Estou procurando duas BGM'S do Chaves. Uma da Gábia e a outra do áudio original do México.
1 - Toca no episódio "A Explosão do Nhonho", logo no início. Toca em 0:46.
2 - Toca no episódio "Las Estampitas" de 1974 (áudio original). Toca em 21:08.
Se puder achar essas BGM'S já fico agradecido.
BGM's CH
- Pétrius
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 11 vezes
BGM's CH
Esta se chama "Campers and Trailers" de Paul Godske.Ela morreu de susto! escreveu: ↑19 Mar 2021, 12:16Estou procurando duas BGM'S do Chaves. Uma da Gábia e a outra do áudio original do México.
1 - Toca no episódio "A Explosão do Nhonho", logo no início. Toca em 0:46.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 11 vezes
BGM's CH
Alguma alma generosa poderia reupar esse disco (e os outros dois também, se possível)?Riddle Snowcraft escreveu: ↑23 Jun 2018, 00:00Pessoal... o Enzo Francisco encontrou o album Comedy da Bruton em STEREO!
Por enquanto eu só ouvi a Farewell My Lovely e a Slinky, mas falo pra vocês: é como ouvir elas pela primeira vez. Pra mim, elas foram encontradas hoje. ESSA é a Farewell My Lovely que eu me lembro do Chaves.
Segue os links
Versão MP3: https://www.sendspace.com/file/pd10s3
Versão FLAC: https://www.sendspace.com/file/rr7aiy
Se não me engano, o Enzo havia postado os três discos da Bruton com essa qualidade no YouTube, mas acabou excluindo.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 105 vezes
BGM's CH
Alguém sabe o nome dessa BGM?
Além dessa esquete, toca bastante também no áudio original da saga do Pequeno Principe Mendigo (1991).
Além dessa esquete, toca bastante também no áudio original da saga do Pequeno Principe Mendigo (1991).
- jonathandocarmo335
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
BGM's CH
Alguém sabe o nome dessa BGM nesse trecho do episodio de la chicharra "La Víctima Resultó Ser Famoso Pintor"?