Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 724 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Blog Desenhos Raros - Atualizado • Blog para Downloads de desenhos antigos e raros.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 13:16 
Membro

Curtiu: 7 vezes
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Show!

Re: Blog Desenhos Raros - Atualizado • Blog para Downloads de desenhos antigos e raros.
MensagemEnviado: 22 Jan 2018, 18:46 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 3 vezes
Programa CH: Chaves
Raphael o blog vai ser descontinuado ?

MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 00:25 
Membro

Curtiu: 28 vezes
Foi curtido: 375 vezes
Não.

MensagemEnviado: 28 Jan 2018, 13:10 
Membro

Atualização de 27/01/2018:

9 desenhos adicionados para download:

Super Amigos:Imagem

- O Dia do Juízo

Tom And Jerry Comedy Show (Versão HDTV 1080p):Imagem

- Uma Toupeira Gulosa (SBT HD + CN SD)

As Aventuras de Tom e Jerry (Versão HDTV 16:9):Imagem

- 01x11 (a) - Mamãe (HD)
- 01x11 (b) - A Deusa de Fogo (HD)

Looney Tunes Especial:Imagem

- Uma Partidinha em Las Vegas (HD)

Tom e Jerry (Versão Cartoon Network):Imagem

- O Churrasco (Redublagem de Miami)

A Pantera Cor de Rosa:Imagem

- Pantera Na Floresta (Tooncast | SDTV 1080p)

Maguilla, o Gorila:Imagem

- A Motocicleta (HD)

Dick Vigarista e Muttley:Imagem

- Camuflagem Camuflada (Tooncast | SDTV 1080p)

MensagemEnviado: 21 Fev 2018, 15:55 
Membro

Curtiu: 40 vezes
Foi curtido: 30 vezes
Boa tarde Raphael. Recentemente quis atualizar a minha coleção dos episódios de A Pantera-Cor-de-Rosa, e lembrei do seu blog. Fico muito feliz que o mantenha atualizado até hoje. :D Por isso estou passando aqui; para agradecê-lo.
Gostaria de compartilhar uma correção relacionada à numeração dos shows de The Pink Panther Show.
- Os shows 036 e 039 estão invertidos;
- O show 053 contém o show 061;
- O show 054 contém o show 062;
- Os shows 059 e 060 estão invertidos;
- O show 061 contém o show 063;
- O show 062 contém o show 064;
- O show 063 contém o show 065;
- O show 064 contém o show 066;
- Adicionar 2 nos shows 065, 066, e 067;
- Adicionar 3 a partir do show 068;

Fontes:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_T ... r_cartoons
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Pink_Panther_Show
https://www.amazon.com/gp/video/detail/ ... son_select

De todos os shows, os faltantes, seja porque você não conseguiu gravar ou não foram exibidos mesmo, são: 053, 054 e 070.
Além dos episódios presentes nestes shows, existem aqueles que não foram incluídos no The Pink Panther Show, mas que você os adicionou em compilação extra. :joinha:
Espero que possa ajudar.
Novamente, Raphael, obrigado.
Vlw

MensagemEnviado: 22 Fev 2018, 00:47 
Membro

Olá Bruno.

A ordem que eu postei foi de acordo como a Cultura exibiu. Antes as listas da Wikipédia contavam com uma ordem igual da Cultura, mas depois fizeram alterações e acabou ficando diferente. O conteúdo da Wikipédia é constantemente modificado, não vai demorar para mudarem essa ordem que você descreveu agora.

Quanto a episódios faltantes, vou conferir mais um pouco as exibições da emissora e ver se exibem algo que eu não tenha capturado, caso acontecer vou disponibilizar.

MensagemEnviado: 25 Fev 2018, 15:15 
Membro

Atualização de 24/02/2018:

- Super Amigos Descansem em Paz

- O Rato Voador (SBT HD + CN SD)

- 01x11 (c) - Pré Histéricos (HD)
- 01x12 (a) - Desconstrução (HD)

- Que Tombo ! (HD)

- A Pequena Fugitiva (Redublagem de Miami)

Patolino:Imagem

- O Roubo dos Cofres de Porquinho (HD)

- Maguilla, o Troca Bolas (Tooncast | SDTV 1080p)

- Pegar? Que Pombo? (Tooncast | SDTV 1080p)

MensagemEnviado: 01 Abr 2018, 17:33 
Membro

Atualização de 31/03/2018:

- História da Destruição

- Férias Atrapalhadas (HD)

- 01x12 (b) - Empreitada Furada (HD)
- 01x12 (c) - Gato Britadeira (HD)

- Remoto Fora de Controle (HD)

- O Pato Feliz (Redublagem de Miami) - Especial de Páscoa

Frangolino:Imagem

- A Ingenuidade de Frangolino (Tooncast | SDTV 1080p)

- Passarinho Enganador (Tooncast | SDTV 1080p)

- Precisa-se de Novos Aviões (Tooncast | SDTV 1080p)

MensagemEnviado: 26 Abr 2018, 21:14 
Membro

Curtiu: 4 vezes
Foi curtido: 1 vez
Olá Raphael.

Primeiro meus parabéns por sua generosidade em compartilhar materiais tão maravilhosos como esses, tanto para crianças como adultos, pois esses desenhos clássicos sempre agradam à todos. Tenho 35 anos e descobri à poucos dias a existência do seu blog, e digo que fiquei realmente maravilhado, e tenho me divertido muito assistindo algumas dessas obras de arte da animação, e até mesmo meu pai que já possui mais de 60 anos também está assistindo alguns desenhos que ele não via a muito tempo e também gostava, e com isso deixamos aqui nossa grande gratidão por todo esse seu belo trabalho.

Apesar de não ter sido ativo aqui na comunidade até hoje, quero aproveitar esse meu primeiro comentário para algo que seja de alguma utilidade, vi que no dia 21 de novembro do ano passado você respondeu ao membro alissongamer, que naquela data comunicou alguns links que foram excluídos, que quando tivesse algum tempo disponível você iria fazer o reup de todos esses conteúdos de uma só vez. Eu não sei se isso já foi feito desde aquela data pra cá, mas minha dúvida é se você não deseja ser informado sobre quais links estão quebrados pois já possui alguma maneira de checar rapidamente o estado atual dos links de todo o conteúdo do seu blog, ou se podemos indicar aqui nesse tópico os links que formos detectando problemas, pra que você possa efetuar um reup quando for possível. Pergunto isso pois lá no blog, na área referente as "NOTAS DO BLOG & SENHA", existe lá uma frase em vermelho dizendo "Neste e-mail serão tratados apenas os assuntos de links quebrados e parcerias com sites, blogs ou fóruns, além de contribuições que sejam interessantes.", e eu até pretendia enviar um e-mail indicando que alguns episódios dos desenhos "Looney Tunes" ficaram offline, porém eu realmente não consegui encontrar o endereço do e-mail que essa frase menciona em nenhum local do blog, por isso resolvi postar aqui nesses comentários a informação que enviaria por e-mail.

Eu baixei todos os episódios dos Looney Tunes disponibilizados até o momento, e com isso, verifiquei que atualmente existem um total de 20 episódios nas diferentes categorias de personagens que estão com links quebrados, todos do 4shared, provavelmente de alguma conta que imagino que tenha sido excluída, que era usada por você nas postagens entre 2013 e 2014. Segue abaixo a lista agrupada desses 20 episódios da forma mais detalhada que consegui fazer para tentar facilitar a identificação dos episódios (coloquei em "spoiler" pra não ficar uma "parede de texto" tão grande):

Frangolino [1 episódio offline]:

- Frangolino - Valeu Bicho (HD) - 190 MB (Postado em 21 de junho de 2014)

==================

Gaguinho [1 episódio offline]:

- Gaguinho e Patolino - Pegue Essa Velhinha (HD) - 181 MB (Postado em 17 de maio de 2014)

===================================

Looney Tunes (Vários Personagens) [11 episódios offline]:

- Looney Tunes - O Milho Que é Um Estouro - 94 MB (Postado em 8 de junho de 2013)

- Pepe Le Pew - Pepe, o Apaixonado (Em HD - Dublagem Antiga #02) - 176 MB (Postado em 18 de janeiro de 2014, juntamente com outro arquivo com outra dublagem, porém o outro está com o link funcionando)

- Frajola - O Grande Pescador (HD) - 189 MB (Postado em 12 de abril de 2014)

- Looney Tunes - Gato Playboy (Dublagem Antiga) (HD) - Raro - 196 MB (Postado em 12 de abril de 2014)

- Looney Tunes - Sapatinhos e Mais Sapatinhos (Dublagem Antiga) (HD) - Raro - 208 MB (Postado em 3 de maio de 2014)

- Looney Tunes - Os Novos Contratados (Dublagem Antiga) (HD) - Raro - 187 MB (Postado em 24 de maio de 2014)

- Looney Tunes - Canção de Nelly (HD) - 215 MB (Postado em 7 de junho de 2014)

- Looney Tunes - Bunny e Claude - We Rob Carrot Patches (Dublagem Antiga) (HD) - 183 MB (Postado em 14 de junho de 2014)

- Merlim, o Rato Mágico - Os Ladrões (Dublagem Antiga) (HD) - 178 MB (Postado em 28 de junho de 2014)

- Looney Tunes - Comedores de Milho (Dublagem Antiga) (HD) - Raro - 194 MB (Postado em 5 de julho de 2014)

- Looney Tunes - Louvre de Volta a Mim (HD) - 192 MB (Postado em 12 de julho de 2014)

==================

Patolino [7 episódios offline]:

- Patolino Robin Hood - 84 MB (Postado em 30 de abril de 2013)

- Patolino - Good Noose (Dublagem Antiga) (HD) - Raro - 194 MB (Postado em 5 de abril de 2014)

- Patolino e Ligeirinho - Mexican Mousepiece (Dublagem Antiga) (HD) - 196 MB (Postado em 19 de abril de 2014)

- Patolino - Tease For Two (Dublagem Antiga) (HD) - Raro - 196 MB (Postado em 26 de abril de 2014)

- Patolino e Ligeirinho - Caçando o Rato (HD) - 180 MB (Postado em 31 de maio de 2014)

- Patolino e Ligeirinho - A Cidade Fantasma (Dublagem Antiga) (HD) - 190 MB (Postado em 12 de julho de 2014)

- Patolino e Ligeirinho - Milho Apimentado (Dublagem Antiga) (HD) - 193 MB (Postado em 12 de julho de 2014)

Ficarei muito grato se puder fazer o reup desses episódios quando tiver um tempo livre, sem pressa é claro, e já deixo meu agradecimento antecipado por mais essa gentileza, assim como agradeço pela atenção e peço desculpas pelo longo texto.

Já estou indicando seu blog para alguns amigos.

Um grande abraço.

MensagemEnviado: 27 Abr 2018, 02:56 
Membro

Obrigado pelo contato.

Pretendo reupar e/ou repostar alguns conteúdos de determinadas postagens, certas coisas eu substitui no meu acervo por material idêntico porém de melhor qualidade.

O e-mail para contato encontra-se no link que indica uma área para parceiros comuns do Blog próximo ao final da página principal, se avistar outros links quebrados pode utilizá-lo para me informar a respeito deles. Agradeço sua atenção e prestígio, outro abraço.

MensagemEnviado: 27 Abr 2018, 04:03 
Membro

Curtiu: 4 vezes
Puxa, acho que esse aí foi o único lugar no blog que eu não tinha clicado na busca pelo e-mail... :lol: ... se for necessário, futuramente utilizarei a forma correta de comunicação. Novamente obrigado.

MensagemEnviado: 29 Abr 2018, 18:40 
Membro

Atualização de 28/04/2018:

Caverna do Dragão - LANÇAMENTO:Imagem

- 01x01: A Noite Sem Amanhã (HD)

- O Aniversário do Spyke (HD)

- 01x13 (a) - O Felino do Futuro (HD)
- 01x13 (b) - Tom, o Malhador (HD)

- Silêncio Mortal (HD)

- Buddies Thicker Than Water (Sem Narração e Dublagem)

Looney Tunes:Imagem

- Hostilidade Felina (Tooncast | SDTV 1080p)
- Camundongos Travessos (Tooncast | SDTV 1080p)

Pica Pau Clássico:Imagem

- Dave Escovinha Enfrenta Pica Pau (HD)

MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 21:11 
Membro

:!: Comunicado: Devido ao meu tempo estar inteiramente tomado por conta dos trabalhos com minhas gravações do Multishow somado a minha vida particular, o Blog Desenhos Raros vai tirar um bom período de férias. Quem sabe poderá retornar em 2019, em outra oportunidade ou ocasião especial.

MensagemEnviado: 27 Jul 2018, 20:58 
Membro

Curtiu: 40 vezes
Foi curtido: 30 vezes
Raphael' escreveu:
:!: Comunicado: Devido ao meu tempo estar inteiramente tomado por conta dos trabalhos com minhas gravações do Multishow somado a minha vida particular, o Blog Desenhos Raros vai tirar um bom período de férias. Quem sabe poderá retornar em 2019, em outra oportunidade ou ocasião especial.

Puxa, que pena :/ .
Desejo sucesso nos seus outros projetos. Tomara que volte o quanto antes. E obrigado pelo trabalho já feito ate aqui. :joia:

MensagemEnviado: 29 Set 2018, 10:34 
Membro

Curtiu: 18 vezes
Raphael', eu visualizei uma mensagem sua, informando que alguns arquivos você não disponibiliza novamente no seu blog, porque você não os possui mais. Eu possuo diversos arquivos que você disponibilizou no seu blog. Se você precisar de algum(ns) que você não possui mais, basta informar-me que, se eu tiver o(s) arquivo(s), eu faço o(s) upload(s) e envio o(s) URL(s) de download a você, para que você possa disponibilizar novamente no seu blog.

"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."

Criar novo tópico Responder  [ 724 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]