Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 267 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: FLORINDA MEZA
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Ago 2016, 16:18 
Membro

Curtiu: 356 vezes
Foi curtido: 580 vezes
Programa CH: Chapolin
Sim, eles conversaram muito. O famoso sexo oral.

MensagemEnviado: 15 Ago 2016, 23:49 
Administrador

Curtiu: 590 vezes
Foi curtido: 2031 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Florinda virou youtuber:

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 16 Ago 2016, 01:03 
Moderador Global

Curtiu: 471 vezes
Foi curtido: 1991 vezes
Programa CH: Chapolin Animado
já é melhor que o Julio Cocielo

Facebook
Facebook 2
Steam
YouTube

Esta mensagem recebeu 53 curtidas de: Fórum ChavesAntonio FelipeBarbanoJames RevoltiBilly DrescherBorgesCHarritOEl Chavo ArachánIgorkk33JegueRebecca R. SnowcraftThomas HenriqueJF CHmaníacoValette Negro • E.R. • Bugiga • IgorBorgesCH • O Disco Voador • Victor235 • Paola Provocadora • Red • Homessa • Cortal Cristado • Churrumín • Jacinto • O Gordo • Gordon Botijão • Trascastro • helenaldo • Hyuri Augusto • chespirito.org • Chompiras • Chavo • Quase Seca • Chad' • Rodrigo CH • Ruuki • FellipeKyle • msm_del_ocho • Ecco • Cleberson SBT • Samuel Boitar • VelhaCoroca • Roberto Gómez Bolaños • Carlos Villagrán • Florinda Meza • Maria Antonieta de las Nieves • Edgar Vivar • Rubén Aguirre • Angelines Fernández • Ramón Valdez • Horácio Gómes Bolaños • Raul "Chato" Padilla

MensagemEnviado: 16 Ago 2016, 09:21 
Membro

Curtiu: 140 vezes
Foi curtido: 301 vezes
Qualquer bosta é melhor que o Júlio.

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

MensagemEnviado: 18 Ago 2016, 14:05 
Membro

Curtiu: 134 vezes
Foi curtido: 309 vezes
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Antonio Felipe escreveu:
Florinda virou youtuber:

Fui o 3º cara a se inscrever no canal dela! :terceiro:
Que merda, hein?

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e achar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Imagem
"Multishow é a nova casa do Chaves e quem discordar é leigo saudosista".
- Rebecca R. Snowcraft

MensagemEnviado: 13 Set 2016, 20:50 
Membro

Curtiu: 36 vezes
Foi curtido: 48 vezes
Gente, esse link abre com algum de vcs aí? Pq aqui em casa não abre de modo algum.. Queria poder baixar esse programa. É o que aparece o último encontro entre Florinda e Ruben =/

http://www.chilevision.cl/primer_plano/ ... video.html

Chespirotadas no Facebook

Imagem

MensagemEnviado: 03 Out 2016, 20:57 
Membro

Curtiu: 26 vezes
Foi curtido: 67 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Hoje Florinda deu uma entrevista para a apresentadora Maxine Woodside.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ela declarou no twitter que Chespirito deixou para ela apenas os direitos da personagem Chimoltrúfia, todos os demais são de Roberto Gómez Fernández.

MensagemEnviado: 03 Out 2016, 21:53 
Administrador

Curtiu: 590 vezes
Foi curtido: 2031 vezes
PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza prepara projeto solo com a Chimoltrúfia

Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda no seriado "Chaves", revelou em entrevista para uma rádio que prepara um projeto solo envolvendo uma de suas mais famosas personagens: a Chimoltrúfia, mulher do ex-ladrão Botijão, do esquete "Los Caquitos".

Falando para o programa "Todo para la mujer", da Rádio Fórmula, Florinda disse que atualmente tem em suas mãos "a bíblia" de um projeto unitário, que já conta com apresentação, divisão, desenvolvimento de personagens, entre outros detalhes. "São tramas e subtramas, tenho um unitário de comédia", afirmou.

Ela revelou que entre seus projetos está "La Chimoltrufia Recargada" [Chimoltrufia Recarregada, em tradução livre], além de uma série de melodrama e sitcom. "São duas histórias juntas, que já havia feito e proposto à Televisa".

A viúva de Roberto Gómez Bolaños contou ainda que o projeto de "The Queen Mother", musical fala sobre a mãe de Charles Chaplin, está avançado nos Estados Unidos. "Mas ainda estou buscando investidores. Meus fundos se foram para financiar isso, é minha promessa para Roberto e seu legado".

"Eu fiz a adaptação do musical em inglês, há cinco músicas de Roberto, as demais são minhas, são 17 músicas. Temos ótimo arranjador, diretor, gente de talento", acrescentou.

Florinda também revelou no programa que ainda é muito difícil superar a morte de Chespirito, falecido em novembro de 2014.

"Dentro de mim, de minha vida, cada dia o quero mais e isso será inevitável. Minha psicóloga e minha psiquiatra dizem que nunca vou superar essa dor, simplesmente vou aprender a viver uma nova realidade. Creio que elas têm razão", concluiu.

Texto: Antonio Felipe, com informações da Rádio Fórmula

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 04 Out 2016, 20:03 
Membro

Curtiu: 36 vezes
Foi curtido: 48 vezes
Ela voltaria a interpretar a Chimol ou isso é algum livro sobre a personagem? o,o

Chespirotadas no Facebook

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2016, 09:18 
Membro

Curtiu: 3864 vezes
Foi curtido: 880 vezes
Time de Futebol: Flamengo

MensagemEnviado: 11 Out 2016, 10:51 
Membro

Viva a Chimoltrúfia! Depois de 21 anos ela volta a viver essa carismática personagem!

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e achar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Imagem
- Rebecca R. Snowcraft

MensagemEnviado: 12 Out 2016, 18:11 
Membro

O Facebook FC Oficial Florinda Meza publicou: ''12 de Outubro de 1977, Florinda Meza e Chespirito abrem seus corações em uma viagem que fizeram á Chile para apresentações do Chaves e Chapolin, transformando esse sentimento em um amor que durou 37 anos e que só a morte pode separá-los, hoje completaria 39 anos que começaram este lindo romance.'' (Resumo: A 39 anos atrás a Florinda Meza tomou os programas do Chespirito pra ela!) :P

Imagem
- Rebecca R. Snowcraft

MensagemEnviado: 26 Out 2016, 16:58 
Membro

Curtiu: 9 vezes
Foi curtido: 146 vezes

MensagemEnviado: 27 Out 2016, 15:48 
Membro

Curtiu: 152 vezes
Foi curtido: 506 vezes
Florinda Meza youtuber. É o fim da várzea...

MensagemEnviado: 28 Out 2016, 12:48 
Membro

Curtiu: 48 vezes
Foi curtido: 89 vezes
Time de Futebol: Figueirense
http://www.sbt.com.br/chaves/fiqueporde ... uTube.html

Imagem

[...] interpretando a clássica e faladeira Chimoltrúfia, personagem do Chapolin.

:duh:

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 267 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas