Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 724 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49
  Exibir página para impressão

Re: Blog Desenhos Raros - Atualizado • Blog para Downloads de desenhos antigos e raros.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Set 2018, 11:51 
Membro

Curtiu: 28 vezes
Foi curtido: 375 vezes
OK, obrigado pela atenção, talvez eu volte com as atividades do blog em 2019 assim que encerrarem as exibições de Chaves e Chapolin no Multishow, aí se for preciso vou reestruturar o conteúdo.

Mas por enquanto meu tempo está quase nulo. :joinha:

Re: Blog Desenhos Raros - Atualizado • Blog para Downloads de desenhos antigos e raros.
MensagemEnviado: 03 Dez 2018, 15:13 
Membro

Curtiu: 18 vezes
Foi curtido: 1 vez
Programa CH: Chaves
Raphael, você recebeu o e-mail que eu enviei a você?

Aí está: https://mega.nz/#!PngySAzR!dA_2-M4bbdiL ... PDHdNHhV3A

Esse aí eu vi que uma galera ficou te enchendo pra reupar. Problema resolvido! :)

Os meus arquivos estão uma baderna. Conforme eu for achando o que está off, eu vou upando pra você. Só me avisa o que você baixar, pra eu ir excluindo.

"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."

MensagemEnviado: 03 Dez 2018, 20:10 
Membro

Curtiu: 28 vezes
Foi curtido: 375 vezes
OK, obrigado.

Na verdade eu não acessei mais o e-mail do Blog por falta de tempo, já faz alguns meses.

MensagemEnviado: 04 Dez 2018, 01:59 
Membro

Curtiu: 18 vezes
Foi curtido: 1 vez
Programa CH: Chaves
Raphael' escreveu:
OK, obrigado.

Na verdade eu não acessei mais o e-mail do Blog por falta de tempo, já faz alguns meses.

Eu entendo você. Bem, quando você logar nele, verá o e-mail que eu enviei para você. Aí, nós nos comunicaremos por lá mesmo. Quando você tiver tempo para todas essas coisas, é só me pedir o que você "perdeu", que eu upo pra você. Assim, também me dá tempo de arrumar tudo por aqui. :joinha:

"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."

Criar novo tópico Responder  [ 724 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]