrita no Mano é a extrema reclamação, todo jogo ele reclama demais da arbitragem, passa do normal...
Imagem

Imagem

Responder