Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 
  Exibir página para impressão

La Chicharra- Los cuentos del Chapulín • Edição Extra, com livro infantil publicado em 1980
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 18:07 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 25 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Extra! Extra! Extra!

Mais uma atualização do La Chicharra!!!

A segunda edição extra do La Chicharra traz o segundo volume da coleção "Los cuentos del Chapulín", com a história "La aventura del niño y el cocodrilo". O livro foi publicado em 1980, na Argentina.

Não deixem de conferir! E por favor, deixem suas opiniões lá! É muito importante para mim!

http://lachicharrabrasil.blogspot.com/

P.s.: Mais uma vez agradeço todos (os poucos, muito poucos) que comentaram lá no blog na última atualização, no Facebook e aqui no Fórum também. Muitíssimo obrigado, de coração!

Editado pela última vez por Chompiras em 08 Jul 2011, 14:19, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: La Chicharra- Los cuentos del Chapulín • Edição Extra, com livro infantil publicado em 1980
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 18:19 
Membro

Curtiu: 65 vezes
Foi curtido: 77 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Muito interessante,vc sabe quantos volumes tiveram?

La Chiripiorca nunca pode parar.

Re: La Chicharra- Los cuentos del Chapulín • Edição Extra, com livro infantil publicado em 1980
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 18:20 
Membro

Cláudio escreveu:
Muito interessante,vc sabe quantos volumes tiveram?

Não sei... Também estava procurando essa informação. Aliás, só vi esse volume até hoje...

MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 00:15 
Membro

Curtiu: 4355 vezes
Foi curtido: 1052 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Gostei das ilustrações da revista argentina, de muito bom gosto. :)

MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 12:14 
Administrador

Curtiu: 638 vezes
Foi curtido: 2724 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Ontem tava difícil parar pra ver a atualização. Finalmente fui lá ver e comentar. Muito bom, Cássio. :)

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 14:13 
Colaborador

Foi curtido: 78 vezes
Time de Futebol: El Nacional
Escelente Cassio... Muchas gracias

MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 19:28 
Membro

Cláudio, ER, Antonio Felipe, Renato CS; que comentaram aqui no Fórum. Jonatas, Thomas e Antonio que comentaram no blog: Muitíssimo obrigado!

Cada vez mais percebo que os comentários, tanto no Fórum quanto no Blog estão minguando. Como já disse várias vezes, o comentário em um blog é 90% do retorno que preciso receber de todos os leitores. Os comentários permanecem lá, não só para que eu possa vê-los, mas para que quem visite o blog também veja a "audiência" recebida pelas postagens.

Essa situação mais uma vez está me levando seriamente em pensar parar com o blog. Também já disse várias vezes do trabalho que dá fazer as postagens no blog, e se apenas 3 ou 4 pessoas leem, umas 2 ou 3 comentam, todo esse trabalho, que leva dias, passa quase despercebido e é em vão.

Criei uma página no Facebook para o blog, que entre seus 118 "curtidores", tem no máximo 25 brasileiros entre eles. Os outros são todos mexicanos, pois divulgo a página e as fotos em uma página da Televisa no Facebook, e em uma página sobre os anos 80 no México. Se curtir uma página no Facebook, já é difícil para nós brasileiros, quanto mais será comentar no blog e ler as postagens.

Isso de maneira nenhuma vai acabar com a minha coleção CH. Mas irei parar de compartilhar ela, postar no blog, postar fotos no Facebook e aqui no Fórum, etc.

É algo que estarei avaliando seriamente nas próximas atualizações. (se é que não decida parar já na próxima). Estou bastante desanimado com isso...

Obrigado aos (poucos) fiéis leitores do blog,

Cassio

MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 19:40 
Membro

Curtiu: 5 vezes
Foi curtido: 26 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
São muito legais as ilustrações mesno,valeu por compartilhar Cassio.

MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 14:19 
Membro

AVISO:
Estamos atendendo em novo endereço:

http://lachicharrabrasil.blogspot.com/

:joinha:

MensagemEnviado: 08 Jul 2011, 15:24 
Membro

Curtiu: 4355 vezes
Foi curtido: 1052 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Espera pelo menos ter as competições CH (Prêmio Ramon Valdés e Copa do Mundo de Sites CH, no segundo semestre). De repente, se você ganhar alguns prêmios, isso te faz bem. :joinha:

MensagemEnviado: 10 Jul 2011, 00:24 
Membro

E.R escreveu:
Espera pelo menos ter as competições CH (Prêmio Ramon Valdés e Copa do Mundo de Sites CH, no segundo semestre). De repente, se você ganhar alguns prêmios, isso te faz bem. :joinha:

A questão, E.R, não é que eu precise de um prêmio para me sentir bem. Colecionar as coisas que coleciono, conversar com os amigos sobre isso, publicar no blog; todas essas coisas já me fazem bem. Acho que só está faltando mais participação e comentários da galera. Na realidade eu nem tenho porque compartilhar as coisas no blog. Compartilho para que todos leiam, conheçam, comentem, e etc. Se o interesse é pouco, não será necessário postar mais nada no blog: fico com minha coleção aqui, da mesma maneira. Não vou parar de colecionar só porque o blog chegou ao fim...

Enfim, é isso. Sem atualizações por enquanto: nem nessa nem na próxima semana. Não sei quando me animo para uma próxima...

Continuem visitando e prestigiando o blog. Obrigado pelos comentários deixados lá!

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas