Revista Quem: Juliana Paes vai fantasiar o filho de "Chaves" no carnaval
O site da Revista Quem, publicação da Globo sobre notícias de famosos, publica nesta segunda-feira que a atriz global Juliana Paes já escolheu a fantasia de seu filho Pedro, 2 anos, para o carnaval: Chaves.
Figura sempre presente na Sapucaí, Juliana Paes está no quatro mês de gravidez. Para aproveitar o carnaval, pretende levar o filho Pedro a bailes infantis. A atriz foi enfática ao dizer qual será a fantasia da criança: "este ano ele vai de Chaves!", disse à Quem.
Para quem não reconheceu: foram usados os episódios "A morte do Seu Madruga" e "O trocador de lâmpadas", ambos de 1975.
Eu lembro que em "Carrossel" (o original), também haviam citações CH.
No Vídeo Show, passou um pedacinho da série A Diarista, e daí a Marinete foi perguntar p/ a funcionária da Globo e ela respondeu da seguinte forma: Da parte de quem???
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Neymar, jogador do Santos e da Seleção Brasileira de Futebol, mostrou em seu Instagram que é fã de Chaves. Na noite desta segunda-feira, o atacante alvinegro postou uma foto em que é possível ver a capa de seu celular, que possui um desenho do Seu Madruga e do Chaves.
O craque do Santos se junta a outros jogadores que recentemente mostraram serem fãs da série, como Wallace, zagueiro do Corinthians, que levou uma camiseta do Chapolin para a concentração do clube, e o zagueiro Dedé, do Vasco.
Revista Quem: Juliana Paes vai fantasiar o filho de "Chaves" no carnaval
O site da Revista Quem, publicação da Globo sobre notícias de famosos, publica nesta segunda-feira que a atriz global Juliana Paes já escolheu a fantasia de seu filho Pedro, 2 anos, para o carnaval: Chaves.
Figura sempre presente na Sapucaí, Juliana Paes está no quatro mês de gravidez. Para aproveitar o carnaval, pretende levar o filho Pedro a bailes infantis. A atriz foi enfática ao dizer qual será a fantasia da criança: "este ano ele vai de Chaves!", disse à Quem.
Ela postou hoje a foto do menino, fantasiado de Chaves:
Ficou legal essa fantasia do filho da Juliana Paes.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
Saiu na mídia: Lara Teixeira, do nado sincronizado, pula carnaval vestida de Chapolin
A atleta do nado sincronizado Lara Teixeira mostrou que realmente gosta do personagem Chapolin e resolveu adotar a fantasia para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro. A atleta postou na internet uma foto acompanhada de três amigas e com uma camisa alusiva ao personagem e escreveu na rede social: Chapolin saiu para a folia.
Não foi a primeira vez que a nadadora adotou o traje do super-herói mexicano. No ano passado, num campeonato de nado sincronizado no México, ela se apresentou vestida de Chapolin, enquanto sua colega Nayara Figueira estava caracterizada como o personagem Chaves. A homenagem aos ídolos das séries de TV locais, ambos interpretados pelo veterano ator Roberto Bolaños, agradaram o público mexicano na ocasião.
Olha o que o Wikipedia escreveu sobre o Chespirito.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Mas de uma coisa eu sei
De uma coisa eu sei
A partir de hoje nunca mais procuro algo CH no Wikipedia.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei
De uma coisa eu sei