BGM's CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 774
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

BGM's CH

Mensagem por João » 01 Mai 2009, 00:09

Back Ground Music ou BGM é aquela música que toca em determinada ocasião no episódio, geralmente pra representar o sentimento que a cena solicita, por exemplo, tema do professor Girafales e dona Florinda.
As BGM's CH são uma das grandescaracterísticas da série, sendo colecionada por diversos fãs.

------

1º Pacote
Segue aqui o link com 38 BGM's originais completas com títulos:
Link: http://www.mediafire.com/?c30ktva3v8nc1ne 
All Together Now

BGM executada em vários episódios.

Another Fine Mess
BGM executada nos episódio "O bandido mil caras", "O patrão é quem manda" versão de 1973 e outros episódios.

Banjo Billy
BGM do programa Topa Tudo por dinheiro.

Begginers Please
BGM executada no episódio perdido "A insônia do seu Madruga" versão de 1974, no momento em que o Chaves tira as flores do balde e começa a pisoteá-las e em outros episódios.

Black Stockings
BGM executada no episódio "O sonho que deu bolo", de 1979, no momento em que Paty e Chiquinha servem o bolo ao Chaves.

Boosy Blues
BGM executada nos episódios "A múmia do museu" de 1975 quando os bandidos falam "Ih!" e saem andando juntos com a múmia e em diversos episódios

Boots And Laces
BGM executada nos episódios "A sociedade" parte 3 e "De Chapolin, médico e louco, todo mundo tem um pouco".

Busy Bodies
BGM executada no encerramento dos episódios do Chapolin (lote de 90).

Comedy Situation
BGM executada no episódio "Seu Ramón leiteiro" quando o seu Barriga aparece pela primeira vez e "O patrão é quem manda" versão de 1972.

Copper On The Beat
BGM executada no início de "Falta de água" versão de 1977 e em diversos outros episódios.

Cornball
BGM executada no começo do episódio "Caçando lagartixas" e em "O presente de casamento" quando o Chapolin e o Ramón começam a quebrar a sala, um pensando que o outro é louco. Executada em diversos episódios.

Flying Fists
BGM executada na abertura de episódios do Chapolin (lote de 90).

Good Bye, Rodney
BGM executada em vários episódios CH.

Holy Mackerel
BGM executada no fim do episódio "Qurem sujar a roupa do Quico" de 1972, no episódio "A sociedade" parte 3 quando o seu Madruga quer ir no banheiro e em diversos outros episódios.

Hopalong
BGM executada no começo do episódio "O presente de casamento" e em diversos episódios.

Hot Dog
BGM executada em diversos episódios, principalmente nos episódios do Chapolin de 84.

It's A Crazy World
BGM executada no episódio "O porquinho do seu Madruga" quando dona Florinda percebe que Quico ia comprar um milhão de sanduíches de presunto com pouco dinheiro.

Jack In A Box
BGM executada no episódio "Aulas de boxe" versão de 1977, em "Pedintes em família" e em diversos outros episódios.

Kids Link
BGM executada nos episódios "O disco voador" versão de 1974, "O caratê cara a cara" de 1973 e em diversos outros episódios.

Mum
BGM triste executada nos episódios "Bilhetes trocados" quando o professor Girafales está indo embora da vila, no começo do episódio "As pulgas amestradas" de 1978" e em diversos outros episódios.

Olympic Horses
BGM executada no início do episódio "O pintor" com a dublagem de 1984 e no 3º bloco do episódio "O planeta Vênus" de 1973.

One Over The Eight
BGM executada no episódio "O porquinho do seu Madruga" quando o seu Madruga pega seu porquinho, coloca na sacolinha e esconde num vaso no pátio da vila.

Peppy
BGM executada em alguns episódios CH.

Playing With Toys
BGM executada no começo de uma das partes da saga "O show deve continuar" e como tema triste em diversos episódios do Chapolin do lote de 1992. Além disto é executada normalmente em diversos episódios.

Pogo Stick
BGM executada em diversos episódios, dando destaque para a cena em "Um Chapolin em Acapulco" quando Ramón corre atrás do Chapolin.

Puff Along
BGM executada em diversos episódios, destacando a cena em que o Chapolin desenha a caricatura do episódio "A caricatura".

Pussyfoot 2
BGM executada nos episódios "Seu Ramón Leiteiro" e "Isto merece um prêmio".

Silly Song
BGM executada no início do episódio "Pedintes em família" e em diversos outros episódios.

Skipping
Tema do Chaves de 1984.

Slapping It On
BGM executada nos episódio "O anel da bruxa" de 1974 e "Seu Madruga fotógrafo" parte 1 e em diversos outros episódios.

Stiff Upper Lip
BGM clássica da invocação do Chapolin.

Tea Dance
BGM executada no episódio "A sociedade" parte 3 no momento em que o Chaves começa a imitar o seu Madruga e em diversos outros episódios.

Time For Bed
BGM executada no começo do episódio "As pessoas boas devem amar seus inimigos" de 1978 e em diversos outros episódios.

Trombone Link
BGM executada como se fosse um "efeito".

Ups And Downs
BGM executada no episódio "O porquinho do seu Madruga" quando Quico diz que já tinha visto o capacete sobre os jogadores, mas nunca sobre a bola.

Wah Wah Blues
BGM executada no episódio "Matando aula no domingo" e em diversos outros episódios.

Walking The Dog
BGM executada no início do episódio "Vamos todos a Acapulco?" e em diversos outros episódios.

Who Shot The Trumpet Player
BGM executada no episódio "Matando aula no domingo" e em diversos outros.

--------------
2º Pacote

Segue aqui o link com mais 9 BGM's originais completas com títulos:

Link: http://www.4shared.com/rar/7Ec6kXED/BGMs_CH_-_Pacote_2_20.html 
Baroque and Blue
BGM executada no episódio "O Caçador de Lagartixas".

Echoes
BGM executada no episódio "O Caçador de Lagartixas", quando pensam que a Chiquinha morreu.

March of the Card's
BGM do filme Alice no País das Maravilhas, executada em alguns episódios CH, como no início do "A Grande Festa".

Pussyfoot 1
BGM executada nos episódios "Seu Ramón Leiteiro" e "Isto merece um prêmio".

Heaven and Hell, Part I.
BGM executada no episódio "O bebê jupteriano".

Strangers
BGM executada no episódio "O restaurante da Dona Florinda".

Tenderness
BGM executada no episódio "O Dia de São Valentim", quando o Chaves entrega o cartão ao Seu Madruga.

The Elephants Pinks on Parade
BGM executada no episódio "A Casa da Bruxa".

Graphic Orange
BGM de abertura do programa La Chicharra

--------------
3º pacote

Segue aqui o link com mais 13 BGM's originais completas com títulos:

Link: http://www.mediafire.com/?vqsgle2ey7lhkwr 
Baddy
BGM de suspense, tocada do episódio ''Os campeões de ioiô''.

Boys
BGM executada em vários episódios, como ''As pessoas boas devem amar seus inimigos'', por exemplo.

By The River
BGM triste que toca em ''O ladrão da vila, quando o Quico percebe que o Chaves a deixou.

Coloured Candles
BGM famosa que toca no começo de muitos episódios, como ''Um astro cai na vila - parte 2''.

Dreamworld
BGM muito usada em episódios do Chapolin, como ''O louco da cabana'' e ''A bola de cristal''.

Fireside
BGM que toca no começo do episódio perdido ''Para fugir da prisão'', do Chapolin.

Frightened
BGM executada em vários episódios do Chapolin, como ''Não se enrugue couro velho que te quero para tambor''.

Happy Whistler
BGM famosa, tocada em ambos os seriados. Exemplos: em Chaves, é executada em ''O leiteiro'', e no Chapolin, no começo de ''O ventrilouco''.

In a Hurry
BGM clássica, tocada em ambos os seriados. É executada geralmente quando algum personagem se encontra em uma situação cômica.

Mechanical Toys
BGM muito usada nos seriados, principalmente no Chaves.

On The Go
BGM muito usada nos seriados. No Chaves, toca no começo de alguns episódios, como ''O primo do Seu Madruga'' (redublagem de 1990) e ''O escorpião - parte 2''.

Running Away
BGM famosa de ação, tocada em vários episódios do Chaves, como na 3ª parte da saga de Acapulco e no 2° bloco de ''Errar é humano''.

Story Time
BGM clássica, tocada em ambos os seriados. Exemplos: no Chaves, toca no episódio ''A morte do Seu Madruga'', e no Chapolin, em ''Cleópatra'' (primeira dublagem - 1984).

--------------
4º Pacote

Segue aqui o link com mais 20 BGM's originais completas com títulos:

Link: http://www.4shared.com/rar/XtSuVG3x/bgms_ch_-_pacote_4_20_2.html 
Big Dipper
BGM usada nos lotes de dublagens mais antigos. No Chaves, toca na parte 1 da saga da Falta de água, quando o Chaves perde a paciência e joga o balde no chão.

Bistro
BGM pouco executada nas séries. Toca no começo do episódio das bombinhas da Chiquinha.

Boogie Moogie
BGM também usada nos lotes de dublagens mais antigos.

Braces and Boots
BGM usada preponderantemente nos lotes de 84 e 88. Toca no episódio ''A troca dos Chapéus''.

Crazy Violins
BGM clássica do lote de 1984 do Chaves. Toca em vários episódios, como no ''Nascas de bacana''.

Electro Rag
BGM pouco conhecida, toca no episódio ''O ratinho do Quico - parte 3''.

Farewell My Lovely
BGM triste, famosa por tocar quando todos vão a Acapulco e deixam o Chaves sozinho, até o Seu Barriga chegar e levá-lo também.

Guitar Mad
BGM pouco usada, toca no episódio ''Um porquinho de cada vez''.

Honky Tonk Tango
BGM clássica que toca em vários episódios do Chaves, como ''O curto-circuito'' e ''O fantasma da vila''.

Laugh a Minute
BGM bastante usada nos lotes de 84 e 88. No Chaves, toca em ''O ratinho do Quico - parte 3'' e no Chapolin, no começo de ''O cão raivoso''.

Louis the Moog
BGM pouco executada. Toca no episódio ''Pintando o sete - parte 2'', quando o vaso cai na cabeça do Quico.

Maniac Chase
BGM pouco usada na séries. Toca no episódio ''O ratinho do Quico - parte 3''.

Simonetta
BGM executada no começo do episódio ''Seu Madruga Mecânico''.

Slinky
BGM que pouco foi executada, toca no esquete ex-perdido ''Os balões levam o Chaves''.

Sunny Shine Feeling
Música que toca quando o Quico engole o rádio, no episódio ex-perdido ''O radinho do Quico''.

Synth Boogie
BGM usada nos lotes mais antigos, toca na parte 3 da saga dos Espíritos Zombeteiros, de 1977.

Tara's Theme
Famosa música que toca quando o Professor Girafales e a Dona Florinda se encontram.

The boy on the Carousel
BGM clássica do lote de 1984 do Chaves. É executada no começo do 2° bloco do episódio ''A limpeza do pátio'', comumente conhecido como ''Nascas de bacana''.

Tivoli Melodie
BGM clássica que toca em vários episódios do Chaves, como ''O álbum de figurinhas'' e ''O mistério dos pratos desaparecidos'' (Espíritos Zombeteiros - parte 1).

Tubby
BGM clássica. Toca na cena em que todos comem as bolachas e o Chaves fica sem, no episódio ''Isto merece um prêmio''.

--------------
5º Pacote

Segue aqui o link com mais 21 BGM's originais completas com títulos:

Link: http://www.mediafire.com/?twwaovdz1dq1vss 
Aperatif
BGM que toca no episódio ''Onde estão os passarinhos'', do Chapolin.

Breezin In
BGM que toca no começo do esquete ex-perdido ''Sujando a roupa do Quico'', de 1972.

Daydream
BGM que toca no episódio ''Onde estão os passarinhos'', do Chapolin.

Dreamland
BGM que toca no começo do episódio ''Isto merece um prêmio''.

Dreamland (versão jingle)
BGM que toca nas duas partes da saga da Branca de Neve, no Chapolin.

Fiddler of Havaii
BGM que toca no começo da primeira parte da saga dos refrescos do Chaves (''Nem todos os bons negócios são negócios da China''), de 1977.

Fifth Avenue
BGM que toca no episódio ''Brincadeira de mão é para boxeadores'', do Chapolin.

Gipsy Strings
BGM usada no lote de 84 em ambos os seriados. No Chapolin, toca no episódio ''As pulgas amestradas''.

Glistening
BGM que toca no esquete perdido ''A autópsia'', do Dr. Chapatin.

Heatwave
BGM que toca no começo do episódio ''Na barbearia é fácil ficar parado'', do Chapolin.

Lingerie
BGM que também toca no começo do episódio ''Na barbearia é fácil ficar parado'', do Chapolin, e outros.

Love And a Guitar
BGM que toca no começo do esquete perdido ''A autópsia'', do Dr. Chapatin.

Love Theme
BGM triste que toca em vários episódios do Chaves, como ''O fantasma da vila'' e ''Muito azar na sorte grande''.

Melodie Perdue
BGM clássica, tocada em vários episódios do Chaves, como ''A sociedade - parte 3'', ''A caixa de madeira'', e ''Caça ao rato - parte 2''.

Sarah
BGM clássica, conhecida por tocar no começo do episódio ex-perdido ''Panquecas pra dentro, barriga pra fora''. Também toca em outros episódios do Chaves, como ''A prova de aritmética''.

Seabird
BGM que toca na parte 1 da saga da Branca de Neve, do Chapolin.

Silken Hair
BGM que toca no episódio ''O ovo de colombo'', do Chapolin.

Soft Ilusion
BGM pouco utilizada em ambas as séries. Toca na parte 1 da saga da Branca de Neve, do Chapolin.

Sugar
BGM clássica, toca em episódios de ambas as séries. No Chaves, toca no começo do episódio ''O cavaleiro das mil encrencas'', e no Chapolin, no começo do episódio ''Selva''.

Sunshades
BGM que toca na volta do segundo bloco do episódio ''Na barbearia é fácil ficar parado'', do Chapolin.

The Tispy Piano
BGM usada no lote de 84, toca em vários episódios, como ''O desjejum do Chaves - parte 2''.
6º Pacote

Segue aqui o link com mais 70 BGM's originais completas com títulos:

Link: http://www.4shared.com/rar/-9Shf89q/BGMs_2013.html 
Senha:
ForumChavesThomas
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 21 Mai 2013, 22:32, em um total de 26 vezes.
Esses usuários curtiram o post de João (total: 2):
duilioandradedenilsonoliv

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Scopel » 01 Mai 2009, 00:24

MDF = música de fundo... bem melhor.

Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 774
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por João » 01 Mai 2009, 00:34

Com isso já descobrimos um compositor das BGM's CH, ele se chama John Charles Fiddy.
RicardoScopel escreveu:MDF = música de fundo... bem melhor.
De fato seria mais bacana se fosse em português, mas o termo mais conhecido é BGM mesmo. :P

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por E.R » 01 Mai 2009, 01:59

Escutei todas e gostei muito do trabalho que vocês fizeram.

Minha favorita, das que foram postadas, é esta :[/color]

http://www.mp3tube.net/musics/Chaves-Mu ... te/292615/

Emociona qualquer fã do Chaves.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 774
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por João » 01 Mai 2009, 02:06

Nossa, esse site é 10, peguei uma série de BGM's de 88 e 84, depois upo pro pessoal.

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2145
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 241 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por John Jow » 01 Mai 2009, 02:27

Como eu faço pra baixar essas músicas????

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por Chápulo » 01 Mai 2009, 02:37

John Jow escreveu:Como eu faço pra baixar essas músicas????
É impossível baixar diretamente, você tem que fazer alguns "truquinhos" para isso.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2145
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 241 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por John Jow » 01 Mai 2009, 03:23

Chápulo escreveu:
John Jow escreveu:Como eu faço pra baixar essas músicas????
É impossível baixar diretamente, você tem que fazer alguns "truquinhos" para isso.
Vixe Ricardo! Pois eu sou um péssimo mágico!!! Sei fazer nenhum "truque" não!! :cry:

:o "Oh! Y ahora? Quien podrá ayudarme?" :(

Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 774
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por João » 01 Mai 2009, 10:28

John Jow escreveu:
Chápulo escreveu:
John Jow escreveu:Como eu faço pra baixar essas músicas????
É impossível baixar diretamente, você tem que fazer alguns "truquinhos" para isso.
Vixe Ricardo! Pois eu sou um péssimo mágico!!! Sei fazer nenhum "truque" não!! :cry:

:o "Oh! Y ahora? Quien podrá ayudarme?" :(
Eu!!!!!
Bem, amigos, já estou com as BGM's, vou ver se upo elas no 1º post certinho com nome e tudo mais ;)

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2145
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 241 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por John Jow » 01 Mai 2009, 17:01

João escreveu:
John Jow escreveu:
Chápulo escreveu:
John Jow escreveu:Como eu faço pra baixar essas músicas????
É impossível baixar diretamente, você tem que fazer alguns "truquinhos" para isso.
Vixe Ricardo! Pois eu sou um péssimo mágico!!! Sei fazer nenhum "truque" não!! :cry:

:o "Oh! Y ahora? Quien podrá ayudarme?" :(
Eu!!!!!
Bem, amigos, já estou com as BGM's, vou ver se upo elas no 1º post certinho com nome e tudo mais ;)
Tu tem só essas cinco ou tu tem mais???
Agradeço desde já! Não sabe como essas músicas me acalmam. Quando eu estou estressado, basta ouvir uma BGM dessas que logo me acalmo...

Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 774
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por João » 01 Mai 2009, 18:15

John Jow escreveu:
João escreveu:
John Jow escreveu:
Chápulo escreveu:
John Jow escreveu:Como eu faço pra baixar essas músicas????
É impossível baixar diretamente, você tem que fazer alguns "truquinhos" para isso.
Vixe Ricardo! Pois eu sou um péssimo mágico!!! Sei fazer nenhum "truque" não!! :cry:

:o "Oh! Y ahora? Quien podrá ayudarme?" :(
Eu!!!!!
Bem, amigos, já estou com as BGM's, vou ver se upo elas no 1º post certinho com nome e tudo mais ;)
Tu tem só essas cinco ou tu tem mais???
Agradeço desde já! Não sabe como essas músicas me acalmam. Quando eu estou estressado, basta ouvir uma BGM dessas que logo me acalmo...
Meu amigo, eu com a ajuda do Thomas, Ricardo e os outros conseguimos umas trinta, terei o maior prazer em upar todas aí pro pessoal. Todas completinhas, originais, limpinhas...
Hoje cedo não consegui upar, mas vou tentar de novo e logo logo desfrutaremos de várias BGM's!

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por dedediadema » 01 Mai 2009, 18:36

João escreveu:
John Jow escreveu:
João escreveu:
John Jow escreveu:
Chápulo escreveu:
John Jow escreveu:Como eu faço pra baixar essas músicas????
É impossível baixar diretamente, você tem que fazer alguns "truquinhos" para isso.
Vixe Ricardo! Pois eu sou um péssimo mágico!!! Sei fazer nenhum "truque" não!! :cry:

:o "Oh! Y ahora? Quien podrá ayudarme?" :(
Eu!!!!!
Bem, amigos, já estou com as BGM's, vou ver se upo elas no 1º post certinho com nome e tudo mais ;)
Tu tem só essas cinco ou tu tem mais???
Agradeço desde já! Não sabe como essas músicas me acalmam. Quando eu estou estressado, basta ouvir uma BGM dessas que logo me acalmo...
Meu amigo, eu com a ajuda do Thomas, Ricardo e os outros conseguimos umas trinta, terei o maior prazer em upar todas aí pro pessoal. Todas completinhas, originais, limpinhas...
Hoje cedo não consegui upar, mas vou tentar de novo e logo logo desfrutaremos de várias BGM's!
Upa todas compactadas num arquivo só :)

Avatar do usuário
R.G.S.
Membro
Membro
Mensagens: 636
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Rio Grande do Sul
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 36 vezes

Re: BGM's CH

Mensagem por R.G.S. » 01 Mai 2009, 19:49

Imagem

-> 05 BGM's completas.
------------
-> 01 BGM adicionada (01/05/2009 - 20:15).

Avatar do usuário
R.N
Membro
Membro
Mensagens: 2076
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Paysandu
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: BGM's CH

Mensagem por R.N » 01 Mai 2009, 20:18

Parabéns João, Thomas e Bruno CH, ficou excelente. :D
Editado pela última vez por R.N em 02 Mai 2009, 09:55, em um total de 1 vez.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação


Imagem

Avatar do usuário
R.N
Membro
Membro
Mensagens: 2076
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Paysandu
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: BGM's CH

Mensagem por R.N » 01 Mai 2009, 20:46

Já que já colocaram os links, retiro o link para download por ser desnecessário. :joia:
Editado pela última vez por R.N em 02 Mai 2009, 09:55, em um total de 1 vez.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação


Imagem

Responder