Trocar para a skin padrão
Espaço destinado para que os sites parceiros do fórum postem suas atualizações e novidades.
Responder

Re: BALCÃO DE EMPREGOS

20 Jun 2014, 02:15

E você tem interesse? Em caso afirmativo mande uma MP.

20 Jun 2014, 17:54

Já mandei, e tenho outra pergunta: Posso ter 2 "Empregos" ? Porque me agradou muito o cargo de calendarista também. Respondem por favor.

31 Jul 2014, 16:35

NOTÍCIAS
Imagem
Vaga aberta no Vizinhança do Chaves:

Audiências CH - atualizar no Vizinhança as Audiências de Chaves no SBT.
Disponibilidade: segunda a sexta em posts diários ou post único semanal.

As inscrições serão sujeitas a análise da administração (admin e submasters do blog).
Dúvidas e outras informações, envie uma MP: Imagem

31 Jul 2014, 23:44

Estamos precisando de 2 uploaders (de preferência com episódios do Chapolin), 1 submaster, 2 redatores, 3 colunistas e 2 colaboradores. Caso alguém quiera, me mande uma MP.

31 Dez 2014, 17:58

Estou criando um blog de creepypastas e caso alguém gostaria de escrever alguma e enviar no blog, fala ae que eu adiciono lá como admin.

24 Fev 2015, 16:40

eu criei meu blog: http://arquivo-ch.blogspot.com.br/
eu queria colocar um quadro de youtube poop br sem palavrão.
mesmo meu computador sendo windons 8 não pegar o vegas.

25 Fev 2015, 22:47

Preciso de colaboradores, colunistas, uploaders, fotógrafos, tradutores, redatores, noticiadores e qualquer outra coisa que queiram para meu blog Universo CH me mande uma MP (tô precisando muito)

28 Fev 2015, 20:54

Preciso de Um Ripador e Uploader que Possa Gravar Chapolin Da TV Paga para mim Ja que o SBT Tirou o Chapolin da Grade, Quem Puder Por favor me Mande uma MP.

Blog: Downloads CH

07 Mar 2015, 01:24

Eu já comentei sobre isso lá no tópico do meu blog, mas havia me esquecido desse tópico. Foi malz.

Enfim, preciso de alguém, que poderia mexer no design do meu blog. Queria uma coisa mais organizada e mais bonita de se ver. Como não sou muito bom nisso, a aparência atual do meu blog deixou a desejar.

Caso esteja interessado, por favor, comunicar-se comigo via MP.

PS.: Não tenho dinheiro, eu queria que fosse uma parceria aberta e sem fins lucrativos.

07 Mar 2015, 11:22

Eu topo!

19 Mar 2015, 15:13

NOTÍCIAS
Imagem
Vaga aberta no Vizinhança do Chaves:

Exibições na TV - TBS: atualizar regularmente no Vizinhança as Exibições no TBS.
Disponibilidade: todos os dias em posts diários ou post único semanal.

27 Jun 2015, 00:37

Eu estou precisando de alguém que crie um link de downloads de episódios CH sem logo para mim, eu darei os créditos no meu site.

30 Jun 2015, 20:23

augue pode me dar vaga

01 Jul 2015, 22:44

Eu estou esperando a sua MP.

14 Mai 2016, 22:30

NOTÍCIAS
Imagem
Vagas abertas no Vizinhança do Chaves:

Exibições na TV - SBT: atualizar regularmente no Vizinhança as Exibições no SBT.
Disponibilidade: todos os dias em posts diários.

Exibições na TV - TBS: atualizar regularmente no Vizinhança as Exibições no TBS.
Disponibilidade: todos os dias em posts diários.

Audiências CH: atualizar regularmente no Vizinhança as Audiências de Chaves no SBT.
Disponibilidade: post único semanal.

Responder
AnteriorPróximo