Cosplay CH

Tópico sobre cosplayers do mundo CH.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
macoli182
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2012, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Gremio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Cosplay CH

Mensagem por macoli182 » 17 Fev 2013, 19:15

Hyuri escreveu:
Alexandre escreveu:Aqui mais algumas fotos. Eu e Vagner(Chapulín Colorado)
Imagem
Imagem
Imagem
Legal achei duas fotos engrasadas!
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Excelente o uniforme do baixinho... porém uma dica para deixa-lo 100%...

Erguer mais o coração e pintar o solado e os cadarços de vermelho, o demais está 100%...

abraço
Editado pela última vez por Gol D Roger em 17 Fev 2013, 19:18, em um total de 1 vez.
Razão: Reduzir quote.

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 10 Mar 2013, 11:45

Eu comprei o material das anteninhas,achei e se chama BARBATANA pra quem quer achar com mais facilidade. So que é raro de encontrar as de metal,que infelizmente nao encontrei,mas as de plastico sim,porem sao mais molengas,entao as revesti com um cadarço branco e né que parece mesmo! agora tenho que comprar lã pros pompoms,so que tenho um duvida: com as barbatanas de plastico,sera que nao vai ficar pesado de mais? nao que eu leve a ideia da fantasia a serio por enquanto,mas estam quase prontas as anteninhas.
Imagem

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Chapulín Colorado » 10 Mar 2013, 14:05

Anderson, vão ficar pesadas sim. Por isso precisa usar as barbatanas de metal, que como você mesmo disse é difícil de encontrar.
O arame com função memória, é mais facil de encontrar e são similares ao movimento das originais. Infelizmente ele não é no formato das anteninhas originais. Mas isso é o de menos. Quando você reveste elas com o cadarço ficam praticamente iguais.
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 10 Mar 2013, 14:28

Pois é ,mas penso em nao colocar ponpons, tenho algo mais simples que nao sei se ja conhecem: Esponjas metade vermelha/metade amarela. Ficou bom,mas nao fica totalmente redonda, mas envez disso tambem da pra fazer uma coisa com a lã, dividi-la em varios pedaços,depois unir ponta a ponta dobrando-a...ate chegar numa quantidade certa de ambas as cores. Para poder por em pe, so dobrei a barbatana em dois(tipo um C quadrado) em vez de por elas prezas a uma tiara.
Outra coisa que tenho duvida(porem ja foi exclarecida) é sobre o simbolo do chapolin: Sei que em 77,o simbolo era feito de serigrafia(é o que me disseram)mas nao ha um material plastico que se pareça com aquele? Onde encontro?
Imagem

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Chapulín Colorado » 10 Mar 2013, 19:42

Aquele material plástico é plástico vinilizado. Ele é cortado e costurado a mão mesmo.
O problema ao meu ver de fazer com ele, é que ele não fica preso justamente no uniforme, se não prender bem, ele vai enrugar quando se movimentar.
Existe umas fotos do Chespirito vestido de Chapolin, que dá pra ver perfeitamente o escudo feito desse material.
Imagem

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Mr. Zero » 13 Mar 2013, 00:27

Neymar como Quico:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 26 Abr 2014, 14:17

Olha gente,meu bone ta pronto, fiz com todo cuidado,analizando cada angulo pra sair como se fosse uma replica: E ai,ficou bom???
Imagem

Imagem

Imagem

Obs: esse nao é qualquer boné que voce comparar,é o mesmo que o Chaves usa,por exemplo,na capa do livro CH-historia oficial ilustrada :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Giovani Chambón » 26 Abr 2014, 14:56

Ficou bom cara! Vai fazer mais além desse?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 26 Abr 2014, 16:19

Olha,pretendo fazer(um dia) o primeiro gorro,que pra mim,sera mais dificil,ja que esse nao é tao engomado como esse que fiz. Mas primeiro quero ver se consigo fazer o resto do figurino o mais fiel o possivel,nao so conseguir uma camiseta listada,e uma calsa amarela,tem muito mais alem disso, eu falo de remendos,rasgos...etc
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Alexandre » 26 Abr 2014, 16:20

Anderson silveira escreveu:Olha gente,meu bone ta pronto, fiz com todo cuidado,analizando cada angulo pra sair como se fosse uma replica: E ai,ficou bom???
Imagem

Imagem

Imagem

Obs: esse nao é qualquer boné que voce comparar,é o mesmo que o Chaves usa,por exemplo,na capa do livro CH-historia oficial ilustrada :joinha:
Caraca !!! Ficou demais !!! Pensa em fazer pra vender ? Porque me interessei seriamente em comprar.

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 26 Abr 2014, 16:36

hehehehe, olha,vou te dizer,nao é tao complicado de fazer nao, é ate facil,basta voce ter os moldes certos(centimetros dos gomos,orelhas,aba...) e voce faz um bem parecido,maaaasss, voce precisa achar as cores de tnt(que é ,praticamente,so esse o material que usei mais um cardaço com espaço no meio pra por na volta dar orelhas e fios de lã preto,vermelho e branco) e sem misterio. Usei as cores verde limao,um verde bem escuro e um outro bem claro,e cinza . So que voce nota um tom a mais de verde,que na verdade,eu usei canetao permanente pra fazer risquinhos pra escurecer um pouco mais. Só é um pouco demorado pra fazer,so que para mim,que fiz todo costurado a mao.
Imagem

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Chapulín Colorado » 26 Abr 2014, 17:12

Olá amigo, parabéns pelo gorro! Fico lindo!

Rapaz, haveria a possibilidade de compartilhar o molde conosco, porque é muito difícil conseguir um que fique igual ao seu. Seria bem bacana disponibilizar isso aqui no fórum pros fãs CH :)
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 26 Abr 2014, 18:12

Olha,o molde é ,praticamente,igual ao da internet. O que nao soou bem com o da internet? bem,o molde que apresentam por ai é com uma aba mais curta e as orelhas bem mais compridas do que a do meu gorro, talvez por ser em referencia do primeiro que o Chaves usou. Os gomos medem 15 cm na vertical e 9,5 cm de horizontal, a aba mede 18 cm x 8 cm, e as orelhas medem 19 cm de horizontal,e 15 cm de vertical(quando estiver pronto,14,ja que pelo menos 1 cm ira ficar por dentro da custura na hora de montar) mas se voce quer ter uma ideia de como fazer os moldes,mesmo nao sendo totalmente igual as medidas do meu,aqui esta:http://paial.blogspot.com.br/2005/08/mo ... haves.html
Imagem

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Giovani Chambón » 26 Abr 2014, 18:22

vc vai fazer pra vender?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Cosplay CH

Mensagem por Anderson silveira » 27 Jun 2014, 21:06

Se eu tivesse uma maquina de custura quem sabe :/
Olhem como fica:
Imagem
Imagem

Responder