Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
  Exibir página para impressão

Entrevista com - V1NT3 CH • Assista o novo podcast do meio CH!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Fev 2019, 20:54 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Olá, estou começando um novo podcast e queria saber opiniões e dicas de vocês, o vídeo está disponível no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=6GAwZrQToKQ

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: Entrevista com - V1NT3 CH • Assista o novo podcast do meio CH!
MensagemEnviado: 06 Fev 2019, 21:04 
Membro

Curtiu: 218 vezes
Foi curtido: 723 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Tá bem legal, boa sorte ai com o projeto.

MensagemEnviado: 06 Fev 2019, 21:05 
Administrador

Curtiu: 685 vezes
Foi curtido: 3205 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Pelo amor de Deus, daqui a pouco vai ter podcast do podcast sobre o podcast.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 07 Fev 2019, 10:22 
Membro

Curtiu: 171 vezes
Foi curtido: 349 vezes
Programa CH: Chespirito
FCH abriu a porteira dos podcasts no meio CH.

- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

MensagemEnviado: 07 Fev 2019, 12:41 
Membro

Curtiu: 16 vezes
Foi curtido: 10 vezes
Antonio Felipe escreveu:

Pelo jeito esse negócio de podcast vai se esgotar antes do tempo, vai ficar muito saturado. Já estou bolando outras coisas pra quando os podcasts "morrerem".
De qualquer forma, ÓTIMO PODCAST, tem muito a que melhorar, mais.. como sou eu o convidado, está MUITU BAUM.

MensagemEnviado: 08 Fev 2019, 13:13 
Membro

Curtiu: 61 vezes
Foi curtido: 204 vezes
O fórum já pode mudar o nome pra Podcast Chaves. Acabar com esse modelo de posts, e toda a comunicação ser por podcasts.

Eu mesmo fiz um podcast, em que o entrevistado sou eu mesmo, e explico tudo: https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ

Imagem

MensagemEnviado: 08 Fev 2019, 13:54 
Membro

Curtiu: 765 vezes
Foi curtido: 1011 vezes
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Putz, até eu tô achando estranho essa onda desenfreada de podcasts. Mas no meio CH sempre foi assim: Alguém inventa de fazer algo e depois todo mundo vai na vibe. Foi assim com sites, com fóruns, com fãdubs, com grupos de FB, com canais de postagens no YouTube e agora é com podcasts.

Mas desde que haja bom conteúdo, pode ter 500 podcasts iguais que eu nem ligo.

Imagem

Confira o podcast de maior prestígio em todo o Chokito: https://www.youtube.com/channel/UCfKbfE ... 3BTn23qx3A

MensagemEnviado: 03 Mai 2019, 10:46 
Membro

Curtiu: 147 vezes
Foi curtido: 81 vezes
Time de Futebol: Cruzeiro
Antonio Felipe escreveu:

Ué? Não existe a tal da "Livre Concorrência"? Às vezes a pessoa nem faz por concorrência, mas só por gostar de fazer. Existem milhares de programas humorísticos, milhares de novelas, milhares de programas de auditório... O legal está exatamente em ver o que cada um pode trazer de novo para os podcasts, o que cada um acrescenta. Acho chato quando alguém copia EXATAMENTE a mesma ideia, tipo vários canais de YouTube postando os mesmos episódios, várias páginas e/ou grupos de Facebook postando as mesmíssimas coisas (vide posts ao estilo "Só os fortes entenderão" e "Diga uma frase ou bordão do Chaves"), vários Fóruns que não tem nada de diferente, apenas uma tentativa frustrada de se autopromover (não estou falando nem do FCH, nem DO FUCH), etc. Mas é legal quando se inova e se cria um novo galho para aquele formato, como os canais que fazem edições diferenciadas de CH (estilo Clube do Chaves, BGMs, playbacks ou remasterizações), o "A CHemana" nas edições de debate dos mais diversos assuntos, o "CH PLUS", quando entrevista os membros do Meio CH, o "FUCHCAST" quando decide fazer comentários excelentes e debates show de bola sobre os acontecimentos em CH, o "Bar Do Chespirito", quando se têm vários quadros e entrevistas, além de trazer a novidade do Ao Vivo, podendo possibilitar a comunicação entre os integrantes do podcast e os seus espectadores em tempo real, o "A Mesa Quadrada", que eu achei legal no início, com aquela ideia meio parecida do FUCHCAST de debater sobre os acontecimentos em CH, mas que depois da revelação dos dois perdidos com o Berriel eu já não quis mais acompanhar, visto que achei que passaram a focar mais em dar notícias (e ao estilo "Domingo Show", falando, falando e falando, pra quando chegar nos últimos três minutos, dizer que o Multishow adquiriu mais três episódios perdidos do SBT, o que me tirou todo o gosto, porque após aquele dossiê, magnífico por sinal, que o Antônio fez sobre os episódios perdidos, eu achei um tanto inútil aquela edição, dando as mesmas explicações, falando o que todo mundo que realmente acompanha já sabe...). Bom, essa foi a minha opinião e, como diria o Douglas Reis, é, enfim, é isso.

#TSBNaModeracao
#VamosLimparOTapete
#TSBNoForumChaves
#VamosInovar

"Quer limpar o tapete e não gosta do SBT? Vote no TSB!"

MensagemEnviado: 03 Mai 2019, 11:10 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 2 vezes
Time de Futebol: Corinthians
TSB escreveu:
Antonio Felipe escreveu:

Ué? Não existe a tal da "Livre Concorrência"? Às vezes a pessoa nem faz por concorrência, mas só por gostar de fazer. Existem milhares de programas humorísticos, milhares de novelas, milhares de programas de auditório... O legal está exatamente em ver o que cada um pode trazer de novo para os podcasts, o que cada um acrescenta. Acho chato quando alguém copia EXATAMENTE a mesma ideia, tipo vários canais de YouTube postando os mesmos episódios, várias páginas e/ou grupos de Facebook postando as mesmíssimas coisas (vide posts ao estilo "Só os fortes entenderão" e "Diga uma frase ou bordão do Chaves"), vários Fóruns que não tem nada de diferente, apenas uma tentativa frustrada de se autopromover (não estou falando nem do FCH, nem DO FUCH), etc. Mas é legal quando se inova e se cria um novo galho para aquele formato, como os canais que fazem edições diferenciadas de CH (estilo Clube do Chaves, BGMs, playbacks ou remasterizações), o "A CHemana" nas edições de debate dos mais diversos assuntos, o "CH PLUS", quando entrevista os membros do Meio CH, o "FUCHCAST" quando decide fazer comentários excelentes e debates show de bola sobre os acontecimentos em CH, o "Bar Do Chespirito", quando se têm vários quadros e entrevistas, além de trazer a novidade do Ao Vivo, podendo possibilitar a comunicação entre os integrantes do podcast e os seus espectadores em tempo real, o "A Mesa Quadrada", que eu achei legal no início, com aquela ideia meio parecida do FUCHCAST de debater sobre os acontecimentos em CH, mas que depois da revelação dos dois perdidos com o Berriel eu já não quis mais acompanhar, visto que achei que passaram a focar mais em dar notícias (e ao estilo "Domingo Show", falando, falando e falando, pra quando chegar nos últimos três minutos, dizer que o Multishow adquiriu mais três episódios perdidos do SBT, o que me tirou todo o gosto, porque após aquele dossiê, magnífico por sinal, que o Antônio fez sobre os episódios perdidos, eu achei um tanto inútil aquela edição, dando as mesmas explicações, falando o que todo mundo que realmente acompanha já sabe...). Bom, essa foi a minha opinião e, como diria o Douglas Reis, é, enfim, é isso.

Falando sobre conteúdos diferentes, andei vendo algumas edições de episódios baseando-se em determinados lotes da MAGA, tudo já mixado com a dublagem. É uma pena ser escasso, mesmo que seja algo interessante e muito bem feito.

MensagemEnviado: 04 Mai 2019, 14:44 
Membro

Curtiu: 1007 vezes
Foi curtido: 848 vezes
eu sempre leio VTNC CH

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas