
Na noite desta quinta para sexta-feira, os fãs de CH foram brindados com uma inesquecível entrevista do ator Carlos Villagrán, intérprete do Kiko, no programa Agora É Tarde, na Band, com Danilo Gentili.
Mostrando enorme desenvoltura e carisma, o eterno Kiko divertiu o público com suas tiradas e bordões clássicos durante a conversa com Gentili. Villagrán falou sobre seus shows, destacou que está se aposentando pois não pode competir com um menino que passa todos os dias na TV e tem 40 anos menos – referindo-se a ele mesmo. Carlos disse ainda que tem mais fãs no Brasil do que no México e manifestou o desejo de que quando se for, suas cinzas sejam trazidas para cá.
Ao falar de uma de suas paixões, o futebol, disse que no Brasil é torcedor do São Paulo. Contou ainda que quando jovem, queria ser ou comediante, ou jogador de futebol. Também revelou que um de seus filhos se chama Edson Carlos Arantes Villagrán do Nascimento Salinas Pelé, nascido em 1970, ano em que a Seleção Brasileira foi tricampeã do mundo.
Na segunda parte do programa, o dublador do Kiko, Nelson Machado, esteve presente. Os dois interpretaram frases famosas do personagem, nas versões dublada e original. Ao final, Danilo e Carlos quebraram uma pichorra.
A entrevista teve enorme repercussão de público. Até 1h48 desta sexta, os termos “Carlos Villagrán”, “Kiko”, “Quico”, “Chaves” e “Danilo Gentili” figuravam nos trending topics do Twitter.
Carlos Villagrán está no Brasil para sua turnê de despedida, que começa no sábado em São Paulo. A turnê passará ainda por Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.
No domingo, Carlos participará do Domingo Legal, no SBT, a partir das 11h.
Na quinta-feira agora, o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili e da Band, vai receber Carlos Villagrán, o Kiko, do "Chaves".
A entrevista será gravada e exibida no mesmo dia. Fora isso, ele irá se apresentar com o seu show em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.