Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mai 2013, 17:54

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Em Campos, Carlos Villagrán dá entrevista coletiva no Teatro Trianon

Imagem

Com muito bom humor e simpatia inigualável o ator mexicano Carlos Villagrán, o eterno Kiko do seriado do Chaves, o mais antigo em exibição na televisão brasileira esteve no foyer do Teatro Municipal Trianon e coletiva com a imprensa campista. Ao Site Ururau Carlos falou da emoção em interpretar um personagem que atravessou gerações colhendo risos dos filhos e principalmente dos pais.

“Ficamos quatro gerações. No México temos 41 anos que saiu o programa (Chaves), mas chegou aqui ao Brasil há 30 anos. Fico muito agradecido de levar quatro gerações, e o programa agradando toda família, toda gente, de todas as idades, todas as classes sociais. Agradando a meninos muitos pobres até o presidente das nações”, disse Carlos que contou também o segredo de tamanho sucesso.

“Nunca vestimos roupas de mulher, nunca fizemos papeis diferentes do normal. Não promovemos o sexo, não geramos violência, o programa era muito ‘tonto’, muito bobo, mas muito bem feito”.

Amante do futebol e admirador da seleção brasileira Carlos recebeu das mãos da prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do ator Luciano Szafir, que veio conhecer o teatro, uma “bola quadrada”, o sonho do personagem Kiko. O ator fez questão que a prefeita autografasse o presente. Além disso, ganhou uma cesta de doces típicos de Campos e uma camisa do Goytacaz Futebol Clube, de um torcedor do clube.

“Já confessei várias vezes que queria ser brasileiro e ‘depois’, eu quero que minhas cinzas fiquem aqui no Brasil”.

“Kiko tem que ficar sempre o mesmo personagem. Kiko é muito bruto, muito tonto, muito bobo e tem que ficar assim, por que senão, não é Kiko. O que representa o Kiko é que ele quer dançar, cantar, que fazer tudo, mas não sabe fazer nada. Então fica sua comicidade, sua brincadeira. Sempre divertindo a gente, sempre como Kiko.”

“Eu tenho 69 anos e meu inimigo principal é um menino que sai da televisão, que sou eu mesmo, mas 40 anos mais novo. Então eu tenho que deixar de vestir a roupa do Kiko, por respeito ao personagem, por respeito à vocês, por respeito até mesmo ao seriado do Chaves, por respeito a todo mundo. Vou fazer outras coisas. Mas o seriado vai ficar aí. Vai passar muitos anos e vai ficar aí.”

Villagrán revelou ainda que vai escrever um livro e provavelmente fazer um programa, não como Kiko, mas como Villagrán e deverá retornar ao Brasil durante a Copa, quando irá tocer para o México e para o Brasil.

“Eu penso que o Brasil vai ganhar.”

Imagem

Carlos Villagrán, 69 anos, é ator e show-man. O “Show do Kiko” vem alegrando jovens de todas as idades há mais de 15 anos, por toda a América Latina. Sempre com muito sucesso, Villagrán atrai a sua enorme legião de fãs por onde passa, fazendo as pessoas rirem com as trapalhadas do garoto mimado que conquistou o mundo: Kiko.

“Trata-se de um ícone que já divertiu mais de quatro gerações. Por onde passa, Carlos Villagrán recebe o carinho de seus admiradores. Campos terá a chance única de contato com ídolo mexicano. Garantam seus ingressos, pois o teatro possui apenas 800 lugares”, explica o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.

Os ingressos, para o penúltimo Show do Kiko, que acontece nesta quinta-feira (09/05), às 19h, no Teatro Municipal Trianon já estão esgotados. O ator encerra sua carreira no sábado, com um show na capital fluminense.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

FredMatosch
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Localização: Volta Redonda
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por FredMatosch » 08 Mai 2013, 19:22

Como que vai ser a sessão de fotos ??

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mai 2013, 20:05

Sorteio de ingressos na página do Fórum:
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mai 2013, 22:54

ENTREVISTA COLETIVA COM CARLOS VILLAGRÁN (KIKO) NO RIO DE JANEIRO
[youtube16x9]

Em alta qualidade, gravada pelo Chapulín Colorado.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Chapulín Colorado » 08 Mai 2013, 23:23

Um dia inteiro, mas foi. YouTube muito lento pra subir.
Imagem

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por @mauriciotrilha » 09 Mai 2013, 04:29

INFORMAÇÕES SOBRE SESSÃO DE FOTOS COM O KIKO NO RIO DE JANEIRO:

Valor: R$ 100,00 (para até 04 pessoas, independente do número de pessoas, o valor é o mesmo).

As fotos serão disponibilizadas no site www.kikonorio.com em alta qualidade para download dos fãs.

Os "vale-foto" estarão a venda na lojinha de produtos do Kiko. A venda será apenas antes do início do espetáculo. Não haverá venda pós-show. O PAGAMENTO É APENAS EM DINHEIRO.

As informações são da produção mexicana do artista.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13346
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Fábio » 09 Mai 2013, 04:33

Maravilha!

A foto minha com você vai ser tirada lá fora. :P

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por @mauriciotrilha » 09 Mai 2013, 04:54

Fábio escreveu:Maravilha!

A foto minha com você vai ser tirada lá fora. :P
Para tirar foto comigo você tem que comprar também o ticket na lojinha antes do espetáculo.

Meu preço é mais acessível: R$ 0,50 centavos para até 10 pessoas :P

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13346
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Fábio » 09 Mai 2013, 05:15

@mauriciotrilha escreveu:
Fábio escreveu:Maravilha!

A foto minha com você vai ser tirada lá fora. :P
Para tirar foto comigo você tem que comprar também o ticket na lojinha antes do espetáculo.

Meu preço é mais acessível: R$ 0,50 centavos para até 10 pessoas :P
Imagem

Avatar do usuário
Louzada
Membro
Membro
Mensagens: 513
Registrado em: 15 Fev 2009, 13:46
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Louzada » 09 Mai 2013, 09:47

@mauriciotrilha escreveu:INFORMAÇÕES SOBRE SESSÃO DE FOTOS COM O KIKO NO RIO DE JANEIRO:

Valor: R$ 100,00 (para até 04 pessoas, independente do número de pessoas, o valor é o mesmo).

As fotos serão disponibilizadas no site http://www.kikonorio.com em alta qualidade para download dos fãs.

Os "vale-foto" estarão a venda na lojinha de produtos do Kiko. A venda será apenas antes do início do espetáculo. Não haverá venda pós-show. O PAGAMENTO É APENAS EM DINHEIRO.

As informações são da produção mexicana do artista.
Tem limite ou é pra capacidade total que estiver disponível de pessoas que estarão no circo?
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.



23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Mai 2013, 18:49

Alguém sabe por acaso o horário de término do Show?
Pergunto porque os ônibus no RJ param de circular a 0:00 e só voltam as 4. Se for assim, eu serei um Chapolin perdido no RJ até a hora de ir embora...
Preciso chegar à central do Brasil até no máximo 23:40.
Imagem

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Chapeta » 09 Mai 2013, 19:13

Depois de muito sufoco e confusão via boleto (tento comprar meu ingresso já faz 1 semana), CONSEGUI!
Agora sim, posso ir com TODA CERTEZA ver o Kikinho lindo, meu amor!
Ah, e estarei ansioso para conhecer outros fãs de Chaves (conheço poucas pessoas da minha idade, quase 16 anos na cara, que curtem os programas do mestre Chespi).
E tirarei minha foto, sozinho, porque eu sou muito Kiko, digo, muito egoísta (huahahah, brincadeira) com o Tesouro!

"Por 100 mangos, eu posso até ser a madrinha do casamento!" - Seu Madruga estava totalmente certo!
Chapulín Colorado escreveu:Alguém sabe por acaso o horário de término do Show?
Pergunto porque os ônibus no RJ param de circular a 0:00 e só voltam as 4. Se for assim, eu serei um Chapolin perdido no RJ até a hora de ir embora...
Preciso chegar à central do Brasil até no máximo 23:40.
Será que não há outros meios de retornar?
Também sou de Nova Iguaçu!
Editado pela última vez por Arkantos em 09 Mai 2013, 19:32, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Imagem

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por thiagocf11 » 09 Mai 2013, 19:39

100 merréis a foto? Mais vantagem arrumar mais 3 candangos lá, cada 1 dá 25 e tamo junto uahuahuahauha
Olha, eu li se não me engano foi no face do forum que o Kiko se apresentaria às 20:15, pelo que todo mundo já falou a apresentação dele é de cerca de uns 40 minutos, provavelmente vai acabar lá pelas 21:00, depois disso vai ter banda, etc, mas a atração principal já passou... é só meter o pé, pra quem for para a central do Brasil, o ônibus 313 e se não me engano o 312 também passa na entrada da quinta da boa vista, só pegar um deles e soltar na central, antigamente o 313 passava a madrugada toda, 1 por hora ou algo assim, não sei agora.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Mai 2013, 19:48

A banda, na verdade, é antes do Kiko.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por thiagocf11 » 09 Mai 2013, 19:59

Eu achei estranho ser depois... mas eu li em algum lugar que o Kiko se apresentaria antes, até pensei né, assim que o Kiko for embora ferrou.... se sobrar alguém vai ser sorte.

Trancado