Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Billy Drescher » 16 Nov 2019, 13:50

Já demos 35 anos de chances para o SBT.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por HerVen 80 » 16 Nov 2019, 17:03

Homem de Marlboro escreveu:Um funcionário do SBT disse que tinham três versões do vampiro dubladas pela Maga, mas é algo que nunca se confirmou.
Se tiver mesmo 2 outras versões além da conhecida de 1972,possivelmente, tem a atualmente dublada pela Multishow e a nossa esperada de 1974, porque meio difícil ter a versão do programa Chespirito! Embora ainda ache um enigma o fato deles terem só o Aventuras em Marte na emissora, se realmente eles só receberam esse episódio do programa, se não tem outros do programa Chespirito dos anos 80! Isso me deixa pensando muito! Mas como diz, essa do Vampiro pode ser um boato, ou o cara pensou que tinha 3 versões, mas fiquei muito curiosa agora!

Sobre os perdidos mundiais, estou meio chateada com meus amigos fora do universo CH que eles não dão nem bola para o fato dos perdidos, estou nuns grupos de TV e anos 80 e as vezes posto sobre o assunto, 1 ou 2 curtem, mas não comentam e acho que nem abrem os links! Tá difícil encontrar quem me ajude fora do nosso infinito particular, galera! Só minha irmã que fala comigo desse assunto! Do jeito que anda, acho que vou ter que pensar em alguma estratégia pra chamar atenção deles! Afinal, toda a ajuda fora desse universo, seria muito bom, já que alguns que gostam do Chaves mas não eram entendidos no assunto, ajudaram aquela vez nos perdidos do SBT!
Imagem
We can beat them, just for one day

1420580
Membro
Membro
Mensagens: 424
Registrado em: 28 Nov 2011, 14:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco Da Gama
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por 1420580 » 16 Nov 2019, 17:18

HerVen 80 escreveu:
Homem de Marlboro escreveu:Um funcionário do SBT disse que tinham três versões do vampiro dubladas pela Maga, mas é algo que nunca se confirmou.
Se tiver mesmo 2 outras versões além da conhecida de 1972,possivelmente, tem a atualmente dublada pela Multishow e a nossa esperada de 1974, porque meio difícil ter a versão do programa Chespirito! Embora ainda ache um enigma o fato deles terem só o Aventuras em Marte na emissora, se realmente eles só receberam esse episódio do programa, se não tem outros do programa Chespirito dos anos 80! Isso me deixa pensando muito! Mas como diz, essa do Vampiro pode ser um boato, ou o cara pensou que tinha 3 versões, mas fiquei muito curiosa agora!

Sobre os perdidos mundiais, estou meio chateada com meus amigos fora do universo CH que eles não dão nem bola para o fato dos perdidos, estou nuns grupos de TV e anos 80 e as vezes posto sobre o assunto, 1 ou 2 curtem, mas não comentam e acho que nem abrem os links! Tá difícil encontrar quem me ajude fora do nosso infinito particular, galera! Só minha irmã que fala comigo desse assunto! Do jeito que anda, acho que vou ter que pensar em alguma estratégia pra chamar atenção deles! Afinal, toda a ajuda fora desse universo, seria muito bom, já que alguns que gostam do Chaves mas não eram entendidos no assunto, ajudaram aquela vez nos perdidos do SBT!
do programa chespirito dos anos 80 além do aventuras em Marte o Sbt tem O Chapolin na vila do Chaves de 1988 Chaves: Os refrescos refrescados de 1989 que foram dublados naquela leva de episódios do programa chespirito que a herbert Richers dublou

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por HerVen 80 » 16 Nov 2019, 17:27

1420580 escreveu:
HerVen 80 escreveu:
Homem de Marlboro escreveu:Um funcionário do SBT disse que tinham três versões do vampiro dubladas pela Maga, mas é algo que nunca se confirmou.
Se tiver mesmo 2 outras versões além da conhecida de 1972,possivelmente, tem a atualmente dublada pela Multishow e a nossa esperada de 1974, porque meio difícil ter a versão do programa Chespirito! Embora ainda ache um enigma o fato deles terem só o Aventuras em Marte na emissora, se realmente eles só receberam esse episódio do programa, se não tem outros do programa Chespirito dos anos 80! Isso me deixa pensando muito! Mas como diz, essa do Vampiro pode ser um boato, ou o cara pensou que tinha 3 versões, mas fiquei muito curiosa agora!

Sobre os perdidos mundiais, estou meio chateada com meus amigos fora do universo CH que eles não dão nem bola para o fato dos perdidos, estou nuns grupos de TV e anos 80 e as vezes posto sobre o assunto, 1 ou 2 curtem, mas não comentam e acho que nem abrem os links! Tá difícil encontrar quem me ajude fora do nosso infinito particular, galera! Só minha irmã que fala comigo desse assunto! Do jeito que anda, acho que vou ter que pensar em alguma estratégia pra chamar atenção deles! Afinal, toda a ajuda fora desse universo, seria muito bom, já que alguns que gostam do Chaves mas não eram entendidos no assunto, ajudaram aquela vez nos perdidos do SBT!
do programa chespirito dos anos 80 além do aventuras em Marte o Sbt tem O Chapolin na vila do Chaves de 1988 Chaves: Os refrescos refrescados de 1989 que foram dublados naquela leva de episódios do programa chespirito que a herbert Richers dublou
Ah sim! Desses eu sabia! Mas será que não tem mais nenhum dublado pela Maga, além do Aventuras em Marte? Ou será que esse foi mandado sem querer no pacote de episódios do programa Chapolin sem querer? Acho estranho como ele foi parar no lote de 90! Estou com essa dúvida há 10 anos!
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Barbano » 18 Nov 2019, 09:45

Mas já tá mais claro do que água que Aventuras em Marte veio como um especial de 80 minutos (ou telefilme, se preferirem). E até hoje a Televisa distribui assim no pacote brasileiro (vide Multishow e Netflix).

Por esse motivo, não veio anúncio da parte 2, resumo da parte 1, as vinhetas de intervalo do Programa Chespirito, e muitos blocos foram emendados. E assim foi dublado.

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por HerVen 80 » 18 Nov 2019, 21:56

Então foi mesmo desse jeito! Eu acho curioso a escolha desse episódio! Então foi mandado de propósito mesmo! Enfim, esclarece! Agora é ver a outra dúvida é sobre os episódios perdidos, como de todo mundo! Hehe!
Ver se um dos meus amigos se interessa em dar uma ajuda a divulgar, mas tá difícil!
Editado pela última vez por HerVen 80 em 19 Nov 2019, 15:32, em um total de 1 vez.
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Mr. Zero » 18 Nov 2019, 22:56

HerVen 80 escreveu:Então foi mesmo desse jeito! Eu acho curioso a escolha desse episódio! Então foi mandado de propósito mesmo! Enfim, esclarece! Agora é ver a outra dúvida é sobre os episódios perdidos, como de todo mundo! Hehe!
Ver se um dos meus amigos se interessa em dar uma ajuda a divulgar, mas tá difícilegal!
Provavelmente esse foi escolhido por ser um dos poucos em que o programa todo tem o quadro de apenas um personagem, o Chapolin. Assim daria para vender como um episódio especial do programa Chapolin. A grande maioria dos episódios do Programa Chespirito é dividida entre curtas esquetes de 3 ou 4 personagens diferentes.
Imagem

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Tirado Alanís » 19 Nov 2019, 00:03

Não acredito na hipótese do SBT ter mais telefilmes do Programa Chespirito, como falaram algumas vezes. Caso contrário, estreariam ainda nos anos 90, junto com Aventuras em Marte. Não é algo para ser arquivado como os episódios.

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Otelo » 19 Nov 2019, 00:59

Mas se tratando do SBT, capaz até de terem recebido e não ter sido dublado.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Nandinho s.
Membro
Membro
Mensagens: 702
Registrado em: 01 Jan 2014, 13:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 27 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Nandinho s. » 02 Dez 2019, 18:29

Tava assistindo hj pelo Multishow o episódio "O Castigo da escola" e me veio uma coisa a mente: claramente essa parte inicial deve ser remake de algum perdido (e não descarto modificações no contexto). Acho meio vago em plena sétima temporada as crianças serem castigadas só por terem xingado o professor.
Imagem

Avatar do usuário
Don Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 825
Registrado em: 29 Nov 2019, 18:37
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Remo
Localização: Belém, Pará
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 57 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Don Chompiras » 02 Dez 2019, 19:05

Eu diria que esse primeiro bloco do "Castigo da escola" é um remake do ultimo bloco do "Exame de recuperação parte 1"
Por que dizer que não se é sim?

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Príncipe da Condessa » 03 Dez 2019, 00:29

E o primeiro e o segundo bloco seria com eles na escola. Imagino se os dois primeiros blocos, tem alguma versão nos anos posteriores.
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Bugiga » 03 Dez 2019, 07:08

Sai-De-Trás escreveu:E o primeiro e o segundo bloco seria com eles na escola. Imagino se os dois primeiros blocos, tem alguma versão nos anos posteriores.
Eu imagino nos primeiros blocos algo parecido com o segundo bloco do episódio do "Exame de Aritmética" (1979), com as piadinhas do Godinez jogando a moeda pra marcar a resposta etc.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Don Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 825
Registrado em: 29 Nov 2019, 18:37
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Remo
Localização: Belém, Pará
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 57 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Don Chompiras » 03 Dez 2019, 08:33

Nossa, não me lembrava que o episódio da aritmética tinha prova, e olha que esse episódio foi o que mais me marcou
Voltando ao assunto, eu achava que o primeiro e segundo bloco eram a versao original do segundo e terceiro bloco do castigo. Mas esse supositórioa suposição do bugiga é melhor
Por que dizer que não se é sim?

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Chavo Arachán » 03 Dez 2019, 10:05

E não seriam, digamos, essas cenas que vocês falaram, parte do episódio "Os exames - parte 1" de 1976?

Digo, né. Assim pelo menos teriamos a explicação certera do que aconteceu com os meninos nesses episódios posteriores.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Responder