Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
99% do que é postado aqui é fruto de imaginação fértil ou coisas da dublagem. De fato o original quase não tinha esse tipo de piada. No máximo aquele trocadilho repetitivo das malas.
Professor Girafales : Que tipo de homens vem à Casa de Dona Florinda?
Chiquinha : O Padeiro,o Açougueiro,o Tintureiro...Ah,e o Leiteiro!
Professor : Ahn?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Buster escreveu:Professor Girafales : Que tipo de homens vem à Casa de Dona Florinda?
Se me lembro bem, isso é confusão da dublagem tbm.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
Buster escreveu:Professor Girafales : Que tipo de homens vem à Casa de Dona Florinda?
Se me lembro bem, isso é confusão da dublagem tbm.
@Chilpayate Na outra dublagem o diálogo é quase idêntico, porém é mais fiel ao original:
Professor Girafales: Que tipo de homem... vem a casa de Dona Florinda?
Chiquinha: O padeiro, o açougueiro, etc, etc... Ah, e o leiteiro!
Professor Girafales: Hã?
Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?