Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 340 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 23  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: FLORINDA MEZA
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Dez 2015, 00:41 
Administrador

Curtiu: 685 vezes
Foi curtido: 3200 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza espera que a chamem para trabalhar

Com projetos sobre a mesa esperando financiamento para se tornar realidade, e com a intenção plena de voltar a ser chamada para atuar como produtora, roteirista ou atriz, a atriz Florinda Meza celebrará amanhã em Cancún o segundo Natal sem seu marido, o escritor Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em novembro de 2014.

"Quero voltar a trabalhar onde me chamem. Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não há são chamadas telefônicas. Espero que elas venham alguma vez", disse ontem (23).

Com 66 anos e quase 40 compartilhados ao lado do criador do "Chaves", a artista assume que ainda não pode entender como pôde "passar um ano sem Roberto".

"Vivi mais tempo com ele do que sem ele", disse esta quarta-feira, após ser nomeada como madrinha do Corpo de Bombeiros de Cancún e de entregar 153 cestas de alimentos, para celebrar o Natal.

No que foi sua primeira aparição em um evento público na cidade após a morte de Chespirito, Florinda Meza rechaçou que tenha a intenção de se mudar para Miami (EUA). Ela tampouco voltará ao Distrito Federal do México porque é hipertensa e a altura da capital não faz bem para sua saúde.

"Eu sou hipertensa, sigo tendo casa na cidade [do México]. Irei quando haja necessidade. Se alguma vez se lembrem de que sou atriz, se me chamam para trabalhar, irei à capital e vou de vez em quando à minha casa, mas sim é um pouquinho difícil para mim pela altura da cidade", manifestou.

Imagem

Florinda confirmou que seguirá vivendo em Cancún. "O que vou fazer em Miami, se Cancún é um paraíso?". Ela informou que comprará uma casa mais pequena, quando vender a residência de 1.500 m² com sete quartos, onde viveu com Chespirito no suntuoso condomínio "Isla Dorada".

"A casa daqui de Cancún é muito grane porque meu marido, com seis filhos e 12 netos... minha casa é de 1.500 m² de terreno, com sete quartos e para mim, sozinha, é muita casa. Preciso de uma casa pequena para mim e minhas necessidades".

"E tomara, desejo com toda a alma que apareça um comprador, estou vendendo [a casa] muito barato, quase ao custo do terreno, porque o que quero é que venda para comprar uma casa menor, de acordo com minhas necessidades", disse, sem precisar o tamanho que precisa.

A atriz não planeja montar uma academia de atuação em Cancún ou desenvolver na cidade algum projeto. Ela ressaltou que deseja retomar sua carreira artística e mencionou que a obra que pensava montar na Broadway está parada, por falta de financiamento.

"Está pendente, mas também sigo dependendo de investidores para poder montar essa obra em Nova York. Mas parece que os investidores mexicanos, apesar de que sempre fomos um grande negócio para todos, porque o que fizemos foi negócio e foi sucesso... e isso (a obra) é algo muito bom, aprovado pela Broadway. Mas preciso de investidores e não sei o que acontece com os mexicanos, que não investem nos mexicanos".

"Meu marido dizia: 'aqui tem que estar fazendo o gol todos os dias, como se fosse iniciante, porque o gol que fez ontem já não conta", lamentou.

Diretora ou produtora de novelas como "Milagro y Magía", "La Dueña" ou "Alguna Vez Tendremos Alas", a atriz originária de Zacatecas que encarnou personagens como Pópis, Dona Florinda e Chimoltrúfia, não falou sobre o fim do programa "En Família con Chabelo", pois disse desconhecer o tema.

"Eu não saberia dizer absolutamente nada, porque desconheço tudo isso. Não sei porque razão saiu do ar, não sei as razões das mudanças. Muitas vezes as mudanças são porque vão colocar uma nova programação do mesmo [gênero], então não posso falar daquilo que desconheço", argumentou.

Ao se declarar amante dos animais - ela tem nove cachorros - e da natureza, pediu respeito à Terra, sobretudo agora ante os impactos do aquecimento global.

Dirigindo-se aos bombeiros, disse: "há alguns fogos que nunca na vida poderão apagar. São os fogos do coração. O fogo do amor que sinto pelo heroico Corpo de Bombeiros".

Ela também chamou aos empresários e à sociedade para apoiar o trabalho dos bombeiros. "Às vezes eles não têm os equipamentos necessários, por isso são heróis", afirmou.

O diretor da corporação, Tomas Hurtado, detalhou que o conteúdo das cestas entregues hoje foi decidido pelo comitê executivo dos Bombeiros, tratando-se de produtos básicos, que inclui doces e chocolates.

"Como lhes disse, 'e os doces e chocolates, por quê? Para as crianças são de primeira necessidade'", brincou Florinda, que aproveitou para enviar uma mensagem natalina.

"Que festejemos isso, o nascimento de alguém excepcional, de alguém que como disse Voltaire, 'se não era Deus, merecia sê-lo", mas nós que somos crentes sabemos que era Deus feito homem. Há que celebrar seu nascimento", concluiu.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 24 Dez 2015, 01:48 
Moderador

Curtiu: 54 vezes
Foi curtido: 634 vezes
Programa CH: Chespirito
Que linda! E pensar que alguém já á odiou completamente...

MensagemEnviado: 29 Dez 2015, 17:21 
Membro

Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 1 vez
Programa CH: Chaves
Florinda Meza, viúva de Chaves, está prestes a declarar falência

Florinda Meza esté prestes a declarar falência, segundo informações da imprensa internacional. Ela foi casada com Roberto Gómez Bolaños, intérprete do Chaves e Chapolin.

A atriz, que interpretou Dona Florinda no seriado "Chaves", colocou a residência milionária dos dois à venda por um valor muito menor do que ele vale. Meza alega problemas financeiros.

Em entrevista ao canal Telemundo, ela disse: "Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno". Florinda está com crise no âmbito empresarial. Ela informou que nenhuma emissora tem interesse em chamá-la para trabalhar: "Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas".

A atriz mexicana atuou como produtora executiva de novelas na Televisa, mas deixou o trabalho de lado para se dedicar a Roberto Bolaños.

A herança deixada por Roberto, cerca de US$ 50 milhões (propriedades, dinheiro no banco e royalties) foi dividido entre Florinda e os filhos do ator: Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília.

A atriz tem trabalhado bastante para manter sua produtora funcionando no azul.

http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2015/12/29/florinda-meza-viuva-de-chaves-esta-prestes-a-declarar-falencia-95265.php

MensagemEnviado: 29 Dez 2015, 18:06 
Usuário do Mês

Curtiu: 303 vezes
Foi curtido: 1640 vezes
Time de Futebol: Botafogo
O jeito é fazer churros pra vender na rua.

MensagemEnviado: 29 Dez 2015, 19:12 
Administrador

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza nega que esteja rumo à falência

A atriz Florinda Meza negou esta terça-feira (29) que esteja rumo à falência. A intérprete da Dona Florinda no seriado "Chaves" utilizou seu Twitter para desmentir a informação que está sendo divulgada em alguns sites do Brasil e da América Latina.

"Não priemos cânico! Eu não disse que estou falindo, só que a casa de Cancún é muito grande e custa muito mantê-la", disse Florinda. Há poucos dias, a também escritora e produtora reforçou em entrevista que quer vender a casa onde vivia com seu falecido marido, Roberto Gómez Bolaños.

“A casa daqui de Cancún é muito grande. E tomara, desejo com toda a alma que apareça um comprador, estou vendendo [a casa] muito barato, quase ao custo do terreno, porque o que quero é que venda para comprar uma casa menor, de acordo com minhas necessidades”, disse na última quarta-feira.

No Twitter, Florinda reafirmou também seu desejo de voltar a trabalhar: "Sim, quero atuar de novo, porque sempre o fiz, é minha profissão. Além disso, quero me sentir produtiva e dar o melhor a vocês".

Ainda na quarta-feira, Florinda se queixou de que em seu escritório há muitos projetos, mas nenhuma chamada telefônica. A produtora está buscando investidores para realizar a obra "La Reina Madre", na Broadway (Estados Unidos). O musical, escrito por ela, conta a história de Hannah Chaplin, mãe de Charles Chaplin.

Texto: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 30 Dez 2015, 00:22 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 484 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Florinda torrando a grana do falecido com os novinhos, assim que eu goxto.

MensagemEnviado: 30 Dez 2015, 00:35 
Usuário do Mês

Curtiu: 303 vezes
Foi curtido: 1640 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Igual sua personagem:Está na merd.,mas não perde a pose.

Brincadeira.Sabia que era fofalha da gentoca.

MensagemEnviado: 09 Jan 2016, 00:20 
Membro

Curtiu: 5502 vezes
Foi curtido: 1620 vezes
Time de Futebol: Flamengo

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 13 Jan 2016, 08:43 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 94 vezes
Alguém viu essa notícia no Tvnotas do México?
Florinda Meza se deja morir, ¡no come ni para de llorar por muerte de Chespirito!
Imagem

Tras la muerte de don Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', su viuda Florinda Meza, de 66 años, no encuentra consuelo; al contrario, cada día ahumenta más su depresión por la fuerte soledad que siente al no tener a su lado a su más grande amor.

Florinda Meza está sola, no tiene trabajo, no come bien, y se la pasa llorando: "Por desgracia se encuentra muy mal, ¡se está dejando morir de tristeza".
http://www.tvnotas.com.mx/2016/01/12/C- ... pirito.php

Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 13 Jan 2016, 09:00 
Administrador

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza nega que esteja se "deixando morrer"

A atriz Florinda Meza utilizou seu Twitter para desmentir uma informação publicada na revista TV Notas, do México. A publicação afirmou que a viúva do escritor Roberto Gómez Bolaños estaria em "profunda depressão" pela ausência do marido e, além disso, não estaria nem comendo direito, para se "deixar morrer".

Florinda refutou a notícia: "Meus amados, vocês são testemunhas de como lhes abri meu coração aqui. Sim, estou triste, mas não estou me 'deixando morrer'."

A também produtora e escritora acrescentou: "Sempre fui uma guerreira, uma sobrevivente, minha vida nunca foi fácil, mas está em meu DNA o desejo de lutar e de seguir. Não nego que isso é o pior que tenho que enfrentar. Mas tenho muitas razões para ir adiante: minha família, meus amigos e vocês".

Realizações no meio CH:

MensagemEnviado: 01 Fev 2016, 02:05 
Membro

Curtiu: 128 vezes
Foi curtido: 154 vezes
Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
q triste

MensagemEnviado: 28 Fev 2016, 11:40 
Membro

Curtiu: 243 vezes
Foi curtido: 94 vezes
Enquanto isso em um grupo no Facebook...
Imagem
Alguém Confirma isso?

Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 28 Fev 2016, 11:49 
Administrador

Deve ser falso. Não saiu em nenhum site confiável.

Realizações no meio CH:

MensagemEnviado: 27 Mar 2016, 23:17 
Membro

Curtiu: 5502 vezes
Foi curtido: 1620 vezes
Time de Futebol: Flamengo

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 01 Abr 2016, 00:30 
Membro

Curtiu: 3519 vezes
Foi curtido: 2815 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Jornalista mexicano entrevista Florinda Meza e publica artigo sobre Chespirito
Imagem
Leia: https://vizinhancadochaves.wordpress.co ... hespirito/

Criar novo tópico Responder  [ 340 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas