Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Jogadores e treinadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 01 Set 2009, 09:23

Imagem
--
NOTÍCIAS
PLACAR

Imagem

. Há 17 anos no Real Madrid, o atacante Raúl González exerce um poder sem precedentes na história do clube. Os treinadores temem colocá-lo no banco e, à exceção de Florentino Pérez, os presidentes da história do Real Madrid jamais contratariam um jogador sem sua aprovação. Se um colega pode lhe tomar a liderança, Raúl trata de torná-lo mal visto pelo elenco. Especula-se que o próprio Raúl trabalhou nos bastidores pela não-contratação do atacante David Villa, por temer que ele lhe roubasse o protagonismo. Um dos jogadores com quem Raúl chegou a ter problemas foi Ronaldo "No Bernabéu, nunca me senti em casa, nunca me trataram com carinho", disse o Fenômeno.
--
NOTÍCIAS
PLACAR

Imagem
. Alessandro Del Piero, da Juventus, é consultado antes de qualquer contratação. Se está bom para Del Piero, está bom para a Juve. O jogador tem no currículo duas grandes vítimas. Em 2006, o técnico Deschamps chegou a Turim para trazer o time de volta à Série A. Conseguiu a promoção, mas depois de desavenças com Del Piero sobre a contratação e venda de jogadores, foi dispensado. Outra vítima foi o seu sucessor, Cláudio Ranieri. No fim da última temporada, o técnico foi demitido por causa da insatisfação de Del Piero com os métodos de trabalho de Ranieri, que o deixou por vários jogos no banco.
-

https://www.youtube.com/shorts/-S7vfVfkjko
Editado pela última vez por E.R em 09 Abr 2024, 00:16, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogadores "estrelinhas"

Mensagem por FooCH » 01 Set 2009, 23:51

há casos e casos...

ter certas regalias, td bem... jogadores como Del Piero, Raúl ou mesmo Rogério Ceni não devem ser tratados como outros quaisquer... eles represantam o clube, são ídolos eternos, e fizeram por merecer isso tudo...

mas ser consultado sobre todas as negociações do clube ou provocar a queda do técnico pq o colocou no banco, aí já é exagero...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 28 Set 2009, 18:40

NOTÍCIAS
http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/

Imagem

Você sabe o que significa ao futebol brasileiro ? Você não tinha o direito de fazer tudo o que vez com você mesmo…

Não concordo. Precisava passar pelo que passei para ser quem sou hoje. Eu tenho plena noção do que represento. Era um ídolo. Eu mostrei o que é superação, de volta por cima. As crianças, as pessoas olham para sim e me vêem como um exemplo.

Como assim ?
Eu fiz muita coisa errada e consegui superar. Se eu pude, as outras pessoas também podem. Vou contar o que eu enfrentei. Eu enfrentei uma depressão que foi de 2005 até 2009. Só eu sei o quanto sofri. A morte do meu pai deixou um buraco enorme na minha vida. Ele morreu em agosto de 2004. Foi a pessoa que me fez quem eu sou. Devo tudo a ele e a minha família. Eu acabei ficando muito sozinho, me isolando quando ele morreu. Foi a pior coisa. Me vi sozinho, triste, deprimido na Itália.

Foi quando surgiu o problema de alcoolismo ?
Foi. E vou ser bem sincero para você entender o que vivi. Eu passei a beber, só me sentia feliz bebendo.
Eram festas todas as noites. E bebia o que passava pela frente: vinho, uísque, vodca, cerveja… muita cerveja. A situação ficou fora de controle. Eu só conseguia dormir bebendo. Acordava e não sabia nem onde estava. Eu era jogador de um dos maiores times do mundo. Comecei a ter problemas com o treinador, o Mancini, com os companheiros.

Eles perceberam ?
Não tinha como não perceber. Eu chegava bêbado para os treinos da manhã. Com medo de perder a hora dormindo, eu ia bêbado mesmo. Isso aconteceu várias vezes. Eu ia dormir no departamento médico e diziam para a imprensa que eu estava com dores musculares. A direção da Inter foi sensacional comigo, tentou me ajudar de todos os jeitos. Eu passei a me dar mal com o Mancini, o técnico. A situção ficou insuportável. Eu não parava de beber, tive de sair da Inter. O São Paulo me ajudou muito a consertar a minha vida. A a ideia de vir para o São Paulo por empréstimo foi do meu empresário, Gilmar Rinaldi. Quando eu cheguei havia um esquema preparado para a minha recuperação. Me deram psicólogo, carinho, acompanhamento 24 horas. Eles se propuseram a salvar a minha carreira. Tive várias conversas com os dirigentes, com o Muricy. Conversas de apoio e até conversas duras. Eu fui percebendo o mal que estava fazendo para mim. A carreira estava indo indo embora. E passei a perceber o quanto estava mal cercado de amigos. Amigos que só me levavam para as farras, mulheres, bebidas. Não eram meus amigos, eram pessoas que queriam usufrir do que eu poderia proporcionar. Foi a direção do São Paulo que me abriu os olhos. Sinto que poderia ter retribuído mais ao São Paulo. Deveria ter feito mais por tudo que fizeram para mim.

Por que você voltou para a Inter de Milão ?
Porque o Mourinho assumiu e o Mancini tinha ido embora. Só que quando me vi novamente na Itália, me senti sozinho, sem o apoio que precisava. Voltei a beber. Lembrando hoje, fico até com pena do Mourinho. Ele queria demais me ajudar, ficou brigando com a diretoria, que queria me mandar embora.
O fundo do poço foi quando eu tinha voltado para o Brasil, parado de treinar e bebido muito. A Inter mandou o preparador físico ao Rio para me ver. Eu estava um boi de tão gordo, de tão inchado. Quando vi a cara do preparador físico me olhando, eu senti : cheguei no fundo. Decidi encerrar o meu contrato com a Inter. Não queria voltar para lá. Não tinha forças para superar. Se tivesse voltado seria o fim da minha carreira.

Mas você tinha mais um ano e meio de contrato. Era um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Muita gente diz que você foi louco e rasgou dinheiro.
Eu vou ser bem sincero com você. Eu não rasguei dinheiro. O que eu fiz foi comprar a minha felicidade.
Não tem milhões de euros que compense eu ter voltado para o Brasil.

Foi nessa época que o Gilmar Rinaldi quis te internar ?

Sim. Essa história eu agora posso falar que foi verdadeira. Ele queria de todo o jeito me internar para acabar com meu problema com o alcool. Ele e o meu assessor, o Flávio Pinto, cuidaram de mim como puderam. Mas eu me recusei. Sabia que a cura para o alcoolismo estava em mim, na minha infelicidade.
Voltei ao Brasil, à comunidade, à favela da Vila Cruzeiro, onde cresci. E me vi forte, confiante, cercado da minha família e dos meus verdadeiros amigos. Isso me fez voltar a ser eu mesmo e sair da depressão.

O que você fez quando sumiu na favela da Vila Cruzeiro ?

Eu fui ser o Adriano de verdade. O que gosta de andar só de bermuda, com os pés no chão. Fiquei conversando, brincando com meus amigos, convivendo com a minha família. Falaram até que eu estava morto. Eu tenho raiva dessa parte irresponsável da imprensa que fica espalhando mentiras por aí. Essa gente irresponsável que se esquece que o jogador tem família, mãe, avó. Minha mãe, minha vó ficaram apavoradas quando ouviram isso.

Mas você ficou convivendo com traficantes ?
Olha, eu vou ser direto com você. Eu tenho amigos na comunidade que são traficantes, trabalhadores, policiais. Para mim, dá no mesmo. Se são meus amigos, eu vou dar a mão, conversar, brincar. Não vou virar as costas porque seguiram pelo lado que acho errado na vida. Mas não é por isso que vou ficar cheirando cocaína, como muita gente acha. Sou um jogador profissional e não uso e quero saber de drogas.

Você não usou cocaína nesta crise que teve ?

Não. E não tenho porque mentir. Hoje estou bem. Poderia falar que usei e hoje me recuperei. Mas não usei. O meu problema era com o álcool. Eu não me controlava. Fui forte e superei. Não sou hipócrita, na minha folga bebo uma cerveja, um vinho, como todo jogador faz. Bebo uma cerveja e acabou. No dia seguinte estou treinando, correndo até mais forte. Sei o que é a minha carreira e dei valor para ela como nunca.

A religião o ajudou a se fortalecer ?

Sim. Minha avó é evangélica. Ela me levou para várias missas. Ouvi, prestei atenção no que ouvi nas missas. Me senti mais em paz, fortalecido. Não me converti, mas gosto da paz que a religão me traz.

Qual conselho você daria a um jogador que fica deprimido e mergulha no alcoolismo ?
Primeiro que confesse a ele mesmo que tem um problema. Você só sara quando assume para você o problema. Não para os outros, para você, que é muito mais duro. E depois peça ajuda. Até médica se for preciso. Não tenha vergonha. Eu não me internei, mas tive ajuda para superar a minha depressão e o alcoolismo.

Como é ser Adriano ?
Não é fácil. Ser observado, ser cobrado todos os dias. São vários convites, várias armadilhas. Você precisa ter uma estrutura psicológica muito forte. E graças a Deus, agora eu estou forte o suficiente para ser Adriano.

O que o Flamengo lhe trouxe de bom na sua recuperação ?

Tudo. Sou tratado como um filho por muita gente. Eu precisava me sentir em casa. Esse é o clube do meu coração. O amor, o prazer que sinto em estar no Rio e no Flamengo não têm preço. Estou no lugar certo agora. Minha carreira está recuperada. Voltei a ter o gosto de ser artilheiro da equipe, do Brasileiro. Fiz a escolha certa.

Você e o Ronaldo são os maiores ídolos do Brasil. Só que você está no Rio, cercado de clubes com problemas. O Fluminense está em último. O Botafogo também na zona do rebaixamento. O Vasco na Série B. Como você explica ?
Os clubes do Rio precisam se reestruturar. Os times do Fluminense e do Botafogo não são ruins. Só que o atraso no pagamento atrapalha demais, deixa o ambiente pesado, tenso. Vejo a necessidade de os clubes se modernizarem, se estruturarem. Eu fico incomodado com a situação dos outros clubes cariocas. É ruim demais para todos aqui no Rio. As coisas no Flamengo agora se acertaram. Os salários estão em dia. Ainda bem.

Você acha que irá disputar a Copa da África ?
Tenho certeza que sim. Tive uma conversa muito séria com o Dunga. Percebi que só dependerá de mim.
Da minha responsabilidade com a minha profissão. Não posso mais errar. E não vou errar. Estou focado como nunca estive na minha carreira. Trabalho duro pelo Flamengo, sabendo que o trabalho pode me levar à Seleção. Quero e vou disputar a Copa do Mundo. Sei que será a minha última, terei 28 anos. Quero me recuperar de tudo o que não fiz na Copa de 2006. 2010 será a minha Copa do Mundo.

Por que você foi tão mal em 2006 ?
Fui porque estava no meio do processo de depressão. Estava muito mal fisicamente. Sei que dependo do físico para jogar. Estava pesado, lento. Infelizmente estava mal, mas não porque queria. Estava no meio do processo da minha relação com o álcool.

As farras na folga durante a Copa não ajudaram a piorar tudo ? Você e os outros jogadores do Brasil não poderiam se segurar por um mês ?
Pioraram, lógico. Mas na hora, não percebia. Olha, esse é um bom assunto que eu gostaria de tocar.
A gente ia para as festas até a madrugada porque tinha liberdade para isso. O limite tem de partir da direção da Seleção e não dos jogadores. Nós fizemos o que tínhamos permissão para fazer. Se na Copa de 2010 não puder sair nas folgas, tudo bem. Mas a ordem tem de sair da direção da Seleção. Não dos jogadores. Ninguém foi vilão, saiu escondido ou pulou o portão em 2006. Éramos liberados. Quero que isso fique bem claro.

O Ronaldo tem alguma chance de ir para a Copa ?
Eu e o Ronaldo vamos para a Copa. Eu tenho certeza. Ele tem muito talento e está bem demais no Corinthians. Sinto o esforço que está fazendo para ir para o último Mundial dele. Sou amigo dele e sei o que ele é como jogador. Nós dois estaremos lá. Ainda temos espaço para isso. Será um sonho realizado.
A oportunidade para deixarmos para trás o que aconteceu em 2006.

Qual tipo de imprensa você reclama tanto ?

A que vive da vida alheia. Eu deixei de ir ao aniversário do Ronaldo para não dar margem. Se eu tomasse uma taça de champanhe, já escreveriam que eu estava bêbado. Há muita gente mentirosa nesse tipo de imprensa que vive de fofoca. E isso está no Brasil inteiro, infelizmente. Quem é conhecido não pode sair em paz. Por isso tenho evitado sair. Tenho levado os meus pouquíssimos amigos que tenho agora para a minha casa. Levo os amigos mesmo. Os da comunidade da Vila Cruzeiro, com quem cresci. E ficamos conversando, comendo, rindo, bebendo cerveja. Me sinto feliz de verdade.

Você fará algo pela Vila Cruzeiro quando parar de jogar ?
Sim. Eu vou criar uma fundação, algo assim. Gosto do projeto do Raí e do Leonardo, o Gol de Letra. Me sinto na obrigação de retribuir o que recebi para a comunidade. Lá é um lugar carente e que precisa de ajuda. Há muita gente boa que tudo o que necessita é uma chance, uma oportunidade na vida.

Você já superou a morte do seu pai ?
A dor, a ausência vai diminuindo com o tempo. Mas sempre estará lá. Me acalma ver o meu irmão caçula estar menos revoltado. Sei que meu pai está em um bom lugar. E o melhor é que sinto como se ele estivesse comigo, perto de mim. A nossa ligação sempre será forte demais…
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Cavallari » 28 Set 2009, 19:35

Muito legal a entrevista, vale a pena ler..
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas"

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Out 2009, 13:47

O Léo Lima é outro bem estrelinha...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas"

Mensagem por Jader » 04 Out 2009, 15:32

Antonio Felipe escreveu:O Léo Lima é outro bem estrelinha...
Também acho, mas ele menos ele joga, ruim é estrelinha como o Gustavo Nery que não joga nada há uns 4 anos :wacko:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 05 Out 2009, 08:02

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/

http://meiahora.terra.com.br/blog/babado/

Imagem

. Joana Machado, ex-namorada de Adriano, resolveu colocar a boca no trombone depois de o jogador do Flamengo vir à público na semana passada desmentir o que ela havia dito dias antes : que os dois se casariam em breve. “Não vou admitir ele falar com ar de deboche sobre tudo o que eu disse. Eu não sou de mentira. Ele me pediu em casamento, sim. Jogou meus três aparelhos de celular na piscina e disse que começaríamos uma vida nova a partir daquele momento”, contou Joana, ontem, à coluna.

E a personal trainner não parou por aí. “A gota d‘água foi essa última viagem dele ao Sul (dia 27 de setembro, ele jogou contra o Inter). Ele ficou dois dias a mais só para ficar na esbórnia. Ele acha que eu sou igual a essas p... que ele pega por aí”, disse. No dia 23 do mês passado, Adriano faltou ao treino alegando um problema médico de um de seus filhos. “Mentira. Ele estava comigo”, completou Joana.

“Já passamos muitas coisas juntos. Já segurei muita barra. No acidente em que ele se envolveu (dia 31 de dezembro de 2007, na Av. Ayrton Senna) eu estava junto e o mandei para casa antes da polícia chegar por que ele estava completamente bêbado”, disparou.

Para finalizar, Joana solta uma bomba: “Aguentei muita coisa calada. Cansei. Para quem não sabe, eu já até abortei um filho do Adriano”, disse, sem querer entrar em detalhes.

A personal trainer diz que decidiu por um ponto final na relação depois que descobriu que o jogador teria ido para a farra no Rio Grande do Sul, na semana passada.

Ele disse para mim que ia fazer o exame antidoping e teria que ficar lá. Eu, bobona como sempre, acreditei . Não admito isso : festa, bagunça, sacanagem, bebedeira todo dia... Eu não quero isso ! Eu estava achando que ele ía mudar para a gente ter uma vida tranquila, igual ele me propôs. Mas nem ele sabe o que quer”.

Joana conta ainda que decidiu falar depois de ter visto uma entrevista de Adriano na qual negava que fosse se casar.

“Vi uma entrevista dele. Ele estava com um ar de deboche, dizendo que não estava comigo. Achei muita falta de consideração. Ele viajou, foi jogar no Sul, e voltou como se nada tivesse acontecido. Ficou três dias bebendo direto. Ele é uma pessoa que bebe todos os dias. E quando ele voltou, eu disse que não queria mais um relacionamento desse jeito. Ele, com raiva, falou aquilo em uma coletiva, e eu fiquei muito chateada. Chega a um grau da bebida que ninguém segura mais o Adriano, ele não sabe o que faz”, disse ela à publicação garantindo que agora não tem mais volta com o jogador.

“Não quero mais ele perto de mim. Ele foi uma pessoa que me fez mal. E eu realmente gostei muito dele para estar ali. Minha vida só andou para trás”, disse.

Imagem
E lá vamos nós !

Imagem
Eu tava indo tão bem.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Barbano » 05 Out 2009, 08:52

O Adriano não tem jeito...

Pior que ele enchendo a cara, faltando a treinos e indo às baladas é o artilheiro do campeonato. Imagine se o cara fosse profissional...
Imagem

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 05 Out 2009, 19:16

Adriano, continue bebendo e comendo putas a vontade.

Se continuar fazendo gols assim, tá tudo certo.
Imagem

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Luiz » 05 Out 2009, 21:35

E.R escreveu:
http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/

http://meiahora.terra.com.br/blog/babado/

Imagem

. Joana Machado, ex-namorada de Adriano, resolveu colocar a boca no trombone depois de o jogador do Flamengo vir à público na semana passada desmentir o que ela havia dito dias antes : que os dois se casariam em breve. “Não vou admitir ele falar com ar de deboche sobre tudo o que eu disse. Eu não sou de mentira. Ele me pediu em casamento, sim. Jogou meus três aparelhos de celular na piscina e disse que começaríamos uma vida nova a partir daquele momento”, contou Joana, ontem, à coluna.

E a personal trainner não parou por aí. “A gota d‘água foi essa última viagem dele ao Sul (dia 27 de setembro, ele jogou contra o Inter). Ele ficou dois dias a mais só para ficar na esbórnia. Ele acha que eu sou igual a essas p... que ele pega por aí”, disse. No dia 23 do mês passado, Adriano faltou ao treino alegando um problema médico de um de seus filhos. “Mentira. Ele estava comigo”, completou Joana.

“Já passamos muitas coisas juntos. Já segurei muita barra. No acidente em que ele se envolveu (dia 31 de dezembro de 2007, na Av. Ayrton Senna) eu estava junto e o mandei para casa antes da polícia chegar por que ele estava completamente bêbado”, disparou.

Para finalizar, Joana solta uma bomba: “Aguentei muita coisa calada. Cansei. Para quem não sabe, eu já até abortei um filho do Adriano”, disse, sem querer entrar em detalhes.

A personal trainer diz que decidiu por um ponto final na relação depois que descobriu que o jogador teria ido para a farra no Rio Grande do Sul, na semana passada.

Ele disse para mim que ia fazer o exame antidoping e teria que ficar lá. Eu, bobona como sempre, acreditei . Não admito isso : festa, bagunça, sacanagem, bebedeira todo dia... Eu não quero isso ! Eu estava achando que ele ía mudar para a gente ter uma vida tranquila, igual ele me propôs. Mas nem ele sabe o que quer”.

Joana conta ainda que decidiu falar depois de ter visto uma entrevista de Adriano na qual negava que fosse se casar.

“Vi uma entrevista dele. Ele estava com um ar de deboche, dizendo que não estava comigo. Achei muita falta de consideração. Ele viajou, foi jogar no Sul, e voltou como se nada tivesse acontecido. Ficou três dias bebendo direto. Ele é uma pessoa que bebe todos os dias. E quando ele voltou, eu disse que não queria mais um relacionamento desse jeito. Ele, com raiva, falou aquilo em uma coletiva, e eu fiquei muito chateada. Chega a um grau da bebida que ninguém segura mais o Adriano, ele não sabe o que faz”, disse ela à publicação garantindo que agora não tem mais volta com o jogador.

“Não quero mais ele perto de mim. Ele foi uma pessoa que me fez mal. E eu realmente gostei muito dele para estar ali. Minha vida só andou para trás”, disse.
Da série : Fui comida e não gostei, agora vou menosprezar :risos:

Se o Adriano comer putas, beber e fizer gols, tá ótimo
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 05 Out 2009, 21:53

Isso é típico de mulher largada na merda.

Porra muuuuito gostosa essa mina hein
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas"

Mensagem por Willianch » 07 Out 2009, 21:14

O Fred é um estrelinha e um baita de um chinelinho, o que é muito pior.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas"

Mensagem por Luiz » 08 Out 2009, 00:47

http://extra.globo.com/blogs/futebol/po ... 229825.asp

Imagem
. Mas perguntem ali nas imediações da Barraca da Vânia, nas areias de Ipanema, quem é o surfista que se exibiu de pranchão na tarde chuvosa do último domingo, duas horas antes do Fla-Flu.

Definitivamente, a praia de Fred é outra...
Time capengando e onde está o Fred? Surfando...
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 08 Out 2009, 17:23

http://ego.globo.com/

Imagem
Joana Machado, ex-namorada do Adriano.

Você disse que se arrependeu de ter dito algumas coisas na entrevista. Do que exatamente ?
Acho que acabei falando demais na hora da raiva, me expus muito, envolvi família. Não devia ter falado sobre o aborto, por exemplo. Era uma coisa muito minha, que minha família não sabia. Mas precisava desabafar e mostrar para as pessoas que não sou interesseira, que não estou atrás de nada dele. Também não devia ter falado sobre os problemas com bebida dele. Mas ele sabe que aquilo foi na hora da raiva que nunca ia fazer nada para prejudicá-lo.

Você se arrepende de ter feito o aborto ?
Não me arrependo, não. Era uma época muito complicada, de muita indecisão. Preferi não ter o bebê e deixar as coisas se acertarem. Ele estava em uma fase difícil no São Paulo, indo para a Itália. A ex-mulher dele estava grávida também. Ele sabe que fiz aquilo por ele.

Ele já te procurou depois da entrevista ?
Não, mas encontrou com uma amiga minha e falou de mim. Mas ele sabe que estou chateada e que por enquanto é melhor deixar as coisas como estão. Ele sabe que foi ele quem errou.

Você disse que o amava, mas que queria distância dele, que ele tinha te feito muito mal. Não tem volta mesmo ?
Um amor assim não termina de um dia para o outro. Estou muito magoada, mas não sei o que pode acontecer. O futuro a Deus pertence.

Se pudesse mandar um recado para ele, o que diria ?
Que eu gosto muito dele e que, apesar de tudo, acho que um dia vamos conseguir ser amigos e dar risada disso tudo. :pancada:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 13 Jan 2010, 15:02

Lance !

. O que era para ser um jogo-treino visando às competições de 2010 acabou em pancadaria. Um amistoso entre Portuguesa e Portuguesa Santista, em Mogi da Cruzes, interior de São Paulo, onde a Lusa realiza a pré-temporada, teve de ser interrompido após briga generalizada.

Jogadores de ambas as equipes trocaram farpas durante todo o primeiro tempo. A dez minutos do intervalo, Domingos entrou com vigor excessivo em um atacante da Briosa, que vencia por 1 a 0, e os dois atletas trocaram xingamentos. Com os ânimos exaltados, os reservas dos dois lados invadiram o gramado, e a confusão foi estabelecida.

Júnior Tuchê, zagueiro ex-Palmeiras e que atualmente defende o clube do litoral paulista, era o mais descontrolado entre os visitantes. O lateral Fabrício e o meia Héverton eram os mais exaltados do time paulistano.

- Parece até que é jogo de Libertadores. Isto é uma palhaçada dos dois clubes. Tanto do Domingos quanto do outro rapaz (Júnior Tuchê) - declarou Luis Iauca, diretor da Portuguesa.

Terminado o entrevero, a delegação da Portuguesa Santista deixou o local, e o técnico Vagner Benazzi comandou um coletivo para os atletas da Lusa, que permanece em Mogi Guaçu até o próximo sábado, véspera da estreia no Paulistão, contra o São Paulo, no Morumbi.
Imagem
Imagem

Responder