Episódios superestimados e subestimados de CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Mensagens: 1045
Registrado em: 17 Fev 2009, 14:03
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 83 vezes

Re: Episódios superestimados e subestimados de CH

Mensagem por Rodolfo Albiero » 30 Set 2014, 16:26

Ambrosi escreveu:
O gordo e o obeso escreveu:Ainda tem a mancada da MAGA em colocar risadas de fundo na cena final.

(Não me referi à cena do início do episódio, é a final mesmo, quando ele está prestes a ir embora)
Exatamente, é muito bizarro risadas naquele momento.
Por isso eu fiz esse trecho "corrigindo" a Maga

Avatar do usuário
Chavonildo
Membro
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 08 Fev 2016, 17:05
Programa CH: Chaves
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 27 vezes

Episódios superestimados e subestimados de CH

Mensagem por Chavonildo » 09 Jan 2017, 12:28

CHAVES
subestimado: saga do escorpião
superestimado: o ladrão da vila (1974)
Editado pela última vez por Chavonildo em 03 Mar 2024, 18:05, em um total de 1 vez.
Versão brasileira: ISSO, ISSO, ISSO!
Distribuição: ACAPULCO!

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: Episódios superestimados e subestimados de CH

Mensagem por Dias » 09 Jan 2017, 20:57

Chaves

Superestimados - Amarelinhas e balões (1977), De gota em gota minha mãe fica louca (1978), O belo adormecido (1975), Barquinhos de papel (1976), Os chifres queimados do Prof Girafales (1978)
Subestimados - Na escola... domingo (1979), Quem baixa as calças fica sem elas (1974), Caça ao rato pts. 1 e 2 (1979)

Chapolin

Superestimados - O show deve continuar (1978), o menino que jogava seus brinquedos fora (1977)
Subestimados - A lei da marreta biônica (1975), Hotel sem estrelas (1977)
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Episódios superestimados e subestimados de CH

Mensagem por Butch » 11 Jan 2017, 10:27

Chaves:
Subestimado - Assistindo ao jogo/ O radinho do Kiko.(75) - Nunca um ep havia me feito rir tanto quanto esse, hilária a parte que o Kiko engole o rádio hehe.
Superestimados - Vamos ao cinema ( 79) - É um bom ep, mas só é marcante pela frase do Chaves ( "Seria melhor ir ver o Pelé").
Saga de Acapulco - Não consigo ver um roteiro naquilo, é só o Chaves derrubando gente na piscina.
Festival da boa vizinhança - Uma primeira parte chata, além de que "precisar" de 4 partes para fazer o que o de 72 fez em 15 min.

Chapolin:
Subestimados - A Festa a Fantasia(74) Lembro de ter visto esse ep nos DVD's que a Amazonas lançou, muito bom, um dos melhores de Chespirito.
O Show deve Continuar - Apesar de odiar esse negocio de Chapolin contando histórias, é uma ótima saga.
Superestimados - O menino que jogava seus brinquedos fora.( linda lição de moral, mas acho o ep bem chatinho)

PS: Temporada de 73 é bem subestimada.

Saindo um pouco dos eps:

Personagem superestimado : Chaves - Olha, não to dizendo que é ruim ( muito pelo contrário), mas acho que poe não só o personagem, mas a série tbm, em um pedestal.

Subestimado : Chaparron Bonaparte (Nunca irei me referir a ele como Pancada) - acho um ótimo personagem, pena que os primeiros eps tão perdidos ( maldita Televisa) e a galera tenha preconceito com os mais "novos", O Chespirito e o Rubén formam uma ótima dupla nos eps.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Responder