Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 832 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Mai 2013, 23:25 
Administrador

Curtiu: 711 vezes
Foi curtido: 3382 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Imagem

Mais de cem fotos do show do Kiko em nosso Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 368&type=1

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 00:58 
Membro

Curtiu: 5958 vezes
Foi curtido: 1953 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Muito cansado !

Consegui tirar a foto com o Kiko depois de horas na fila (graças ao cunhado fura-fila do Rafinha :lol: , que fez a gente sair do meio da fila pra tentar furar a fila, e a gente acabou indo para o fim da fila)

Claro que falei do fórum na hora de tirar a foto.

Sempre legal encontrar o povo do meio CH : Fábio, Rafinha, Luís, Maurício Trilha, Fellipe Kyle, Valette.

Se esqueci de alguém, é que tô muito cansado !

Carlos Seidl foi assistir ao show, até deu uma canja no show dos Netos da Dona Neves (cantou o "Quero Ver, Outra Vez, Seus Olhinhos de Noite Serena), (o Nelson Machado também cantou a música do "Kiko" no show).

Acredito que foram mais de 1.000 pessoas.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 01:38 
Membro

Curtiu: 1145 vezes
Foi curtido: 602 vezes
Simplesmente sensacional. Com certeza um dos melhores dias da minha vida. Ainda não caiu a ficha de que eu o vi de perto, o abracei e tirei foto com ele.

E o pessoal do fórum é realmente muito bacana. :lol: O que menos tinha lá era criança, a maioria era feita de mulheres (grandes partes delas muito lindas, diga-se), casais, homens, enfim...

Show excelente, dia inesquecível. Inesquecível também são as Kiketes, as quais tiramos foto também. <3

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 01:46 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 9 vezes
Time de Futebol: flamengo
Caras, o show foi foooooooooooooooooooooooooooda demais. Na hora da foto dei o maior beijão naquelas bochechas de mamão macho dele uhauhauah
Na boa, vou falar de alguns pontos positivos e negativos do show:
.
NEGATIVOS:
Desorganização total!!!! Era para abrirem os portões às 19:00, abriram 19:40. Na hora de pegar as entradas da comum, o cara nem te dava teu comprovante, nem conferia seu nome,e tc, etc, na parte interna não havia qualquer sinalização sobre onde comprar os vales-foto (estavam sendo vendidos numa mesa lá ao lado do livro do Nelson Machado). Eu fui um dos primeiros a comprar, peguei o número 130, teve um amigo que comprou 20 minutos depois e pegou o 90 (pode isso Arnaldo???). Depois falaram no meio do show "QUEM FOR TIRAR FOTO CONTINUE SENTADO DEPOIS DO SHOW QUE ORGANIZAREMOS A FILA", fiquei lá com algumas pessoas sentados, depois que reparamos que a fila já estava formada e não estava sendo respeitado o número, mas quem chegava primeiro, por esse motivo furei fila mesmo e economizei no mínimo 1 hora de espera.
Nelson Machado não ficou para autógrafos nem do livro dele.
O pior, voltei pra casa com o 1 kilo de alimento, porque na entrada não pediram, depois falaram que o caminhão chegou atrasado (custava deixar num canto????????????), na saída não encontrei o caminhão, resumindo, não houve doação. Muito chato isso.

POSITIVOS:
Primeiro o respeito dos fãs, ninguém invadiu o palco (a não ser um catarrentinho de uns 5 anos uhauhauahua, mas nem ele sabia o que estava fazendo), a maioria do pessoal saiu do caminho (porque muitos estavam no lado do palco pra poder filmar). O Carlos em si foi foda, simpático a beça, gente finíssima.
Carlos Seidi (dublador do seu madruga) foi lá ver o show uhauahuahua, eu já o conhecia, pois ele foi num evento que eu organizava há alguns anos, mas o cara era umas das "presenças ilustres" lá.

SHOW DE BOLA!!!! QUE VENHAM A CHIQUINHA E O DON BARRIGA

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 02:37 
Membro

É, esses pontos negavitos que você citou foram tenso mesmo, principalmente sobre a fila pra foto do show e a hora que a gente entrou. Mas o quilo de alimento eu entreguei num cantinho que tinha lá mesmo sem pedirem...

No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 02:40 
Membro

Curtiu: 137 vezes
Foi curtido: 370 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Adorei! Tirei fotos com Rafinha, Fellipe Kyle, Kagiva, Seidl, Tatá Verneck, Carlos Villagran. Enfim, só estrelas!

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 02:48 
Membro

Quero ver essa foto com a Tata, hahaha

No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 02:57 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: flamengo
Cansado pra cacete,mas valeu a pena, gostei mais desse do que do de sp,gravei o nelson, o seidl e o berriel falando comigo AOSKAPOSKAPOKS, eu tava vestido de Kiko,ai na hora em que eu fui tirar a foto com ele ele disse "Eu com 40 anos a menos" mto mto foda.

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 04:42 
Membro

Curtiu: 102 vezes
Foi curtido: 230 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Show do Kiko - Rio de Janeiro, 11/05/2013

Para quem não pôde comparecer à despedida do ator Carlos Villagrán da personagem que o consagrou há quatro décadas, aqui vai um vídeo na íntegra.
--
P. S. : A gravação é amadora, realizada por mim, com uma câmera sem efeito zoom, portanto as imagens estão um tanto distantes e podem apresentar imperfeições, mas valem o registro e a emoção.

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 08:59 
Membro

Curtiu: 29 vezes
Foi curtido: 17 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Então , por razões de força maior ( falta de dinheiro mesmo :p ) , acabei não indo ver nenhum show do Kiko , infelizmente , mas pelo que eu vi dos colegas no Facebook , os shows , principalmente este último do RJ deve ter sido maravilhoso e especial , mesmo com a aposentadora dele , o brilho e a genialidade dele nunca será esquecida por nós chmaníacos . :)

Ah , e ele cantou o hino do Botafogo mesmo ? Imagino como o Fábio e o Rafinha devem ter entrado em êxtase com isso !!! :P

2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 09:15 
Administrador

Curtiu: 711 vezes
Foi curtido: 3382 vezes
Time de Futebol: Grêmio
BLOG DO FÓRUM CHAVES

Carlos Villagrán, 69, se apresentou para uma plateia animada que encheu um circo, na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro no sábado (11) às 21h. Carlos dá vida ao personagem Kiko, que o consagrou no seriado "Chaves", que está no ar há mais de trinta anos na televisão brasileira.

"Quero agradecer a todos vocês aqui hoje, esses shows me alimentam nesses trinta anos. Meus filhos agradecem. Obrigado", disse o humorista aos fãs.

Imagem

Apaixonada pelo seriado "Chaves", a humorista Tatá Werneck era uma das fãs presentes na apresentação e fez questão de ficar na frente do picadeiro, para não perder nenhum momento de seu ídolo.

"Eu sou muito fã de 'Chaves'. Não existe nada na vida que eu seja mais fã. Eu já fui em outro show em São Paulo", disse ela ao engrossar o coro dos que cantavam todas as músicas do seriado e revelou ter conhecido os atores que fazem a personagem Chiquinha e o Sr. Barriga no seriado.

"Os atores são tão incríveis que a composição deles virou atemporal e eterna, você não vê o Carlos em outro personagem, vai ser o Kiko para o resto da vida", completou Tatá.

Durante 1 hora e 20 minutos, o humorista mostrou entusiasmo e muita desenvoltura em seu último show da turnê brasileira. Depois de passar por São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, o ator mexicano Carlos Villagrán, avisou mais uma vez que sua apresentação na capital carioca seria a última de sua carreira.

"Agora quem fala com vocês é o Carlos Vilagrán. Há trinta anos estamos juntos, mas chega uma hora em que temos que parar. Despeço-me de vocês aqui no Rio. Este é o meu último show. Obrigado", disse ele guardando o chapéu de seu personagem. Fez depois o sinal católico da cruz e apontou para cima com seu dedo indicador. Após a fala, seus fãs gritavam: "Kiko! Kiko! Kiko! Rá, rá, rá".

O espetáculo de humor ainda contou com o humorista Thiago Comédia. Antes de Carlos Vilagrán entrar em cena como o personagem Kiko, a banda de rock "Netos de Nova Neves" animou os fãs que lotavam o local. Tocaram clássicos do seriado como: "Jovem Ainda", "Que Bonita a Sua Roupa" e "Boa Noite Vizinhança".

Dubladores da série marcam presença

Também estiveram na apresentação os dubladores dos personagens do seriado: Carlos Seidl (Sr. Madruga), Nelson Machado (Kiko) e Gustavo Berriel (Carteiro Jaiminho e o Nhonho da nova temporada -episódios inéditos- e desenhos da série).

Gustavo Berriel disse que interpretar personagens que fazem parte do imaginário de muita gente é formidável. "Dublo os desenhos do 'Chaves' desde 2007, fiz também os novos episódios que foram ao ar no SBT. E eles ainda têm material para ser dublado. Curto muito fazer esse trabalho, cresci assistindo 'Chaves', é uma diversão", afirmou o dublador.

Em homenagem às mães, Calos Villágrán recitou uma das frases que consagrou seu personagem na voz de Nelson Machado: "Mamãe querida, meu coração por ti bate como um caroço de abacate", encenou.

Famílias compareceram em peso

Era visível na plateia que o amor pelo seriado "Chaves", no ar há mais de trinta anos no Brasil, passa de geração em geração. A professora Aline Iulianelli trouxe o marido e os dois filhos para assistir ao show de humor. "Sou fã do Kiko, ele é demais. Hoje meus filhos acompanham o desenho pela televisão. Esse amor ainda vai durar muito na nossa família", disse ela.

Carlos da Silva trouxe o filho Vinícius para conhecer o personagem Kiko. "Compramos o combo para tirar uma foto com ele (Villagrán). Foram R$100, mas vale a pena, é um momento único", descreveu o pai todo animado.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 09:28 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 1 vez
Time de Futebol: Santa Cruz
Em Pernambuco Kiko é tricolor :joia:

Imagem

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 11:25 
Membro

Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 8 vezes
Time de Futebol: Cruzeiro
Cara... Sem querer desmerecer o Carlos, e seus shows pelo Brasil. Fui em 2 e posso dizer que o Show do RJ, deixou um pouquinho a desejar.
O mesmo show, que eu vi em SP, não teve a mesma emoção no RJ apesar da grande receptividade do publico. Engraçado foi, divertido foi, mas ele estava visivelmente menos empolgado e para uma despedida o show poderia ter sido um pouquinho mais "especial".
Eu curti, porque o Seidl subiu ao palco, o Netos de Dona Neves animou a galera e o Nelson cantou a musica do Kiko com eles, e quando ele parou o show pra abraçar uma cadeirante que estava na plateia, o publico veio abaixo, mas esperava mais um pouco mais de emoção do "Show do Kiko."
Emoção mesmo foi tirar a foto com o cara, apertar a mão dele, olhar na cara dele e dizer obrigado, e ele agradecer com um aperto de mão forte e um abraço. Nem precisaria de foto com ele, só por isso.

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 12:02 
Moderador

Curtiu: 294 vezes
Foi curtido: 1077 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Valette Negro escreveu:
Show do Kiko - Rio de Janeiro, 11/05/2013

Para quem não pôde comparecer à despedida do ator Carlos Villagrán da personagem que o consagrou há quatro décadas, aqui vai um vídeo na íntegra.
--
P. S. : A gravação é amadora, realizada por mim, com uma câmera sem efeito zoom, portanto as imagens estão um tanto distantes e podem apresentar imperfeições, mas valem o registro e a emoção.

Gracias, Valette! Depois assistirei na integra! :D

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 12 Mai 2013, 13:41 
Membro

Curtiu: 163 vezes
Foi curtido: 356 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Chegou a minha vez de me pronunciar quanto ao show:

Foi simplesmente FODA. Além de eu ter conhecido pessoalmente muita gente bacana do meio CH, vi o Kiko pessoalmente, ao vivo e a cores, e ainda tive o privilégio inestimável de dar dois abraços nele. Sensação indescritível. Foi muito rápido (uns 20 segundos, mais ou menos) devido à grande fila para tirar foto com ele, mas foram os segundos mais inesquecíveis. E ele é forte, hein. Me deu uns tapinhas nas costas que seriam capazes de tirar catarro preso no pulmão, uahuehaueh. O E.R disse: "Nós somos do Fórum Chaves!", e ele: "Fólum Tchaves??" :garg: O Fábio disse que ele cantou o hino do Botafogo na hora de tirar a foto. :lol: E não poderia esquecer também da mulherada, a maioria esmagadora de garotas lindas.

Enfim, o show foi espetacular, não tenho do que reclamar. Apenas achei a apresentação do Kiko um tanto curta. Talvez tenha sido impressão, pela emoção de ter visto ele tão de perto e não ter percebido o tempo passar.

:joia:

- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 832 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas